Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jonas e a má gestão tricolor

24 de janeiro de 2011 40

O Grêmio perde Jonas. A janela de janeiro sempre leva jogadores locais. Acabou de carregar Giuliano.

A diferença é que o Inter ganhou 10 milhões de euros. O Grêmio vai receber um pouco mais de 1 milhão de euros na negociação do goleador do Brasilerão do ano passado.

A cláusula rescisória de Jonas de 2010 era rícula, típica de um clube que ainda não regularizou a sua gestão, ainda vive dos solavancos das suas direções. Uma chega e muda tudo. A outra assume e muda mais um pouco. Não há equilíbrio.

O Grêmio muda tudo a cada dois anos, troca de processos, de pessoas, de rumo, de líderes.

Enquanto o Grêmio não se equilibrar, não regularizar a sua gestão, outros Jonas aparecerão.

Bookmark and Share

Comentários (40)

  • João Mario Junior diz: 24 de janeiro de 2011

    A VERGONHA de ser Gremista aumenta a cada dia/episódio! Os “homens” do Olímpico, passado e presente, dão mostra de incompetência absoluta. Nada se faz, apenas lamentos e desculpas, então pergunto, o que será deste mísero ano? Uma certeza eu tenho, será igual ou pior aos últimos 10, onde fomos humilhados e maltratados por essa corja de incompetentes que assumem nosso Grêmio! É apenas um atleta? Sim, apenas isso, mas e os cofres? Quantos equívocos seguidos? Sinto vergonha de usar o meu uniforme!

  • dalmir diz: 24 de janeiro de 2011

    Como sempre, a diretoria atual do Gremio se faz de vítima. Foi assim com Ronaldinho Gaucho e agora com o Jonas e como sempre, arrumam um irmão e agora dois, como culpados. A verdade que estão dirigindo o Gremio com muito amadorismo e foi por acaso mesmo a campanha do segundo turno do brasileiro. Nunca imaginaram que Renato chegaria e daria um jeito no time fraco que foi montado.

  • EDERSON diz: 24 de janeiro de 2011

    Time ridículo!!!
    Também ,com um bando de incompetentes na direção e uma torcida que ,ao invés de “puxar” o jogador para si,o “empurra” para longe!
    Desejo de todo o coração que ele esquente o banco no país que o chamopu de “pior atacante do mundo”.
    Olho grande desgraçado…

  • eliane de marco ferreira diz: 24 de janeiro de 2011

    é muita incompetencia . os dirigentes do grêmio tem que ter umas aulas, um estágio lá no beira lago pq nesse ponto eles são mais competentes do que nós : eles vendem craques e até pernas de pau mas ganham dinheiro e nós damos os craques e a até os pernas de pau de graça.
    é muita incompetencia da diretoria, é muito amadorismo
    triste da torcida gremista
    o Antonio Vicente Martins é um amador, que saudade do Meira
    que desilusão. mas não concordo que o jogador é só profissional, numa semana beija o escudo do clube e diz que quer fazer história aqui no Grêmio e na outra semana xinga a torcida e mete uma facada nas costas indo embora pela multa rescisória . ELe já tinha essa intenção quando renovou o contrato e exigiu essa multa ridícula . Isso é profissionalismo , isso a imprensa defende como correto, nas leis do contrato? esse profissionalismo pra mim não serve, isso é falta de ética do jogador. Como posso explicar para o meu filho de 12 anos que tinha o Jonas como ídolo, com camiseta, vídeos, clips e banners do MESTRE JONAS que ele foi profissional e seguiu as normas do contrato? Meu filho está chorando e não tenho como justificar, explico pelo profissionalismo ? pelo contrato ? não , não aceito essa justificativa. Pra mim é o exemplo de falta de ética profissional, de comércio total do futebol, não tem mais paixão , torcida e amor ao clube . Isso é tudo mentira, quem ama os clubes somos nós torcedores , os palhaços da vez
    é triste, muito triste
    mas o amor ao Grêmio persiste pra sempre

