Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Everton é bom reforço no Olímpico

27 de janeiro de 2011 18

O Everton, que o Grêmio buscou no Cruzeiro, assinava Ewerthon no Grêmio Barueri do final da década passada. É bom jogador. Pode dar certo.

Ele formou uma dupla de respeito com de Ralf, seu ex-time ficou em 11º lugar no Brasileirão, em 2009.

Ralf foi oferecido ao Grêmio na época, mas a direção do período achou que ele não tinha grife suficiente para atuar no Olímpico. Hoje é titular do Corinthians de Tite.

Everton é volante, gosta de atuar pelo lado esquerdo. Nas mãos do técnico Cuca atuou em alguns jogos como meia atacante, posição que não é sua nem de longe. Ele é um jogador mais defensivo do que ofensivo.

A contratação é boa. Não é uma graaaande contratação, mas é boa.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Rodrigo diz: 27 de janeiro de 2011

    Melhor era tentar tirar o Roger do Cruzeiro, que está insatisfeito com a reserva. E parar com essa conversa de quem foi atrás de mais dinheiro é mau caráter. O Roger nos deixou na mão? Deixou e outros deixarão também e se continuarem a fazer contratos de forma leviana. A fórmula é que está errada, foi assim com o Roger, Com o Maxi Lopes, que também saíram sem deixar nenhum. Fechar as portas para bons jogadores não. Fechar as portas para dirigentes amadores. Tragam o Loco de volta. A multa é baixa e se botarem o Mythuê no negócio, aí saí mais barato ainda, total o menino não vai ser aproveitado aqui,e depois vai sair de graça quando o contrato estiver acabando.

  • Marcello diz: 27 de janeiro de 2011

    Não concordo, não é bom reforço, neste posição temos o Fernando que vem sendo destaque na seleção de base. Atualmente todos os jogadores que são pratas da casa são desprestigiados, Mario Fernandes, Saimom, Mityuê entre outros, muitos dos quais não estão nem inscritos na Libertadores, o Gilson é muito ruim e o Bruno colaço não pode ser seu reserva. As chances de se fazer caixa é lançar os jovens, deste jeito somente os empresarios ganham dinheiro, chega de gastar os parcos recursos com jogadores de grupo e por favor não me venham com ex-atletas como Gilberto Silva e Kleberson, por favor girigentes façam time. O pior jogo que eu já vi foi o do Grêmio ontem assim não vamos longe nem no gauchão.

  • Marcello diz: 27 de janeiro de 2011

    Não concordo. Para mim o Fernando é muito melhor, o Renato esta bancando o Silas e trazendo seus mimosos que ficam sendo escalados no carteiraço, pois de outro modo esse Gilson não jogaria, é muito ruim. Temos que valorizar os jogadores da base, esta é a unica forma de se fazer caixa, jogadores para grupo não se contrata se faz em casa. Eu queria saber quem são os empresários desses grandes reforços.

  • Diogo diz: 27 de janeiro de 2011

    O Mithuê não merece ser substituto do Jonas , o Jonas que ocupou o lugar dele indevidamente.

  • Silvio Cristiano G Moreira diz: 27 de janeiro de 2011

    É COMOVENTE O TEU ESFORÇO !!!!!

  • Jonas diz: 27 de janeiro de 2011

    A Wikipedia diz que o cara tem 65kg, tem certeza que é uma boa? Claro que não é uma fonte confiável, mas o cara com certeza é levinho, dá pra ver nas fotos. Botar de volante na LIbertadores? Tem certeza?

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 27 de janeiro de 2011

    Everton é do mesmo balaio de gato do Lins e do Vinicius Pacheco, e se bobear do tal Rodolfo também, que vem como se fosse um grande reforço pelo alarde que se faz, mas está congelando na Rússia a não sei quantos anos.

    A impressão que tenho é que voltou a pasmaceira do Luis Onofre Meira, ninguém tem “perfil”, Roger, Gilberto, Marcelinho Paraíba, todos em grandes clubes até hoje, mas que servia eram os Leandro´s e Souza´s que já começou enganando hoje no Fluminense.

    Paulo Odone não satisfeito com duas gestões, voltou uma terceira vez para afundar de vez o Grêmio, como é típico em suas passagens de vender grandes jogadores como Lucas, Anderson e Carlos Eduardo a preço de banana, tudo para colocar o dinheiro rápido pra dentro que depois vai não sabemos para aonde, já arrancou perdendo o negócio do Ronaldinho, perdeu o Jonas de graça, já está trazendo 3 jogadores que só vão inchar a folha e não acrescentar em nada ao time.

