Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Olympique, da França, quer o volante Adilson

19 de janeiro de 2011 30

O volante Adilson, 23 anos, pode ser a primeira venda do Grêmio 2011. O Olympique, de Marselha, deve fazer uma oferta nos próximos dias. Os dirigentes do clube francês marcaram uma reunião nesta terça-feira para definir a contratação. Os homens do futebol do Grêmio já sabem do interesse.

O número que ronda a negociação é de 6 milhões de euros. A janela europeia vai até o dia 31 deste mês.

Antes do assédio do Olympique, o Colônia, da Alemanha, também mostrou interesse pelo jogador criado na base do Grêmio.

O Grêmio tem 55% dos direitos federativos do jogador, os outros 45% pertencem ao volante e ao empresário Cristiano Mânica.

O negócio pode ser fechado até domingo.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • João diz: 19 de janeiro de 2011

    6 milhões de euros pelo Adilson???????

  • Thiano diz: 19 de janeiro de 2011

    Por favor, me diga que isso é verdade! finalmente vamos nos livrar dessa promessa, que na verdade nunca apresentou bom futebol! ter vontade é uma coisa e jogar é outra bem diferente! boa sorte na frança adílson!

  • roger diz: 19 de janeiro de 2011

    Diferentemente da maioria da imprensa e talvez da torcida, eu entendo que o Adilson é apenas um razoavel segundo homem do meio campo.
    Explico: Primeiro que ele já tem 23 anos, portanto já é um jogador formado, não tem bom chute, somente passa a bola lateralmente e o que entendo como a pior caracteristica dele é que ele “troteia” durante todo o primeiro do jogo se poupando para o segundo tempo, o que é inadmissivel para um jogador da idade dele.
    Por isso não entendo quando alguns tentam compará-lo ao Lucas Leiva.
    Acho que por esse valor é um ótimo negócio para o Grêmio.
    Para aqueles que são fâs do Adilson, gravem bem o nome dele e vejam para onde ele vai apó o Futebol Francês, pois acho que ele não vai para nenhum outro grande centro da Europa.

  • Lauro César diz: 19 de janeiro de 2011

    não contratam ninguém e agora ainda vão vender um dos melhores jogadores do elenco atual

  • Valberto diz: 19 de janeiro de 2011

    DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA ESTE RAPAZ, GREMISTA DE CORAÇÃO E SEMPRE DEU O SEU MÁXIMO NOS JOGOS, APESAR DE ALGUNS GREMISTAS DE POA NÃO VEREM SEUS MERITOS.

  • Tiago José diz: 19 de janeiro de 2011

    Se tiver fundamento caro Zini,e se confirmar essa negociação,é bom negócio para o Grêmio e para o jogador.Primeiro porque há como suprir a saída do Adilson.Depois porque o próprio, tem um perfil que agrada em muito os europeus e também,é claro,pela conveniência e necessidade do Grêmio fazer algum dinheiro.Fica a expectativa,até porque o Grêmio tem negociado muito mal seus jogadores,principalmente para o exterior e também tem contratado mal (Leandro).Infelizmente isso é um fato.

  • flavio diz: 19 de janeiro de 2011

    É UM DOS MELHORES TALENTOS QUE APARECEU NOS ÚLTIMOS ANOS NO GREMIO E NÃO DEVERIA SAIR AGORA. POR OUTRO LADO A REALIDADE É TRISTE: SÓ 55% DO PASSE É DO GREMIO. QUANDO CHEGAR A TRAFFIC ATÉ ISTO IRA DESAPARECER POIS A TRAFFIC DARA DINHEIRO FÁCIL AO GREMIO EM TROCA DO PASSE DOS TALENTOS JOVENS E QUANDO O GREMIO ESTIVER TOTALMENTE INDIVIDADO…ELES PICARÃO O BURRO LEVANDO OS JOVENS JOGADORES.. ACOMPANHE O QUE ACONTECEU COM O PALMEIRAS DEPOIS DA CHEGADA DA TRAFFIC. A DÍVIDA HOJE DO PALMEIRAS É IMPAGÁVEL.