  • FABIANO diz: 24 de janeiro de 2011

    É bem feito mesmo.
    Há 3 anos o Grêmio está dizendo pro Jonas ir em embora.
    Recordando fatos:
    - 2008 Grêmio empresta Jonas para Portuguesa;
    - 2009 Grêmio tenta trocar Jonas por lateral direito do GOIÁS !!! Afinal, o Grêmio tinha o Maxi Barbie Lopez né.
    - 2010 Grêmio diz: “Espera Jonas, estamos oferecendo milhões e milhões para o Ronaldinho. Se ele vier tu pode ir embora.”
    - 2010 Corneteiros da social: vais ao time titular no segundo jogo da temporada.

    Demorou, se fosse eu já tinha ido embora há horas.

  • Roberto diz: 24 de janeiro de 2011

    A ÙNICA coisa profissional no Grêmio é a torcida, o restante é amador.

  • FABIANO diz: 24 de janeiro de 2011

    Apenas corrigindo:

    - 2010/2011 Grêmio diz: “Espera Jonas, estamos oferecendo milhões e milhões para o Ronaldinho. Se ele vier tu pode ir embora.”
    - 2011 Corneteiros da social: vais ao time titular no segundo jogo da temporada.

  • Diogo diz: 24 de janeiro de 2011

    Não é trão ruim pois quando Pessali, Mithuê teriam chances?

  • Carlos Andre diz: 24 de janeiro de 2011

    My God. Quanta incompetencia em tão pouco tempo de uma direção. Será que ainda acreditam em Papai-Noel? Ou que os caras vão jogar por amor ao GREMIO. Acabamos de ver que isto não existe. Acorda direção, antes que a libertadores passe e não possamos nem iniciar uma participação digna do nosso GREMIO.

  • Jonas diz: 24 de janeiro de 2011

    O torcedor que fica vaiando o time nos jogos e culpando ex-presidentes que ganharam TUDO deveria é ir vaiar esses engomados que posam de pseudo-administradores, com suas teorias engarrafadas e parar de reelegê-los.

  • gustavo diz: 24 de janeiro de 2011

    É MAIS OU MENOS ESTA A PROPORÇÃO DA DIFERENÇA DO INTER PARA O GREMIO.

    10 PRA 1.

    POR ISSO EMPILHAMOS TÍTULOS E ELES SOMENTE VERGONHA E DECEPÇÃO.

    GREMIO: O TIME DA PIADA PRONTA!

  • Pedro Antonio diz: 24 de janeiro de 2011

    Não há dúvida que o Grêmio vem sendo comandado por uma “troupe” de basbaques: os fatos o demonstram. Porém, vamos combinar uma coisa: Jonas continua sendo o pior atacante do mundo. Não sabe passar, não tem drible, o chute é com o taco “espanado” em 90% das vezes, não tem inspiração nem transpiração. Ah, mas foi goleador!!! Foi, mas se aproveitasse 30% das chances seria o maior artilheiro do mundo. Agora se entende o por que daquela explosão no jogo contra o São José: já estava de saída, por isso virou macho.

  • CARINE diz: 24 de janeiro de 2011

    Bando de incompetentes, chega a dar pena Zini, me da dó
    de outros gremistas que assim como eu tiveram a sua
    segunda-feira acabada por esses INCOMPETENTES.

    É MUITA INCOMPETÊNCIA MEU DEUS, é algo fora do normal,
    a gestão passada com Meira e Duda foi patética, foi arrasadora,
    agora vem essa gestão e se mostra tão ruim quanto a outra.

    BANDO DE AMADORES, RIDÍCULOS.

