Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sete respostas sobre Beira-Rio, Fifa e a Copa de 2014

13 de outubro de 2010 153

Inter e LOC (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014), leia-se Fifa ou CBF, se encontraram outra vez nesta quarta-feira de primavera no Rio, na Barra da Tijuca, e discutiram o Projeto Beira-Rio 2014.
O que a reunião significou:

Uma) A Fifa não aceita as garantias financeiras do clube, venda dos Eucaliptos, dinheiro em caixa, futuros negócio com os camarotes. Quer que os gaúchos arrumem um sócio, um parceiro, um banco, uma empreiteira. Acha também que os R$ 150 milhões anunciados não são suficientes para completar o estádio até a metade de 2013. O Inter tem até dezembro para encontrar um sócio.

Duas) Sem o apoio de um banco ou de uma empreiteira, o Projeto Beira-Rio 2014 não terá o ok da Fifa. Com um parceiro, um empreiteira, por exemplo, o custo sai dos R$ 150 milhões e busca, com folga, os R$ 250 milhões. A dívida do Inter aumenta e vai precisar achar uma parceiro forte para ajudar o projeto.

Três) A Copa do Beira-Rio continua na mão do Inter. Basta que o clube arrume um sócio. A decisão final será do Inter. Mas já tem um prazo definido.

Quatro) A Arena Gremista é opção, lógico. Tem um projeto que a Fifa adora, que é uma empreiteira no apoio, um banco e ainda um seguro. Mas a bola ainda está com o Inter e tudo depende da decisão dos seus dirigentes. O lobby ds empreiteiras está cada vez mais forte. O Inter sofre.

Cinco) A Fifa não acredita nos clubes de futebol, na boa fé de ninguém. Sabe que os clubes, mudam, quebram, trocam de nome, sofrem vendavais políticos. Pode ser Inter ou Grêmio, Barcelona ou Real Madrid, nada muda. Um clube, sozinho, dificilmente consegue dinheiro para construir/reformar um estádio de R$ 200 milhões.

Seis) O LOC quer ainda que o Inter resolva problemas técnicos no estádio. Programou uma reunião na semana que vem na Capital para definir a questão.

Sete) O Inter precisa rebaixar o gramado do Beira-Rio, combater cerca de 10 pontos cegos na multidão, onde não se vê o campo de jogo com qualidade. Rebaixar o gramado, que pode ser feito em seis meses, um ano, significa tirar o Inter do Beira-Rio por, quem sabem, meio ano.

Além de Abu Dhabi, eleições, o Inter tem com a Fifa outra decisão histórica nas três primeiras semanas de dezembro.

Bookmark and Share

Comentários (153)

  • Paulao diz: 13 de outubro de 2010

    O inter nao deve de vender o seu futuro pelos desejos da FIFA. Se ela nao acredita nos clubes, entao deve procurar outro giro, por que os clubes sao a base do futebol. Acho que todos os colorados apoiaremos a direcao se decidirem nao acatarem os caprichos deste tal de LOC. É um absurdo que promovam o estelionato oficial, querendo a intervencao de empreiteiras, seguramente a FIFA vai levar a sua comissao. Se acharem um socio que fique com o lucro adicional que a copa possa gerar, tudo bem, se nao manda pro inferno. Eu como torcedor nao tenho nenhum problema se a copa for pra Arena, o importante é continuar nesse excelente caminho de fazer o que é bom pro INTER.

  • Felipe Camargo diz: 13 de outubro de 2010

    Larga a Copa e a Fifa de mão. Deixa isso pro arquirrival, q precisa de marketing mais do que nós . Faz o projeto conforme o programado, mantém o time com qualidade, ganhem titulos. Com títulos e um estádio novo, quem precisa de duas ou tres partidas de uma Copa q tem tudo pra dar errado. Eu, não vou sentir a menor falta!

  • miguel sessin diz: 13 de outubro de 2010

    REBAIXAR O GRAMADO DO BEIRA LAGO SIGNIFICA ABRIR MÃO DO FUTEBOL E SE CANDIDATAR AS OLIMPIADAS PARA NATAÇÃO E/OU POLO AQUATICO!!

    NAQUELE BANHADO 50 CM ABAIXO DO ATERRO É AGUA!
    AHAHAHAH!!!!

    SE QUIZEREM ALUGO O SENSSINZÃO!!!!

  • Márcio diz: 13 de outubro de 2010

    Caro Zini.
    “Quem pariu Mateus, que o embale.”
    Agora pergunto eu: o que diabos se fez nestes dois últimos anos que só agora se chegou à conclusão de que há pontos cegos e é preciso rebaixar o gramado?!

    Saudações.

  • Sergio diz: 13 de outubro de 2010

    Mandem esse comitê e a Fifa fazerem a copa onde quiserem…aliás…nem deveria ser feita no Brasil…temos outras prioridades…sauda/hospitais…e tantas outras coisas….O Inter não deve e não pode ficar se submetendo as “ordens” de ninguem…sou colorado e não ficarei nem um pouco triste se não fizerem no Beira Rio…a Direção tem que ficar atenta…são alguns jogos…talvez de equipes mediocres …alguem lembra onde jogaram as seleções na Africa????passados os 30 dias ninguem saberá…e o Inter terá modificado seu estádio sem necessidade e terá feito dívidas desnecessárias que onerarão seu orçamento por muitos anos…Mandem esta copa pra outro lugar e deixem o problema da CBF e da Fifa com eles….administrem nosso clube para nossa torcida.. e nosso time…títulos ….isso é o que queremos….

  • beatriz diz: 13 de outubro de 2010

    A Fifa adora empreiteiras e tem motivos para isso: o famoso “por fora”.
    O Inter deve arrumar o estádio para acolher a nossa torcida e deixar a Copa para quem quiser jogar num estádio que não é seu…

  • Carlos Schmitt Ferreira diz: 13 de outubro de 2010

    Zini

    Se há risco de se encontrar água em um eventual rebaixamento do gramado, como se pode falar em Metrô para a Copa? O trem deslizaria em uma profundidade muito maior, na mesma região.

  • Luís A. Michel diz: 13 de outubro de 2010

    Provavelmente a urgência da fifa nessas decisões poderá atrapalhar o fim de ano colorado mesmo, para alegria dos tricolores. Seria explendido que na virada do ano o inter conseguisse perder todos os passaros que tem na mão, vez que o Grêmio tem mesmo uma proposta sólida para abrigar a copa no solo gaúcho…

  • Luiz Paulo diz: 13 de outubro de 2010

    isso é lobby nao somenta da fifa, mas do antonini que é vice do gremio e secretario da copa no RS.

    entreguem para o odone e cia a copa, nos queremos é la copa, ou seja, o tri da libertadores, nao podemos vender a alma …. isso é chantagem é absurdo, é surreal.

  • João Rodolfo Bosak diz: 13 de outubro de 2010

    Já estão dando um jeito, uma desculpa, pra inflacionar o projeto. Querem é dar uma boa garfada.
    O Inter tem que reformar o Beira Rio é para os Colorados e não para a FIFA.
    Aliás, a FIFA e a CBF que se danem!!

  • Ademir diz: 13 de outubro de 2010

    DEIXA PRO GREMIO FASER A COPA SE E QUE TEM QUE REBAIXAR ELES ENTENDEM DE REBAICHAMENTO.

  • Edu diz: 13 de outubro de 2010

    O INTER não necessidade se submeter aos desmandos da FIFA ou da CBF, antes o estádio necessitava de pequenos reparos e nem a cobertura estava sendo cobrada pela FIFA.
    A ganância das grandes empresas da construção civil e dos parceiros da FIFA fazem pressão e querem elevar o orçamento da reforma do estádio para valores astronômicos.
    Não sou e nunca fui a favor da reforma do Beira Rio de maneira acelerada, isto só prejudica os investimentos no futebol que é o verdadeiro negócio do INTER.
    Passada a Copa do Mundo ninguém lembrará mais do estádio que foi sede de alguns jogos, a mídia nunca mais falou dos estádios onde foram realizados jogos de Copas do Mundo dos anos anteriores, então, para que esta palhaçada de um clube querer que seu estádio seja sede de alguns jogos ?
    O que fica na história de um clube são suas conquistas.
    O estádio dos eucaliptos foi sede de alguns jogos de Copa do Mundo e pergunto para que serviu isto para o INTER ?
    A OAS fará uma ARENA que poderá sediar a Copa, então, Porto Alegre não será prejudicada, mais tarde veremos se isto foi bom ou ruim para o Grêmio.

  • kadumbr diz: 13 de outubro de 2010

    Aee Zini to te lendo! rs .Olha, mas ainda acho que tem o dedo do Ricardo Teixeira nesta história…

  • Rogério G A Sampaio diz: 13 de outubro de 2010

    Não há sentido um clube colocar todo o seu patrimônio em risco devido a alguns jogos de uma copa que talvez nem se realize no Brasil.
    Pensem bem!

  • NESTOR HEINEN diz: 13 de outubro de 2010

    PARA FECHAR AS PORTAS P/O GREMIO, O INTER FARÁ QUALQUER NEGÓCIO. POR FALAR EM ESTÁDIOS, PASSADOS 04 ANOS, ALGUEM AINDA SE LEMBRA DE ALGUM ESTÁDIO ” A L E M Ã O ” ? ? ? Nestor

  • jeferson diz: 13 de outubro de 2010

    Deixa a copa pra lá vamos ter jogos no rs, de seleções de inferiores, não vale apena se endividar, por causa da copa do mundo. Deixa pra arena gremista, se é que ela vai sair do papel e dos tapumes.

  • Valair Ferreira diz: 13 de outubro de 2010

    Humm

    Se tiver que rebaixar o gramado do BeiraRio todos vão morrer afogados na obra…

    Vai ser Arena de Pólo Aquatico ou futebol??

    Por favor.

    Não deixem Porto Alegre passar vergonha ao sediar a Copa no Remendão. ARENA do Grêmio JÁ!!!

  • André diz: 13 de outubro de 2010

    Zini…
    realmente copa é um ótimo negócio para empreiteiras e bancos, q coincidentemente patrocinam a política no brasil e no mundo…Qro q o beira rio sedie jogos da copa, desde q o não vendam a alma do clube e dos colorados. abraços…

  • david diz: 13 de outubro de 2010

    DEIXA PRA TORCIDA DECIDIR.A MAIORIA DA TORCIDA SERA CONTRA ENDIVIDAR O CLUBE EM MILHOES, POR CONTA DE UM OU DOIS JOGOS DE SELECOEZINHAS INSIGNIFICANTES.QUAL E O JOGO DO BEIRA RIO.GANAXBURQUINA FASO OU AZERBAIJAOXNOVA GUINE.

  • Marcio NB diz: 13 de outubro de 2010

    Boa noite torcida colorada!

    Como torcedor do inter, gostaria de compartilhar com voces algumas coisas….não devemos ficar focados em sediar jogos da copa….e para isso formar parcerias que “só” e repito”só” os parceiros saem ganhando em termos financeiros em caso de construção ou reforma…isso em qualquer empreendimento…em todas as áreas… o Inter preocupado no futuro e também no presente (que diga-se de passagem vai muito bem obrigado!!!) deve sim preparar a NOSSA CASA, que sempre foi e sempre será…e não fazer loucuras apenas para sediar uns jogos, que em um a dois meses acaba e a divida e etc…ficara para o resto da vida….por isso digo sempre a todos os colorados..sim pq somente para nos interessa, que devemos sempre buscar o que é melhor para o CLUBE DO POVO, devemos projetar a NOSSA casa, atualizar ela…e ganhar mais e mais recursos atraves dela…mais do que já ganhamos…mas não vamos nos deixar levar, pela força oculta que paira nas entranhas dessa organização da COPA 2014, feita aqui no RS com tantos agentes envolvidos diretamento com o clube no qual também tenta levar os jogos para um estádio que ainda não existe….Pensem, reflitam…leiamm as noticias…busquem se informar antes de julgarem qualquer informação lançada….isto que falo entre linhas está mais na cara do que voces pensam!!! Nós COLORADOS temos muito orgulho do “GIGANTE DA BEIRA-RIO” nosso…construido com nosso esforço…nosso dinheiro…nosso amor por esse clube…Por isso peço mais uma vez nação colorada, devemos tentar trazer a copa, porem que siga dentro de nossa capacidade…dentro de nosso dominio…que possamos seguir crescendo mais e mais como estamos conseguindo!!! Somo um clube diferente..sabemos disso!!! Não posso dizer ser melhor nem pior – maior nem menor…porem diferentes! Apaixonados por esse clube e acima de tudo inteligentes…vamos com os pés no chão..com humildade para seguir trilhando essa nossa linda historia!!! VAMOS COLORADOS! VAMOS SPORT CLUBE INTERNACIONAL! VAMOS GIGANTE DA BEIRA RIO! ESTAMOS COM VOCES!

