Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ultimato

01 de setembro de 2010 7

Com o título “Fidelidade e Lealdade”, conselheiros do Movimento Inter Grande, da situação, receberam ontem à tarde um e-mail da coordenadoria geral do movimento.

O texto cobra o apoio de Fernando Carvalho e Vitorio Piffero a candidatura de Giovanni Luigi à presidência. Lembra ainda da parceria de Luigi com a dupla e de seus 20 anos de trabalho no clube. A candidatura deve ser lançada nos próximos dias.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Miguel diz: 1 de setembro de 2010

    Giovanni Luigi é um grande colorado, mas um dirigente frouxo…
    Se for candidato à presidência, deverá ater-se somente aos aspectos administrativos… tendo pessoas fortes e experientes no comando do futebol.
    Desde já, prefiro q Carvalho e Piffero sigam mais a razão nesta “escolha”… o apoio deve ser dado ao, aparentemente, mais capacitado… e não apenas ao bom colega…
    Pra ser sincero, gostaria mesmo é de manter a dupla… invertendo de novo… Carvalho Presidente, Vitório Vice…

  • Rodrigo Ventura Merg diz: 1 de setembro de 2010

    Acho que esse tipo de pressão somente tera efeito se tanto o Fernando Carvalho quanto o Vitorio Piffero tiverem convicção na candidatura do Luigi em detrimento dos demais situacionistas pretendentes ao cargo.

    Mesmo sendo inegavelmente competente o Giovanni não me parece ter nem o carisma nem o suporte politico para ganhar essa no grito se os dois caciques maiores não estiverem por tras de sua candidatura. Vale lembrar que a passagem dele pelo comando do futebol não foi bem sucedida, e o Fernando Carvalho teve de voltar correndo para assumir a bronca.

  • Paulo Belmiro diz: 2 de setembro de 2010

    Giovane Luigi é o nome da vez. Está preparado, muito mais do que os outros! A ideia esta correta, pois o clube pensa em formar dirigentes e dar continuidade ao que vem sendo feito. Nada melhor do que mudar os homens e não mudar o projeto. O Giovane fez grandes trabalhos dentro do clube em todas as areas em que atuou, só que o estilo dele é discreto. Ele prefere o efeito ao invés da aparição momentânea. No futebol, foi ele quem trouxe Guiñazú, Magrão, Sandro e Walter entre outros. E foi ele quem repatriou Rafael Sóbis, depois que os árabes negaram. Todas contratações indiscutíveis. Experimentem estes candidatos que estão se apresentando!!! Afatato, Bier e Mario Sergio!!! No ano seguinte estamos lutando para não cair!!!

  • Paulo Belmiro diz: 2 de setembro de 2010

    Giovane Luigi é o nome da vez. Está preparado, muito mais do que os outros! A ideia esta correta, pois o clube pensa em formar dirigentes e dar continuidade ao que vem sendo feito. Nada melhor do que mudar os homens e não mudar o projeto. O Giovane fez grandes trabalhos dentro do clube em todas as areas em que atuou, só que o estilo dele é discreto. Ele prefere o efeito ao invés da aparição momentânea. No futebol, foi ele quem trouxe Guiñazú, Magrão, Sandro, Sorondo e Walter entre outros. E foi ele quem repatriou Rafael Sóbis, depois que os árabes negaram. Todas negociações difíceis e indiscutíveis. Experimentem estes candidatos que estão se apresentando!!! Bier, Afatate e Mario Sergio!!! No ano seguinte estamos lutando para não cair!!!

  • Carlos Caetano diz: 2 de setembro de 2010

    Em time que está ganhando não se mexe!

    Este trio Fernando Carvalho, Giovanni Luigi e Vitorio Piffero revolucionaram o Internacional para um patamar nunca imaginável.
    Quero continuar com a projeção que estes homens deram ao INTERNACIONAL. Portanto Giovanni Luigi é sem dúvida o único capaz de trabalhar o clube em todas as esferas e dar continuidade ao Internacional Gigante!

    Att. Carlos

  • Carolina Pereira diz: 2 de setembro de 2010

    Carisma mesmo quem tem é somente o Fernando Carvalho. O Giovani, com sua discrição e competencia, é um nome que tem credibilidade e apoio inclusive na oposição – ja ouvi alguns caras dizendo que o apoiariam pra presidente. Além disso, o Luiggi é um grande administrador, e grandes administradores são dirigentes que sabem colocar pessoas certas nos cargos certos. Sinceramente, fora o Giovani Luiggi tenho medo de quaisquer outros candidatos de renovação que estão aparecendo. Quem leu o livro do Fernando sabe que pra chegar onde ele chegou foi preciso mais de 20 anos de trabalho em diversas áreas do clube. Requisito que habilita plenamente o Giovani com o acréscimo de ser administrador. Acredito que podemos renovar/oxigenar mas mantendo o projeto e a sustentação que nos transformou no maior e melhor clube das Américas. Hoje o Inter tem carisma, porque é bem administrado pra ganhar títulos sempre.
    Saudações Coloradíssimas
    Carol

  • Luciano Guedes diz: 2 de setembro de 2010

    Sinceramente Luigi é o candidato ideal, está ha muito anos no clube e tem postura , sendo um administrador de sucesso. Além de ser da equipe que criou esta gestão vencedora e vai certamente manter a estrutura atual e a senda de vitórias.

Envie seu Comentário