  • Roger diz: 24 de janeiro de 2011

    Mais um título do gremio. Torcedor gremista, faça festa com o Mazembe, porque o gremio não existe mais. ah ah ah ah…

  • Daniel diz: 24 de janeiro de 2011

    “Não há clube médio na Europa rica, Itália, Espanha, POrtugal, entre outros, capaz de pagar salário igual, livre de impostos, a um jogador de 26 anos, mesmo goleador, e sem grande poder de revenda quando somar mais dois anos.”

    hehehehe

  • fernando diz: 24 de janeiro de 2011

    Fica tranquilo, Zini! Agora os DAS SOCIAIS bancam a contratação de outro artilheiro, nos moldes do TUTA…. bem do jeitinho que os DAS SOCIAIS gostam………

  • Cristiano diz: 24 de janeiro de 2011

    Palhaçada essa diretoria do Grêmio heim. Por isso ha 10 anos o tricolor não conquista um título expressivo. E do jeito que a coisa vai, não vai ser nesse ano ainda. Que tristeza.

  • Cristiano diz: 24 de janeiro de 2011

    A direção Tricolor ganhou longe da direção Colorada…Em incompetência claro. Que coisa!

  • Ricardo diz: 24 de janeiro de 2011

    Boa tarde Zini. Olha, como gremista também acho que a direção anterior não teve “firmeza” na renovação com Jonas ao aceitar uma multa tão baixa. Agora me responda Zini: Qual a diferença entre Jonas e Giuliano? Sim, Giuliano é um reserva sim, mas de luxo, foi decisivo para o arquirrival conquistar sua segunda libertadores. E tem 21 ou 22 anos se não me engano! Já o Jonas quando renovou já tinha 24 e não joga metade da bola do acima citado! Crítica correta, mas equívoca na comparação. Quando muito, o grêmio levaria 5 milhões pelo Jonas….

  • Eduardo diz: 24 de janeiro de 2011

    Isso é verdade, concordo plenamente!!!
    Nossas direções são uma vergonha!!!
    O Odone todos já sabem, só quer votos a cada eleição!!!
    Essa é a dele!!!

    Todos amadores, que vergonha, que cláusula absurda os cara aceitaram!!!

  • renato diz: 24 de janeiro de 2011

    As coisa começam a melhorar pelo lado da Azenha. Podem me chamar de louco, mas acho que o Junior Viçosa joga mais do que o Jonas, e não teria chance com a continuidade do mesmo. Agora, jogando no time principal, acredito que vá estourar como craque em 5 ou 6 jogos. Ou seja, em bem menos tempo do que o Jonas levou para se consagrar. As vezes o que parece ser ruim, acaba contribuindo para melhorar o time. Todos nós temos reparado na capacidade do Viçosa. Não acredito haver perda nesta saída do Jonas. Viçosa e Andre Lima farão um bom ataque.

  • renato diz: 24 de janeiro de 2011

    Só mais uma coisa sobre a saída do Jonas. Que falha da direção. Mais uma derrota contundente na área gerencial em pouco mais de duas semanas…… Primeiro o Ronaldinho, agora o Jonas. Assim, fica difícil conseguir ganhar alguma coisa. Enquanto o Inter busca reforços de peso, nós perdemos o que temos e não tem reposição prevista.

  • ricardofloripagaucho diz: 24 de janeiro de 2011

    Cantei a bolinha ontem no sub-tópico “Muito cedo pra ser categórico”, no Blog Tricolor, os que achavam que eu estava errado aí vai, tem a data e hora, podem verificar.

    Ricardo Floripa diz:
    23 de janeiro de 2011 às 2:12 pm

    Bah! Conseguí enviar uma mensagem!

    Aqui vai minha idéia sobre o assunto e um PROTESTO CONTRA A MANIPULAÇÃO DO BLOGS.

    O time parece que sentiu a novela e as coisas não estão como deveriam, estou começando a desconfiar que tem muita coisa $$$ nas cabeças deles!

    Viram o que deu o caso do traira, a falta de perspicácia dos dirigentes?

    Proposta milionária nas cabeças deles, a torcida está preparada pra perder pro Liverpool?

    No caso do Jonas por exemplo, de duas uma ou as duas:

    1- Ele quer um avião de dim-dim $$$ pra ficar, aumentou o olho depois da novela.

    2- Já está acertado com algum clube $$$ pra sair sem custos do Grêmio e não venham com esta conversa de participar na histório do clube que não cola, os boleiros são iguais!$$$!

