Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os 90 minutos definitivos dos jovens

23 de janeiro de 2011 2

Vi os reservas gremistas e vi um pênalti estranho contra o Canoas no apertado 1 a 0 gremista.

Não gostei muito dos reservas tricolores, assim como não aplaudi o time B do Inter. Os dois lados têm problemas semelhantes. Falta entrosamento, falta melhor preparo físico, falta sequência aos jogadores. Ms há bons jogadores entre eles, azuis e vermelhos.

Muitos jovens entram em campo imaginando que têm os 90 minutos definitivos das suas vidas para provar alguma coisa. Ficam nervosos, tensos e erram. Tropeçam na sua própria intranquilidade. Times B e de reservas são equipes de passagem.

O jogador jovem não precisa atuar bem sempre, até porque não pode, é inprovável. Mas precisa mostrar alguma qualidade, um mínimo de competência e assim ganhar novo jogo, nova oportunidade naturalmente, seja no A ou no B.

Gostei de Júnior Viçosa, notei Mário Fernandes em busca da sua melhor forma, posso elogiar Vilson e Pessali. Lúcio ainda está abaixo do que pode, o que é natural, pois a temporada recém começou. Lins precisa de novas oportunidades. Diego Clementino não repetiu em dois jogos as suas atuações de 2011. Quer ver Dener outra vez.

O começo da temporada perdoa os erros, os jogadores estão fora de forma, ainda remam em busca de uma melhor condição física e técnica.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Jáder Hoch de Menezes diz: 23 de janeiro de 2011

    Zini,
    A diretoria do gremio vem falando em contratar um zagueiro pelo lado esquerdo, falou-se até mesmo em um lateral esquerdo com caracteristicas defensivas. Apos um ano com boas atuçoes, Neuton teve duas partidas otimas esse ano! Mostrou-se seguro e mais maduro, dificilmente perde um lance, tem mais recuros que vilson, paulao e rafael marques. É um jogador com projeção para jogar no exterior tranquolamente, me apavora o fato de voces nao notarem isso, assim como a direção! é um absurdo!

  • Diogo diz: 24 de janeiro de 2011

    Falta chances para o Mithuê

Envie seu Comentário