Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O volante dos sonhos colorados

25 de janeiro de 2011 11

Mário Ariel Bolatti, 25 anos, ex Belgrano- ARG, Porto-POR, Huracán-ARG e Fiorentina-ITA, é o volante que o Inter quer, é o sonho de consumo da direção.

Sonho bom, qualificado.

 Bolatti é bom jogador, é de Seleção, jogou na Copa do Mundo da África do Sul e está na Fiorentina, na Itália, mas não está satisfeito com a reserva.

Com 1m90cm e 82 kg, é um volante de bom toque de bola, que sabe jogar e passar. Será uma contratação de qualidade, o quarto argentino no grupo. Ou será que Guiñazu está indo embora?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Mário diz: 26 de janeiro de 2011

    este vale cada centavo investido! espero que se confirme… deve ser buscado com o dobro de pessoas que irão buscar o Cavegol!

  • Cristiano diz: 26 de janeiro de 2011

    A melhor contratação do Inter. Junto com a do Cavegol é nota dez para direção. Arisco a dizer que será a melhor contratação do futebol brasileiro até o momento. Boletti é jovem, joga muito e vai ser muito valorizado.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 26 de janeiro de 2011

    CUIDADO DIREÇAO COLORADA COM OS BI-REBAIXADOS ELES PODEM ATRAVESSAR OS NEGOCIOS DO NOSSO INTER. SABE COMO E ELES ESTAO NADANDO EM DINHEIRO, FICA BEM FACIL. MAIS UMA VEZ TOMEM CUIDADO. HAHAHAHAH

  • Antonio Tavares de Oliveira diz: 26 de janeiro de 2011

    Juliano por Cavegol e Bolatti é uma boa troca, revelando que o INTER troca ouro por ouro, mantendo o padrão INTERNACIONAL que deve ter.

  • jarbas galgaro diz: 26 de janeiro de 2011

    Se ele é tão bom assim,então não vem.
    É lamentável mais a direção colorado se especilizou em contratar pernas de pau.
    Quanto ao Guinazú:tomara que vá embora,já deu o que tinha que dar,chega dessa novela chata.
    Tinga e Guinazú não podem jogar juntos,os dois tem o mesmo estilo de jogo e tipo físico,dificilmente ganham jogadas aéreas,e não protegem a zaga,estão sempre fora do lugar.

  • MAURO SERGIO diz: 26 de janeiro de 2011

    Ótimas contratações, se confirmadas. Até agora não vi confirmações.

    Enquanto isso, na Azenha, estão especulando ainda… FORLÁN vinha para o Grêmio, vinha para o Curintias, vinha para o… Bah, meu Deus!!! até quando continuarão com essas bebedeiras??? O jogador mais valorizado depois da Copa de 2010 viria para qualquer time do Brasil???

    Sejamos coerentes e de bom senso, por favor!!! Já está dando nojo ver e ouvir essas coisas. Estamos ficando piores que os paulistas (principalmente os curintianos) que, a cada início de temporada, começam a informar aos quatro cantos que estão contratando Sóbis, Jonas, Forlán, R. Gaúcho… e na hora H, trazem o Clementino, o Bruno Cesar, o W. Matias… e por aí vai…

  • MAURO SERGIO diz: 26 de janeiro de 2011

    Um cara que chama outras pessoas de ‘corno’lorados demonstra a educação e qualidades inerentes a torcida que ele pertence… caberia aqui muitos adjetivos para alguém assim, porém não é de boa índole ofender quem não conhecemos. A única coisa que fica evidente é que trata-se de alguém que está sentido com os acontecimentos recentes… Por isso, deixo apenas minha crítica e protesto ao moderador do blog por permitir que, ao emitir uma opinião, um leitor/escritor escreva ofensas aos outros leitores/escritores e gere a possibilidade de reações, já que toda ação tem sua reação. Não é cabível ofensas num ambiente de opinião de uma empresa conceituada; isso é coisa para se escrever/ler em blogs de adolescentes mal educados.

  • Julio Carvalho diz: 27 de janeiro de 2011

    Zini,

    Como o inter ja tem o Guinazu e o D’Alessandro que sao titulares. Ta trazendo o Cavenaghi pra ser titular. Se o Bolatti tb vier, na libertadores é possivel jogar os 4 no time? E como no Brasileirao somente 3 jogadores estrangeiros podem atuar ou mesmo ser inscritos pra uma partida, seria um indicio da saida do Guina ou do D’ale após a Libertadores?

    Abraço

  • Luiz diz: 27 de janeiro de 2011

    Sou gremista e desaprovo o que o Cesar escreveu. O Mauro tinha razão em protestar, mas perdeu um pouco dessa razão quando generalizou [...demonstra a educação e qualidades inerentes a torcida que ele pertence...]. Zini, o comentário sem noção continua publicado, não foi para o lixo.

  • jonatan diz: 27 de janeiro de 2011

    manda o giñazu que qr aumento todo ano embora!!!deixa ele pro são paulo
    o fernandão foi embora e nós ganhamos o bi da libertadores tem q renova o grupo
    Fora GIÑAZU!!
    bem vindo bolatti!

Envie seu Comentário