Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

As três camisas do Grêmio em 2011

19 de janeiro de 2011 3

Uma boa conversa com Paulo César Verardi, o novo homem do marketing do Grêmio, esclarece alguns pontos sobre o novo uniforme do time:

1) Patrocinado pela Topper, que substitui a Puma, o Grêmio apresentará três novas camisetas ao mesmo tempo no final de fevereiro ou começo de março. Tudo depende do poder de produção da Topper.

2) Serão lançados o clássico modelo tricolor, uma camiseta branca e ainda uma azul celeste, seguindo uma tradição do clube. Uma quarta opção, de cor preta, deve ser apresentada no segundo semestre.

3) Os principais jogadores ganharão camiseta personalizada com nome e número, a 7 de Jonas, a 1 de Victor, por exemplo. O Grêmio estuda se vai usar numeração fixa em toda a temporada. Na Libertadores é obrigatório.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Jonas diz: 19 de janeiro de 2011

    A camisa preta é a que mais vende. Vão cair nessa bobagem de vetar de novo? Nossa maré mudou com o lançamento desse lindo uniforme no ano passado. PAREM DE FRESCURA E FAÇAM COISA QUE PRESTE.

  • Rodrigo diz: 19 de janeiro de 2011

    O Grêmio deveria retomar aquele modelo da Puma da Libertadores de 2009. É o mais bonito uniforme do Grêmio dos últimos 15 anos, ao menos. Adota aquele modelo e pára de invencionices a cada ano. Uniforme é uma bandeira. Há que se ser mais conservador com mudanças. Mais: a torcida não deve “descobrir” o novo uniforme, mas deveria ter a possibilidade de escolher entre alternativas. Calejado de surpresas desagradáveis no uniforme tricolor, me surpreenderá se este novo da Topper for bom.

  • sandro diz: 19 de janeiro de 2011

    Zini, eu particularmente não gosto de numeração fixa. Isto é coisa de europeu, afinal a 7 é só do jonas? E os q precederam Jonas? Paulo Nunes e Renato? Não merecem uma camisa 7 tb? Hj todo mundo sabe q o Jonas é 7 e o Victor joga com a 1, não vejo esta necessidade para o torcedor gremista reconhecer seus idolos. Além do mais meu nome não é Jonas, pq compraria uma camisa com o nome de outro nas costas? Eu torço pro Grêmio e isto é razão suficiente para q eu compre uma camisa oficial.

Envie seu Comentário