Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ataque reforçado

31 de agosto de 2010 4

Pato completa 21 anos em três dias. Com 92 partidas pelo Milan desde janeiro de 2008, o atacante marcou 43 gols. A torcida promete festejar seu 100º jogo com a camisa do clube.

O atacante quase se mudou para Londres, depois do convite do Chelsea. Ficou no norte da Itália porque os dirigentes prometeram formar uma equipe competitiva apesar da crise. Domingo chegou Ibrahimovic, Robinho é esperado nos próximos dias.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • fernando diz: 31 de agosto de 2010

    Zini, taí uma boa questão… Qual tua opinião a respeito do Pato? É óbvio q ele tem talento, mas sempre me parece pouco concentrado ou interessado. E mesmo essa média de gols não me convence, vindo de um campeonato cuja qualidade despenca ladeira abaixo a cada temporada… Será q o Chelsea não teria sido melhor mesmo, pra vermos definitivamente se ele é o cara (ou um dos caras…) pra 2014?

  • Rafael Neves diz: 31 de agosto de 2010

    E por falar nisso, o renegado para a Copa, companheiro de Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho já começou seu espetáculo no Domingo, 4 x 0 e um show de Ronaldinho.

    Melhor ataque do Mundo: Ronaldinho, Pato e Ibrahimovic

  • Heloísa Pires diz: 1 de setembro de 2010

    Já não se faz mais 21 anos como antigamente!…O cara até separado judicialmente já está!…Antigamente um guri desses ainda estaria brincando de “casinha” com a irmã!…

  • Heloísa Pires diz: 1 de setembro de 2010

    Eu acho que o Pato agora deslancha!…Muito guri ainda, ele já se amarrou “à barra da saia” de uma sirigaita!… Marinheiro de primeira viagem, ficou bobão!… Babão!… Apaixonado!… Grudento!… Tenho certeza que se tivesse que escolher entre seguir à profissão ou à namorada, ele optaria pela espertinha! Isso o atrasou. Agora, deve estar mais maduro e, por certo, deverá se atirar de cabeça na profissão. Brilharará!…

Envie seu Comentário