Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio desistiu do zagueiro Coates

10 de janeiro de 2011 9

As relações entre Grêmio e Traffic estremeceram de vez, me conta alguém que conhece muito os dois lados. A parceria, que parecia promissora, desabou quando o Grêmio sentiu que a agência de marketing esportivo destacava todos os seus exércitos para atuar ao lado do Flamengo na batalha por Ronaldinho.

Em dezembro, no Rio, na Soccerex, feira dedicada ao futebol, houve o primeiro estremecimento. A Traffic já se anunciava como gestora da nova Arena. A direção gremista exigiu que a empresa recolhesse todo o material, o que foi feito na hora.

Parceria 2

– Com a Traffic nunca é 1 a 1 (onde os dois levam vantagem). É sempre 2 a 1 para eles – queixou-se um conselheiro azul.

A contratação do zagueiro uruguaio Coates já está fora dos planos, me alerta o homem de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins. A Traffic colocaria o zagueiro no Olímpico como primeiro passo da parceria com o Grêmio. O negócio deve ser abortado. O Grêmio não quer mais nem ouvir falar no nome Traffic.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Walmir diz: 10 de janeiro de 2011

    Muito melhor assim, sem traira no time e sem parceria com sangue sugas. Vamos com o que temos, com o que dispomos que será mais digno, verdadeiro e com essência gremista!
    Entregar o time a mercenários capitalistas é um passo para mais uma crise como a da ISL.
    Vamos tricolor, temos time com garra e vontade. Vamos dar apoio agora e sempre!!!! vamos nos associar!!!!

  • Mauricio diz: 10 de janeiro de 2011

    O Grêmio queria o zagueiro COATES pensando em RAFAEL MARQUES como titular. Todos sabem que ele é fraco. Mas e os ótimos VÍLSON e MÁRIO FERNANDES? E o garoto SAIMON, da seleção brasileira, que nunca tem chance? Acho que é uma contratação que não faz falta. Gostaria que se fizesse uma enquete do time do Grêmio ideal, pois muitas são as variações. O meu seria, VICTOR, GABRIEL, MÁRIO FERNANDES (ou VILSON), PAULÃO e LÚCIO, ADÍLSON, FÁBIO ROCKEMBACK, DOUGLAS e MAYLSON, JONAS e BORGES.

  • renato diz: 10 de janeiro de 2011

    Zini, parece que finalmente o Grêmio começa a se valorizar como entidade. O não ao Ronaldinho e agora a quebra de acordo com a Traffic orgulha o torcedor e aumenta o crédito do Odone perante a torcida. Porém, não isenta a direção de buscar reforços para o ano de 2011. Entendo que a contratação de mais um zagueiro seria praticamente desnecessária, a menos que fosse alguém de reconhecida capacidade, o que não seria o caso do Coates. Quanto ao Ronaldinho, seria um acréscimo, sem dúvida, mas todos concordamos que tecnicamente podem ser encontrados no mínimo uns 10 (dez) jogadores melhores do que ele atualmente e que não custariam o absurdo que estavam pedindo. Acredito que o Grêmio deva ter um plano B, e espero que este plano contemple alguém do nível do Riquelme ou alguém parecido. Imagino que o jogador do Boca viria por bem menos que o oferecido para o irmão do Assis. E, convenhamos, hoje o Riquelme joga no mínimo duas vezes mais do que o R. Gaúcho. Esperemos os próximos acontecimentos e vamos torcer que a direção gremista não fique se baseando apenas no nome do treinador Renato para enfrentar o Libertadores. O milagre foi no ano passado, agora precisamos mais do que isto. Temos que ter time, senão o fracasso é iminente. Um abraço.

  • Fernando de Oliveira diz: 10 de janeiro de 2011

    O Grêmio faz bem em não querer a Traffic por perto. Como pode aceitar a parceria de uma empresa q, na primeira oportunidade, mete a faca nas costas do parceiro? Foi por causa de parcerias geridas por gente mau caráter e sem preparo q o Grêmio está endividado até hj. O Tricolor não precisa disso de novo.

  • iracema diz: 10 de janeiro de 2011

    …..Como assim, “nem querem mais ouvir falar da Traffic.”?

    FOI A TRAFFIC QUE OS ESCANTEOU, DISPENSOU, RELEGOU, ou se preferirem, DESPREZOU…….

    Fica meio que bravateiro dizer assim, meio que o mesmo que dizer:
    ” as uvas estavem verdes mesmo..”

  • Maurino Mendes diz: 10 de janeiro de 2011

    Será que, com todos esses desacertos quem está certo é a direção gremista?

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 10 de janeiro de 2011

    ESSA DA TRAFFIC FOI DEMAIS, NÃO ENTENDI NADA. QUEM QUER UM PARCEIRO DESTES?

    A TAL TRAFFIC TINHA UM CONTRATO COM O PALMEIRAS, ESTAVA ALINHAVANDO OUTRO COM O GRÊMIO, E DE REPENTE OS CARAS APARECEM OFERECENDO 1 MILHÃO POR MÊS DE SALÁRIO PARA RONALDINHO JOGAR NO FLAMENGO. QUE PARCEIRO É ESTE?

    EXISTEM CERTOS NICHOS DE MERCADO QUE NÃO SE CONTRATAR COM VÁRIOS PARCEIROS, NO CASO DO FUTEBOL É ASSIM, EXISTEM MEIA DÚZIA DE GRANDES CLUBES QUE PODERIAM INTERESSAR A TRAFFIC PARCERIA NO BRASIL, JÁ HAVIA O PALMEIRAS, ENTRAVA O GRÊMIO, AMBOS INTERESSADOS EM RONALDINHO. FECHOU COM FLAMENGO E SE QUEIMOU COM OS OUTROS 2.

  • Luiz diz: 10 de janeiro de 2011

    Nunca gostei do Odone, então fico à vontade para falar. Estou arrepiado [de medo] com esse início de gestão. Já tinha ficado apavorado quando falaram em parceria com a Traffic. Tava na cara que era ISL II, o Retorno. O que o Palmeiras ganhou de título enquanto teve parceria com esses caras? Aí inventaram o absurdo da contratação do ex-jogador RG por uma montanha de dinheiro. Claro, muita gente ia meter a mão numa beiradinha, mas o clube estava sendo colocado em sério risco. Espero que agora o Odone resolva ser um pouco mais sério [sei que é pedir demais de um político, em todo o caso...]. Seu Odone e Seu Vicente, já passou da hora de ficar de falação; vão trabalhar!

  • Arthur diz: 12 de janeiro de 2011

    O Irmao do Coates deve ser um mercenário, um tremendo mau caráter, bla, bla, bla………

Envie seu Comentário