Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Inter da Libertadores sumiu

31 de agosto de 2010 50

O Inter da Libertadores 2010 não existe mais. Vive na melhor memória do fã, no papel de parede do computador, no poster do quarto de dormir.

Sandro e Taison partiram, buscaram outros horizontes para a suas carreiras. Outros nove jogadores continuam.

Mas dos nove, mais quatro estão fora. O zagueiro Bolívar está suspenso. O volante Guiñazu e o atacante Alecsandro estão machucados. O meia D’Alessandro treina em Buenos Aires.

O Inter, assim, experimenta o Vitória em Salvador sem seis titulares absolutos do time que venceu a Libertadores duas semanas atrás. Celso Roth precisa chamar o grupo, convocar o volante Wilson Matias, o meia Giuliano, o zagueiro Sorondo. Derley e Glaydson tentam uma vaga no meio-campo. Leandro Damião comanda o ataque.

O Colorado perde qualidade, mas não confiança. Ainda vive no embalo da Libertadores. O time não é tão bom, não exibe a confiança do outro. O jogo no Barradão é complicado. Não vale tropeços, especialmente se a liderança ainda for uma meta longínqua.

O Inter é quarto no Brasileirão, com 27 pontos. O líder Fluminense soma 37, mas tem um jogo a mais.

Bookmark and Share

Comentários (50)

  • William diz: 31 de agosto de 2010

    Sempre os mesmos comentários tendenciosos, para despistar a crise que ronda o lado da Azenha.

  • Alfredo diz: 31 de agosto de 2010

    Quando o GRÊMIO está sem cinco titulares, não tem essa fala comprensiva, desculpas…
    Quando o GRÊMIO terá o primeiro pênalte marcado em seu favor no campeonato? Quem são os integrantes da decisiva comissão de arbitragem da colorada cbf?…

  • Quem não tem time, fala do time dos outros diz: 31 de agosto de 2010

    Bom mesmo é o teu portoalegrense, né Zini? Esse, sim, nunca some. Todo mundo sabe onde ele tá. Pertinho da lanterna. Ve se para de azarar o Inter, vai cuidar do teu timinho.

  • Luiz Marcelo diz: 31 de agosto de 2010

    Estas de palhaçada né Zini…O Inter ta num baita momento,jogando um futebol maduro,independente de quando um ou outro titular não joga,e tbm do adversário…essa é a cara do clube e com a mão do treinador que com o grupo qualificado que o Inter tem,junto com a filosofia de trabalho do clube onde há profissionalismo e seriedade,tem tudo para continuar derrubando qualquer adversário.
    Não há motivos para questionar o grupo e a forma de jogar do time,que é uma das melhores do país.
    Vamos botar vergonha na cara e criticar o time lá da Azenha que tá agonizando na zona de rebaixamento.Ali sim meu amigo,a coisa tá feia,com desempenhos ridículos,e diretoria e comissão técnica incompetente.Isso sim,deve ser apontado e comentado por vcs,jornalistas esportivos.

  • Lauro diz: 31 de agosto de 2010

    Mas tu é bem cara de pau, hein Zini?!

    Tem que ser muito cego pra não perceber a amargura e a secação em potencial expressa nesse teu comentário totalmente apelativo, forçado e tendencioso.

    O Inter da Libertadores sumiu?!

    Mas cruz credo, vai ser sensacionalista e oportunista assim lá na Azenha!

    Continue a fazer as tuas inumeras postagens seguidas sobre o gremio, que tu ganha mais,.

