Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter precisa de investidores

18 de janeiro de 2011 8

Pelos títulos que ganhou nos últimos anos, pela sequência de contratações, até com nomes importados, o Inter é visto como um time rico por jogadores, empresários e dirigentes de outros clubes. A fama faz o alvo da direção pedir, às vezes, um salário fora da realidade, um contrato de superestrela.

O Inter não é um clube rico. É um clube com dificuldades econômicas – e não está sozinho no futebol brasileiro. Não tem dinheiro sobrando para contratar. Precisa procurar negócios de ocasião. Negociar, usar a experiência.

O Corinthians ofereceu R$ 16 milhões por Luis Fabiano. O Sevilla recusou. O atacante é sonho do Inter, que não tem este punhado de euros para oferecer ao clube espanhol.

O Inter precisaria de um investidor (investidores) para garantir uma grande nome. Com a saída de Fernando Carvalho, o Grupo Sonda recuou um pouco.

Os novos homens do futebol colorado precisarão de muita habilidade para conseguir reforços de qualidade sem aquele dinheiro em caixa que sempre torna tudo mais fácil. Comandar clube com dinheiro sobrando é fácil. Contratar na crise finaceira é o mesmo que subir na montanha sem boas cordas.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Lúcio diz: 18 de janeiro de 2011

    orçamento de 200 milhões anuais. é isso que tem que administrar.
    e a sede de títulos do torcedor, que quer ganhar tudo de novo.

  • Lúcio diz: 18 de janeiro de 2011

    zini, fala agora aí do gremio, que anda passando o pires pra pagar salário de dezembro, décimo terceiro e o bicho prometido pela vaga na pré-libertadores.

  • airton ribeiro da silva diz: 18 de janeiro de 2011

    Zini vê se descobre quem é esse atacante que o Inter esta trazendo, ou pretendendo trazer, bá nesse ano de 2011 voces estão tomando um banho hein!!! não descobrem nada, ou o Inter não esta trazendo nimguem mesmo, que vergonha, depois do fiasco no mundial essa inércia total, até agora só o tal de ceo, o que é que ele vai administrar se não ganharmos nada no futebol, sim porque precisamos urgente de um volante, um atacante e um lateral para começar…..é só espera e espera, ja tô de saco cheio…..e pra completar esse b…….já perde na arrancada…. é dose!!!!!

  • Marco diz: 19 de janeiro de 2011

    O Inter está em crise financeira, é? Ok, o Grêmio nunca foi rebaixado…sai pra lá tricolor azarão!!!!!!

  • Renato diz: 19 de janeiro de 2011

    A torcida sabe que é preciso dar ao clube as condições para montar times vencedores. Sócios inadimplentes hoje, por causa do Mundial, são como crianças mimadas fazendo biquinho. Cresçam e ajudem o Inter a se manter grande. Rumo ao Tetra no Brasileirão e ao Tri na Libertadores!

  • laerte diz: 19 de janeiro de 2011

    Zini, Espero que você não esteja sugerindo paracerias com a ISL (cruz!) ou com a OAS (credo!) para fazer o caixa do Inter jorrar dinheiro pelo ladrão!

  • rodrigo handal diz: 19 de janeiro de 2011

    A SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE ESTÁ SAINDO A TONA!

    O MARKETING ENGANOSO NÃO ESTÁ MAIS FAZENDO EFEITO!

    A MASCARA TÁ CAINDO!!

  • Marco diz: 19 de janeiro de 2011

    A sonda entupiu?

Envie seu Comentário