Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aimar é sonho azul

10 de janeiro de 2011 18

O departamento de futebol do Grêmio continua querendo Aimar, o argentino que joga no Benfica.

Mas o jogador não é unanimidade entre os mais altos nomes no clube.

Seu salário é alto.

Ele não é muito conhecido, nem motiva a torcida de uma maneira especial.

É sonho, é caro, sua vinda é difícil.

O Grêmio só tem janeiro para fechar o negócio.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Marcos carvalho diz: 10 de janeiro de 2011

    Existia o Grêmio antes do Ronaldinho, mas não existia o Ronaldinho antes do Grêmio.

  • Guto diz: 10 de janeiro de 2011

    Sou mais o Douglas, Zini. Sou mais o Douglas…

  • Christian Provedel Kunzler diz: 10 de janeiro de 2011

    O Gremio precisa de um meia, um zagueiro e um lat esquerdo…
    Cicero ou cleiton xavier são mais viáveis…

  • ricardofloripagaucho diz: 10 de janeiro de 2011

    Até antes do caso terminado do traíra até que eras centrado, mas bastou uma possibilidade do cara vir e começastes
    junto com om resto da imprensa vermelha a plantar notícias junto com um colega gremista doente que não pára de falar no caso.

    Parece persiguição, a imprensa vermelha não toca nos negócios do Beira-Lama, mas fica especulando qualquer coisa que diga respeito ao tricolor.

    Isto já ficou constrangedor, como abutres caíram em cima do Grêmio nesta novela que terminou e já estão armando outra pro clube da Azenha?

    Falem nas contratações na surdina do Cholorado, isto não fazem pra não melar, fixaram o foco no rival, é sacanagem, cobra mandada, isto até agora não fazias, estás caindo na mediocridade do resto da imprensa?

    No caso do dentuço ajudastes a colocar fogo no negócio, ainda bem, mas agora se estão pretendendo jogadores de verdade, pára de atrapalhar!

    Se não parares junto com os outros perderás o meu respeito, é muita bomba em cima dum clube e são dois grandes, está na hora de mudarem o foco e mirar nos vermelhos ou queres tumultuar o lado azul, aí é falta de isenção e maldade, não leve a mal mas é intolerável!

  • fernanda diz: 11 de janeiro de 2011

    Eu esperava muito do pres.odone, confesso que me decepcionei com ele nesse epsódio do dentuço,foi precipitado, inconsequente,ingenuo,e prontinho a fazer o pior negócio da vida do gremio,não mediu as consequências,expos o clube a torcida, que entrou de cabeça nessa loucura, , caso fosse concluido e assinado o contrato com o dentuço seria um Deus nos acuda, o gremio estaria numa crise financeira que nem imagino onde iria chega, mas GRAÇAS A DEUS, que o assis é um homem sem palavra, e o dentuço foi pro flamengo! Hojeeee,eu não sinto segurança na direção do gremio, pode ser que eles me surpreendam positivamente,eu torço que isso aconteça, É CLARO! Que trapalhada fizeram todos,INACREDITÁVEL!!!
    Essa direção tem que coloca os pés no chão,publicamente os jogadores do gremio que vivenciaram esse papelão não comentam,mas……….pensam o que????////
    Aimar???, ah tá! se ficou sabendo que o gremio pagaria UM MILHÃO E MEIO DE REAIS AO MES pro traira, tu acha que ele “topa” por qt??////rsrsrs

  • Marcus Vinicius diz: 11 de janeiro de 2011

    Tenho certeza, que dentro campo, o P. Aimar vale muito mais que o MercenáR10!!! Vale a pena sim pagar um possível “alto salário” para a vinda do Pablo Aimar.