  • Rogério Ketzer diz: 31 de agosto de 2010

    Não vi tendência nenhuma no post… por acaso ele tá mentindo?
    O Inter enfrenta o vitória desfalcado… é fato…

    Mas não é culpa de ninguém… o cara só comentou a notícia…

    menos neuras, irmãos colorados… menos…

  • Cláudio diz: 31 de agosto de 2010

    Meu, a cada post teu no Blog tu escancara mais o teu “gremismo”. Tu vê problema onde não existe, ou seja, o Alecssandro não disputou as partidas das finais. O D’Alessandro é convocado pelo que jogou e tem um substituto à altura: Giuliano (garoto, craque em ascensão), Bolívar fora por cartão (é do jogo) e Sorondo ocupa a vaga. Taison era um tapa-furo inventado (resgatado) pelo Roth e não deixa saudades. O Sóbis joga mais que o Taison. A perda foi Sandro que não tem substituto à altura. O Guina volta logo (Glaydson é limitado mas tá dando conta do recado). Onde está o drama? O que sumiu mesmo foi o futebol “maravilhoso” do teu time lá da Azenha, que vocês passaram todo o primeiro semestre jogando incenso e depois da Copa só pagou vexame. Não foi o Inter da Libertadores que sumiu, foi o teu time que sumiu do mapa mesmo, depois de cair na primeira fase da Sul-Americana e estar fazendo campanha de “meia-entrada” pra lotar o “monumental” da Azenha, no desespero de não ir pra Segunda Divisão pela TERCEIRA vez. Para de pagar mico com esses posts, já estão manjados.

  • André diz: 31 de agosto de 2010

    Luiz,
    Não acho errado se ter um time do coração. Eu tenho o meu: Internacional.
    Você pode e deve gostar do seu Grêmio, porém não faça comentários se você não consegue manter a isenção.

    Abraços,

    André

  • garcia diz: 31 de agosto de 2010

    Quase não leio seu blog.mas nas poucas veses que li ,voçe esta criticando o inter ,vai da pitaco naquele seu timinho sem padrão.

  • Vânia diz: 31 de agosto de 2010

    POIS É O INTER ESTÁ SUMIDO, … MAS O GRÊMIO LOGO APARECERÁ, E PELO QUE INDICA NA SEGUNDA DIVISÃO.

  • fabian diz: 31 de agosto de 2010

    Cadê o time da azenha na Libertadores????

    Zini, esta é para ti,

    Promoção na Azenha:
    Compre uma entrada e a SEGUNDA é de graça!!!!!

    PS: Que título de matéria inoportuno… que culpa o inter tem de jogador de seleção. Que inveja!!!!

  • luiz fernandes diz: 31 de agosto de 2010

    È verdade ZINI,tenho plena comfiança na vitoria contra o vitoria.
    contra o gremio prudente ja voltam bolivar e o guinhazu, logo o alexssandro ja está de volta.
    com certeza o Inter vai chegar na cola do fluminense porque o mesmo não vai conseguir manter o mesmo desmpenho.1
    Abraços!

  • eduardo diz: 31 de agosto de 2010

    Por favor Sr Zini que comentariozinho sem vergonha,não subestime a inteligência dos leitores,por favor esse INTER enfraquecido que tu falas ganhou as 2 partidas que jogou sendo uma na ressacada contra um time que não perdia la há muito tempo,então vamos ter um pouco mais de critérios,desfalcado sim time que não é tào bom não seria um exagero?

  • Eduardo diz: 31 de agosto de 2010

    O Zini é gremista mesmo. Mas dentro de tudo ele mostrou uma coisa, qual time do Brasil perde cinco titulares e continua com possibilidade de vitória? A resposta eu sei. “ninguem”. O INTER é disparado o melhor time do Brasil, tem 5 ou 6 reservas que seriam titulares em qualquer outro time. MAIS UMA VEZ CAMPEÃO DE TUDO, VAMO INTER!!!!!!!!

  • Fácil comentar… diz: 31 de agosto de 2010

    É fácil comentar coisas sobre o Inter. Comenta-se que não terá alguns titulares, depois do jogo comenta-se que o reserva jogou melhor e como o técnico irá fazer na próxima escalação. Se coloca o técnico contra a parede e na entrevista coletiva 15 perguntas para o técnico se ele irá optar pelo reserva ou pelo titular. Fácil né. Difícil é comentar sobre o vizinho amargurado e sofredor da azenha. Só o que ouvimos e lêmos é “será que perde” e no dia seguinte é “perdeu” ou “o empate foi um ótimo resultado”. Nada mais que isso.