  • Paulo Roberto diz: 19 de janeiro de 2011

    Parabéns ao Adilson, porque durante muito tempo demonstrou ter futebol para jogar na Europa. Como gremista, desejo sorte e sucesso para ele. Uma pena a situação financeira do Grêmio não permitir que se mantenha o jogador no Olímpico. Mas no fim, sabemos que os clubes brasileiros necessitam da venda de jogadores para manter uma situação financeira razoável!!! Parabéns mais uma vez ao Adilson!!!

  • Jonas diz: 19 de janeiro de 2011

    Eu gosto do Adilson, mas convenhamos, é muito mais fácil substituir um jogador como ele do que um Jonas ou Douglas. O Grêmio forma volantes a toda hora. Então eu acho que se for bom dinheiro tem que vender sim. Vai ser bom pro Grêmio e pra ele…

  • Marcelo diz: 19 de janeiro de 2011

    Isso sim que é reforço pro Grêmio, vendam esse guri que nunca acertou um passe na vida de uma vez, e se der pra oferecer Grohe, Maylson, Bergson e Collaço, manda junto!

  • carlos diz: 19 de janeiro de 2011

    Entao ja havia conhecimento desta oferta anteriormente porque so isso justifica o interesse insistente por um volante. E uma pena. Poucos, muito poucos no Brasil sao melhores e com potencial de crescimento que Adilson. E o tipo de jogador que deveria ser mantido porque e certa a sua valorizacao. Estara na Copa de 2014.

  • Negrito diz: 19 de janeiro de 2011

    Adilson deve ser vendido – é preciso pensar na carreira dele. Adilson é jogador de seleção, pena que foi mal posicionado em campo por alguns treinadores e isso retirou dele algumas qualidades que ele possuia como um bom posicionamento. Mas em um time já formado e bem orientado irá dar um show. O Gremio não pode perder o Rafael Carioca.

  • Miguel diz: 19 de janeiro de 2011

    Sou Gremista e não gosto de vr nossos Atletas principalmentes jovens saindo do clube, mais neste caso e bom para o Gremio e Para o Alemao, e o jogador da base que mais evoluiu nos ultimos anos, nimguemdava nada por ele, se aplicou e consigiu superar muitas deficiencias hoje e um jogador com muitas virtudes, Merece pegar uma grana e jogar na Europa alem disso o gremio esta trazendo Gilberto Silva para o Lugar dele se é que vem para ficar na reserva e melhor sair e o clube pega um dinheiro para poder segurar as despesas destes primeiros meses do ano que so tem prejuizo

  • cesar diz: 19 de janeiro de 2011

    Precisamos de um xerifão na zaga e + um lateral esquerdo, não contrataram ninguem e ainda temos que ver essa noticia de que um dos poucos jogadores que tem o DNA gremista vai embora, espero que não seja por pouca coisa, e que usem esse dinheiro não para contratar figurão mas para contratar um zagueiro uruguaio ou argentino, e um bom lateral esquerdo.
    FORZA GREMIO FORZA GREMIO

  • SERGIO diz: 19 de janeiro de 2011

    É MUITA SORTE!
    O ADILSON PODE SER QUALQUER COISA, MENOS VOLANTE.
    VOLANTE É O JOGADOR QUE DESARMA E SAI JOGANDO.
    VOLANTE É ONDE COMEÇAN AS JOGADAS DE UM TIME.
    O ADILSN DESTRÓI AS JOGADAS DO ADVERSÁRIO E AS DO GRÊMIO TAMBÉM.
    ENQUANTO JOGADORES APENAS ESFORÇADOS FIZEREM A ALEGRIA DA TORCIDA O GRÊMIO SERÁ SEMPRE UM “QUASE TIME”.
    O TORCEDOR DO GRÊMIO JÁ SE ACOSTUMOU COM ZAGUEIRO QUE DÁ BICO, VOLANTE QUE DÁ PONTAPÉ E CENTROAVANTE DE MARCAÇÃO. É RUIM!

  • Samuel diz: 19 de janeiro de 2011

    Sempre gostei desse jogador, acho uma pena que ele vá embora, mas o Grêmio precisa do dinheiro.

