Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sem chuteiras

31 de agosto de 2010 23

Mário Fernandes faz fisioterapia em dois turnos, musculação e corre no Olímpico. Mas ainda não tocou na bola. Sua volta ao time não deve ocorrer antes de 30 dias. Se retornar em outubro, o Grêmio tem a informação de que o seu zagueiro será convocado para a Seleção no mês seguinte.

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • dj diz: 31 de agosto de 2010

    Seleção??? Como gostam de se auto enganar…..vivem num mundo paralelo!!

  • Neuton Santos diz: 31 de agosto de 2010

    Como o guri é da base, os cartolas e o Renato devem estar pouco se lixando. Eles agora só pensam no Paulao.

  • miguel diz: 31 de agosto de 2010

    da saudades dos velhos tempos , onde para ser convocado para seleçâo tinha que ter futebol, hoje em dia ta feio , são capaz de tirar pernas de pau da uti p coloca a camisa amarela,ta explicado pq fracassamos de formas esquisitas uma copa após putra
    me contam outra por favor já começo acahr q o medalhâo do mano menezes vai afundar feito dunga
    ele vai convocar o perna de pau que tava indo p reserva antes de se machucar??
    que coisa hein

  • David diz: 31 de agosto de 2010

    Mario Fernandes faz uma falta incrivel no time do Gremio….
    sem duvida alguma é nosso melhor back, e acho que o caminho para o Gremio sair dessa situação passa pela volta dele, Vilson o espera!!!

  • eduardo diz: 31 de agosto de 2010

    se eu fosse dirgiente do grêmio, na primeira proposta boa q tiver por esse jogador vendia, pq ele é que nem cristal, caro mas quebra facil…

  • José Ronaldo N Fonseca diz: 31 de agosto de 2010

    Meia cancha do Grêmio ( Adisom, Fábio ,Maison(fernando),e Douglas )

  • PEDRO GAUCHO diz: 31 de agosto de 2010

    ISTO ESTÁ CHEIRANDO A OUTRA ENGENDRAÇÃO DO SR. DUDA KROEFF COM OS INVESTIDORES QUE CIRCULAM COSTUMEIRAMENTE NO OLÍMPICO. VEJAM A DIFERENÇA DOS “INVESTIDORES” DO OLÍMPICO COM OS DO BEIRA-RIO. ENQUANTO NO GRÊMIO ELES ATACAM A MENINADA, NO INTER ELES INVESTEM NO GRUPO PRINCIPAL E O RESULTADO É O QUE A GENTE TÁ VENDO. TALENTO NO GRÊMIO NÃO JOGA E, SE JOGA, JOGA POUCO E SAI VENDIDO. NO INTER O CARA DESPONTA, VAI PRA SELEÇÃO, FAZ SUCESSO, VIRA OBJETO DE DESEJO E AÍ O CLUBE FATURA. NÃO TEM RENATO, NÃO TEM IÚRA, NÃO TEM DINHO, DANRLEI OU QUALQUER OUTRO QUE RESOLVA O PROBLEMA DO GRÊMIO ENQUANTO ESTIVERMOS COM ESSE PRESIDENTE. MUDA ESSE CARA E VOLTAREMOS A SORRIR. MAS PRA ISSO ESPERO QUE A GENTE ACORDE EM 2011 NA PRIMEIRA DIVISÃO. QUE DEUS NOS AJUDE.

  • Leandro Mattos diz: 31 de agosto de 2010

    Zini, gostaria de tentar intender a direção gremista. Na metade dos anos 90, nosso grande idolo Renato Gaúcho, encerrou a carreira em um clube carioca. A uns dois anos atrás Jardel queria encerrar a carreira no Grêmio, está na Bulgaria agora. Ronaldinho Gaúcho idolatrado pela torcida do Milan, Homenageado pela torcida do Barcelona, e ovacionado por onde passa, é totalmente ignorado pela direção tricolor. Tem que ter fim esse negocio de torcedor ser presidente, tem que ter mais profissionalismo. Jardel, Renato e Ronaldinho deram muitas alegrias ao clube e ajudariam o clube de alguma forma. Temo perder o Ronaldinho para o exo rio-são paulo, como perdemos o Felipão. Obrigado.

  • Valci Canabarro diz: 31 de agosto de 2010

    Renato Acroda por favor, O Gremio sempre foi um time diferenciado ppor causa da garra da vontade que dmeosntrava para jogar bola as dividas sempre foram nossas (vc que o diga), Em respeito a torcida tira o Souza e o Douglas do time, essescaras não correm em campo, querem a bola nos pés, o Douglas principalmente só faz firula, parece deboche, o Leando e o Mailson estão querendo jogar. Fora Souza e Douglas, poispode sobrar pra ti (renato)

  • Rafael Dedavid diz: 31 de agosto de 2010

    Zini, o Gremio é uma sucessao de equivocos. Espero que ao menos tirem o Gremio da zona de rebaixamento e nos coloquem na sulamericana de 2011 para ano que vem, com o Odone as coisas melhorem.
    Essa situaçao do Mario Fernandes é emblematica: O departamento médico do Gremio deixou o zagueiro fazendo fisioterapia durante toda a copa do mundo, entao na vespera da retomada do brasileiro anunciaram a cirurgia, patético! A essa hora Mario Fernandes ja poderia estar jogando…

  • Fernando Rosa diz: 31 de agosto de 2010

    É hora do grêmio fazer um novo contrato com o guri…e aumentar a Multa Rescisória…se não vamos perder mais uma “Realidade” por uma barbada…

  • Jaimex diz: 31 de agosto de 2010

    O renato tem q se dar conta q ele foi contratado para ganhar jogos fora (tirar a covardia do time) jogo em casa como o próximo é obrigação ganhar…se não o Silas estava certo.