  • Marcelo diz: 13 de outubro de 2010

    Adeus Copa do Beira-Rio. Basta o ponto 7, que não tem nada a ver com dinheiro, para saber que o Beira-Rio não será mais sede da Copa 2014. O que o Marketing do Inter vai fazer agora com aquelas camisetas, faixas, etc ? É o maior mico do século que o Colorado está pagando. É o despejo FIFA !!!

  • cesar roberto oliveira da silva diz: 13 de outubro de 2010

    Ademir, o assunto é sobre o teu clubezinho provinciano. Além disso, “fazer” se escreve com Z e “rebaixamento” com X. Estuda um pouquinho, meu filho, porque, além de ser colorado, ser analfabeto, é dose prá mamute.

  • Marco Menega diz: 13 de outubro de 2010

    kkkkkkkkkkk… Chamem o Sonda. Afinal, ele já é dono de mais de meio time do inter mesmo. kkkkkkkkkkkkkk

  • Mario Bros diz: 13 de outubro de 2010

    Essa imprensa azul não vai sossegar durante 4 anos…”A Arena Tem um projeto que a Fifa adora” Quem disse isso? A RBS? Um pseudo-projeto que não passou da pedra fundamental e que deve demorar uns 10 anos para ficar pronto? Infelizmente esse é o pais que vivemos, só canalhice. Por isso o São Paulo não embarcou nessa. Como clube integro não quis mergulhar nesse lamaçal com esse Ricardo Teixeira, chefe da máfia. LOC não significa FIFA.

  • Jorge diz: 13 de outubro de 2010

    É o que dá ficar remendando. Remendo em rancho, é só dor de cabeça!

  • Mario Bros diz: 13 de outubro de 2010

    E Zini…considere uma terceira opção (a segunda, da Arena, é invenção da imprensa azul. A FIFA desconhece tal projeto): Porto Alegre ficar fora da copa. Como tudo aqui no RS, é uma briga de faca, onde todos saem perdendo. É a inveja de sempre. Nunca a ambição.

  • Ademar diz: 13 de outubro de 2010

    Tem alguém querendo lucrar as custas do COLORADO, deixem pro gremio que já está dando lucro para ‘outros’.

  • eduardo diz: 13 de outubro de 2010

    tem que fazer nada… temos que reformar o beira-rio para a torcida na para copa a onde só vai ter jogos ruins… vamos fazer estadio para a torcida colorada que cada vez cresce mais…. rumo ao bi do mundiallll e fora copa do beira-rio… tá todos querendo é ganhar dinheiro com a copa

  • Vagner diz: 13 de outubro de 2010

    O Inter não tem cacife nem competencia pra sedia uma copa. Assim como tudo que eles conquistaram até hoje, precisou o Gremio ir na frente mostrando o caminho como se faz, pra eles vim atras copiando (sempre). Com a Copa do Mundo não vai ser diferente, é preciso que o Gremio sedie esta copa primeiro, pra eles verem como se faz e quem sabe na proxima podia copia e ser sede tambem.

  • Ademir Neissinger diz: 13 de outubro de 2010

    Li varios dos comentarios dos amigos internautas, e animosidades clubisticas a parte, eu acho sim que:
    1- a arena do gremio é uma opçao (vejam eu sou colorado), pois o seu modelo se adequa ao que a FIFA quer (uma empreiteira e um banco, COMENDO um clube tradicional por uma perna!).
    2 – o que mais PESA nesse embrolio do Beira Rio é tao somento o LOBBY das empreiteiras, vejam:- com uma construtora no projeto ele fica 100 MILHOES mais caro, é como a piada aquela do prefeito do interior, a obra custa 300, 100 pro prefeito (fifa) , 100 pra empreiteiro (contrutoras lobbystas) e 100 pro contrutor “chines” barato( a equipe do inter que vai tocar a obra).
    3 – como SOCIO DO INTER, dou a minha OPINIAO, que a copa seja do GREMIO e de sua arena, que ser reforme o beira rio SIM, com dinheiro do Inter, e que ele fique pronto a tempo da COPA, e que seja EXIBIDO como modelo de boa administraçao , e que seja ANUNCIADO ao MUNDO COMO OBRA DA LISURA, lisura essa que nao interessou a FIFA.

  • Tomaz Acosta diz: 13 de outubro de 2010

    A CBF e a FIFA que arrumem outros trouxas , que já entregaram o que era da torcida à empreiteira.A Diretoria do Inter tem que dirigir o Clube p nós , que queremos time p ganhar títulos, e não sdiar joguinhos tipo Autrália x Costa Rica.(sócio do Inter)

  • André diz: 13 de outubro de 2010

    Sinistramente acho que estão querendo beneficiar alguma empreiteira, isto esta cheirando a mutreta do Ricardo T, e FIFA. Se é este o problema, deixa o grêmio então sediar a copa eles que se afundem em financiamento eles estão acostumados ficar endividados mesmo.

  • Paulo diz: 13 de outubro de 2010

    Ademir, quem tem que ser rebaixado para o Ensino Fundamental é você: Fazer com S e rebaixamento com CH mostra que o nosso brasil sil sil vai bem, mas muito bem… mal!

    Quanto ao estádio da copa… o remendão vai custar caro… mto caro kkkkkk

    REMENDÃO FIFA

    ARENA É DOS GREMISTAS, 0 KM, A MAIS MODERNA DA AL, sem nenhum ponto cego, um luxo, como sempre o GRÊMIO é o MAIOR E MELHOR.

  • Patrick Alves diz: 13 de outubro de 2010

    Essa FIFA e CBF que se danem. O Beira-Rio é dos colorados e não dessa porcaria de Fifa e essa outra porcaria que é a CBF. Já estão exigindo demais pro meu gosto.. . Querem é fazer um caixa 2 ai…. . Não sei como é que pode a Fifa Adorar um projeto se enm estádio tem ainda. Só o terreno… . Olha… . São tantas contradições dessa Fifa que chega a ser um absurdo. Olha o estádio do Corintias… . O Do São Paulo não foi aprovado, mas o deles sim. Isso que nem existe estádio ainda. Sinceramente? Isso me cheira só politicagem e interesses obscuros ai. Essa copa nem deveria existir aqui nessa porcaria de país. Com tanta coisa para arrumar ainda pensam em sediar copa do mundo. Vão se catar !!

  • Julio diz: 13 de outubro de 2010

    Deu prá bolinha deles. Estavam se achando! A ARENA GREMISTA ESTARÁ PRONTA EM 2012, ESTADIO NOVO, SEM REMENDOS. BOA LOCALIZAÇÃO. E DIGO MAIS, SE TIVEREM QUE REBAIXAR A GRAMA DO ESTADIO DELES, VAI APARECER ÁGUA. PORQUE VOCES ACHAM QUE O BEIRA-LAGO TEM O MELHOR ESCOAMENTO DO BRASIL QUANDO CHOVE. PORQUE TEM UM LAGO ALÍ EMBAIXO PÔ, SÓ A FIFA AINDA NÃO SABE, E QUANDO SOUBER….

  • Patrick Alves diz: 13 de outubro de 2010

    Depois do que fizeram com o Morumbi, não acredito em mais nada que venha dessa Fifa e muito menos dessa porcaria dessa CBF (Ricardo Teixeira).
    Me diz… . Como a Fifa aprova um estádio para a copa se ele nem existe? (Corinthians). E deixam de aprovar o Projeto do Morumbi? Huahauhauhauaha. Eles gostam de aprovar só maquetes !!!
    Isso tem muitos interesses envolvidos, e se é pra ser assim, o Inter não deve se meter nessa porcaria mesmo. Deixa os Gremistas se individarem… . Aliás, na minha opinião essa copa nem deveria vim para o Brasil. Com tantas coisas para melhorar, falta hospital, as estradas estão cada vez pior. É salário mínimo do mínimo e querem fazer gracinha para o diabo rir… . Copa do Mundo… . Que bela porcaria… .

  • Dirceu diz: 13 de outubro de 2010

    Zini,

    Concordo em gênero , número e grau com o Bosak … O Inter deve reformar o estádio para os Colorados não para a FIFA, se servir para o mundial tanto melhor mas não quero sacríficios financeiros em detrimento de títulos. A copa do mundo dura 1 mês e depois ???
    Sou a favor sempre de melhorias , a evolução do Clube é evidente mas sacrifícios jamais .. Não quero mais ouvir frases do tipo “Não vim para ganhar títulos mas para pagá-los”
    Moro em São Paulo e meus amigos tricolores em sua maioria deram graças por o São Paulo não ter gasto a soma astronômica que seria necessária para atender as megalomanoias da FIFA.

    Saudações Coloradas.

  • Fabrício diz: 13 de outubro de 2010

    A copa é tricolor.
    Ademir, meu querido…cuidado com o português…tu exagerou.

  • diego diz: 13 de outubro de 2010

    Não tô nem aí para o Beira Rio sediar jogos da FIFA. Que se dane. Não vamos contrair dívidas para sediar 2 ou 3 joguinhos de seleções medíocres. Dívidas=Falta de títulos. Não queremos isso. Vamos iniciar uma campanha contra o Beira Rio sediar jogos da Copa.

  • Diego diz: 13 de outubro de 2010

    Não vale a pena gastar tanto dinheiro para sediar jogos de seleções alienígenas. Gastar dinheiro significa ficar sem títulos no futuro. O Beira Rio é dos colorados. Fora FIFA/CBF/Teixeira. Tô sentindo um lobby do pessoal azul e das empreiteiras. Deixa que se danem, vão ficar sem dinheiro e mais um tempão sem ganhar títulos.

  • Danilo diz: 13 de outubro de 2010

    O Inter deve reformar o Beira-Rio para os sócios e torcedores. Tem estrutura para isto. O Tedesco fez um estádio para eternidade. Aumentar a capacidade se faz necessário dado o número de associados do Clube. Os torcedores tem pouca chance de assistir jogos decisivos. Em 1950 o Inter sediou a copa no saudoso Eucaliptos. Foi a primeira copa pos guerra. O paises onde o conflito se desenrolou estavam em reconstrução e turismo inexistia. Pouca gente foi ao Estádio, mesmo porque os jogos eram entre paises sem condição de vencer a copa. Hoje a situação é bem melhor, como ficou demonstrado na Africa do Sul. Mesmo assim o Inter deveria recusar o empreendimento. Existe muitos interesses escusos por traz da exigência da CBF. O Teixeira é um homem de negócios. Ele esta forçando a barra para que uma empreiteira, que provavelmente já tenha entrado em contato com ele, entre no negócio. O Inter entrega o dinheiro dos Eucaliptos e propicia a empreiteira tomar um emprèstimo subsidiado junto ao BNDS, para fazer a reforma e aplicar em seus negócios particulares. O Inter não deve fazer parte destas negociatas envolvendo a Copa 2014. O Panamericano do Rio de Janeiro já propiciou o desvio de dinheiro público para esta corja de desonestos. Vamos cuidar do nosso Clube. O Gremio que faça a Copa, até mesmo porque já se entregou para uma empreitteira portuguesa. Vamos cuidar do futebol. Estádio temos para muitos anos. Melhorar para os torcedores é preciso. Mas não para uma quadrilha internacional que se locupletam com o futebol.

  • Anderson Lima diz: 13 de outubro de 2010

    Não vamos rebaixar o gramado. Se a FIFA insistir que faça a Copa de 2014 no Olímpico que já tem 2 rebaixamentos.

  • JV SALSA(DÃO) diz: 14 de outubro de 2010

    MELHORAR PRA TORCIDA NÃO PRA EMPREITEIRA.
    PREFIRO QUE VÁ PROS AZUIS,JÁ SE VENDERAM MESMO.

  • Neimar diz: 14 de outubro de 2010

    Arena!

    Remendão Não! Dalhe Neimar

  • Lima diz: 14 de outubro de 2010

    O GREMIO AGRADECE!