  • CARINE diz: 19 de janeiro de 2011

    Ponto forte: Desarme, tira a bola ndos pés dos outros jogadores com uma facilidade incrivel, faz isso como poucos jogadores.

    Ponto Fraco, sair jogando com a bola.

    Mas gosto muito dele, foi criado dentro do Grêmio, tem amor a camisa
    é um BOM JOGADOR.

    Mas por 6 milhões de euros, eu vendia!
    Mas não vamos sonhar torcedores, a proposta oficial vai vir com 3 milhões de euros e olha lááá!

  • Marco Antônio diz: 19 de janeiro de 2011

    E agora vão por quem no lugar dele? Acho que a direção deveria pelo menos tentar segurar até a metade do ano, senão vamos ter problemas. Fora o Renato vadio que não quer treinar fora de POA. Um absurdo. Talvez até um técnico deveremos procurar. O Renato é um excelente técnico, mas faltou profissionalismo nessa sua declaração.

  • Mário diz: 19 de janeiro de 2011

    Fecha logo esse negócio, Adilson não passa de um jogador comum, erra passes em demasia, não tem qualidade para contribuir no ataque, jogador medíocre, está até agora no Grêmio por que é queridinho da imprensa, não joga em nenhum outro grande clube do país a não ser no Grêmio por que quando é sacado do time a imprensa muito mais que a torcida berra por ele. Esses dias ao ser anunciado Vínicius Pacheco para o Grêmio um jornalista já deu o veredito não serve para terceiro reserva, mas esse mesmo cronista reclamou que o maylson não tem chances com o Renato.
    Aproveita e manda Maylson, Bergson, Saimon e Bruno Colasso ( eu não entendo como vai ser dada nova chance a este jogador, não apóia e nem defende, jogador inseguro e sem qualidade técnica).

  • edu diz: 19 de janeiro de 2011

    O ADILSON, NÃO PODE DESFALCAR O GRÊMIO NA LIBERTADORES EM HIPÓTESE ALGUMA! QUEM ACHA QUE ELE NÃO É UM EXCELENTE JOGADOR,ME DESCULP,E MAS É BOM IR EM UMA ESCOLINHA DE FUTEBOL, PARA FAZER UM CURSINHO, E REVER SEUS CONCEITOS SOBRE FUTEBOL!

  • enio roberto diz: 19 de janeiro de 2011

    Essa direção Gremista ta de brincadeira; entrou de gaita na historia R10, alias ja estou achando que em proveito propio. para atrair a atenção dos torcedores, para desviar do foco principal reforçar o time para Pré Libertadores;pois o Gremio ainda não esta na libertadores, tem que conseguir sua vaga ainda num mata-mata,e a diretoria fica ainda tentando vender oque tem sem colocar ninguem de nome, de peso que venha valorizar e acrecentar alguma força ao time,Srs. esses meias solas indicados por Renato Gaucho podem ate dar certo, mas o time estara preiteando a vaga na Libertadores da America…já agora não ha mais tempo para negociações tem que se mostrar serviço…todos nós Gremistas ja sabemos como se conquista uma libertadores, e decididamente não é assim como conduz a direção tricolor, estão esperando oque para anunciar uma contratação de peso…se tinha dinheiro parceiros pra bancar R10?? porque não o tem para anunciar uma contratação de impacto que valorize o atual elenco de bravos proficionais que levaram o Gremio a disputa por essa vaga na libertadores por meio de um mata-mata…que pode ser ate comparado a disputa de penaltis..tudo pode acontecer sem chance de se reverter a favor uma situação seja por motivos…causa ou a circunstancias, a direção tricolor precisa urgentemente se mecher antes que a viola fique em cacos, depois não adianta lamentar e se fazer de surpreso com o fato!! A torcida esta de olho e vai cobrar, ja resta uma duvida no ar se o R10 usou o Gremio pra se promover ou se a Direção usou o fato para nos adormecer, dopar para não fazer oque tinha que fazer, contratar reforços, Depois vai ser facil jogar a culpa no Renato Gaucho falando que foram contratados todos os atletas por ele indicado, assim desde ja venho a convocar a nação Tricolor para exigir pro Gremio atletas com algum respaldo nacional ou internacional, não essas promessas indicadas pelo Renato.promessas vamos então apostar nas categorias de base , não precisa traser de fora!!! entre Pré Libertadores e Copa do Brasil seria melhor Copa do Brasil, porque a libertadores pode não passar de 2 jogos, oque seria financeiramente pessimo para o GREMIO!!

