Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jogadores do Inter teriam combinado reação às vaias

22 de abril de 2011 37

Os jogadores do Inter estão inconformados com a torcida. As vaias no primeiro tempo na partida com o Emelec fizeram muito mal. Nos dois gols, quarta-feira, os atletas não festejaram com os fãs no Beira-Rio. Comemoram entre eles no primeiro, quase não se abraçaram no segundo. Damião festejou solitariamente. Exibiram todo o seu desconforto. Tudo teria sido combinado no intervalo.


Eles acham que a torcida anda exigente demais. A sequência de títulos mudou o comportamento de uma parcela dos colorados, que não tem paciência, grita logo na primeira jogada errada. Vaia ainda no começo do jogo.

Nas cadeiras, uma parte se ergueu contra outra, que criticava. Pediu calma, que deixassem a vaia, se fosse o caso, para o final do jogo, decisivo, da Libertadores. Uns entenderam outros nem tanto.

Sempre calmo, o presidente Giovanni Luigi deixou a sua tranquilidade de lado e criticou o comportamento de parte da torcida no estádio. Deu voz aos jogadores, que não podem se indispor.

Mais tarde, nas entrevistas coletivas, os jogadores afirmaram que o apoio da torcida é uma troca. Hoje há um ruído entre as duas partes.

Bookmark and Share

Comentários (37)

  • l fernando blog diz: 22 de abril de 2011

    É NISSO QUE DEU DEIXAR O BONDE DO ROTH POR TANTO TEMPO
    jogadores extremamente abaixo do que sabem

  • jefferson diz: 22 de abril de 2011

    Realmente é uma minoria de imbecis que vaiam. Criam um ambiente desfavorável. São uns ignorantes. Xinguei muitos no último jogo. Estamos de olho nesses imbecis. Acho melhor eles repensarem suas atitudes ou pensarem duas vezes antes de irem nos jogos. Estão criando um ambiente desfavorável para eles mesmos, vão arcar com as consequências.

  • heloisa diz: 22 de abril de 2011

    É engraçado!…Entre a minoria e a maioria, os jogadores escolhem a primeira para fazerem o seu protesto! Por que então eles não correram para a Guarda Popular que, com o seu canto, influenciou no gol do Sóbis?! Com isso, eles mostrariam à essa minoria como a torcida deveria se comportar. Quando a torcida vaia, é porque ela acha que os jogadores não estão dando tudo o que podem dar, ou seja, garra. Os jogadores até deram razão aos que os vaiaram, pois demonstraram letargia até na hora do gol.

  • RICARDO diz: 22 de abril de 2011

    É simplesmente vergonhoso ver o timinho da azenha ter a torcida sempre ao seu lado, e sem títulos expressivos a tempo. O estádio deles, é sempre um caldeirão. O nosso, por outro lado, parece um bando de analistas que entendem tudo de futebol, e querem que jogadores padrão “Barcelona” estejam sempre dentro de campo. Infelizmente, não é torcida mal acostumada a títulos, e sim, idiotas que não entendem nada, juntos, vaiando jogadores bons que estão tentando se acertar. Lamentável, mas verdadeiro. E ainda se dão ao luxo de ficarem brabos se algum jogador se manifestar contra estes comportamentos insuportáveis. Vergonhoso, dolorido, insano, ver um time como o nosso, jogar com medo, sem tranquilidade, por meia dúzia de torcedores atrasados, que ainda não descobriram porque vão ao campo. Gostaria que você, Zini, se pudesse, colocasse na mídia meu comentário. Dou nome, número e tudo que for preciso. Só não dá mais é não ter ninguém que fale a estes ignorantes homens, que não é assim que se faz um clube campeão. Descontentes? Tem tanto time precisando de torcida. O SCI não precisa de atrapalhos, e sim de apoio.

  • Anderson Silva diz: 22 de abril de 2011

    Agora não querem ser criticados, por favor né, sou contra vair, porém não critico que vaia, se tão vaiando é porque tem algo errado, pariram uma bigorna para ganhar do Emelec e não querem criticas, por favor. Vão jogar no Canoas, que la ninguem vai, pois, nem torcida tem.

  • Doris Lopes diz: 22 de abril de 2011

    Bom dia! A crítica (a vaia) justa, às vezes, é benéfica, embora ninguém goste, porque, sempre, em qualquer profissão, procuramos dar o máximo de nós mesmos. No caso deste jogo, nem todos vaiaram… Acontece que é muito difícil para o torcedor saber que seu time precisa da vitória e ela não vem… O Sóbis é nosso torcedor, é nosso atleta, é nosso herói, sofre “triplamente”… Ele é muito sensível, lembro como demonstrava isso no Mundial, antes e depois do jogo eliminatório… Talvez esteja faltando sensibilidade a alguns torcedores, para que este RUÍDO se desfaça e ainda, um profissional no CLUBE que trabalhe o emocional dos atletas!

  • jose eduardo diz: 22 de abril de 2011

    Eu não vaio o meu time,mas sejamos realistas, o Inter é dos seus torcedores,seus jogadores sejam quais forem, são empregados,
    o Sóbis,que não vêm jogando bem desde que voltou,nunca foi vaiado,sempre teve apoio,ganha muito bem,sem falar nos outros,
    convenhamos estão muito sensíveis.EU APOIO,MAS LEMBRO OS DIRIGENTES E OS ATLETAS PASSAM,A TORCIDA E O CLUBE FICAM.