  • Carlos diz: 14 de outubro de 2010

    É tudo uma questâo financeira. Alguém organiza uma Competição importante e quer garantias de que essa competição sairá sem problemas e dará lucro. Se o Inter provar que a Copa trará lucro prá Fifa, tudo bem. Se não, tá fora. Prá isso servem os bancos e empreiteiras.
    Não vamos nos enganar. Construir um estádio do jeito que dá com os recursos que se tem e, diga-se de passagem, um belo projeto, não merece possibilidade de endividamento. Imaginem a sangria e a preocupação que está sendo a construção da Arena do Grêmio.
    O estádio dos colorados estará pronto em 2014, independente da vontade da Fifa, que, ao que tudo indica, está forçando a barra para uma possível construção faraônica e superfaturada em São Paulo.
    Como já temos TV digital e 3D, estou mais preocupado com o mundial do que com a Copa e os desejos do Sr. Blatter e sua trupe.

  • Patrick Alves diz: 14 de outubro de 2010

    É isso aí gremistada !!! Vibrem com a “arena” sediar os jogos. Mas vibrem também depois que o clube de vocês ficarem endividado até o pescoço. E não fiquem chorando depois se não ganharem mais nada por falta de investimento no time. Podem rir, podem folgar, mas nós não queremos ficar endividados por conta de 02, 03 joguinhos ridículos de seleções bestas… . Ah.. . Vocês só tem a pedra fundamental… . Onde está o estádio mesmo? Na maquete, né? huahauhauhauha. Tirando a gozação, só não vê falcatrua aí quem é muito burro. Porque o São Paulo não fez questão desse acordo? É óbvio, né? Endividamento do clube. Esperto foi o São Paulo e burro foi o Corinthians.. . Venderam o clube para sediar joguinhos da copa. São uns ridiculos mesmo. Quero que a copa fique com o Grêmio !!! huahuahauhauha.. . Eles que vão se ferrar depois !!!! Nós vamos ficar dando risada deles depois !!!! huahuahuahauhauha.. .

  • Pablo Santos diz: 14 de outubro de 2010

    O Inter não deve vender a alma para o Diabo. Mandem a Fifa e a Copa 2014 às favas e vamos reformar o Beira Rio com os nossos esforços, sem se atolar em bancos e empreiteiras parceiras desta entidade obscura chamada Fifa. Eu não me ocupo com seleção brasileira, muito menos com copa do mundo, o que me importa, em matéria de futebol é o Inter. Dane-se a Fifa, dane-se as empreiteiras e dane-se copa do mundo. O Inter e o Beira Rio são nossos e sempre serão!!!

  • valter gomes diz: 14 de outubro de 2010

    Pessoal, vcs esqueceram uma coisa: Que arena do Gremio é essa que falam? O novo e inexistente estádio, alem de ser apenas uma pedra fundamental, não é do greminho, é propriedade da empreiteira, ou os gremistas não sabem que nem treinar lá eles vão poder? Tenho muitos amigos gremistas e a opinião da maioria é que essa arena só vai ser boa pra alguns facilmente identificáveis e não para a instituição. Alias, fica no ar um cheiro muito forte de maracutaia. O Colorado que é um clube do povo deveria consultar sua legião de sócios para ver se nós queremos nos individar por uma vaidade burra. Que gastem pra ganhar titulos, obrigado.

  • colorado:fifa minha vida fifa meu amor diz: 14 de outubro de 2010

    vcs não sabem nada de futebol são uma cambada de criança querendo aparecer,1º são os campeões fifa depois a fifa que vá a mer..,por isso levaram 97 anos pra ganhar alguma coisa fora do brasil e tudo comprado(pagaram pro rogerio ceni largar a bola na frente do gol e pro barça deixar o gabiru fazer um gol) vão investir esse dinheiro e fazer uma estátua do gabiru no chiqueiro pra vcs tirarem foto ou troquem o nome do chiqueiro pra FIFA FC ,ai talvez eles deixem vcs sediarem a copa!!!!chora desconhecido vai fazer hino em árabe pra ver se alguem lembra de vcs!hahahahhaha
    foi mal nao queria pegar tao pesado crianças!

  • elehu peres diz: 14 de outubro de 2010

    solução: plebiscito entre os socios colorados em dia com suas obrigações. aqui em casa sao 3 votos pelo não à FIFA, vamos tornar nosso estádio ainda mais agradável e aconchegante aos colorados (único foco de atenção da direcao do clube). a cobertura e o projeto atual são suficientes (espero que nao percamos os incentivos governamentais já anunciados). acredito que 8 em cada 10 colorados pensam dessa forma. apoio a copa no brasil, mas nao concordo com a extravagancia dos valores anunciados/exigidos. nao ao superfaturamento e atravessadores. investir na conquista de titulos relevantes é muito mais importante. nao ao endividamento improdutivo. mesmo que seja no Humaita a copa do mundo em porto alegre, os turistas, boleiros e imprensa mundial dirão: é bonitinho e tal (um pouco no meio do nada é verdade…)mas onde fica mesmo o estadio do grande clube que venceu duas vezes o mundial de clubes?? (ou sera que até 2014 dá pra ganhar + um titulo desses??). alguem aí duvida desta possibilidade? último recado: atençao direcao atual, nao facam suas vaidades pessoais se sobreporem aos interesses do clube e a seu glorioso futuro proximo!!! inter sempre!!!

  • Rodrigo diz: 14 de outubro de 2010

    Primeiro: Quando eleito o Beira-Rio como estádio-sede da Copa, CHOVEU, LITERALMENTE, CHOVEU FLAUTA DOS COLORADOS PARA CIMA DOS GREMISTAS. Declarações do eterno Presidente Chorando Carvalho falando que “viu alguns operários indo para uma arena quebrada”. Pois é Presidente, quem fala o que quer, ouve o que não quer. E aí está a sua resposta! Ahhhh, nada como o futuro que cala os inconsequentes e limita os tolos;

    Segundo: Agora que tem a chance de perder a oportunidade única de ver uma partida de Copa do Mundo sendo disputada no seu estádio (e não se enganem os que acham que seleções como Gana, Coréia do Sul ou Costa do Marfim vão jogar em Porto Alegre, uma grande seleção do nível de Argentina, Uruguai, Alemanha, Itália ou Inglaterra jogara em Porto Alegre, me cobrem daqui a 4 anos que pago o que estou dizendo), os colorados dizem que “O Grêmio se vendeu”, que o “Grêmio isso”. A inveja realmente, meus amigos, é uma #%#$@!!!!

    Terceiro: A FIFA e a CBF que se danem??? Que oportunos os colorados de dizerem isso! Primeiro, era “CAMPEÃO DO MUNDO FIFA”, CBF antecipando janelas de transferência, etc, etc. Agora, porque podem ser prejudicados, mandam a FIFA e a CBF para aquele lugar? Quanta hipocrisia…quanta hipocrisia colorada, pelo amor de Deus!!!!

    Quarto: Ótima a piada de que rebaixando o Beira-Rio, vira POLO AQUÁTICO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    Saudações tricolores, rumo a Libertadores e a um GRENAL histórico!!!!

  • Telles diz: 14 de outubro de 2010

    Isso aeeeeeeeeeeee……. Bota a copa pro Gayminho…. que eles ja venderam a alma para ter esse estádio, ou será que não ( O GAYMIO DEVE PARA TUDO QUE É JOGADOR, SÓ O ZINHO TEM 15% DA BILHETERIA, FORA PAULO NUNES, JARDEL, FABIO BAIANO E AINDA O GAYMIO ENTREGA O OLIMPICO QUE MESMO EU SENDO COLORADO ACHO UM BOM ESTÁDIO E BONITO DIGA-SE DE PASSAGEM, APESAR DE DAR O OLIMICO AINDA IRÃO SER REFENS DURANTE 30 ANOS OU MAIS DESTA EMPREITEIRA QUE IRÁ COBRAR 30% DE BILHETERIA E SUGAR TODO DINHEIRO DAS DEPENDENCIAS).

    Olha se assim ta dificil de pagar os salários dos jogadores imagina depois que for para a tal Arena!!! Pensem Gaymistas nós colorados estamos falando, não podemos vender a almo por ciumes do rival, como vcs fizeram,

    VAMOS ANDAR COM OS PÉS NO CHÃO E REFORMAR O BEIRA-RIO E DEU LARUE DE MÃO A FIFA, CBF… QUE SE F… TODOS..

    OBRIGADO

  • Rodrigo diz: 14 de outubro de 2010

    Antes de mais nada, esclareço, sou gremista.

    Aos colorados chorões, sinto muito, mas a realidade é a seguinte:

    1 – A Arena não foi projetada com o intuito de sediar a Copa do Mundo de 2014. Foi projetada antes mesmo do Brasil ser escolhido como sede.
    2 – O inter, seguindo sua sina histórica, decidiu seguir os passos do Imortal e projetou o remendo do frio e gélido estádio da beirada do lago, com o intuito de sediar a Copa do Mundo 2014.
    3 – “A Copa é Nossa”, eles disseram. “A Copa é Nossa”, eles venderam estampado na camiseta.
    4 – Qualquer arigó de obra notava que o projeto possuía um enorme furo: R$ 120 milhões caindo dos céus! Sejamos francos, não há demanda para a venda de tantos camarotes caríssimos.
    5 – A FIFA (que não é amadora), notou e agora pressiona o time do referido frio e gélido estádio.
    6 – Os dirigentes amadores bancaram a obra. Porquê? Eu mesmo respondo: RIVALIDADE GRE-NAL. Sim senhor, os dirigentes não querem dar o braço a torcer, não querem queimar as camisetas “A Copa é Nossa”, não querem ser chacotados. Esta é a mais pura realidade!

    COLORADO, TEU DILEMA É:

    Queres time ou queres uma corneta? Pois, não vai ter os dois…

    Teus dirigentes já escolheram. Encha bem os pulmões para assoprar… Lá por 2016 não conseguiremos mais ouví-los aqui da Série A.

    PS.: Sim, eu sei: estou corneteando. Mas amigos colorados, retirem a acidez e percebam a realidade das minhas afirmações. Adeus!

  • Joice diz: 14 de outubro de 2010

    A FIFA quer rebaixamento??O gremio tem 2 na sua gloriosa historia!AHAHAHA!!….VÃO PRA LÁ!!!….É tudo o que eles querem!!…Sujeito a Copa nem se realizar no Brasil!Deixa eles se exibirem na casa alugada lá da Teodora que vai ser bem bonito!!Hehehehe!…O “Remendão”TEM DE FICAR BONITO PRÁ NÓS,COLORADOS!!!!

  • Joice diz: 14 de outubro de 2010

    Gostaria que os dirigentes do INTER lêssem tudo o que os COLORADOS escreveram aqui e,em especial,o que disse Danilo.O papinho aquele fede a maracutaia,a joguete de cartas marcadas.Vamos cuidar do futebol É ESSA A RAZÃO MAIOR DE UM CLUBE descente!Vamu,INTER!!!!!!!

  • wladimir (GREMIO-COPERO) diz: 14 de outubro de 2010

    O assunto copa do mundo no brasil intriga a todos.eu acredito que esse dinheiro todo que vai para a copa,nao vai um centavo para uma escola municipal ou hospitais publicos. e de rir o esforso que fazem para a copa,mas as coisas que realmente precisamos demora uma eternidade!!
    colorados,acreditem que seu clube nao tem dinheiro para reformar ou remendar o chiqueiro de voces.axo que no final o inter vai dar um jeito e no fim a copa vai acontecer no beira lago,sorte de voces,mas se isso nao acontecer…vai ter a futura e tao falada arena do GREMIO para trazer a copa aqui para o estado, ou seja de uma forma ou de outra a copa vai acontecer neste estado do rio grande do sul.
    assim que toda essa brincadeira acabar e os gringos forem embora com as nossas riquezas,ficaremos aqui se queixando um pro outro que nada mudou e que continuamos sendo seus escravos nesse circo que e o BRAZIL!!
    … sobre tudo isso,olimpico ja esta velho demais,cada gol ou quando a torcida vibra(para aqueles que ficam em cima da geral)aquela arquibancada toda vibra,parece que vai cair tudo que nem foi na fonte nova,ja amigos macacos,ja para sinaleira,juntem o dinheiro que puderem para remendar o chiqueiro de voces,o inter nao tem grana… vai ter que vender o d alexandro e outros mais,diminuir os altissimos salarios dos seus jogadores e cotratarem jogadores mais baratos e serio porque o tysom foi a custo de banana..tem que ter grana o quanto antes!!! hehehe

  • R diz: 14 de outubro de 2010

    Dou risada com os gremistas se achando com a super mega ultra arena tricolor… que nem do papel saiu
    fizeram uma festa de pobre pra promover e a coisa nem se mexeu ainda… sem contar que SE, olhe bem, SE ficar pronta um dia, nem sera deles, pelos proximos 20 anos! VENDIDOS!
    Vocês são sempre a 2º opção…

  • Alvaro Agazzi diz: 14 de outubro de 2010

    Bom dia colorados,com todo respeito ao técnico Celso Roth, eu penso que é brincadeira num jogo como o de ontem, deixar fora do time Dlessandro só porque viajou para o Japão, sendo que chegou domingo, e o Guliano um rapaz jovem, pois na seleção deve ter jogado 40 minutos no máximo, também não foi para o jogo. assim não dá.
    Em relação a realização dos jogos da copa do mundo no Beira-Rio, concordo com a maioria dos colorados que tem juizo, o torcedor quer ter um time que ganhe títulos, a Copa deixe para os outros ou para o vizinho.
    Abraço.