  • guilherme diz: 31 de agosto de 2010

    sai dai o sofredor, ora o time não é tão bom e não exibe confiança.Mesmo ganhando a libertadores o time ta em quarto lugar, enquanto o porto-alegrense tá lá na zona de rebaixamento sem ter ganhado NENHUM título de expressão desde que as torres gêmeas foram derrubadas, e um gremista ainda vem fala mau do MELHOR da AMÉRICA, sai dai.

  • Duda diz: 31 de agosto de 2010

    Zini, vamos combinar que quem sumiu faz tempo, nao foi o Colorado, muito menos o TIME do Inter. A proposito o caneco ja ta la, nao sumiu. E isso é o que importa pra nós, Colorados.

  • Matias diz: 31 de agosto de 2010

    caro zini, acredito que esteja equivocado! a queda de qualidade do time de amanhã para o que foi campeão da libertadores não é tão grande quanto tu estás falando! giuliano ja mostrou que tem total condições ser o meio de criação do inter. os volantes, claro que aí sim está o setor mais prejudicado do time, podem dar conta do recado. damião não pode nem ser contestado mais, quem foi ao jogo contra o botafogo viu um centro-avante que há tempos não se via no Beira-Rio.
    a crise está na azenha e é la que continuará, levantar polêmicas como esta é besteira!

  • rafael p.colembergue diz: 31 de agosto de 2010

    MATÉRIA INACREDITÁVEL!

    O pretenso colunista se esquece que este mesmo time, com exceção do Bolivar, venceu o terceiro colocado do campeonato há dois dias, com um banho de bola.

    Vais continuar te mordendo de raiva quando vencermos também o Brasileiro no fim do ano.

    Se dedique às edições de matérias do teu time e seja, ao menos, profissional com relação ao meu.

  • Luiz Carlos Gonsalves diz: 31 de agosto de 2010

    ZINI, VÁ ENTOAR ESSE TEU CANTO DE MAL ALGORO PRAS BANDAS DA AZENHA, VC. NÃO SE AGUENTA MAIS DE INVEJA E AINDA VE TEU SEGUNDINO INDO PARA O LUGAR QUE MERECE.
    ESTE É O TIPO DE COMENTÁRIO DESNECESSARIO E TENDENCIOSO, CHEGA A SER NOJENTO!

  • joão oneides apollo diz: 31 de agosto de 2010

    olá… quando o inter contratou o celso roth, o sr. zini, comentou que o inter estava regredindo no tempo. pois bem…
    o celso roth ganhou a libertadores, e está fazendo um bom trabalho. o que o sr zini tem a dizer agora?

  • Fabian diz: 31 de agosto de 2010

    Zini, faça um comentário do desespero do Renato Gaúcho para que o juiz terminasse a partida logo, em Curitiba. Eu imagino que é esse o clube que aparece, pedindo pelo amor de Deus para ganhar um pontinho. Eta pontinho suado… contra o concorrente ä Serie B.

  • Hernan Menendez diz: 31 de agosto de 2010

    Zini, vai direcionar essa tua amargura pro teu lado, o azul.
    É incrivel! Nem depois de levantarmos o Bi da America tu tenha plantar alguma pseudocrise pras bandas do Beira-Rio. Isso é MEDO do BI-MUNDIAL…

  • Daniel diz: 31 de agosto de 2010

    Caro Zini,

    Como leitor da sua coluna na Zero Hora e do seu Blog, gostaria de manifestar meu desagrado com 2 situações:

    1) A primeira delas é com relação a tabela do Brasileirão, ao qual você comentou no parágrafo entitulado Justaposição. Desculpe-me, mas não é a tabela que fez o crime, a tabela do Brasileirão não tem poder de decidir os horários dos jogos e sim a TV e a CBF. É um absurdo que tenhamos que esperar 7 (sete) rodadas a contar dessa para podermos ver um jogo de algum time daqui (Atletico PR x Inter) na TV. Acho que está mais do que na hora de orgãos como a RBS reorganizarem os horários assim como a matriz faz com o Corinthians para que possamos ver os jogos de nossos times pela TV. Ninguém merece ter que assistir Atletico MG x Palmeiras ou Corinthians x Cruzeiro como foi nas ultimas rodadas. Acredito que essa seja uma situação bem fácil de contornar, basta a boa vontade da RBS.

    2) A outra, é com relação a uma reportagem da mesma Zero Hora (do dia 31/08) na primeira parte do caderno esportes, onde é questionado o porque do desaparecimento da torcida do Grêmio, que de 2008 para cá caiu de uma média de 37 mil para uma de 11 mil. A razão que acharam: os resultados. Concordo que os resultados ajudam nessa queda do apoio da torcida, mas R$60,00 por jogo não seria um motivo bem mais forte? Em 2008 se pagava R$ 40,00 o ingresso (não sócio) e hoje se paga R$ 60,00. Desde quando isso é valor de se cobrar por um jogo de futebol no Brasil? O processo de “Europeização” do futebol brasileiro tem que começar pelos clubes e não pelo povo. Cobrar R$ 60,00 para arquibancada é retirar dos torcedores que possuem um poder aquisitivo mais baixo o direito de acompanhar o seu clube. Entendo que a diretoria está procurando beneficiar os sócios, mas 26 mil lugares a menos, é um prejuízo bem maior do que cobrar mais barato.

    Não vou me alongar mais. Espero que, sinceramente, costume ler os comentários do seu blog.

    Att

    Daniel

  • Daniel Baraldi diz: 31 de agosto de 2010

    Olha..eu sugiro que tu tires o quanto antes essse tópico do blog, apague, suma com ele…a repercussão será grande…é feio, é errado, é de longe a coisa mais secadora e amarga que já li por essas bandas…poupe os leitores inteligentes desse rancor e inveja Sr. Zini…não subestime nossa inteligência…o Inter está com um baita time, voando baixo no brasileirão, crescendo à olhos vistos…enquanto o gfpa amarga uma das piores fases da história…já está consolidado sr. Zini, o Internacional é muito mais time que o gfpa bi-rebaixado, temos mais gauchões, mais vitórias em confrontos diretos, mas títulos brasileiros, mais títulos internacionais, mais número de sócios, estádio melhor, sediaremos a copa do mundo, somos respeitados no mundo inteiro tchê…espero mais respeito de ti, que se diz jornalista (e deveria ser imparcial)…respeite o Internacional!! Somos grandes, somos maiores que o gfpa, aprenda a viver com isso, pare de destilar teu veneno de forma sub-reptícia, pelo amor de Deus, me poupe de ter que ler essa baboseira…TIRE ISSO DO AR, SUMA COM ISSO, tá ficando bem feio pra ti sr. Zini, as pessoas estão comentando…

  • ELTON HAEFLIGER para Alfredo diz: 31 de agosto de 2010

    Que desespero, Alfredo !

    Quantos pênaltis a “colorada cbf” marcou a favor do Inter ?

    Acho que é a “santista cbf”. Quantos pênaltis Neymar errou ?

    Procura problemas no teu time. A cegueira faz a toupeira.

  • ELTON HAEFLIGER diz: 31 de agosto de 2010

    Vamos lá, Zini: o próximo post será sobre a posição do Inter no ranking da FIFA.

    Se não estiver entre os 5 primeiros clubes do mundo, então “pau na FIFA”.

  • Paulo Anton diz: 31 de agosto de 2010

    Bah… Zini: tu demorou pra começar a DESTRATAR o Inter…

    Poxa, já fazem quase duas semanas que o INTER foi BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA e tu começaste apenas a destratar o Inter agora???????????