  • Mário diz: 19 de janeiro de 2011

    Parabéns ao Sérgio é isso aí: enquanto jogadores apenas esforçados fizerem alegria da torcida o grêmio será apenas um quase time. No jogo com o lajeadense no primeiro tempo esse jogador vez uma coisa que nem na varzea se faz: foi virar o jogo para o outro lado do campo com um passe longo e rasteiro, resultado o adversário interceptou a bola e criou um contra-ataque e isso ele faz em todos os jogos. E outra coisa as categorias de base do Grêmio precisam ser reavaliadas, pois só formam jogadores esforçados que não são capazes de acertar um passe de dois metros como o Adilson, esse time que disputou a taça São Paulo é de doer de tão ruim.

  • Wolmir Roberto diz: 19 de janeiro de 2011

    Discordo quando dizem que trata-se de um mau jogador. É um dos melhores desarmes do futebol brasileiro. Diferente do Rochemback que só desarma com faltas. Melhorou muito a qualidade do passe. Seu defeito é não chutar a gol. Prefiro ele a Gilberto Silva. Além de ser identificado com o Grêmio tem mais uma qualidade que eu considero fundamental: Não gosta de pagode.

  • Mauricio diz: 20 de janeiro de 2011

    Uma pena. ADÍLSON é meu maior ídolo, atual. Poucos jogadores correm e se esforçam tanto como ele, durante o jogo. É difícil perder uma jogada, rouba bem a bola, só tem alguma dificuldade de finalização. Uma pena mesmo, desejo toda sorte a este garoto, se ele for. Tenho certeza que terá uma grande carreira.

  • Luiz diz: 20 de janeiro de 2011

    Acho que tem uns colorados enrustidos, como esse Mario e o Sergio, que vêm aqui dar palpite. O Adilson, se é verdade que não é um super craque, também está longe de ser o desastre que eles falam. Ou então não costumamos ver o mesmo jogo [eles devem sempre estar vendo o do inter...]. O Adilson é, com certeza, um bom jogador e um dos melhores que temos. Ah, e o coloradinho Mario deve ser o soldado do passo certo, só ele sabe das coisas, pois critica o Saimon, zagueiro da Seleção sub-20 do Brasil, só isso [é que tá todo mundo errado, né Napoleão Mario?].

  • Eduardo diz: 20 de janeiro de 2011

    Não acredito que eu vi nestes comentários pessoas ditas gremistas reclamares de lances isolados do Adilson, sugiro que vejam jogos antigos, até o ultimo, prestando atenção no alemão que conscientemente mudarão de opinião, joga muito e é indispensável.

  • Eduardo diz: 20 de janeiro de 2011

    e eu concordo inteiramente com o flavio sobre a traffic !

  • João diz: 20 de janeiro de 2011

    Só um adendo ao comentário do Flávio: O Palmeiras já estava muuuuuuuiiito endividado antes da parceria com a Traffic. Aliás, as elevadas dívidas dos clubes brasileiro são os principais motivos para tais parcerias. Culpa da falta de profissionalismo na administração dos clubes no passado. E outra, a Traffic , como toda empresa, procura ter lucro em qualquer negócio e o Grêmio – e o Palmeiras – sabem muito bem disso. Tudo é acordado em contratos, ou seja, ninguém é pego de surpresa. O problema é que quando um time vai mal, as pessoas procuram culpados e é muito mais fácil culpar a ganância de uma empresa do que culpar a falta de planejamento aliada à erros administrativos dos nossos amados clubes.

  • luiz carlos diz: 20 de janeiro de 2011

    Hahaha! 6 milhões de euros, por esta “pereba”, e ainda estão pensando se vendem ou não! Estes franceses são malucos mesmo.

  • laerte diz: 20 de janeiro de 2011

    6 milhões por um reserva do gremio? pegadinha do malandro!

Envie seu Comentário