  • Nielsen diz: 31 de agosto de 2010

    Gostei muito do Grêmio na última partida contra o Atlético Paranaense, até o Carpegiani elogiou dizendo que foi a equipe mais forte que o Atlético pegou em casa….realmente aos poucos o Renato vai dando uma cara para essa equipe que com o Silas usava máscara….Fizemos dois gols para valer um…se jogar assim em casa tenho certeza que somaremos mais três pontos….Esse garoto tem de voltar logo para nos ajudar…tenho certeza que quando retornar estaremos em melhor posição….Se o Thiago Silva, hoje no Milan, é o que é hoje agradeça ao Renato…qdo era treinador do Fluminense….Vamos lá Portaluppi a torcida tá contigo….

  • Paulo diz: 31 de agosto de 2010

    È… espero que o Renatão torne estes jogadores machos!!! Ta faltando virilidade no olimpico!

  • Getúlio Carlos Werminghoff diz: 31 de agosto de 2010

    Estou de pleno acordo com o Sr Fernando Rosa, caso o Grêmio não faça um novo e bom contrato com Mario Fernandez vai perde-lo com certeza e por bagatela, chega erá para o Grêmio estar com a melhor defesa do brasil disparado se não fosse a mediocridade de alguns diregentes que desmantelaram a nossa defesa vendendo os melhores , e não tem criatividade de mobilizar a grande torcida do Grêmio no Brasil para uma grande campanha para levantar fundos para reseolver os problemas financeiros do Grêmio e com isso conseguir manter uma boa equipe.

  • Marcel diz: 31 de agosto de 2010

    O futuro defensor na seleça, e que ainda dara muita alegria a torcida gremista.

  • Valdetar diz: 31 de agosto de 2010

    Desde o início o gremio vem administrando mal a formação profissional desse atleta, q é uma das miore promessas dos últimos tempos no futebol brasileiro.
    O departamento médico,físico e nutricional deveriam ter visto a muito tempo q teriam de acompanhar a evolução física do do Mario passo a passo,e se possível terem agido como fizeram agora e tardiamente,correram todos os riscos,sem contar com a incopetência do treinador Silas e do Meira que quase o queimaram prematuramente.
    O Mario Fernandes é um atleta q o clube tem de investir muito,renovar contrato com multa alta para transferência visto que será tão logo volte a jogar,convocado para a Seleção…Se tudo der certo com a carreira dele será com certesa um dos maiores líberos do futebol moderno…claro se não pegar pela frente treinadores burros e invejosos….
    Fui….

  • Rafael Bandeira diz: 31 de agosto de 2010

    com certeza comcordo com o pessoal direção abre olho e renova com mario por mais ums anos esse certo que vai sai esse ano ou ano que vem e é bom jogador ao contrario dessa ruindade do maylson que perdemos de vende para o benfica e depois não vai vale nada

  • Ricardo Petry Moura diz: 31 de agosto de 2010

    Também acho que está na hora de prorrogar o contrato do Mário e aumentar a multa contratual. O Grêmio não deve apressar a volta do garoto, deve fortalece-lo antes, um dos poucos jogadores a render divisar ao clube.

  • Alfredo diz: 31 de agosto de 2010

    Contra o Guarani, apoio e paciência da torcida azul celeste, para não sermos o próximo Juventude…
    Jogadores colorados com crianças, Roth sorridente, azul do GRÊMIO escurecido na ZH que ainda assino…

  • Alfredo diz: 31 de agosto de 2010

    Contra o Guarani, apoio e paciência da torcida azul celeste, para não sermos o próximo Juventude…
    Jogadores colorados com crianças, Roth sorridente, azul do GRÊMIO escurecido na ZH que ainda assino…

  • Jonas diz: 31 de agosto de 2010

    Que tal essa seleção:

    Victor
    Maicon, Mário, Lúcio e Michel Bastos
    Lucas e Sandro
    Anderson e Carlos Eduardo
    Pato e Douglas Costa

    Fora o Catarinense-Gaúcho Maicon, todos com passagem pela maior dupla do país…

    Agora que ouvir dos colorados que o Mano é gênio…

  • fabio diz: 2 de setembro de 2010

    tem uns clorados alegres por aí querendo me converncer, e a vc tb, caro leitor, que o mário é ruim. a tática é inteligente: aproveitar o momento de baixa estima e lançar essa moda e vc cai. é simples, meus caros, tem jogador que, quanto ta em time na fase boa, meio que vai junto, mas não que atue como craque. quer exemplos? o diogo, aquele odiado aqui no grêmio é titularíssimo no fluminense. outro: índio, que ja foi entortado até pelo perea, agora tb é alçado a categoria de craque. aliás, a má fase do nosso time, caro leitor, faz vc reclamar que não conseguemos ganhar nem dos reservas do inter. pois nesse grenal que o perea entortou o índio, foi um dos dois pela sulamericana de 2008 e o grêmio entrou de mistão, tanto num como no outro grenal. empatou os dois e se não tivesse um gol legítimo surrupiado no beira rio, teria passado adiante. portanto, seja mais realista. ja tem muita coisa realmente muito ruim no nosso clube para vc ainda cair em conversa de colorado querendo te convencer que agora o meario fernandes não joga nada. recuperado e em forma, joga mais que os dois zagueiros deles. o resto é papo furado.abraço a todos

Envie seu Comentário