Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Leandro alivia folha do Grêmio

01 de janeiro de 2011 8

O polêmico Leandro será novo reforço do São Paulo em breve. Com 30 anos, depois de jogar (jogar?) no Grêmio em 2010, onde só apareceu fora de campo e com atitudes nada profissionais, Botafogo-SP, Corinthians, Lokomotiv (Rússia), Goiás, Fluminense e Verdy Tokyo (Japão), o atacante vai se mudar para o Morumbi.

Ele retorna ao clube paulista, onde jogou 2006 e 2007.

Leandro fez 27 partidas no Grêmio. Não teve uma só boa, média, grande atuação.

Sem Leandro, sem Souza, que o Fluminense namora, o Grêmio se livra de mais de R$ 400 mil mensais, quase meio Ronaldinho.


Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Mauro Henrique diz: 1 de janeiro de 2011

    Espero que o Flamengo conserte a burrada dos dirigentes e fique por 4 anos com o Ronaldinho. Seria um Leandro 2 no Grêmio, mas comum salário 6 vezes maior. Retornofinanceiroatépodedarno1ºanomas e nos outros 3seele nãovoltar a jogar???

  • Tiago José diz: 1 de janeiro de 2011

    Já vai tarde!

  • Tiago José diz: 1 de janeiro de 2011

    Acho que alivia a folha sim Zini,mas também um “encosto” para a nova direção de ter que administrar a relação da torcida com um atleta com altíssimo índice de rejeição.Seguramente foi uma das contratações mais fracassadas do Grêmio,na relação do histórico do atleta,até chegar ao clube,com aquilo que se esperava dele,bem como aquilo que se pagava para ele também.Nada fez.Bom ano Zini,votos que estendo aos leitores e participantes do teu blog.

  • carlos diz: 1 de janeiro de 2011

    Contratacao igual a dele so vi a de Kiesse (meia paraguaio). Ambos deram uma grande alegria ao tricolor, ao sairem. Quanto ao alivio na folha, e extrordinario. Ronaldinho, mesmo que jogue algumas partidas, como o Ronaldo, por ser o maior jogador de todos os tempos do futebol gaucho, trara o que Leandro e Souza jamais poderiam oferecer: visibilidade. O Gremio agora esta caminhando, mas faltam reforcos, ainda, para quem quer disputar titulos.
    Feliz 2011 a todos.

  • Leandro S Moreno diz: 2 de janeiro de 2011

    O Leandro já vai tarde é muito ruim o Grêmio fazer uma faxina mandar Ferdinando ,Souza , Rafael Marques eles não tem moral para vestir a camisa do Grêmio…..

  • Luiz diz: 2 de janeiro de 2011

    Leandro e Hugo, as maiores roubadas do ano. E concordo com o Mauro Henrique, com o Ronaldinho a furada vai ser muito maior. Eu diria, desastrosa e financeiramente irrecuperável. Mas acho que esse não vem, pois estamos nas mãos do Assis, vejam só. E a palavra deste último não vale um palito de picolé mascado por um cachorrinho…

  • Mauricio Todeschini diz: 2 de janeiro de 2011

    Quando em 2009 o Grêmio anunciou que tentava trazer Leandro do Japão para ser a solução do ataque, já não entendi nada. O jogador nunca foi artilheiro onde passou, e era total coadjuvante no São Paulo vencedor. Sempre o achei um jogador comum, e não entendia até como a própria imprensa gaúcha pintava seu nome como grande contratação. Não deu outra. O jogador ficou 1 ano no Olímpico, a preço de ouro, fez 0 gol, 0 assistência, e só atrapalhou o time, estando no elenco, como no 2o jogo contra o Santos, na Vila, quando a equipe precisava de gols, tinha MAYLSON, 12 gols até então, no banco, e o SILAS colocou WILLIAM e LEANDRO, que juntos somavam 2 gols até então. Se ia dar certo ou não, ninguém sabe, mas a probabilidade era muito maior, pelo retrospecto.

  • Luiz diz: 3 de janeiro de 2011

    Pô, Carlos, mataste a pau lembrando do Kiesse. Dá para ver que nós somos torcedores sofredores há muito tempo. Sofredores não por causa do nosso glorioso TRICOLOR, mas pelas Diretorias que a gente arranja. Em relação à atual, só um registro. Alguém aí acredita em promessa e em honestidade de político? Então por que vão acreditar quando esse político vira Presidente de clube? Simples assim, muito elementar, diria o Sr. Holmes ao seu assistente.

Envie seu Comentário