  • Renan Maia diz: 11 de janeiro de 2011

    Eu acho que a direção deveria insistir nesse jogador , ele é tecnico e experiente fortaleceria e muito o Grupo

  • Tiago José diz: 11 de janeiro de 2011

    Pena que seja o Aimar o sonho do Grêmio Zini.Não vale o investimento,pois se sai caro,não vai produzir a altura do que irá ganhar,inclusive,porque joga pouco.Muito miúdo,faz parte da turma do chinelinho,ou seja,está sempre no DM.Quem o está querendo levar,faz uma estrábica avaliação,pois aqui no Benfica,as lesões,mas principalmente seu futebol já sem brilho e força (31 anos),nunca lhe garantiram titularidade.Não serve para o Grêmio.

  • Lucas Fernando diz: 11 de janeiro de 2011

    Não vem.

    Thiago Neves que está indo jogador no bagunçado futebol carioca seria um bom nome.

    Mas vamos aguardar..com certeza a direção está trabalhando para qualificar o grupo.

  • Guilherme diz: 11 de janeiro de 2011

    Zini, o jogador que fará diferença no time do Grêmio é Alex (campeão mundial pelo Inter) que joga na Rússia.

  • Eduardo Lima Braga diz: 11 de janeiro de 2011

    Ronaldinho é do Mengão. Que surra levou o Grêmio do Flamengo. O timeco de província querendo medir forças com um gigante do coração do Brasil. Meu Deus, quanta petulância. Foi lindo ver a costumeira empáfia gremista sendo esmagada pelo poder rubro-negro. Isso é o que mais dói nos coraçõezinhos tricolores. O imortal que mais vezes morreu. A ciência e a religião ainda terão que desvendar esse mistério. De nada adianta, agora, vomitar todo o ressentimento contra os irmãos Moreira, só porque eles deitaram e rolaram em cima do Grêmio. Os destinatários da ira tricolor, em verdade, devem ser aqueles que iludiram essa massa sofrida, vale dizer, os cronistas-torcedores que tanto se parcializaram durante o grotesco episódio. Zini Pires, Davi Coimbra e todos aqueles que se acumpliciaram com a direção gremista, na mais impressionante promiscuidade jamais vista na história do jornalismo desportivo. Cobrem deles, e somente deles, a responsabilidade pelo sonho desfeito. Aproveitem que eles estão aptos a pagar a conta por tantas informações privilegiadas. Doravante, somente as versões que convierem à causa gremista poderão ser reveladas. As mentiras mais sórdidas serão divulgadas. Denegrir a imagem do R10 e do Assis é o que importa.

  • MAURO SERGIO diz: 11 de janeiro de 2011

    Vem aí outra novela??? Seria “O Direito de Aimar”… hehehe

  • jonathas diz: 11 de janeiro de 2011

    Olá Zini, boa tarde…Zini eu não apostaria tanto no Aimar….pq é exatamente como tu descreveu…parce que só quem realmente ta forçando esse negócio é cesar Cidade Dias….eu acho ele um craque….mas checa tuas fontes pq me parece que o foco é outro…é o Zé Roberto do Hamburgo….. e outra…Leandro pode ser torcado com o são Paulo pelo Cleber Santana…é uma possibilidade pelo que fiquei sabendo pelas bandas do Olimpico por pessoas lá de dentro…não sei se procede….se procede com certeza tu descobrira…abraço!

  • Rony diz: 11 de janeiro de 2011

    HEHEHE e eles continuam sonhando.
    Peçam um atleta do Flamengo, afinal o Flamengo tem dividas com o Gremio: Em 2009 deram o brasileirão e agora o Ronaldinho rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
    Seus negociadores de meia tigela.

  • Mário diz: 12 de janeiro de 2011

    Aimar? nunca jogou nada e ainda brigou com o D’Ale no Zaragoza, se vier pra cá, vai ser só pra apanhar mais um pouco do Rey de Futbol 2010!

  • Almir Gomes diz: 12 de janeiro de 2011

    Ao ricardo’manezinho’gaucho: vai te vacinar, rapaz, ou toma um porre de chá de camomila, que combina bem com tuas 3 cores, teu problema é paranóia, das brabas!! A direção do teu time já começa o ano fazendo m*** e tu põe a culpa na imprensa e suposta manipulação do time-clube que não precisa disso, pois é campeão de tudo!! Chora gazela desmamada!!