  • rodrigo dias diz: 14 de outubro de 2010

    Vejo um “quê” de campanha eleitoral nisto tudo.

  • André Martins diz: 14 de outubro de 2010

    Sou gremista e acho nojento esse lobby das empreiteiras. Sou daqueles que não querem a Copa na Arena, mas acho que o Inter não deve se sujeitar à essa sujeira toda. Zini, nenhum post sobre a atuação ridícula do teu time ontem???

  • Edu diz: 14 de outubro de 2010

    Não tô entendendo os comentários oncecaldinos. Não amavam a FIFA? Não eram campeões FIFA e n sei mais o quê? Tai a FIFA de vcs seus babacas, pura falcatrua!!! Esse campeonatinho FIFA que vcs têm até o Curintia sem Libertadores tem. Que situação hein, ou sentam no pepino da FIFA e molham a mão das empreiteiras e bancos a mando deles ou vão perder a sede da Copa pra Arena que já está 100% garantida. Hhshshhshss…Independente do resultado eu só vou rir de vcs. Oncecaldino é PATO!!!

  • paulo diniz diz: 14 de outubro de 2010

    Manda a FIFA se catar nao vamos aceitar o capricho deles e nem se idividar por uma copa onde com certeza so jogarao seleçoes de segunda linha bdexa para os azulzinhos que ja se venderam para ter a arena .

  • Dodi diz: 14 de outubro de 2010

    O Inter não pode entrar nessa de querer realizar a Copa do Mundo no RS, pagando um alto custo, só por interesse da Fifa/CBF. Reforme o estádio para a torcida colorada. Dê melhores condições aos torcedores e não deixe de investir no futebol, como vem sendo realizado, pois é com títulos que se forma um grande clube. Rumo ao Bi Mundial e Tri da Libertadores e que a Copa se dane. Que a sede da Copa seja em outro estádio, como a Arena do Grêmio, que aliás não será do Grêmio mesmo, pois o Estádio pertence a empreiteira. Portanto, não perderemos nada, a torcida irá entender, pq o que importa é ser campeão de tudo – novamente.

  • Igor Souza diz: 14 de outubro de 2010

    Só espero, encarecidamente, que algum sábio dirigente colorado leia os comentários abaixo.
    A torcida colorada não merece isso. O Inter e o Beira-rio não são de ninguém. São da torcida.

    A copa é um capricho, O Beira Rio é pra sempre.

  • JULIÃO diz: 14 de outubro de 2010

    Isso não é um grenal.

    Não é difícil entender, por mais que cegueira do fanatismo não permita, que a FIFA não está nem aí para disputas futebolísticas paroquiais. Até aqui valeu o lobby colorado (Noveletto, Perondi, etc), mas quando a tomada de decisão está com os dirigentes da FIFA o negócio é profissional e em prol da competição que ela organiza. Aliás estratégia que sempre deu certo, pois todas as Copas foram um sucesso… para a FIFA.

    Essa questão não tem nada a ver com a pressão de Empreiteras, Bancos ou propina por fora. Elas podem até existir mas isso independe do país, da cidade ou do estádio escolhido. A discussão agora trata apenas de questões técnico-financeiras: as GARANTIAS de fonte de recursos para financiar as obras do Beira-rio e as CONDIÇÕES do estádio.

    Por mais que seus dirigente não falem disso, os dirigentes colorados sempre souberam desses entraves e que um dia eles teriam de ser resolvidos. Agora tem a frente uma decisão técnica para fazer: se querem que a Copa seja jogado no Beira-rio devem aceitar as condições da FIFA. Para isso devem analisar, sem emoções, se vale a pena ou não, indepedente da Arena do Grêmio ou de um disputa grenal pelo estádio da Copa, até porque se aceitarem a proposta da Andrade Gutierrez estarão reconhecendo que o negócio do Grêmio era a opção mais viável e, se não aceitarem, a Copa vai naturalmente para a Arena. Ou seja, não existe uma saída emocional redentora, mas opções objetivas que devem ser tomadas.

  • Márcio Specht diz: 14 de outubro de 2010

    Tudo isso é consequência da tentativa do poderoso inter de se vender com grife. Eles adoram a Fifa. A mesma Fifa que rebaixou o inter em 1995 por calote (único clube brasileiro da história); a mesma Fifa que mandou eles tirarem do estádio a inscrição Campeão do Mundo PIFA! Agora mais essa desgraçada toda. Um clube que jamais enviou à imprensa ou uma auditoria a comprovação de ter mais de 100 mil sócios. Tudo falácia. Clube grande sempre foi e sempre será o Grêmio (mesmo tendo caído duas vezes). Não conseguiram até hoje imitar a torcida e as canções. Depois do rebaixamento Fifa por calote em 1995, a perda da Copa do Mundo para a Arena será o segundo maior golpe da história deste “poderoso” clube. Um clube PIFA!

  • Patrícia diz: 14 de outubro de 2010

    Colorado, meu amigo. Tu és mais estranho do que imaginei!
    Quando sairam os primeiros rumores sobre a escolha de algum estádio em Porto Alegre para sediar a Copa, todos já falavam na preferência pelo Beira-Rio. Sim, pois, o Olimpico é técnicamente inferior. Coitados dos gremistas, nunca sofreram tantas humilhações. Ainda mais quando se fala no Monumental, a casa que abriga um Imortal. Os gremistas nunca se importaram com o valor material dele, mas sim a alma.. o amor e vibração, deste, que abriga a melhor e mais bonita torcida do Brasil, e quiçá do mundo!
    Bom, a torcida do inter tirou muito sarro dos Gremistas, enlouqueceram em redes sociais falando mal do Olimpico e enaltecendo o Beira-Rio. Era o tal do orgulho Gaúcho. Pois bem, onde está todo esse orgulho agora meus caros? Todos os recados, emails, toda aquela tiração de sarro pra cima dos gremistas? Agora ficam dando desculpas e dizendo “que se foda a copa, o que importa é arrumar a casa pro colorado, deixa pra Arena, não nos importamos”. Pois se importam sim, como sempre se importaram. Por que só agora que surgiu esse súbito desejo de não sediar a copa? Deixem de hipocrisia, e assumam que estão morrendo de vergonha! Sempre achei a torcida de vocês medíocre, agora então!

    Saudações Tricolores!

  • Fabio – SM diz: 14 de outubro de 2010

    Manda a m… essa Copa da roubalheira!
    Manda a sede pros pagadores d aluguel!

  • edison souza diz: 14 de outubro de 2010

    A FIFA QUER LEVAR DINHEIRO NAS OBRAS DOS ESTADIOA E SO VER O S GASTOS COM EMPREITERA O VALOR DO ESTADIO SAIRA O DOBRO.QUE O INTER ABRA A MAO DOS JOGOS DA COPA PARA QUEM QUISER BANCAR BABACA DA FIFA.E SO LEMBRAREM DO COMENTARIO DO SACRETARIO GERAL DA FIFA QUE DISSE QUE A FIFA ESPERAVA COBRIR TODO PREJUIZO QUE ESTEVE NA COPA DA AFRICA .COM A COPA SENDO REALIZADA NO BRASIL A COPA DA AFRICA EM VALOR COMERCIAL FOI UM DESASTRE PARA FIFA ESTADIOS VAZIOS. A FIFA TEV PREJUIZO COM ACOPA NA AFRICA ELA GASTOU MAIS QUE ARRECADOU ESSE DOLARES ENVESTIDOS ALGUEM TEM DE PAGAR A CONTA.QUE NAO SEJA O INTER.E MAIS ENDIVIDAR O CLUBE PARA TER JOGOS DE SELEÇOES DE TERCEIRA CATEGORIA POR QUE PRA CA TERA SOMENTE JOGOS DE SELEÇOES SEM TRADIÇAO NO FUTEBOL MUNDIAL.E GREMISTA NAO PODE DAR OPINAO NAO SE JOGA NEM PELADA DE VARZEA EM MAQUETE POR ENQUANTO ARENA E MAQUETE.E SO LEMBRANDO OS GREMISTA PARA SE LIGAREM PORQUE A ONDE ESTA A MAQUETE DELES ERA UM BANHADO E QUE FOI ATERRADO COM LIXOA ALI ERA PLANTAÇAO DE ARROZ.ENTAO BANHADO POR BANHADO VOCES TAO FERRADO A HORA QUE COMECAR VER O CHURRUME DO LIXO ENTERRADO ALI.

  • Serli Moreira diz: 14 de outubro de 2010

    Bom dia, Zini.

    Acho que o RS não pode mostrar para o mundo um Estádio de Futebol remendado, rebaixado, etc….he, he, he,
    Para usarem a ARENA terão que locar….

    Dá-lhe Grêmio!

    Um Abraço.

  • Guilherme diz: 14 de outubro de 2010

    Vcs acham mesmo que depois de toda essa apelação do Marketing colorado sobre o Beira-Rio ter sido eleito a sede da copa a diretoria do Inter vai pagar o mico de perder a sede pra Arena do Grêmio? Acordem. Falaram tanto que o Grêmio teria um estádio de aluguel que ta aí o resultado.. Se ficassem quietos, era só desistir e ficaria tudo certo.

    Mas não, preferiram esnobar e fazer questão de provocar com aquela arrogância de sempre, achando que a venda de umas porcarias de camarotes iria convencer a idolatrada FIFA! hauhauha BEM FEITO! Vao se individar e perder o Beira-Rio só pra não passar esse vexame histórico. E o mais engraçado é que os colorados até pouco tempo riam e tiravam sarro da situação e agora tao aí fingindo que não se importam se essa porcaria de estádio deles não for escolhido. Quem ri por último, ri melhor. O verdadeiro chiqueiro de aluguel fica às margens do Guaíba.

  • Guilherme diz: 14 de outubro de 2010

    endividar*

  • Sá diz: 14 de outubro de 2010

    Só para os COLORADOS, que são inteligentes (redundância) e alguns gaymistas burros (também redundância):
    1) O “ÚNICO” clube do Brasil que já teve jogo de copa no “SEU” estádio foi o INTER (1950);
    2) A menos que eu me engane muito, o campo da OAS “TAMBÉM” é na beira do Guaiba. A cota do campinho gaymista é a mesma, ou seja, o Guaiba está no mesmo nível. Espero que isso seja solucionado, ou o aterro vai ser monstruoso;
    3) O INTER não copia:
    - foi o primeiro time gaúcho HEXA-CAMPEÃO estadual.
    - Quando foi superado, em seguida foi OCTA-CAMPEÃO.
    - Foi o primeiro time gaúcho campeão, bi-campeão, tricampeão (invicto, único brasileiro, ainda não superado, 31 anos depois)
    - Há 65 anos está à frente em número de grenais vencidos. Nunca será superado.
    4) É o ÚNICO time gaúcho CAMPEÃO MUNDIAL RECONHECIDO PELA FIFA.
    5) Arena é pra touro e touro tem guampa;

  • Paulo diz: 14 de outubro de 2010

    É nítido: A “importancia” de sediar os jogos da copa muda de acordo com quem sedia. Pros colorados sgnifica muito quando o Inter sedia. Pros gremistas a mesma coisa quando o Gremio pode sediar. Já acontece o cotrário quando os jogos são no estadio do rival: Os mesmos que festejam a importancia de sediar os jogos, menosprezam os mesmos jogos se estes forem na casa do adversário.
    Logo, é inútil ficar discutindo as coisas deste ângulo.
    Quanto a presão da FIFA é óbvio que tem interesses escusos por tras de tudo. (E não me venha dizer que os dirigentes do Gremio tem tanto peso assim nesta situação)
    A PRESSÃO É DE INTERESSE DE GRUPOS FINANCEIROS INFLUENTES. UNICAMENTE ISSO!