    Até agora os reforços anunciados de expressão e de experiência nada, na verdade não tem mais nenhum, o clube está sem dinheiro mesmo, e a imprensa que é na maioria colorada fica jogando fogo no tricolor.

    Enquanto isto os cholorados negociam às sombras com a cobertura da citada imprensa!

    Não é paranóia, é a realidade, depois do FIASCO PFIFA eles sairam do ar, nem tocar flauta deu, de tanta sacanagem, os blogs cholorados saíram do ar, isto se pode chamar de imprensa tendenciosa, a RBS está cheia destes, por que não dá mais pra comentar sem ficar um tempão nos códigos que nunca dão acesso? Seria muita ingenuidade achar que é mera coincidência! É sacanagem mesmo!

    Até quando teremos que aguentar tanta falta de tino e malandragem? Ou queriam mesmo era dinheiro dos associados?

    Muitos tiros nos pés destes dirigentes gremistas que não aprendem a comportar-se como profissionais, amadores, não passam de torcedores passionais!

    O problema é que no Olímpico sempre reinou, ainda reina e pelo jeito ainda reinará a maior ingenuidade amadorística que se tem notícia há mais de 10 anos, estava na cara que ele estava aprontando pelas costas, o caso do traira tirou o foco da necessidade preemente de renovação com o cara que foi e todos ficaram sabendo durante as férias, assediado pelos clubes estrangeiros e o que fizeram os dirigentes? Nada! Com esta foi-se a Libertadores, o clima no vestiário deve ser o pior possível, quanta incompetência junta, bah e eu cantei a bola, pena que os que administram o clube da Azenha não lêem os coentários de blogs como este aqui.

    O ano que tinha tudo pra ser O ANO, azedou, foi pro vinagre, além de não contratarem ninguém ainda deixam o goleador sair de graça, mais uma do Babão Odone, e olhem que metiam o pau no antecesso dele, incompetência!

    Quanto ao jogador. é como todos os boleiros, a novidade seria ficar, mais um mercenário que deixa o Olímpico pelas portas dos fundos, se é assim já vai tarde!

  • cleber santana diz: 24 de janeiro de 2011

    Meu caro, como disse o presidente Duda ” vocês queriam que eu colocasse um revólver na cabela dele”. Esta situação já estava premeditada desde a revovação do Jonas, que aconteceu muito bem embasada, inclusive com a interferência do empresário Juan Finger, segundo um ex-diretor de futebol do Grêmio.
    Fazer um contrato por um ano e com cláusula baixa. Pretendia-se o que com isso?
    Segundo o Meira, a renovação durou quatro meses e queriam que a outra, agora, durasse 04 horas.
    Outra coisa só para clarear as idéias. O Réver veio com cláusula estipulada senão o Grêmio o perdia para o São Paulo, que não aceitou tal ingerência. E a saída do ronaldinho? E a volta frustrada? Má gestão destas direções?
    O Internacional firma contrato de 05 anos com qualquer cabeça de bagre para não acontecer isto. Então, temos a outra situação em que o Bustos e acho que o bolânos, estão até agora mamando nas tetas do Beira-rio.
    O Alecsandro, titular e goleador, tem mais dois anos de contrato e o Inter quer vê-lo longe da Padre Cacique. Só não sabe como, pagando pouco.
    E para refescar a memória, o Inter teve um caso recente que foi a do atacante Walter. Este não queria jogar, fugia da concentração, fazia o diabo. Incomodou tanto que a direção teve que vendê-lo por um preço abaixo do que almejava.

  • SERGIO diz: 24 de janeiro de 2011

    Coisa de time pequeno! É assim que é a Diretoria do Gremio! È assim que é o Gremio atual! Time pequeno!

  • Thiago diz: 24 de janeiro de 2011

    O GrÊmio é o clube mais otário do Brasil. Perdeu Ronaldinho, Polga e Tinga de graça.

    Em 2011, fica um mês cego e crente na contratação do Ronaldinho e esquece do resto, inclusive da renovação com o seu artilheiro, que sai por míseros trocados.

