Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Beira-Rio

02 de setembro de 2010 7

O processo de perfuração do solo do Beira-Rio, onde serão colocadas 130 estacas que sustentarão os pilares da nova estrutura metálica do estádio, completou um mês, mas serão necessários mais três para o complemento das obras.

Praça de jogo oficial do Mundial 2014, o Beira-Rio vai continuar recebendo os jogos do Inter. Não há previsões de interdições do estádio durante a longa reforma.

O que deve acontecer é o enxugamento da capacidade total durante alguns jogos, já que as arquibancadas serão construídas em módulos a partir de janeiro. Em certos momentos, o Beira-Rio baixará a sua capacidade de 54 mil torcedores para 40 mil.

*

Dos 13 estádios em projeto, construção ou reforma, o Beira-Rio é o que apresenta o menor investimento, R$ 130 milhões. O Maracanã é o que vai gastar mais, R$ 720 milhões. Com 62 mil torcedores abrigados, o estádio colorado é o quinto em capacidade. O maior é o Maracanã, com 76 mil lugares.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Junior diz: 2 de setembro de 2010

    Falam da reforma do Beira Rio como se fosse durar toda a eternidade; em contrapartida, quando falam da arena fantasma, parece que ela até já existe, e que será um dos estádios da Copa…

  • cesar diz: 2 de setembro de 2010

    esses dias fui num show no gigantinho e fiquei todo embarrado naquele estacionamento, assim como o carro. e sei que alí, como é parque e na verdade era o lago Guaiba, não pode ser feito concretagem, como quer a engenherada, que por eles concretaria até o Lago Guaiba. é um problema. sei que o SCI tá bem calçado no Detrito federal com a coloradagem politica. mas como justificar quando a ARENA ficar pronta que o pior estadio é o escolhido?

  • Coloradaço diz: 2 de setembro de 2010

    No rumo dos 150.000 sócios até bem antes da Copa-2014,sem dúvida,entendemos que a capacidade final do BeiraRio deveria ser de,pelo menos,75.000 lugares. Já foi de quase 100.000.
    Saudações Coloradas!

  • cesar diz: 2 de setembro de 2010

    embora o aspecto aboboriforme o projeto tende a mudar realmente o aspecto do estadio já defasado do ponto de vista de modernizações como os novos estão sendo contruidos. Mesmo assim, a questão da chuva e umidade serão desafios constantes de vez que praticamente construido em aterro lacustre

  • Edo Amaral diz: 2 de setembro de 2010

    QUE COISA LINDA!!!! É UMA DAS MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO!!!

  • Alexandre diz: 3 de setembro de 2010

    URGENTE – ANÚNCIO REEBOK

    A Reebok do Brasil S/A avisa a todos os seus consumidores que as próximas camisas do “Sport Club Internacional” (time gaúcho e brasileiro) não sairão mais de fábrica com estrelas ou coroas.
    A partir de agora, o consumidor receberá, junto com a camiseta, um pacote contendo diversas estrelas e coroas autocolantes, a fim de que o próprio consumidor possa atualizar as conquistas conforme elas vão acontecendo.
    Tal providência é tomada em virtude de a produção desta empresa não conseguir acompanhar o ritmo de conquistas coloradas.

    Att.
    Reebok do Brasil S/A

  • Francisco Costa diz: 10 de setembro de 2010

    Acho que tu estás puxando o assado para o lado da diretoria. Sou colorado. Não é ranço. Mas ninguém comenta o fato de o Inter estar apresentando esse projeto faraonico, mas só ter condições de fazer o estádio e a cobertura. Todos esses adornos, marinas e hotéis não passam de boas intenções.

Envie seu Comentário