Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter e seleção

29 de agosto de 2010 14

A seleção argentina quer roubar o sossego de D’Alessandro no Beira-Rio. O melhor jogador do Inter tem um grande fã no seu país, o atual treinador da seleção, Sergio Batista, 48 anos, campeão mundial no México, ao lado de Maradona, em 1986.

D’Ale foi chamado para enfrentar a Espanha, dia 7. Não será surpresa, segundo jornalistas portenhos, se o meia for também convocado para jogar em Tóquio, dia 8 de outubro, contra o Japão, e ainda enfrentar o Brasil, no Catar, dia 17 de novembro.

D’Alessandro foi convocado como homem de meio-campo, ao lado de Mascherano (Barcelona), Di Maria (Real Madrid), Banega (Valencia), Cambiasso (Inter, de Milão) e Bolatti (Fiorentina).

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Frederico diz: 29 de agosto de 2010

    Vale lembrar que o goleiro do Brasil agora é o Victor … (lembram do Gre-Nal?)

  • sergio diz: 29 de agosto de 2010

    Ultimamente para escolher o melhor em campo tem que deixar o Dale de fora….ele sempre é o melhor…tem que escolher o segundo melhor…ontem com o Botafogo pra fim foi o Derlei..vai substituir o Sandro …até no físico se parecem….Se continuar jogando, em 4/5 jogos assume definitivamente a posição ao lado do Guina…

  • mauro diz: 29 de agosto de 2010

    Mais uma resposta a quem duvida que o Inter tenha grandes craques no atual time.

  • GUSTAVO diz: 29 de agosto de 2010

    VALEU DALE….TU ÉS UM ORGULHO DO POVO GAUCHO…VALEU PELOS GRANDES JOGOS E TITULOS

  • PEDRO GIRARDI diz: 29 de agosto de 2010

    O D´,ALESSANDRO MERECE ESTA JOGANDO MUITA BOLA,,E DITO POR ELE, QUE NO INTER ELE AMADURECEU,,E É O JOGADOR DISCIPLINADO,,MODERADO,,GRAÇAS AOS ENSINAMENTOS DOS COLEGAS BRASILEIROS….VAI SE SAIR BEM NA SELÇÃO TOMARA QUE NÃO JOGUE CONTRA NÓS..SOU INTER ATÉ DEBAIXO DÁGUA……ABRAÇO Á TODOS DA ZERO HORA E DO RIO GRANDE DO SUL EM ESPECIAL AO MEU POVO DE PASSO FUNDO.

  • claudio dufech castilhos diz: 29 de agosto de 2010

    Cabe a Celso Roth a façanha de fazer o D’Alessandro deslanchar no Inter. O competente treinador chamou o gringo para uma conversa e o enquadrou. Lembram o episódio em que D’Ale quis brigar com um jogador do Ceramica durante um amistoso? Pois é , o Roth recuperou um jogador fantástico pro Inter e que vai nos ajudar muito para ganharmos o mundial .

  • Daniel Santti diz: 29 de agosto de 2010

    Não vejo D`Alessandro como jogador de seleção, não vejo nenhuma genialidade, é um jogador competitivo, se destaca no inter mais pelo conjunto e bom momento do inter, por exemplo, ele não seria uma solução no atual GRÊMIO, o Cordobes Guinãssú seria uma solução, pelo seu futebol combativo, competitivo e equilíbrio emocional.

  • Sílvio diz: 29 de agosto de 2010

    Seleção é bom para o jogador, mas acho que para o clube, não. Isso tira o foco do atleta. Pra mim só atrapalha.

  • EWERTON DE SOUZA GRILO diz: 29 de agosto de 2010

    A CONVOCAÇÃO DO DÁLESSANDRO PARA A SELEÇÃO ARGENTINA, É NADA MAIS PELO QUE O JOGADOR VEM APRESENTANDO NOS JOGOS PELO INTER, UM DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO ELENCO, QUE FAZ COM QUE O INTER ESTEJA NA VITRINE DO FUTEBOL.
    E DIGO MAIS, ALGUNS JOGADORES DO GRUPO, VÃO SER LEMBRADOS PARA A SELEÇÃO, PELO FATO DO CLUBE ESTAR JOGANDO UM FUTEBOL SE ALTO NÍVEL, COM CONQUISTAS IMPORTANTES.
    QUEM GANHA COM ISSO, É NOSSO FUTEBOL GAUCHO, QUE SEMPRE SERVIU AS SELEÇÕES COM JOGADORES BRILHANTES.

  • andré diz: 29 de agosto de 2010

    Quem está jogando bem deve ir para a seleção,no caso do d’alessandro, ele está jogando muito bem nos ultimos jogos do inter(depois da parada da copa), mas cabe ressaltar que o esquema do inter facilita a vida dele. será que ele vai jogar assim na sua seleção?onde tem uma penca de jogadores muito bons.tem jogador que é de clube e outros de seleção, tomara que de tudo certo para ele na afa!!

  • vera beatriz baum diz: 29 de agosto de 2010

    o dale merece é um craque sensacional ! claro vai fazer muita falta !!!

  • Alfredo diz: 29 de agosto de 2010

    Querem mandar na AFA, como fazem na colorada cbf…

  • Rudinei diz: 29 de agosto de 2010

    Ao colega DANIEL SANTTI

    A solução para o Gremio e trocar os 10 jogadores titulares e o técnico
    Vitor o unico que se salva
    Ninguem faz milagre sozinho tirando o gremio desta fase
    Saudações Coloradas

  • Anônimo diz: 30 de agosto de 2010

    Só para lembrar: É data FIFa. A culpa é da CBF deles desfalcar o INter. A CBF é a única federação que marca jogos em data FIFA. Data FIFA é para as seleções jogarem, não os clubes.

Envie seu Comentário