  • Antonio Magalhaes diz: 14 de outubro de 2010

    Pois estive revendo meus conceitos acho que o INTER deve largar a Copa de mão ganhar títulos é para isso que o INTER existe e não para enquecer mais esta gente da FIFA imaginem quanto as empreiteiras estão oferecendo para obrigar a fazer isso. Deixem para o portoalegrense lá eles já começaram se vendendo o estádio não é deles mesmo. E mais rebaixamento do gramado, rebaixamento é com eles.

  • Valmor diz: 14 de outubro de 2010

    DEIXA PRA LÁ ESTE NEGÓCIO DE COPA DO MUNDO!
    AGORA QUE DEMORAMOS PRA FICAR SUPERAVITARIOS!!!!!
    …E GANHAMOS TUDO….. DEIXEM QUE OUTROS FAÇAM A COPA!!!!
    DÁLHE GAUCHADA ….NÃO SE DOBREM PRÁ CBF…FIFAS..E OUTRAS EMPREITEIRAS..
    O BRASIL CONSEGUIRIA FAZER UMA COPA DO MUNDO HOJE!

  • Marcelo Colorado Oliveira diz: 14 de outubro de 2010

    Se é para entregar o estádio e comprometer financeiramente o clube por 20 anos, como fez o Gremio, que entregou o Olímpico e vai jogar na Arena OAS alugada, por 20anos, é melhor o Inter largar esses mordedores de mão.
    Que se façam as reformas com dinheiro próprio, sem intermediários, sem porfora, sem 10%, sem empreiteiras, que vivem mamando nas tetas do BNDES há 40 anos.
    Por outro lado, se a direção optar pela “proposta” da FIFA, sugiro que joguemos a Libertadores 2011 no Olímpico e vamos mostrar pros gremistas como é que se ganha um Tricampeonato. E melhor, sem termos as rendas penhoradas pra pagar dívidas, com o oficial de justiça batendo na porta, como fizeram em Gremio2 x 2Cruzeiro.

  • Gustavo diz: 14 de outubro de 2010

    manda a fifa catar coquinho!
    E tenho dito.

  • Daniel Scherer diz: 14 de outubro de 2010

    Como é bonito ver a mudança do discurso, hehehehehe. Agora não querem mais, só rindo mesmo.

  • Gustavo diz: 14 de outubro de 2010

    Manda a FIFA catar coquinho!
    E tenho dito.

  • Sidney diz: 14 de outubro de 2010

    Caro Zini.
    Estou afastado do RS faz algum tempo, mas acompanho meu time onde eu estiver. Concordo com quase todos os comentários aqui escrito. O Inter deve reformar o Beira-Rio para os sócios e torcedores. E mais ainda, investir em CT, tanto para o “celeiro de craques” do futebol, tanto para outros esportes, tipo vôlei, futsal (já fomos campões mundiais), basquete, atletismo, pois ESTE é um legado que ninguém pode esquecer. Concordo com o Ademir Neissinger, quando fala que seja reformado o ” Beira Rio SIM, com dinheiro do Inter, e que ele fique pronto a tempo da COPA, e que seja EXIBIDO como modelo de boa administração “. Se as partidas da Copa forem para o clube da azenha, qualquer COLORADO poderá ir assistir, mas COM UM MARAVILHOSO ESTADIO E SEM DÍVIDAS. Abraços

  • Hugo diz: 14 de outubro de 2010

    Sou gremista, mas acho que no final das contas os jogos serão no Beira-Rio mesmo, pois o Inter não vai pagar esse vale de dar de mão beijada a chance de sediar os jogos e aparecer para o mundo inteiro para o Grêmio.

    Mas mesmo assim, os gremistas estão sorrindo de orelha a orelha, pois é inevitável que o Inter vai comprometer seu futuro financeiro nessa aventura.

    SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME.

  • J Barbosa diz: 14 de outubro de 2010

    Tchê… o Inter que deixe essa Copa pra lá… é melhor fazer a reforma na medida do possível, pois assim se mantém gramado (não afasta o Inter do Beira Rio) e se mantém dinheiro em caixa pra continuar evoluindo com time e ganhando títulos.

    Não sei o que os demais amigos colocaros pensam, mas eu prefiro que o Inter procure se manter e tente ganhar o TRI, TETRA (e por ai vai) da LIBERTADORES, MUNDIAL e buscar novamente os títulos nacionais, do que fazer as vontades da FIFA pra receber uma Copa onde nós vamos ter uma Seleção que há duas copas não faz jus ao nome que tem no senário mundial.

    E outro detalhe: se o D’Alessandro jogar a Copa de 2014 pela Argentina, dai sim é que não vou torcer pela nossa Seleção… hahaha… D’Ale, D’Ale, D’Ale, D’Ale, D’Alessandro… D’Ale, D’Alessandro… D’Ale, D’Alessandrooo.. hahah..

    Um bom dia a todos.

  • papai eh o maior diz: 14 de outubro de 2010

    SINCERAMENTE, não to NEM AÍ SE A COPA for ou não no gigante.
    1-Concordo plenamente em fazer o estádio para os torcedores colorados e não para FIFA;
    2-Os DOIS maiores clubes brasileiros deste século estão enfrentando dificuldades com a FIFA (SP e INTER);
    3-Não conhecemos rebaixamento, logo, NADA de rebaixar gramado;
    4-QUERO TÍTULOS, assim como o boca júniors e não um estádio como na áfrica e depois disputar jogos da segundona.

    Vamos deixar os azuisinhos alegrinhos, afinal, hoje em dia até vitória sobre o barueri estão soltando foguetes, imaginem a fase.

  • Bruno diz: 14 de outubro de 2010

    Caro Zini,
    Não vejo benefícios claros e reais ao Clube que sediar a Copa para a FIFA. Tentei achar benefícios reais, mas não há. São todos abstratos e imediatos. Marketing positivo? Marketing positivo é ser campeão, revelar talentos, manter um quadro social numeroso e ativo (eis o grande desafio do Internacional para a próxima década) e manter um Estádio com mais de quarenta anos em pé e rentável (outro grande desafio). Na Copa do Mundo não aprecerá “Beira Rio” nas placas de publicidade e muito menos “Inter”, “Internacional” ou “Colorado”, aparecerá “Porto Alegre”. Vejo até com maus olhos qualquer parceria do Internacional com empreiteiras ou bancos, me parece um marketing negativo e um golpe no futuro financeiro do Clube. Ao que me parece você defende que seja bom para qualquer Clube, Inter ou Grêmio, receber a Copa. Gostaria que argumentasse. Não me parece bom e me parece que a maioria dos associados não quer participar de uma jogada política e financeira da FIFA.

  • wilson wzb diz: 14 de outubro de 2010

    Zini.
    O Internacional não pode tomar uma decisão sem consultar seus associados .
    Não quero a Copa no Beira Rio pois acho que só irá individar o Clube e sem retorno algum .
    O Beira Rio deve ser para os Colorados. Se tem dinheiro em caixa, que façam as reformas para os COLORADOS , e que se preocupem com aqueles que deixaram de ir ao estadio por absoluta falta de condições financeiras .
    O Inter está deixando de ser o Clube do Povo.

  • Kanan diz: 14 de outubro de 2010

    Ou faz parceria com o BNDES ou manda pro rebaixamento Olimpiniquiano…
    2 ou 3 jogos não valem vender a alma pra emprenteira…
    E colorado será sempre contra rebaixamento!

    Plebiscito já!!!
    Nada de parceria!!!

  • Fernando diz: 14 de outubro de 2010

    Sou gremista e acho que essa briga é do colorado. Quando se animaram para sediar jogos da copa, deveriam pensar grande. Fazer puxadinho é coisa de colorado mesmo. O Grêmio não está nem aí pra essa copa, a nossa Arena será para o conforto da nossa qualificada torcida e para os sócios tricolores. Se a FIFA e CBF estão colocando exigências que vocês não podem atender, PEDE PRA SAIR.
    Concordo com o temor dos coloridos, rebaixar o gramado do chiqueirão pode não ser uma boa idéia, um puxadinho vá lá… Não adianta sempre estarão atrás do Imortal Tricolor. Certamente a Arena causará muita inveja, mas o que se há de fazer? Para ser grande um time precisa pensar grande. Na minha opinião, independente de qualquer coisa, os jogos da copa podem ir pra qualquer lugar, o Grêmio sempre estará acima destas questões menores. Mesmo já tendo sido rebaixado, o Grêmio Imortal é meu orgulho. Dá-lhe tricolor orgulho gaúcho. Brabo vais ser explicar pros gringos, porque eles terão que jogar num estádio reformado, tendo a Arena Tricolor tão perto, mas isso não será problema nosso. Quáquáquá. Não sofram muito colorados, vocês já deveriam estar acostumados.

  • Fernando diz: 14 de outubro de 2010

    Como dizia o personagem Zeca Diabo “Quem não pode com o pote que não pegue no rodilho”. Huahuahuahua

  • gustavo diz: 14 de outubro de 2010

    Como colorado, concordo completamente com tudo que disse o DANILO, logo acima e desejo que os jogos da Copa não sejam no Beira-Rio. Que me importa onde vão jogar a copa. O que me importa é a saúde financeira do Inter, bons jogadores e títulos. Além disso, se tem organização que não inspira honestidade e lisura é a FIFA.

  • rodrigo diz: 14 de outubro de 2010

    Porque a FIFA não avisou iso antes? tem é muita grana e lobby rolando por trás das portas. Tá tudo armado pro Gremio pegar essa Copa. A arena virtual deles tem tudo o que a FIFA quer, os caras que organizam a copa aqui são todos gremistas… muito estranho

  • Kadão diz: 14 de outubro de 2010

    Concordo com o Diego. Vamos iniciar uma campanha para o Beira-Rio não sediar jogos da Copa. Reibaixar o gramado? Se entregar para empreiteiras? Deixem isso para o grêmio, especialista em rebaixamento e em dar lucro para seus “parceiros”. O Beira-Rio é nosso e deve ser reformado sim, mas para a sua torcida. Meu, está tudo dando certo. Estamos a dois meses de nos tornarmos bi-campeão mundial. O Beira-Rio está cada vez melhor – e com o nosso dinheiro. Isso não tem preço. É tudo bem ao contrário do que acontece com os genéricos da azenha. Já foram duas vezes para as profundezas da segundona; fizeram uma parceria que até hoje chupa os minguados patacos que conseguem arrecadar; ao contrário do Inter, cujos mais de 110 mil sócios botam dinheiro no clube, eles precisam fazer promoções (pague um leve três) para colocarem torcedores no estádio. E ainda por cima estão entrando num negócio que vai acabr por fechar o caixão dos imortais. A Fifa sabe que em Porto Alegre tem clube que se vende. Só que ela errou de endereço. Que se danem.

  • Wagner diz: 14 de outubro de 2010

    O Inter achou que a Arena não sairia… Que quando chegasse la em 2012, 2013 e as obras estivessem paradas por falta de grana, o governo iria investir para não deixar POA de fora da copa. Só que com a Arena saindo do papel ( coisa que ja é inevitavel, queiram ou não ), o Inter ficou numa enrascada, ou se endivida ou paga o mico. Vocês repararam que bastaram as obras da Arena começar que a Fifa veio pra cima?

    E uma coisinha, o Grêmio não se vendeu pra ninguém, o Grêmio fez o mesmo tipo de parceria que vocês estão prestes a assinar e principalmente, fez um negócio onde se responsabilizou em PAGAR e não tentar dar um golpe no governo.

  • diego diz: 14 de outubro de 2010

    Eu como colorado posso a bola para o Grémio afinal de REBAIXAMENTO os azuis entem bem

  • Claudio diz: 14 de outubro de 2010

    O Campeão do Mundo FIFA, tomou uma rasteira, hahahaha….

    Obrigado Beira-Lago por segurar a vaga de porto alegre para a ARENA!

    BEIRA-RIO, O ESTÁDIO FLANELINHA!!!!!

  • claudio diz: 14 de outubro de 2010

    Se tirar a SONDA o inter MORRE!

  • Claudio diz: 14 de outubro de 2010

    O inter vai pagar o maior mico da história se perder a copa 2014! Camisetas, faixas, sites, publicidade no estádio e nos jornais, exaltando que o beira-rio é o estádio da copa. Por isso, tenhoa convicção de que farão qualquer negócio para manter a copa no beira-rio, mesmo que isso signifique endividamente. O inter está num brete: ou se endivida, o que é péssimo para o futebol, ou abandona o projeto e paga um mico INTERNACIONAL. Não queria estar na pele dos dirigentes para tomar essa decisão.