    Tem que se rediscutir tudo no Grêmio, colocar tudo “às claras” para a torcida, inclusive a negociação da Arena, pois quem garante que o grêmio não será passado para trás novamente?

    Lamentável!

    Será que pode piorar???

  • carlos diz: 24 de janeiro de 2011

    MAIS UMA VEZ, DEVEMOS AGRADECER AOS IMCOPETENTES DIRIGENTES GREMISTAS QUE HÁ 15 ANOS SÓ FAZEM BESTEIRAS NO COMANDO DE NOSSO TIME FORA ODONE, VOLTA KOFF, POR FAVOR..

  • carlos diz: 24 de janeiro de 2011

    VAMOS ABRIR O OLHO COM A CONSTRUÇÃO DA ARENA , POIS, MUITOS VÃO ENRIQUECER NOVAMENTE , AS CUSTAS DO GRÊMIO, FORA DUDA, FORA ODONE BANDO DE IMCOPETENTES…

  • Daniel Gorski Pereira diz: 24 de janeiro de 2011

    Com toda a informação que o senhor Zini possui não foi possível detectar a safadeza deste jogador. Mas o Grêmio tbm tem culpa no cartório. É muito amadorismo dessa gente.

  • Diogo diz: 24 de janeiro de 2011

    Jonas era o flanelinha do Pessali e do Mithuê. Com saida do Maxi Lopes encheram a bola dele para esquecer o argentino. Fora do Gremio não vai jogar nada. Lembre que até se machucar o craque do Olimpico era o Broges. Agora que o Borges está voltando o Jonas achou que tava na hora de correr

  • Juan diz: 24 de janeiro de 2011

    CONVOCO A TODOS OS GREMISTA A DAR A RESPOSTA! NÃO PAGUEM A MENSALIDADE MAIS!

    NÃO TEM MAIS PAGAMENTO DE MENSALIDADE, ENQUANTO ESTIVER ESSA DIREÇÃO ! ACABOU TUDO! A MINHA CARTEIRA E DE MAIS 09 GREMISTAS AMIGOS JÁ FOI CANCELADA!

  • Antonio Tavares de Oliveira diz: 24 de janeiro de 2011

    hohohohohohohoho. O Colorado fica em terceiro lugar e o mundo de decepciona. O colorado quer MANDAR embora uma turma de jogadores e ELES AMAM o INTER, eles têm claro a imensa superioridade que é jogar no GLORIOSO, por isso querem FICAR!!!

    No falido grêmio, em que título só no cartório de protestos, é abandonado como um cachorro mulambento, por jogadores que estão vendo o colapso. Mas esse colapso não é novidade pra ninguém que olhe a situação friamente: 1) A soma de direitos econômicos de jogadores que SÃO do gremio é uma mixaria; 2) Não tem estádio; 3) Tem MUUITAS DÍVIDAS; 4) antecipou receitas, portanto, consumiu o seu futuro e tem baixa arrecadação com sócios, o que é previsível numa era onde os tolos já são raros. Resultado? um time de marinheiros de submarino vive assim mesmo: vem a superfície, mas sabe que é só pra preparar novo vergulho!===> segundona===> terceirona….

  • José Fernando P.Carvalho diz: 24 de janeiro de 2011

    NÃO INTERESSA QUEM…
    NÃO INTERESSA POR QUE…
    NÃO INTERESSA COMO…
    O QUE IMPORTA AGORA É ARRANJAR UMA SOLUÇÃO URGENTE, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, E ACABAR EM DEFINITIVO COM PROMESSAS ABSURDAS E TOTALMENTE INFUNDADAS, SÓ PARA DESVIAR ATENÇÃO DE QUEM MAIS SOFRE (INFELIZMENTE NÓS TORCEDORES).

    TORCIDA TRICOLOR, VAMOS FICAR DE OLHO NESSES CARTOLAS, AO INVÉS DE FAZER VIGILIA NA CASA DE JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O IMORTAL.

