Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Robinho ganha terceira chance na Europa

31 de agosto de 2010 8

Robinho vai jogar no Milan. Sai do interior da Inglaterra, chega ao norte da Itália, assume a camisa de um dos mais tradicionais clubes do mundo. Ganha uma terceira channce na Europa, depois do fracasso no Real Madrid, do Bis no Manchester City.

Robinho vai jogar ao lado de Pato, Ronaldinho e Ibrahimovic. São quatro jogadores ofensivos. O Milan promete atacar com quatro, formar, na teoria, um dos ataques mais letais do planeta.

As contratações estão empolgando a torcida, que pede um Milan competitivo outra vez, novos títulos locais, outra Liga dos Campeões.

Os quatro sabem atacar como ninguém. É bonito atacar, é um prazer, mas um time se ergue da defesa para o ataque.
Quero saber quem vai ajudar a defesa num time com quatro atacantes. Ronaldinho e Robinho nunca marcaram. A outra dupla é de ataque.

Desconfio de time muito ofensivo. Prefiro os equilibrados. Fazem mais sucesso.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • ricardo diz: 31 de agosto de 2010

    Capaz Zini, o Robinho nao tem futebol pra entrar nesse time,vai ser banco denovo,pra variar,ate e bom,assim derrepente o mano nao leva mais esse siscador pra selecao, falando nisso Robinho capitao da selecao BRASILEIRA DE FUTEBOL e muita palhacada,por essa eu nao esperava do mano,Robinho e jogador do Santos,so consegue jogar algo com os pernas de pau aqui do brasil, com ozea,leo,indio entre outras perebas defensivas do nosso futebol tipiniquim….feito

  • onofre Balin diz: 31 de agosto de 2010

    Esse cai cai, não vai dar certo no Milan, e muito peladero, vai fazer gols com certesa, pois quem jogar do lado de R. Gaucho e não fiser gols, tem de trocar de profissão.

  • Daniel Correa diz: 31 de agosto de 2010

    Zini, aqui em Milano é consenso que o Robinho foi contratado para ser reserva. O treinador, Allegri, jà disse que pretende continuar com o “tridente”.

  • Nicolas Henrique Zaro diz: 31 de agosto de 2010

    pare gente…deixa os 4 e pronto… o Milan soh tem volante mesmo…e os volantes e zaguerios jogam muito mais que os dos times mundiais

  • Renan Gremista diz: 31 de agosto de 2010

    Acho que é possível formar um time com quatro jogadores ofensivos, como o Santos do Dorival Júnior. Jogava com três atacantes (Robinho, Neymar e André) e um meia cerebral (Ganso), com dois volantes nas costas. Ganso também não marcava nada. Logo, se o Ronaldinho jogar mais centralizado, talvez o time funcione, com o Pato de um lado, o Robinho do outro e o Ibra na pivância. Entretanto, tem que ter um esquema bem montado. Vão ter que chamar o Dorival Jr. para treinar o Milan.

  • rafael colorado diz: 31 de agosto de 2010

    aquele Wagner Ribeiro é bom hein, segue enganando esses times grandes!!

  • Fernando Noninho diz: 31 de agosto de 2010

    Nenhum time na Italia joga com 4 jogadores na frente, vai tomar goleada atras de goleada.
    Robinho vai ser reserva do Pato, que é muito melhor q ele diga-se de passagem. Robinho está longe de ser o craque q Pato será e Ibra e Ronaldinho sempre serão, na minha opinião é um bom jogador, com um reportorio interessante de jogadas.
    Agora é a grande oportunidade para ele, ou se firma de vez na europa ou volta pro Santos e fica por la até se aposentar.

  • Heloísa Pires diz: 1 de setembro de 2010

    Zini. Se ficar confirmada essa data de 19 de dezembro para a segunda partida da Seleção Brasileira com a Argentina, o D’Alessandro não vai poder servir a sua seleção, já que estará em Abu Dhabi disputando, na véspera, o Mundial de Clubes com o Internacional!

Envie seu Comentário