    Olha, pela brabeza e ira que anda o David Coimbra (lá pras bandas da TVCom) tu estás correndo sérios riscos em DEMORAR TANTO TEMPO PRA COMEÇAR A SECAR O INTER…

    Poxa; a falta de profissionalismo foi pro espaço DE FATO aqui neste espaço virtual!

    Depois, tu ainda te AUTOINTITULA como sendo formadores de opinião…

    Lamentável!

    >>> A amargura sai pelos lados do texto; o que vai ser se, por um acaso do destino, o gremio for rebaixado para a segundona novamente???? És candidato ao infarto, infelizmente…

  • Heloísa Pires diz: 31 de agosto de 2010

    GENTE!!!…CABEÇA NO LUGAR!!!…O ZINI ESTÁ SENDO MAIS LÍRICO DO QUE RACIONAL!…ELE NÃO ESTÁ MENOSPREZANDO O COLORADO. ELE SABE QUE O ROTH TEM CONDIÇÕES DE FAZER O INTER JOGAR COMO VEM JOGANDO. ELE APENAS OLHOU A POSSÍVEL ESCALAÇÃO E PERCEBEU QUE DAQUELES JOGADORES QUE DISPUTARAM A FINAL DA LIBERTADORES SOMENTE CINCO JOGARÃO CONTRA O VITÓRIA. DE REPENTE…O INTER SUMIU!…CLARO!…CERTÍSSIMO!…EU NÃO VEJO NADA DEMAIS NISSO! PELO CONTRÁRIO. EU ATÉ ACHEI A CRÔNICA DELE MUITO BONITA!…MAS FAÇO UMA RESSALVA APENAS: ALÉM DE TER UM JOGO A MENOS DO QUE O FLUMINENSE, O QUAL, JOGADO, PODERÁ GERAR UMA DIFERENÇA A MENOR DE 3 PONTOS, O INTER AINDA TERÁ O CONFRONTO DIRETO NO BEIRA-RIO, QUE TAMBÉM PODERÁ GERAR MAIS UMA DIFERENÇA DE 3 PONTOS. TOTAL: 6 PONTOS P/DISPUTAR E DISPARAR NO ENCALÇO DO LÍDER, DEIXANDO OS 4 PONTOS RESTANTES PARA OS DEMAIS TIMES DO ENTORNO QUE TAMBÉM ESTÃO COM APETITE DO FLU!…ENQUANTO ELES BRIGAM, NÓS NOS APROXIMAMOS, ORA POIS!…

  • Gibran diz: 1 de setembro de 2010

    omo se o fato de ter jogadores lesionados, suspensos ou na seleção fosse o fim do time.
    Zini, que post dispensavel esse teu, heinho…

  • Heloísa Pires diz: 1 de setembro de 2010

    Vejam as diferenças de estilo e as consequências: o Zini intitulou a apreensão dele como: “O Inter da Libertadores sumiu”. O Wianey Carlet, com a mesma apreensão, diz: “Do Inter bi da América, só a metade joga”. Tenho certeza de que logo mais continuarei lendo gente batendo no Zini neste post e o mesmo povo cheio de compreensão com o post do Wianey, quando ambos escreveram a mesma coisa em estilos diferentes!…

  • Carlos diz: 1 de setembro de 2010

    Coitado dos gremista! Sinto pena deles. Pq eles estão lendo e comentando notícias sobre o Inter??? Pq a preocupação deles? Será que o time deles não notícia alguma para eles lerem e postrem comentários? São uns coitados, infelizes! Essa manifestação deles só me alegra mais o fato de ser COLORADO!!!!