  • ricardofloripagaucho diz: 13 de janeiro de 2011

    Almir, não sou manezinhi não, sou de Porto, aí deve estar um inferno mas aqui tá dando a maior praia!! como está a RS 040 e a free-way nos fins de semana?

    És cholorado campeão do que? 32 anos na fila cara!

    e o chororô Mazembe? rs,rs,rs, sabes das mãnhas daí da terra, a imprensa vermelha adora pegar o tricolor, se olhares meus comentários verás que não queria o traíra de jeito nenhum e graças foi pro Rio que tem tudo haver com aquele malandro, não é chororô, aliás loguiho após o fiasco pifa tentei mandar emais pros blogs dos “trouxas” de Abu Dabi e estavam todos em manutenção rs,rs,rs

    lembro-me do filminho em animação computadorizada da RBS pros gigantes indo pra trazer o bi-mundial, aquele show, baixei o tal, agora não exite mais, eu acho, devem ter deletado, mas dá o teu email q te repasso, será um prazer, e aquele show pirotécnico(patético) de despedida com promessa de estar em Porto dia 20/12 com a taça, que mico!

    micasso do ano, de ouro coberto de morangos com chantily, e a festa no gigantinho depois do jogo no gigantinho, me contas como foi? a derrota pro grande Mazembe do grande Congo, país de grande TRADIÇÃO FUTEBOLÍSTICA, ficaram que nem o pres. Odone em querer o traíra, ficou com cara de B, a mesma de voces! ve se te encherga , moranguinho vai bem com chantily , quá, quá quá!

    Antes de falar em assuntos do tricolor tens que pensar primeiro, sou centrado se tu mâmas ainda não põe isto no outros…, gazela? não sou da áfrica, mas legal mais um animal do congo!

    , sai prá lá filhote, terceirino, nem vice nos pênaltes chegaram perto,

    em tempo realmente a verdadeira Internazionale foi campeã, manda a produção do show pra italia, só que as cores dela são azul e preto, só faltou o branco, é o que o teu time deu no segundo tempo e está até agora depois do apito do jogo contra o circo mambembe e o goleiro deles com a bunda no chão fazendo trenzinho, e a cara de B do Roth que nem comprimentou o técnico do vitorioso crocodilo conguense o congueano sei lá o que, o sací foi pro estõmago dos africanos, que mico chegar em casa montado numa zebra rá,rá,rá, chupa que a cana é doce meu! dormes com esta meu rs,rs,rs, quá. quá, quá!!!

  • ricardofloripagaucho diz: 14 de janeiro de 2011

    DIREITO DE RESPOSTA.

    Enviei uma mensagem pro tal Almir, mas a imprensa vermelha não divulgou, por que?

    Aí está a resposta, enviei uma mensagem pra ti Almir e não postaram, sabes por que? O Inter ainda está na turnê com o Circo Mazembe ou coisa parecida. O Odone foi um sei noção como toda torcida, mas se ler meus comentários verás que eu não aprovei em nenhum instante o traíra. Sou de Porto e tu por que estás te metendo no lado azul? Pára com isto e vai pro teu lado, tu mãmas ainda? Pelo jeio sim, rs,rs,rs, …que mico aquele show pirotécnico (patético) no Beira-Cagão, mandem os fogos e show prometidos pro dia 20 de dezembro pra Itália, a verdadeira campeã, a Internazionale de Milão, mico de ouro coberto moranguinhas com chantily, conta como foi a festa no gigantinho?rs,rs,
    rs,!!! gazela não é mais um animal africano, do congo? grande país no mundo, tanto político com futebolístico, rs,rs,rs,
    como foi a chegada dos gaudérios montados nas zebras???quá,quá,quá!! o crocodilo papou o time e depois deu uma arothtada, éééééééée´, chupa q a cana é doce chorolado, vais ter q dormir com esta!!!!!!!!há,háhá, de brinde leva as hienas brother’s também que no Olímpico eu não quero não!!!!

Envie seu Comentário