Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Libertadores vitaminou o Inter

29 de agosto de 2010 13

Inter não evoluiu, nem caiu. Manteve a sua média no Beira-Rio.

Seu sábado foi igual aos jogos das quartas e dos domingos dos últimos meses. Jogou bem, dominou o adversário, ganhou, desta vez do Botafogo (1 a 0).
O Inter alcançou um bom padrão de jogo, está vitaminado pela Libertadores. Vai ser difícil derrotá-lo. Todos os outros times do Brasileirão respeitam demais o Inter. Sabem que o adversário não é comum, muito pelo contrário.

O Inter ganhou seu segundo jogo em série, fez três pontos fora quarta-feira passada, cresceu mais três no sábado em Porto Alegre. Se continuar vencendo fora e em casa, disputa o título. Pode até empatar de vez em quando.

D’Alessandro voltou ao seu melhor nível.

Renan, que havia feito boa partida em Florianópolis no meio da semana, brilhou outra vez. Estava seguro, fez grandes defesas e foi decisivo na vitória colorada. Sobis também jogou bem. O atacante recupera a antiga forma aos poucos. Damião, muito aplaudido, fez outro gol. É outro jovem que tenta se firmar.

O Inter tem um time definido, bons jogadores, uma maneira de jogar, conhece o mapa dos três pontos. Será difícil não evoluir ainda mais no Brsileirão. Á conquista da Libertadores é uma vitamina quase sem igual.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Enio Roque diz: 29 de agosto de 2010

    Zini, parabéns pelo comentário, relatas a mais pura realidade. Muitos têm esquecido, inclusive no centro do país, que em 2006 o Inter também ganhou a Libertadores e ainda foi vice no brasileiro, ao contrário dos outros clubes brasileiros que ao vencer Libertadores ou Copa do Brasil no primeiro semestre geralmente afrouxam o cinto no segundo, jogando só para não cair. O Inter tem time e grupo bem superior à grande maioria dos concorrentes ao título brasileiro, e eu acho que dá tranquilamente para lutar pelo título sem desfocar do mundial, até porque chegar em dezembro tinindo será ótimo para o mundial. Manter o foco no brasileiro é uma forma de não deixar a ansiedade do mundial aparecer, e desta forma, se embarcar para Abu Dhabi com o título brasileiro, a moral vai estar nas núvens e não vai ter Inter de Milão que segure. O resto é corneta e secação… o que vem de baixo não atinge mesmo.

  • gUSTAVO diz: 29 de agosto de 2010

    SÓ ESPERO QUE O ALECSSANDRO NÃO DE UMA CARTEIRADA NO DAMIÃO…ELE ESTÁ BEM…

  • ELTON HAEFLIGER diz: 29 de agosto de 2010

    D´Alessandro, atualmente o melhor, não jogará as próximas 3 partidas.

    Perda irreparável.

  • Adriano Colorado diz: 29 de agosto de 2010

    o time tá com confiança! isso é fundamental pra quem quer estar no topo…pena que vamos perder o d’ale numa hora em que o cara tá jogando mto bem!

    o negócio é ir de giuliano e que o guri engrene nesse time!

    saudações de um colorado feliz…

    força INTER!!!

  • Rafael Bicca Pires diz: 29 de agosto de 2010

    O Inter esta jogando com uma maturidade que eu não via a muitos anos. Mas, o laterqal direito carecão, não sabe cruzar uma bola da Linha de fundo. Vai pouco a Linha de fundo, e quando faz, não consegue cruzar, sempre ele espera para ter um pé ou uma perna na frente. Será que é somente eu que estou vendo isto? Outra, encontrar outro centro médio igual ao Sandro, aonde? Mesmo assim, time por time, o Inter está acima da média, vai lutar pelo título no Brasileirão eu sinto que lá em ABUDABI, que vamos ser BI.

  • Alfredo diz: 29 de agosto de 2010

    Bem o colorado com o competente e gremista Roth, perseguido pela parcial imprensa vermelha quando no GRÊMIO.
    Aliás, como a mídia mudou o tratamento, em relação aos tempos de Grêmio, dado ao gremista Roth.

  • Anônimo diz: 29 de agosto de 2010

    pra começar saudaçoes coloradas . o inter tem tudo pra ser campeao do brasileiro e tambem o mundial.

  • paulocoloradão diz: 29 de agosto de 2010

    Ora, Alfredinho, vai “molhar” o blog com essa choradeira. Guarda um pouco destas lágrimas para o fim do ano.
    Pior que um intrometido é um gremista chorão intrometido.

  • Syderal10 diz: 29 de agosto de 2010

    Falou tudo Alfredo. Ou alguém esqueceu a perseguição desse blog nos tempo de Grêmio? Acho que o contrato de prestação de serviços com o inter impede o zini de falar sobre o Roth. Acho que isso é liberdade de imprensa e outras baboseiras.

  • Marcelo Caetano diz: 29 de agosto de 2010

    Precisamos melhorar o time. A verdade é que levamos sufoco do bota. O fluminense é melhor que o chivas e temos que mirar no título inédito para muitos, o brasileirao. Eu nunca vi. temos que melhorar o time, investir muito e pesado, trazer o ALEX, QUEM SABE? e mais outros reforços… não vai ser fácil subst o sandro e tudo pode melhorar.

  • Alcides Jr diz: 29 de agosto de 2010

    O Roth sempre foi comparado ao Rubinho Barrichelo como um eterno perdedor. Hoje descobrimos que ambos tem uma diferença: Roth sabe o que fazer com uma Ferrari nas mãos.

  • Fabio diz: 30 de agosto de 2010

    O Damião está com moral por causa do gol contra o Chivas, mas parece ser fraco. Falta fundamento! Às vezes faz umas jogadas bizarras. Deve perder espaço quando entrar o Ilan e com o aproveitamento do Marquinhos.

    O Sóbis é um ótimo jogador, um dos melhores que vestiram a camisa colorada nesta década. O Inter teve muitos jogadores ótimos nestes anos, mas dá para contar numa mão os que foram melhores do que o Sóbis, e ainda sobram dedos. É jovem, não há dúvidas de que vai voltar à velha forma. O Inter tem que mantê-lo no fim do empréstimo no meio do ano que vem.

    A boa notícia é o Renan, que depois de um início “claudicante” (como diz o Celso Roth) parece que está se firmando.

    Em 2006 o time também passou a jogar com mais tranquilidade e confiança depois de conquistar a Libertadores. E o time de hoje é melhor. Talvez o time que conquistou a Libertadores em 2006 não fosse inferior a esse, mas o time que sobrou depois das saídas de Bolivar, J. Wagner, Tinga e Sóbis com certeza era.

  • Luciano diz: 30 de agosto de 2010

    Esses gremistas são uns abobados mesmo! Estão desesperados e agora querem atribuir à imprensa a pegação no pé do Celso Roth, quando treinava o Grêmio. Seus chorões, se vcs não têm mais nada pra escrever, escrevam nada. Quem tirou o Celso Roth do Grêmio foi o presidente de vcs, que, assim como no caso doSilas, não agüentou a pressão da torcida e de conselheiros gremistas pela perda de três Gre-Nais consecutivos. Ou vcs não lembram disso?

Envie seu Comentário