  • Eduardo Lima Braga diz: 24 de janeiro de 2011

    Mas que coisa mais linda. É uma lambada por mês. Agora, vão passar a detratar o Jonas e o irmão. Exatamente como fizeram com o Ronaldinho e o Assis. Alguns já estão jurando que passarão a secar o Jonas no Valência. Ora, nada mais coerente. Para uma torcida que há 15 anos não ganha nada, e que se tem dedicado a secar o Inter e a vibrar loucamente somente por ocasião dos eventuais insucessos do “Campeão de Tudo”, esta é mesmo a única ação que se pode esperar. Já não sabe fazer outra coisa. Acostumou-se a perder, perder e perder! Fica Paulo Odone, meu ídolo. Jamais me esquecerei que o atual presidente do Grêmio era também o chefe por ocasião do Gre-Nal do século, aquele dos dois gols do Nílson, de virada e com dez jogadores. O Paulo Odone só me dá alegria.

  • PAULO PORTO – CAMPEÃO DE TUDO diz: 24 de janeiro de 2011

    Bahhhh mas esta direção do gremio me lembra muito a da década de 80 e 90, com os Záchias e asmúz da vida.
    Quase mandaram o internacional pra segunda divisão.
    O vicente martins é o novo záchia do lado azul. Dirigente fraco, sem noção de futebol.
    Esperem gremistas, o pior está por vir…

  • RENATO MIRANDA DOS SANTOS diz: 24 de janeiro de 2011

    Esse tal de Pedro Antonio realmente entende de futebol, o Jonas “não joga nada”: é o Amato, Max Lopes, Astrada, Tuta e etc que jogaram muito, Deve ser um daqueles loque das Sociais que adoram argentinos. Se o cara é artilheiro do nacional, pode até não jogar nada, tá fazendo a parte dele (gols – muitos gols), ah! mas vc não quer saber de gol, vc quer uma boneca argentina dando carrinho, quando a bola já se perdeu pela limha de funfo, é o fim da picada!

  • Vitor diz: 25 de janeiro de 2011

    Esses caras aí dizendo que Jonas não joga nada, que bom que já foi embora, etc., devem entender muito de bolinha de gude ou cuspe em distância, mas de futebol, só se for o americano. Jonas não só fez um monte de gols, de todos os tipos e maneiras, como também criou inúmeras chances para seus parceiros de time. Um dos melhores atacantes que já vestiu a camisa azul. Mas Jonas veio para o Grêmio já adulto, não se pode exigir dele amor ou afeição especial pelo clube, apenas profissionalismo, e isto ele mostrou de sobra. As vaias permearam toda a permanência do jogador no Grêmio, com um constância que eu nunca consegui entender, mesmo em seus melhores momentos. Mas não foi isto que o fez ir embora. Quem mandou o atacante embora foi aquela cláusula ridícula de multa rescisória que o presidente Duda e seus parceiros de direção colocaram no contrato. Deveriam ser processados por tamanha insensatez. Foi exigência do jogador? Absurdo. Quando há renovação de contrato antes do prazo, com melhorias significativas de salário, cabe exclusivamente ao clube estipular a multa rescisória, e não ao atleta, que pode até negociar, mas a última palavra é sempre da instituição, já que é a única defesa que tem para proteger-se.

  • ricardofloripagaucho diz: 25 de janeiro de 2011

    Pros gremistas esta história amadoristica não cola mais, clube que não sabe redigir um contrato que não permita a saída de jogadores diferenciados e que vira uma novela.

    Os dirigentes jogam a torcida contra os jogadores, fazem média pra ficarem numa boa, mas será quem não ficam com
    uns trocados por baixo do pano?

    Muito estranho a história se repetir tantas vezes, estes dois não são os primeiros a sairem sem dar lucro.

    Pra refrescar a memória, lembram da tal arrecadação do fica Jardel, lembram-se no que deu? Foi um pouquinho mais tarde e não deu o lucro como deveria ter acontecido.

    Ah! O clube estava endividado! Mas quando o Grêmio deixou de estar nesta situação?