  • Lima diz: 14 de outubro de 2010

    Bem feito, a alguns dias atrás estavam puxando o saco da FIFA, o KIKO Carvalho e a corja toda da direção do Inter ficaram babando o ovo dos avaliadores da FIFA, enquanto apreciavam o remendão….. uns anos atrás, não era o Inter que queria colocar o nome da FIFA no seu estádio, agora a FIFA é uma merda….., bando de coloridos ,….a FIFA quer GARANTIAS SóLIDAS…..pior que agora nem o SONDA pode ajudar, não tem cacife, ele consegue mesmo e bancar mais de meio Time do Inter, é só….
    OLHA…VOU RIR MUITO SE O COLORIDOS NÃO PUDEREM SER SEDE….
    VER O INTER PERDER PARA O SANTOS, COM O CELSO ROTH SE ACHANDO…..2 HORAS PERDIDAS DE SONO
    VER A BOLA MORDENDO O RENAN E O CLEBER, COM O INTER PERDENDO PRO SANTOS E VER O VELHO CELSO ROTH VOLTAR AO NORMAL……2 HORAS PERDIDAS DE SONO E DOR DE BARRIGA DE TANTO RIR
    VER O INTER PERDER DE SER SEDE DA COPA E PERDER O MUNDIAL…….NÃO HAVERÁ DINHEIRO QUE PAGUE…

  • Betao diz: 14 de outubro de 2010

    AMIGOS COLORADOS !!VAMOS PENSAR SEMPRE NO NOSSO ORGULHO MAIOR QUE É O INTERNACIONAL FUTEBOL CLUBE .A FIFA A CBF.QUE ARRUMEM OUTROS TROXAS PRA BANCAS ESTADIO COMO ELES PRECISAM,,CHEGA DE BALELA MANDEM ELES SE DANAREM NAO PODEMOS VENDER NOSSA ESTRUTURA PRA APERECER…COMO OS GAYMISTA FIZERAM…VAMOS VOTAR NAOOOO PRA COPA O BEIRA -RIO SE UNAM EM TORNO DISSO ABRACO…TORCIDA GLORIOSA COLORADA.

  • carlinhos diz: 14 de outubro de 2010

    Zini, o inter tem que seguir o caminho traçado há algum tempo pela diretoria e que vem sendo vencedor. Não vale a pena arriscar todo um projeto que o tornou o maior clube das américas simplesmente para sediar dois ou três jogos de seleções coadjuvantes e ainda por cima ser extorquido pela Fifa e pelas empreiteiras.

  • miguel sessin diz: 14 de outubro de 2010

    PARA TIME QUE JÁ FOI REBAIXADO POR CALOTE, NADA MAIS JUSTO UMA GARANTIA BANCÁRIA!

    A FIFA DEVE TER FEITO PESQUISA EM SEU BANCO DE DADOS E VIU :

    IH………. REBAIXADO EM 1995 POR CALOTE , ASSIM NÃO DÁ REVEJAM TUDO , CONSULTEM O SERASA , SPC ETC E PEÇAM GARANTIAS BANCÁRIAS!!

    AHAHAHAH!!!!

  • ARSENIO FETTER diz: 14 de outubro de 2010

    Reformen o estadio conforme o cronograma do clube, pois ele é para nos os colorados, não vamos nos endividar por causa de 3 ou 4 jogos, de algumas seleções mediocres, e passar a responsabilidade para as gerações futuras do INTER. Mandem a FIFA, CBF, para o bairro Umaita pois lá ja tem uma Empreiteira operando, voces ja pensaram em 2013 o BEIRA RIO lindo maravilhoso pronto, e todo mundo vendo, este monumental empreendimento. e os comites da copa correndo tentando apressar as obras que provavelmente estarão atrazadas, vai ser um luxo assistir. VAMU INTERRRRR.

  • Anônimo diz: 14 de outubro de 2010

    Zini, vou escreber em caixa alta: O QUE PRECISA PARA QUE MANDEM ESSES JOGOS DA COPA PRA ONDE QUISEREM???? DIREÇÃO, POR FAVOR, FAÇA UM PLEBISCITO COM OS SÓCIOS, PESQUISA NO SITE, O QUE QUISEREM PARA VER QUE A TORCIDA NAO QUER JOGOS DA COPA!!! ESSA PSEUDO DISPUTA GRENAL É COISA DE DERROTADO, QUE NAO GANHA NADA NAS 04 LINHAS!!!! EU NÃO QUERO COPA NO BEIRARIO!!! OS CEM MILHÕES A MAIS QUE VAMOS GASTAR DÁ PARA FAZER MUITO MAIS NA ESTRUTURA DO CLUBE. ALTEREM O CRONOGRAMA DAS REFORMAS E TEREMOS UM ESTÁDIO NOSSO, NOSSO, NOSSO, EM 06 ANOS!!! COM CEM MILHÕES O INTER COMPRA TODOS OS TERRENOS DISPONÍVEIS ATÉ A ESCOLA DE SAMBA, CONSTRÓI HOTÉIS, SHOPPINGS E O QUE FOR E GANHA SOZINHO!!!! OS AZUIS NÃO TEM DINHEIRO NEM PRAS CONTAS CORRENTES DO ANO QUE VEM!!! SE COMPARAR COM ELES NESSE MOMENTO É PIADA!!! EU NÃO QUERO COPA NO BEIRA-RIO!!! VÃO DESFIGURAR O ESTÁDIO, MUDAR AS REDES DAS GOLEIRAS (CLÁSSICAS COMO SÃO DESDE OS ANOS 70 DO FALCÃO). MANDEM ESSES CARAS EMBORA!! NÃO POSSO ESCREVER PRA ONDE QUERO QUE VÃO SENÃO TU NÃO POSTA MEU COMENTÁRIO. MAS TODOS SABEM QUE TROPA ELES SÃO E ONDE DEVEM IR!!!!

  • Carlos Augusto diz: 14 de outubro de 2010

    convoco todos colorados a enviar mensagem no site do Inter pedindo que a direção desista de sediar jogos da copa. Pelo bem do clube, não quermos jogos da copa, isso não muda nada o status do clube, nada!!! gastar 100 milhões a mais para empreiteiras!!! Tá loco!!!! Com essa grana quanto que não dá para investir na estrutura do clube???? Beira-Rio é a nossa casa, NOSSA, não precisa de telhado para ficar mais bonito!!! Isso é coia de marica!!! Não quero Copa no Beira-Rio e rebaixar gramado!!!! Que piada, gremista que sabe como fazer isso!!!

  • Fabricio diz: 14 de outubro de 2010

    Por mim pode passar a copa pro Gremio, não faço questão de ver o meu time devendo por causa de um campeonato. A FIFA que vá pro inferno com esses pedidos sem sentido.

  • João Carlos diz: 14 de outubro de 2010

    Prezado Vagner!

    Como tu és desinformado. O teu clubezinho é que seguiu o grande INTER ao copiar as nossas conquistas. Quem foi campeão brasileiro primeiro? Tu já era nascido em 1975? Se era, tem problema de memória.
    No Clube, o INTER, não depende de ajuda pra fazer um estádio descente, mas os gatunos querem roubar nosso patrimônio. É melhor deixar esse LOC e a FIFA, explorar o greminho, timinho, SEGUNDONA pra que sejam lembrados pela imprensa internacional e podem sediar os joguinhos da copa que virão para o Sul do Brasil, sim, porque as grandes seleções a FIFA e a CBF vão enfiar em SP e RJ, locais melhores pra roubar quem trabalha.
    O ciume de vocês é tamanho que nós não nos preocupamos com joguinhos da copa e sim em ganhar títulos e fazer nossa própria história.
    Saudações coloradas e vamos rumo ao BI MUNDIAL DA FIFA.

  • Márcio Specht – Campeão do Mundo sem rótulo de zebra PIFA diz: 14 de outubro de 2010

    É de morrer de rir acompanhar a crise que vive os cholorados!
    A Fifa jamais aprovaria projeto para um clube quebrado (mais de R$260 milhões em dívidas) em uma área que foi invadida em local protegido, sob a complacência do governo. O inter não tem NADA! Todos os títulos ou foram roubados ou com rótulo de zebra!
    O inter é um fiasco!
    Jamais serão clube grande!
    E aos que nos chamam de “gaymistas”, façam como o Didi (maior centroavante da história cholorada)… contratem garoto de programa para fazer festinha com a mulher (aos poucos que tem). Depois esfaqueiem o cara e atirem pela sacada!
    ADEUS inter PIFA!
    Mais 100 anos de desgraça!

  • Renan Guimarães diz: 14 de outubro de 2010

    Sou gremista e fico feliz com essa notícia, afinal, agora a Arena do Grêmio tem chances reais de ser sede dos jogos em Porto Alegre. Todavia, eu, sinceramente, preferiria ficar sem Copa mas com os frutos do estádio, como acontecerá com o Beira-Rio. É compreensível a pressão da FIFA pelos motivos expostos pelo Zini, mas a competência da direção colorada no projeto do Beira-Rio e na autossuficiência para angariar recursos é louvável e trará muitos frutos ao Internacional, ao contrário da Arena do Grêmio que, mesmo que venha a sediar os jogos da Copa, só dará integralmente os seus frutos (e apenas os seus, e não do seu entorno, como os empreendimentos residenciais e comerciais, ao contrário do novo complexo do Beira-Rio) depois de quinze anos. Por isso digo, sem tom de gozação ou secação, que é muito melhor não sediar a Copa mas tornar o seu clube autossustentável, do que sediar e e ficar dividindo seus lucros com um parceiro.

  • Marcelo diz: 14 de outubro de 2010

    Em 2014 a tal Arena já será do Grêmio??? Acho que não, se não me engano vão pagar aluguel por uns 20 anos…
    A FIFA pode negociar a locação da Arena para a Copa direto com a empreiteira.

  • Neida diz: 14 de outubro de 2010

    EU ACHO ISSO UM ABSURDO!!! NÃO TEM QUE MEXER NO BEIRA-RIO POR CAUSA DA FIFA E OUTROS INTERESSADOS EM GANHAR MAIS DINHEIRO…E SE O GOVERNO DO ESTADO DER DINHEIRO PRA ESSE CIRCO VAI PIOR AINDA.

  • Bobinho diz: 14 de outubro de 2010

    E AGORA TCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    FIZEMO A MAIOR FESTA PRO NOÇO ESTALDIO CER O DA CÓPA E AGORA CUMÉ QUE VAMO FAZE PRA BOTA O RABINHO NO MÊIO DAS PÉRNA….

    vAMO SE REUNI PESSOAU, VAMO DA UMA SUMIDINHA E VOLTEMO DAQUI UM TEMPO.

    ÇAUDASÕES A TODOS AMIGOS ORTOGRAFICOLORADOS

  • Guilherme diz: 14 de outubro de 2010

    Os caras falando que o Grêmio se vendeu.. huahauhauha E oq o Inter vai fazer pra nao pagar esse mico histórico? Exatamente a mesma coisa! Exigencia da queridinha de vcs, a FIFA… Me diz qual clube teria condiçoes de bancar um estadio desses sem parceria? Só da pra fazer uma porcaria de remendão mesmo e isso a FIFA nao quer.. Vao pagar pela própria arrogância e prepotência. Ou se individam ou serão motivo de piada no mundo inteiro. Quero ver oq vao fazer com aquelas camisas do beira-rio na copa.. Sugiro colocar um FAIL bem grande na frente. hauahuahuah

  • RodrigoColorado diz: 14 de outubro de 2010

    Caramba, não é a RBS que é azul, é o ZINI!!! ZINI TU É MUITO, MAS MUITO GREMISTA KRA!!! Faz igual o guerra, assume teu time. Isso não diminui vc, aliás, te dará maior credibilidade, basta ver como o guerra é respeitado por gremistas e colorados. Impressionante, concordo com o outro rapaz que diz: “projeto que a fifa adora” onde tu leu isso??? quero ver se as obras dessa arena do grêmio não andarem na velocidade que estão dizendo o que tu vais dizer!!! pq depois da isl que não tem nada a ver com empreiteira, mas enfim, após ela, eu não confio em ninguém que venha colocar dinheiro nos clubes daqui, até o sonda me deixa meio cabreiro. E outra coisa, ose as pesquisarem antes de vir escrever suas opiniões poderão perceber que o que existe de empreitera que não conclui obras ou que as atrasa… então zini querido, calma com teu gremismo blz? ou assume, ai pode passar um comentário desses hsuahushaus abraço!!!