    Para mim é clara a comparação atual com os tempos em volta de 2001, só que com outros métodos, não sei como não conseguem perceber.

  • João Carlos diz: 28 de janeiro de 2011

    Rodrigo, fecho contigo. As direções agem (?) amadoristicamente e quando o jogador, que é profissional, deixa o clube por uma proposta melhor, aproveitando as brechas que os amadores lhe deixaram no contrato, aparece a velha choradeira dos românticos de plantão, chamando os jogadores de mercenários, ingratos (?) e trairas, esquecendo que a relação entre as partes é apenas profissional e que a carreira do jogador é curta.

  • PAULO diz: 28 de janeiro de 2011

    Mythuê deveria estar jogando. Porque nao usam o Mythuê ?

  • Luiz diz: 28 de janeiro de 2011

    Mithyuê sequer foi inscrito na Libertadores. Grandes mistérios rondam o Olímpico. Saimon serve para a Seleção de Base do Brasil, mas não serve para o Grêmio. Fernando come a bola na mesma Seleção, mas bom é esse Everton aí. Neuton não serve, Mario Fernandes não serve, Pessali não serve… Torcida, abre o olho, tem coisa aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cesar chiele neto diz: 28 de janeiro de 2011

    Onde está o meu comentário? Não foi agressivo e não está publicado. Estava para moderação e sumiu do mapa!

  • jarbas galgaro diz: 28 de janeiro de 2011

    Os blogs do Clicrbs são os campeões de censura.Você me censurou porque fiz uma brincadeira contigo?
    Lametável sr.Zini.

  • Guto diz: 28 de janeiro de 2011

    Bem, já que todo mundo que acha que pode haver um pouco de ética e gratidão nesse mundo só pode ser um romântico, passo a ser realista ao extremo: vamos parar também com esse conversê molê de “carreira curta”. 6 milhas de luvas mais 600 mil/mês dá 13 milhas/ano! Ou seja: em um ano, ganha o que a grande maioria não vai ganhar em uma vida inteira.

    Nessas horas, a matemática some…

  • Eduardo M diz: 28 de janeiro de 2011

    Que surpresa !!!!

    Todo reforço que o Gremio deseja é , para o Zini , um grande reforço !!!!

    O curioso é o fato do Zini DESCONHECER a carreira do Everton. Mas eu vou ajudar o jornalista :

    O Everton foi contratado em janeiro de 2010 pelo Fluminense , dirigido pelo Cuca. Não se firmou como titular. Com a chegada do Muricy , nem no banco ficava e foi dispensado do clube.

    Foi para o Cruzeiro , do novo técnico Cuca…

    Não conseguiu ser titular…

    Ou seja , o jogador que não conseguiu , ao longo de uma temporada , ser titular nem no Fluminense e nem no Cruzeiro , é tratado como um BOM REFORÇO pelo Zini.

    Pelo amor de Deus !!!!!

    Vamos parar de enganar os leitores…

  • carlos diz: 29 de janeiro de 2011

    Ja temos Leandro, quem sabe cabia mais um Everton? Por enquanto estamos pegando so sobra de mercado (com o dinheiro que tem em caixa, e o que da). O Rodolfo foi a melhor contratacao. Vai dar certo. E por favor, nao pecam Marcelinho Paraiba, Roger, Gilberto, Hugo, Diego Souza, Kleberson, Gilberto Silva, Junior Cesar, Fernandinho, Edno, vai que o Vicente Martins escuta, mais uma pro curriculo. A janela de transferencias esta acabando.

  • jose claudio diz: 29 de janeiro de 2011

    OS DIRIGENTES DO GREMIO TÃO BRINCANDO COM COISA SÉRIA!! tem que montar um time,e não permitir o que está acontecendo,sai um hoje,outro amanhã,e a novela se repete a do ano passado,SEM TÍTULOS,só gauchão…..e tá difícil até o gauchão,o que o gremio vem apresentando nestas primeiras partidas;todo mundo tá vendo,ninguém é burro…..
    ABRÇOS A TODOS DO BLOG

  • laerte diz: 29 de janeiro de 2011

    Para não pagar mico novamente, espero que a multa rescisória beire o 100.000 de Euros. Hahahahaha!

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 30 de janeiro de 2011

    Perguntinha: A janela de transferência não termina segunda-feira!?

    Significa que não vem ninguém mesmo? Ou vai anunciar 2 grandes contratações na segunda?

Envie seu Comentário