    Outros que sairam quase de graça: o próprio técnico, o Renato talvez tenha sido um dos primeiros, tem o Paulo Nunes,
    Arce, Adilson Batista, Rivarola, o Dinho dispensado do jeito que todos souberam via fone, ainda tem o Tinga, Anderson Polga, Marcelinho Paraíba, Hugo que veio pela segunda vez, depois foi sem dar um lucro, o tal Leandro que seria A CONTRATAÇÃO, nem está mais treinando com o grupo, mas todos os meses recebe em dia, pra que jogar? Está ótimo assim, vou à festa da torcida do São Paulo e aí quem vai ligar?

    Se parar aqui à relacionar as mancadas de trazerem jogadores quase no fim da temporada e depois dispensados sem nenhum retorno, tem o Ortermann, Rick Morales, sem falar nos que deixaram o Olímpico por outro clube da Europa, o
    Roger, Maxi Lopez, Rever, etc.

    Será que não aprenderam com o Inter, falta quem administre de forma profissional, contrato, no mínimo quatro anos com renovação automática já prevista em cláusulas especiais, e com uma multa grande, mas bem grande, para que qualquer clube da Europa caso deseje leva-lo tenha que negociar com a direção e não com irmão, empresário ou procurador.

    Está ficando nojento falar das mancadas dos dirigentes gremistas, e todos sabem, não é de agora, por isto que o clube está sempre à perigo de cair pra segunda divisão, o ano passado devria ter servido de aviso, parece que não adianta, pau que nasce torto, morre torto, quanta incompetência, demolirão o Olímpico pra erguerem um novo estádio que não será do clube por um bom tempo.

    O problema é que a marca GRÊMIO vende, aí porque todos tiram um pedacinho da verdadeira mãe brasileira, serve de
    vitrine pros boleiros e quando dão certo a incompetêcia estitucionalizada na Azenha garante que qualquer cabeça de bagre que vire goleador saia sem dar lucros aos cofres da instituição que serviu de vitrine pros boleiros que cá pra nós
    são todos dinheiristas!

    Que liderança o Odone tem? É um perdedor! Digam-me quando foi o título de importância que ele levantou? Nenhum!

    Fazem quase 16 anos que o tricolor foi campeão brasileiro em cima da Portugues, copas do Brasil não dão pra contar, tem que ser no mínimo um brasileiro!

    Quem sabe se a CBF homologue estes títulos no mesmo nível das Taças do Brasil? Aí seria muita coisa, porém o Grêmio não está no Rio ou em São Paulo, e não é um Fluminense, Santos ou Palmeiras.

    Assim como está este ano poderemos cair, o ano passado foi aquele sufoco, se não fosse o Renato e o artilheiro que saiu sem dar um lucro sequer aos cofres, assim é a vida de gremista, enquanto isto o co-irmão do aterro sanitário dá aula de como administrar! Ninguém merece! Larguei!

  • ELTON diz: 26 de janeiro de 2011

    Pena que o Inter quis ser ético e não depositou a multa rescisória.

    Imaginem a gana do Jonas contra o Grêmio.

    Mas ainda tento assimilar a frase do Wianey Carlet, no Sala:

    - vários ex-dirigentes contribuíram para “quebrar o Grêmio”.

    Será que está quebrado ?

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 26 de janeiro de 2011

    Tenho escrito há tempos sobre essa gestão incompetente, capitaneada por esse Sr. Paulo Odone.

    Mas não adianta somente os torcedores comentarem e reclamarem no Blog, os gremistas tem que direcionar esses comentários diretos para a Ouvidoria do Grêmio, é o que faço.

    Paulo Odone continua com a cabeça em Punta Del Este, ou talvez já planejando as férias de inverno, Vicente Martins é um amador e os outros idem.

    Faz 1 mês que escrevo pedindo que esse Senhor, politiqueiro, Paulo Odone, largar fora antes que fizesse os gremistas passar nova vergonha, conseguiu agora com o caso Jonas, e o cara não vai largar.

Envie seu Comentário