  • Diego diz: 14 de outubro de 2010

    O MAIOR MICO DA HISTORIA INTER HAHAHAHAHAHAH REMENDANDAO ALAGADO SERIO QUE ESTADIO LIXO MICOOOOOOO GERALLL ADIOS COPA PARA OS COLORIDOS

  • Gerson diz: 14 de outubro de 2010

    Como colorado começo a me render a idéia de deixar a copa para a chiquérrima Arena fedor, assim o INTER pode direcionar os recursos para reforma do estádio e para o futebol. Mais uma década de glórias ehe he ehehe. E se der prometo dar uma passadinha durante a copa para asistir algum jogo de segunda linha da copa.

  • Thiago diz: 14 de outubro de 2010

    que a FIFA a CBF e a COPA se explodam.
    As obras no GIGANTE devem ser para os torcedores colorados, para a nossa comodidade e bem estar. Que esse bando de sangue-sugas corruptos procurem outra fonte de renda pra eles, longe do BEIRA-RIO.

    Que a direção do INTER faça uma enquete com os sócios e COMPROVE, que NENHUM sócio colorado está de acordo com essas “exigências” da grande entidade exemplo de moralidade e ética que é a FIFA.

    E digo mais, se a direção do INTER aceitar isso, já vou começar a achar quem tem gente no Beira-Rio levando uma comissão nessa ai também.

  • wilson wzb diz: 14 de outubro de 2010

    Vamos organizar um protesto contra a Copa no Beira Rio .
    Vamos fazer uma passeata, carreata , qualquer coisa .

  • davi diz: 14 de outubro de 2010

    Rebaixar o campo??? E esse “pseudonimo” da fifa sabe como vai ficar a arquibancada inferior depois de reformada??
    Esperem e verão, ficará muito explícito: o melhor estádio do brasil (e particular), em 2014, não participando de uma copa, é pura manipulação.

  • Carlos Augusto diz: 14 de outubro de 2010

    Se o inter plenejava modernizar o estádio e se no meio do caminho caiu uma copa do mundo no colo, ótimo, tudo bem. Juntou o útil ao agradável. Agora, se para sediar jogos da copa o Inter terá que gastar uma grana não orçada e que pode comprometer o clube, muda tudo. Nesse caso deve-se largar de sediar jogos urgentemente. Deixa isso quieto. Deixa eles sediarem jogos num atoleiro, numa banhadão nos quintos dos infernos. Obras de mobilidade em torno do Beira-Rio, com ou sem copa, prefeitura e governo do estado terão que fazer caso contrário pessoal da zona sul não conseguirá mais sair de casa. Não é uma questão de copa e questão de evolução natural. Torrar cem milhões para ganhar duplicação da Av. Beira-Rio??? Isso já era uma necessidade, daqui a 04 anos ficaria intrasitável de qualquer jeito… Parem com isso, vamos nos concentrar nas 04 linhas!!! É alí que tá o “marketing” do negócio, ganhar campeonatos!!! O resto é supérfulo e factóide para quem não ganha título. comemora ranking, arena, site, onibus, etc…

  • BRUNO diz: 14 de outubro de 2010

    QUERO PLEBISCITO COM OS SÓCIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alexandre diz: 14 de outubro de 2010

    Aos colorados que não conseguem entender o negócio que o Grêmio fez, vai aí uma explicação resumida e simplificada.
    Vocês vivem dizendo que a Arena não vai ser do Grêmio, que vai ser alugada.
    Não sei vocês, mas eu não me importaria de trocar meu apartamento de 100m² e dois quartos que vale 100.000,00 por uma casa de 350m², quatro quartos com suíte, garagem para 3 carros, piscina em um condomínio fechado de alto luxo e ainda por cima, receber uma boa grana por ano para morar ali, mesmo não sendo minha e alugada como vocês dizem e ao final de 20 anos esta casa se torna minha propriedade, mesmo eu não tendo gasto nada para construíla, a única coisa que eu fiz, foi dar o meu velho apto, cheio de goteiras e infiltrações.
    Ao final dos 20 anos, esta casa que não vai ser mais nova, é óbvio, vai estar valendo no mínimo, 3 vezes mais do que aquele meu apto velho, que por sinal, com mais 20 anos, estaria caindo aos pedaços.
    Deu pra entender agora??

  • Luis Fernando Borba diz: 14 de outubro de 2010

    Os gremistas não aprendem mesmo! Primeiro se deram mal com aquela parceria com a ISL, que deixou o clube endividado até hoje. Agora insistem que a melhor opção é vender o estádio para uma empreiteira. Acho que o melhor é fazer a copa no Beira Rio Gravataí (Arena) mesmo. Eu como colorado, prefiro gastar essa grana pra continuar formando times vencedores. Se as seleções quiserem vir treinar no Beira Rio tudo bem. Provavelmente eles vão gostar.

  • ana diz: 14 de outubro de 2010

    o remendão vai ter que mudar de nome, de beira rio para dentro do rio.

    o primeiro estádio alagado do RS, com padrão FIFA, huahuhauhahahuhahuahahahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaa…

  • Beto diz: 14 de outubro de 2010

    Finalmente a FIFA se deu conta de que em 2014 haverá um estádio realmente moderno em Porto Alegre. Claro, agora está usando de subterfúgios para justificar sua afoitesa ao escolher um estádio ultrapassado como sede. Estavam mal informados. Seria vergonhoso fazer jogos da copa do mundo num estádio velho e ultrapassado tendo um moderno e novinho em folha na mesma cidade.

  • nei diz: 14 de outubro de 2010

    Nada como um dia após o outro…

    Aqui por estas bandas tinha uma parcela do povo que adora(va) colocar sobrenome em suas conquistas (leia-se FIFA ao falar sobrenome).

    Agora parece que FIFA é persona non grata junta à galera do Menino Deus.

    Saibam:

    A FIFA está c….. e andando para quem é Campeão Mundial de Clubes FIFA (como vcs gostam de salientar, apenas para tentar desmerecer ou diminuir os títulos de mesma valia consquistados muito tempo antes pelos maiores clubes do mundo). Ela quer lucros, receitas.

    A FIFA surupiou o mundial dos promotores e patrocinadores (os mesmos que patrocinavam a Libertadores FIFA) porque não suporta ver alguém ganhando um dinheiro que ela poderia ganhar. E, como neste campeonato girava muita grana, a FIFA, na mão grande, assumiu aquilo que sempre deveria ter feito e que, até então, outros sempre fizeram.

    Sei que o assunto em questão não é este, é o estádio da copa…

    Mas é engraçado ver os vermelhos achincalhando a FIFA que eles tanto gostam de ostentar, inclusive na fachado do seu estádio.

    E agora, vão pagar do letreiro a inscrição FIFA? Se sentiram traídos? Achava, que a FIFA deviam alguma coisa para vocês? Ou vão continuar agindo como mulher traída que em casa apanha do marido, mas fora o exaltam para as vizinhas dizendo que o seu homem é melhor e mais importante que o delas.

    Amigos, quando o negócio é dinheiro os caras (FIFA) até rebaixam time para segunda divisão..

  • Paulo Fortes diz: 14 de outubro de 2010

    Isso para o inter é barbada, pra poder disputar a libertadores no beira-rio instalou até banheiro quimico, agora
    não vai achar uma solução pra isso, barbadinha… A fila anda a Arena do gremio vem atras…

  • Lenilton diz: 14 de outubro de 2010

    O Inter precisa reformar o Beira-Rio. Já tem projeto, já tem recursos suficiente sem ficar nas mãos de bancos e empreeiteiras. Mas o nosso estádio será reformado para dar melhores condições à torcida, ao clube, e melhorar bastante a (horrível) orla da capital. Não pode ficar com a ideia de remodelar completamente o estadio para sediar jogos da Copa do Mundo tendo que morrer nas mãos de bancos e empreeiteras. E depois da Copa como fica? Um clube cheio de dívidas com todo o mundo. Prefiro que a copa vá pra Arena do Grêmio, que é um belo projeto do co-irmão, a ter que morrer nas mãos de bancos e empreeiteras. Se o Inter precisasse deste dinheiro para as obras do Beira, OK, era até o caso. Mas se pode tocar a obra sem precisar recorrer a outros investidores, melhor ainda. Se a FIFA não quiser, o Colorado tem mais é que mandar um sonoro VTNC pra entidade. O Inter não precisa e jamais precisará sediar uma Copa para seguir com sua senda de vitórias.

  • Cadu diz: 14 de outubro de 2010

    Q se danem a FIFA e as empreiteiras q pretendem encher os bolsos com as obras da Copa 2014! A reforma do Gigante tem que ser feita visando beneficiar o clube a torcida, com um orçamento adequado, que n afunde o colorado em dívidas pós-Copa e que permita a continuidade na formação de bons times que conquistam cada vez mais títulos.
    Deixem essa história de rebaixamento para o clubinho bisegundino, do uniforme do pijama listrado, que já está acostumado com isto. Eles já tem um estádio virtual entregue para uma construtora, que abram as pernas para outras entidades e empresas aproveitarem um pouco mais. Onde come um, comem vários! hehehe
    Terão (talvez) um estádio da Copa do Mundo? P/ sediar (talvez) 2 joguinhos de seleções menores? Aproveitem e continuem assistindo ao Colorado ser Campeão de Tudo!

  • Claudiopoa diz: 14 de outubro de 2010

    Concordo com o Wagner, era perfeito o projeto do inter de reformar o Beira-rio com todos os incentivos e ajuda do Poder Público local no desespero para apresentar para o mundo, em 2014, o melhor estádio possível.

    Daí apareceu a Arena do Grêmio e estragou tudo.

    Agora eu entendo o porque de tanto ódio dos colorados em relação ao estádio novo que está sendo erguido no bairro Humaitá. Bendita hora que o Odone e o Antonini, lá pelo tempo da copa de 2006, tiveram essa maravilhosa ideia da Arena, pois salvaram Porto Alegre e o RS desse imenso custo, como está ocorrendo nos outros estados.

  • jorge diz: 14 de outubro de 2010

    Em protesto os moranguinhos não deveriam ir a ABU DABI..rsrs..torneio da FIFA, essa desmancha prazeres pedindo garantias financeiras …rsrs

  • Omar diz: 14 de outubro de 2010

    Alô, alô, Direção Colorada: PLEBISCITO JÁ. A copa que vá para o pré-moldado do Humaitá. Nada de botar os pés pelas mãos e se atolar numa dívida que não poderemos pagar depois. Temos exemplos bem perto de deslumbrados que já fizeram isso. Todos sabemos no que deu. Não têm dinheiro nem para pagar a luz. A gente vê quando a coisa tá braba quando se passa de proprietário para inquilino. Para a Fifa, a briga não é entre Inter e grêmio. É entre Inter e OAS (novo clássico do RS). Ah, desde quando locatários podem dar opinião nessas discussões sobre propriedade particular? Locatário paga o aluguel e fica quieto. Vcs viram as placas de advertência colocadas nos tapumaes da arena? ENTRADA PERMITIDA SOMENTE COM AUTORIZAÇÃO DA OAS. Daqui a 20 anos eles não vão saber mais nem o nome deles. É o fim dos saudosos grenais. A partir de hoje o negócio é esse: Inter x OAS (até que é bonitinha a sigla do nosso novo rival). Não me falem mais em grenal que isso é coisa do passado. Quá, quá, quá. Venderam até a alma.

  • Fernando diz: 14 de outubro de 2010

    Eu recomendo aos colorados o imediato uso de algum medicamento antipsicótico.

    1- Fizeram uma camiseta, orgulhosa, A COPA DO MUNDO É NOSSA. Tá, e agora, qual a camiseta?

    2- “O Grêmio e vendido…”, “O Grêmio que gosta de enriquecer empresários…”. E o Sonda como fica?

    3- “O Inter é um clube rico, milionário…superavitário”. Então arrumar garantias bancárias vai ser barbada!

    4- “O Inter vai vender 120 milhões em camarotes!”. Quem garante? O RS tem mercado para isso?

    Bem avisou Paulo Sant`ana…”O Rio Guaíba ainda vai querer de volta o que tomaram dele”. Se toparem a obra da amada FIFA, a previsão do Sant`ana vira realidade!

  • luiz carlos diz: 14 de outubro de 2010

    hahahahaha. se cavar para rebaixar o gramado o Beira-Rio afunda que nem bacia dentro de banheira. O banhadão vai vazar água. hehehehehe

  • Eduardo diz: 14 de outubro de 2010

    Zini, o gramado do Beira-Rio é elevado alguns metros em relação ao nível do terreno da região do estádio. Para as fundações foram cravadas estaca que desceram mais de 15 metros, o solo é conhecido. Como assim seria “impossível” rebaixar o gramado do Beira-Rio? Não seria possível construir uma cortina como fazem outros empreendimentos? O Praia de Belas construiu uma para fazer seu estacionamento subterrâneo. Seria tão complicado para os engenheiros arrumarem uma solução para o rebaixamento do gramado?