  • Fabricio diz: 1 de setembro de 2010

    Fraco este post amigo, lamento!!!! Giuliano é reforço, nao é banco. Sorondo jogou metade da libertadores, entao, na verdade sao 8 jogadores do grupo e outros 3 bancos. Se isso é dizer que o time mudou totalmente a cara, me arrisco entao a te perguntar, quem tem um grupo assim e que nao mudará a cara nunca neste brasileiro??????

  • Wilson diz: 1 de setembro de 2010

    Não é mole ter opinião . É pau de todo lado. Credo.
    Voce esta certo . É um time descaracterizado.
    Vou torcer feito louco, mas sei que é muito dificil.

  • Pedro diz: 1 de setembro de 2010

    Ô Luiz! Para de tentar inventar crise no INTER. Por que tu não assume de vez esse teu gremismo enrustido!

  • Pedro diz: 1 de setembro de 2010

    Mas é fraco esse Zini.. heinhooooooo Batista…

  • COLORADO diz: 1 de setembro de 2010

    Bah esse ZINI é baita GREMISTA, não tem oq falar não fala secador, com o padrão de jogo do INTER a gente vai muito longe nesse brasileiro, repondo as pçs com qualidade…

  • diogo diz: 1 de setembro de 2010

    Sumiu o que?
    Fala sério!
    Vendemos um jogador, o outro ja estava vendido ha meses. Deve ser difícil trabalhar no esporte da RBS nestes últimos anos. A prova esta nesta coluna ridícula, tendenciosa. Deixem o Inter em paz! Ao invés de procurar problema onde não tem, o senhor deveria tentar mobilizar a torcida da azenha a tentar sair do atoleiro sem fundo em que esta metida.

  • Rogerio diz: 1 de setembro de 2010

    7 pontos em 9 disputados, é o time não existe mais mesmo, não tens o que falar fique quieto e te abraçes com o Portalupi rumo a 2ª Div e não esqueçam de fazer um DVD.

  • Adriano Colorado diz: 1 de setembro de 2010

    lamentavel essa RBS!!! um verdadeiro cançer que tomou conta da midia do rio grande e sta catarina!!!

    estou desistindo de tentar me informar atraves desse veiculo de imprensa…a gente abre o clic esportes da uma lida nas manchetes e ja fica com nojo…deem uma olhada na de hj por exe.(31/08)

    bha!! é mta imparcialidade TCHÊ.

    vai para os blog e é piór ainda…

    nunca dão um voto de confiança pro INTER, tão sempre esperando um tropeço pra cairem com tudo em cima como foi o post do wianey na derrota do inter para o flu.

    dois dias antes da final contra o chivas o d’ale ja tava sendo vendido!!!

    é incrivel como tentam desestabilizar e menosprezar as conquistas do inter…pelo contrario la pro lada da azenha vivem botando panos quentes…esse semana por exemplo é uma campanha ENORME pra vê se conseguem lotar a azenha.

    mas continuem distorcendo as coisas pq assim o greméco vai cada vez mais pra baixo e o INTER cada vez mais pra cima.

    saudações de um colorado feliz.

    ps: o inter da libertadores só sumiu pra RBS e seus funcionarios.

  • Luiz Fernando diz: 1 de setembro de 2010

    Essa paranóia Grenal já tá enchendo o saco e turvando a racionalidade das pessoas. É só ler o texto do jornalista sem passionalismos enlouquecidos, que se entende tranquilamente o que ele quer dizer. Vamos parar com isso, cada um se preocupe com o que é seu. Nós Colorados vivemos o maior momento da nossa História, o Grêmio enfrenta uma crise e procura sair da zona de rebaixamento. Cada um no seu quadrado, vamos parar de dar pedradas na imprensa. Para nós Colorados, Paulo Santana, Cacalo, Sílvio Benfica e David Coimbra não contam, são identificados. O resto procura trabalhar profissionalmente. Temos que nos concentrar em ajudar o Clube a crescer cada vez mais e os Gremistas que cuidem também do que é deles.
    Sou do tempo em que Colorado ia ao Olímpico assistir Grenal e Gremista ia ao Beira-Rio. Hoje está tudo virado em violência, e este tipo de comentários que li aqui não ajudam em nada a mudar essa situação. Pensem nisso

  • Flavio diz: 1 de setembro de 2010

    Obrigado, Zini.

    Prefiro mil vezes ler algo assim, do que coisas do tipo ” a Inter de Milao nao é tudo isso…” ou ” o Inter tem o melhor elenco do Brasil…”, entre outras.

    O time está um bagaço no momento, e até acho que é um pouco justificável pelas circunstancias de lesoes e saida de jogadores. De qualquer maneira em se tratando de brasileirao, a motivaçao nao é tanta assim, e acho que nao será facil tirar do Flu ou corintians.

    Na verdade o ideal mesmo seria chegar em Adu Dhabi com a confiança em baixa, bem como foi em 2006.

    A historia mostra que times desacreditados sao capazes de façanhas absurdas, ou como diriam os azuis, “inacreditáveis”.

  • Ronaldo diz: 1 de setembro de 2010

    q piada heim Zini, hj só confirmei oq ja sabia, gremista inrrustido…..

  • Daniel Baraldi diz: 1 de setembro de 2010

    Bah, mas esse post ainda tá aqui?????

  • ROGERIO diz: 1 de setembro de 2010

    Mas nem quero saber se tu é gremista ou colorado…só sei das dificuldades de se administrar um grupo Campeão da America pois nos colorados ja passamos por isso a bem pouco tempo. temos peças de reposição, talvez nem tão boas, mas acho que a imprensa gaucha não deveria fazer esses comentários tendenciosos e SECADORES como o teu.

  • João Carlos diz: 1 de setembro de 2010

    Galera eu sou colorado de coração e sócio pagante, e todo mundo sabe que o Zini é gremista, como o Sant´Ana, o Nando Gross e principalmente o David Coimbra, que pretende ser o poeta gremistinha, coisa infeliz. Mas neste post específico acho até que o Zini está nos ajudando pq um eventual resultado negativo hoje em Salvador estará muito bem justificado, e se vier vitória só reforça a força do nosso elenco.

  • Rafael diz: 1 de setembro de 2010

    Caramba, que tanta gente ignorante!
    Onde o Zini está desmerecendo o Inter?
    O “Inter da Libertadores sumiu” significa que o time titular mudou muito. Ele não entra no mérito da qualidade.
    Pelo amor de Deus, só o que faltava eu ter que servir pra advogado do Zini, ainda mais pra xingar os colorados que nem eu…

  • Célio diz: 1 de setembro de 2010

    O problema é q se algum desavisado lê o título do post, vai pensar q houve um desmanche, q 5 ou 6 jogadores foram vendidos, mas essa não é a verdade, 2 foram vendidos, convocação, lesão e suspensão fazem parte do campeonato. Então este post é pra chamar a atenção mesmo, muitos jornalistas têm apelado pra esse artifício, o de criar polêmica para serem os “mais lidos”. O que é totalmente desnecessário, pois temos mais o que fazer e não gostamos de, ao procurar notícias sobre nossos times, sermos obrigados a ler certas baboseiras.
    Tá cada vez mais difícil acompanhar o noticiário esportivo, desse jeito não há fanatismo que resista e o canal de comunicação com o torcedor vai acabar sendo o site oficial mesmo, o q nem sempre é bom.
    Abraços

  • Alex diz: 1 de setembro de 2010

    Desde os tempos de São Chico que eu sei do teu Gremismo. Zinão, deixa de secar o colorado vitorioso.

  • luciano diz: 2 de setembro de 2010

    Alex lembra quando o Zini e o irmao dele o Ze Paulo passeavam na avenida Julio de Castilhos em Sao Chico desfilando respectivamente com a camiseta tricolina de numeros 10 e 7 ,,,PERGUNTO>>>>>>>O QUE MUDOU…….?

Envie seu Comentário