  • MArcelo Colorado Oliveira diz: 14 de outubro de 2010

    Fora FIFA! Fora Teixeira !! Sem entreguismo, como faz costumeiramente o Gremio (ISL-OAS). Nada de entregar/ alugar o estádio por 20 anos e comprometer o futuro do clube. É uma conta que custa muito caro.
    Se a Direção optar pelo contrário, vamos jogar a Libertadores 2011 no Olímpico e ensinar os gremistas como é que se ganha um Tricampeonato da Libertas e melhor sem penhora das rendas. Isso é um fato Zini, por favor não retire o meu comentário novamente. Todas, as rendas do Gremio na Libertadores 2009 foram penhoradas, por decisão judicial. Em Gremio 2 x2 Cruzeiro, a oficial de justiça bateu na porta e quase levou um calote da Diretoria tricolina.
    Abraço.

  • Gustavo diz: 14 de outubro de 2010

    Mais é claro que os coloridos vão se individar por causa da FIFA. Vocês tem alguma dúvida?
    Um clube que tem escrito FIFA no estádio inteiro, vai acatar sim. Os coloridos são capacho da FIFA, idolatram a FIFA.
    Por que a dúvida e a indignação dos submissos então?
    O aterro vai virar mais aterro ainda, piscinão de Ramos, área alagada…!

  • Kadão diz: 14 de outubro de 2010

    Patrícia, se por algum motivo nós Colorados passamos a imagem de arrogantes e prepotentes, nos perdoe. Isso acontece porque nós realmente nos sentimos superiores a vcs. Afinal, somos campeões de tudo. Ah, e de lambuja, não temos nossa gloriosa camisa manchada com a lama imortal da segundona. Seria uma lástima, pois essa mancha fede e nunca mais sai. Às vezes até dá para disfarçar colocando um anuncio por cima… Mas sabe como é, né? E vamos parar com essa ladainha de arena tricolor. Todo mundo sabe que esse estádio é da AOS e era isso. Vcs são locatários, nada mais. Ou seja, não têm sequer direito a voto. Nós estamos aqui falando sobre o futuro do NOSSO estádio e não sobre o estádio da nossa empreiteira, se é que tu me entende. Beijo e me liga daqui a 20 anos… ou mais.

  • Elton diz: 14 de outubro de 2010

    Então, pelo que estou sentindo, por culpa exclusiva do Inter, Porto Alegre está fora copa do mundo.
    afinal, sem o beira-rio e com a arena do grêmio não passando, conforme os colorados, de uma maquete, vão jogar onde?? no passo d’areia??
    Isso quer dizer então que, por culpa do inter, hoteis, lojas, restaurantes, a cidade, enfim, deixará de ganhar um belo dinheiro com a copa?? que, por culpa da arrogância da direção do inter, porto alegre perderá obras importantes que poderiam melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos?
    é assim que o clube retribuiu à cidade e aos contribuintes que lhe concederam, de graça, generosas porções de terra numa área nobre à beira do guaíba?? que ingratidão!! no mínimo, deveriam devolver aqueles terrenos ao município!!

  • Simbad Gremistão diz: 14 de outubro de 2010

    QUANTA IRONIA…. HA HA HA AH AH HA A

    Em 1995 o inter foi rebaixado de divisão pela FIFA por calote.

    Em 2010 a FIFA quer rebaixar o gramado dos morangos.

    Não bastasse o mico de ser o único clube rebaixado-FIFA do mundo, agora tem seu próprio gramado rebaixado pela FIFA…

  • Luciano Rocha diz: 14 de outubro de 2010

    O novo Beira Rio terá o selo: “Rebaixado Fifa”!!! hahahahaha O problema é que se cavarem muito vai aparecer a água do Guaíba, aquilo é um aterro dos brabos!
    A prefeitura de Cidreira informa que o Sesinzão está a disposição. E tem o estádio do Cerâmica de Gravataí!!!

  • Wagner diz: 14 de outubro de 2010

    Engraçado essa historia de que o Grêmio é locatario… O Grêmio não é locatario de nada!

    O Grêmio será PROPRIETÁRIO do terreno e CEDERÁ a OAS o direito de CONSTRUIR NO TERRENO. E o Grêmio não só tem direito a voto como tem PODER DE VETO. Não falem besteira.

    O Grêmio não é inquilino, apenas entrou num negócio onde vai pagar pelas suas obras, ao contrário das muito provaveis intenções de outros…

  • Mateus diz: 14 de outubro de 2010

    Aliás, como somos trouxas, colorados e gremistas.

    Olhem o que estão fazendo com o povo brasileiro por causa desta copa…

    Tiraram descaradamente a copa do Morumbi para dar um estádio para o corinthians com o nosso dinheiro.
    Vão contruir estádios modelos em Natal, Amazonas, Pantanal e afins… Quem vai jogar lá depois da copa? Somos trouxas… E ficamos brigando pra ver quem se endivida mais pra sediar um ou dois jogos? Somos trouxas…
    Que se dane esta copa… Vamos gastar muito mais que o orçamento previsto, igual foi no panamericano do Rio…
    Não vamos ter retorno nenhum para o Povo… as riquezas que a copa trará ficaram com poucos ricos…

    O Inter começou a reformar o Beira-Rio lentamente e de maneira correta desde 2002… O Gremio ficou com inveja e decidiu vender a alma pra ter um estádio de maneira rápida e facil e mais moderno que o Beira-Rio… O Inter resolveu se apressar na obra pra não ficar atrás e poder agradar a FIFA…

    Enfim,

    Somos Trouxas… Colorados e Gremistas…

  • Dede diz: 15 de outubro de 2010

    Sou colorado e quero a copa porque sempre somos melhores quero a copa no Beira rio vamos pegar $$ azar precisamos dessa copa somos maiores azar dos azuis vamos inter pegue $$ com a fifa ela ajuda nós

  • Márcio Specht diz: 15 de outubro de 2010

    Já que os cholorados terão que cavar mais 1,5 metro o gramado, poderiam aproveitar que as águas do Guaíba vão invadir e transformar aquilo em campo para PÓLO AQUÁTICO!

    uah aha ha ah ah a!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Guilherme diz: 15 de outubro de 2010

    É impagável ver esses colorados fingindo que não se importam e que nao estão nem aí pra copa. Os mesmos colorados que há menos de 1 mês atrás tiravam sarro da Arena e se gabavam de ter aquele aterro como sede da copa. E o mais engraçado é que agora que o Beira-Lago está ameaçado, os jogos que serão realizados em Poa serão de segunda linha. Incrível como as coisas mudam…

  • silvio cristiano moreira diz: 15 de outubro de 2010

    Zini,

    é comovente o teu esforço em trazer estas “noticias” negativas diariamente. Existem secretários da copa, municipal, estadual, federal etc. seria importante tu “noticiar” qual tem sido a ação destes em prol do INTER, será que o esforço deles tem sido o mesmo que levou o time deles a ganhar de nhapa a isenção de ICMS, ou seja, na carona???
    Acho que tu não lê a tua coluna, a coisa está escancarada.

  • Alceu Colorado diz: 15 de outubro de 2010

    Zini, tenho um grande respeito e admiração por teu trabalho, MAIS EU NUNCA VI NA HISTÓRIA DO RIO GRANDE UMA PRESSÃO TÃO FORTE DE UM GRUPO DE MÍDIA ( RBS ) IDENTIFICADO COM OS AZUIZINHOS, TRABALHAR TÃO FORTE NOS BASTIDORES E ENTRELINHAS PARA MUDAR O LOCAL DA COPA PARA A ARENA OAS, FICO PENSANDO SOBRE ESTE TIPO DE USO DA MÍDIA PARA BENEFÍCIO DE SEUS INTERESSES CLUBÍSTICOS E CHEGO A UMA CONCLUSÃO. ESTE TIPO DE IMPRENSA TEM QUE TER CONTROLE EXTERNO SIM DO GOVERNO, POIS É DESUMANO ESTE “SERVIÇO PRESTADO AO TIME DA AZENHA ( A ZERO HORA CHEGA AO PONTO DE TRAZER MATÉRIA DA FOLHA SOBRE A DIFICULDADE DO INTER EM MANTER A COPA ). CADA VEZ MAIS TENHO NOJO DESTE TIPO DE IMPRENSA QUE TEMOS R.G.S.
    NÃO SOU PRESIDENTE DO INTER, SOU APENAS SÓCIO, MAIS SE PUDESSE DECIDIR EU CONVOCARIA UMA ENTREVISTA COLETIVA E RELATAVA TODOS OS FATOS ACONTECIDOS, DESTE O GOVERNO YEDA E ODONE QUE SEMPRE COLOCOU SECRETÁRIO DA COPA UM CONSELHEIRO DO GRÊMIO ATÉ A FORÇA DA MÍDIA PARCIAL PARA TIRAR O BEIRA-RIO DA COPA, MINHA DECISÃO SERIA ABRIR MÃO DEFINITIVO DESTE PÉSSIMO NEGÓCIO DE ENTREGAR NOSSO CLUBE PARA UMA CONSTRUTORA POR 20 ANOS, DEIXA ISSO COM O TIME DA AZENHA, POIS A HISTÓRIA VAI DIZER QUEM VAI PERDER COM ESTE TIPO DE NEGÓCIO, AINDA VOU DAR MUITA RISADA DESTE NEGÓCIO ARENA OAS/GRÊMIO. QUEM VIVER VERÁ.

  • Valmor Lazzaretti diz: 16 de outubro de 2010

    Com 200 milhões dá pra comprar bons jogadores…

  • Jaqueline diz: 18 de outubro de 2010

    Engraçado…. Querem tanto que a copa fique conosco os “GREMISTAS”, mas não somos nós que andamos pelas ruas com camisetas, ou nas coletivas, quando exibem as propagandas “A COPA DO MUNDO É NOSSA”……. hahahahahhahahaa
    Chorolados………………… Choram até pela copa!!!!! FALA SÉRIO CHOROLADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jotacê diz: 19 de outubro de 2010

    Não sei porque. Lendo os comentários dos colorados que afirmam não desejarem que o Inter sedie jogos da copa do mundo, lembro de Esopo e La Fontaine (a raposa e as uvas). Aos colorados curiosos: não revelo, nem sob tortura, em que time jogam Esopo e La Fontaine.

  • Mateus diz: 20 de outubro de 2010

    Amigos gremistas, não é desdém nosso não querer a copa agora e falar pra ir pra arena OAS. O que acontece é que sim, queremos a copa, mas só se for viável para o Inter. Nas atuais condições não queremos mesmo, afinal o que mais importa é o Inter.

    E outra, o mico não vai ser do Inter, afinal foi a FIFA quem aprovou o projeto inicial. E se só agora eles viram que não era bom. De quem é o erro?

    Por mim que se dane, podem rir, mas riam bastante mesmo, pq quando começarem a ver a furada que foi ter feito a Arena, quem vai rir seremos nós.

    O Inter no início da decada tinha um projeto de contruir um estádio novinho tb, mas não quis. O motivo eu nem preciso mais dizer né. Todo mundo já sabe. O que acontece é que no Gremio os dirigentes pensam em encher os seus próprios bolsos. Por isso fizeram essa parceria.

  • matheus calderaro diz: 20 de outubro de 2011

    Se bem me lembro, quando a gloriosa FIFA (que os colorados com tanto orgulho estamparam nos luminosos do chiqueiro) escolheu o beira-riacho para sediar a Copa 2014, circulou por Porto Alegre o tradicional aviãozinho, que dizia: “A COPA É NOSSA”. Agora, logo após perderem a Copa das Confederações e estarem a um passo de perderem a Copa do Mundo, surgem os vermelhinhos, sempre oportunistas, claro, falando mal da FIFA, que ela é do mal, que se foda a FIFA, blá blá blá. Onde está agora aquele veneração à entidade? Depois de 2006 ficaram 4 anos só falando em FIFA pra cá, FIFA pra lá. Como é? Não querem mais a Copa no chiqueiro? E tá um chiqueiro mesmo aquilo hein? Bahhhhhh, tá que nem as Torres Gêmeas no dia 11/09. Não querem por que tão vendo que não vai dar, que NÃO CONSEGUIRAM… É, NÃO CONSEGUIRAM!!!!!!!!
    Mas é isso aí macacada, nada como um dia depois do outro…
    Quem ri por último sempre ri melhor… obrigado giovani luigi…. obrigado fernando carvalho

Envie seu Comentário