  • João diz: 22 de abril de 2011

    MUITO BEM. Ótimo. Já era hora. Eu, quando vou ao estádio, só me incomodo com estes “torcedores exigentes”. Tento trocar de lugar quando tem um chato nervoso criticando de maneira exagerada. Não adianta ficar resmungando o tempo todo. Eles deveriam ser exigentes com eles próprios. Deveriam se qualificar como torcedor. Torcedor que ajuda não vaia durante os jogos e bate palmas quando um jogador erra. Muito bem, aplaudo o gesto dos jogadores. Vejo torcidas que empurram o time mesmo quando este está tomando goleada. Não vou tão longe, mas gostaria de ter uma torcida melhor.

  • Saulo Avila diz: 22 de abril de 2011

    Realmente eu acho que a nossa torcida está exagerando, e a libertadores é assim,
    e as vezes não reconhecemos o adversário que estamos enfrentando. O Emelec é um bom time,
    e jogou muito bem contra o INTER, jogo tipico de libertadores.

  • leonardo diz: 22 de abril de 2011

    Dá nojo destes falsos torcedores que pagam ingresso para vaiar o time.
    Tinha gente xingando o Damião, é uma vergonha mesmo!
    NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS, FIQUEM EM CASA!!!

  • SERGIO diz: 22 de abril de 2011

    Coitadinhos.
    Não querem levar vaia, ganhando 200 a 500 mil por mês?

    Porque não vão jogar no Barcelona?

    Tem muito mascarado. Ta na hora de fazer uma limpa, deixar só quem realmente se identifica com o clube e vibra como nos torcedores na hora de um gol.

  • fernando diz: 22 de abril de 2011

    Cada time tem a torcida que merece! Cada torcida tem o time que merece! E o Mazembe faz a festa……. Kidiaba, fazendo malabarismos bundásticos no gramado, é o retrato fiel do TIME e da TORCIDA dos vermelhos! Derrocada total, mesmo no empate e na vitória! Isso, nem Freud explica! E os vermelhos se enganam com esse papo xarope de “estão mal acostumados”…. Isso só pode ser doença, ou é coisa do tinhoso!

  • Colorado Floripa diz: 22 de abril de 2011

    Concordo com os jogadores. Eu faria a mesma coisa. Qual a graça de jogar com raça para uma torcida e receber vaias em troca? Quem vaia deve ter esquecido os trágicos anos 90. Vamos apoiar para essa época não voltar mais, pq desse jeito os jogadores só vão vestir nossa camisa para receber salário, sem empatia com a torcida! Abraço aos verdadeiros colorados!

  • iracema diz: 22 de abril de 2011

    Fonte Ijuí, ou aquela vontade maluca de sempre estabelecer problemas, controvérsias e crises no Beira Rio?????????

  • joao diz: 22 de abril de 2011

    Zini, eu não vou ao Beira Rio há muito tempo, moro atualmente em Brasília, mas acompanho todos os jogos e estou muito preocupado com esse time. Nós estamos em abril, quase no final de abril, e o Inter ainda não jogou esse ano. Um time que perde pro Jaguares jogando com uma falta de vontade tamanha merece ser vaiado sim. Não é porque erra uma jogada, você está enganado, é porque erram muitas jogadas, é porque se arrastam em campo, é porque não da pra ver passivamente um time sem pegada, sem atitude. O Inter, com uns sem ânimo, principalmente esse D’Alessandro, que só joga se deixarem ele jogar, não tem mostrado nada dede o ano passado, desde aquela sequencia de jogos sem vitória no brasileiro. A paciência do torcedor tem limite. Tudo bem que não é só culpa deles. A direção tem enorme parcela de culpa quando insiste com treinadores que não dão conta e com jogadores que são enganadores e que só mostram futebol se deixarem soltos. Aí até eu jogo, se não me marcarem. A torcida sempre atende aos chamados do time e da direção, em troca ela quer ver futebol, vontade, pegada, raça, determinação. O torcedor paga e quer ver resultados. Esse jogadores mercenários, que um dia beijam um escudo e noutro outro, deviam ter respeito com a torcida, pois sem ela não haveria Inter e nem os ótimos salários que eles ganham para mostrarem tão pouco futebol.

  • JOAO BATISTA diz: 22 de abril de 2011

    Não vaiei, me constrangi com a atitude dos jogadores, a diretoria esta certa em pedir para não vaiar, porem os jogadores tem que aceitar vaias e jogar.

    Trabalhei 22 anos numa mesma empresa, meu chefe reclamou de um erro que cometi. Disse para ele: Pô! faço 99% certo! ele respondeu: Você é pago para fazer certo, quer aplausos pelo erro?

  • rodrigo diz: 22 de abril de 2011

    Se é verdade esse esquema de combinação para retaliar a torcida, a chapa tem que esquentar pra esse boleiros!
    O que eles estão pensando? A vaia faz parte do futebol e se não estão jogando bem pq não podem ser vaiados? A torcida tem esse direito. E como ficam aquela massa vermelha que apoiou do inicio aoo fim? Esses não merecem consideração dos atletas. O TIME NÃO É MAIOR QUE O CLUBE! ~Então se alguns boleiros estão se sentindo injustiçados, agredidos e não conseguem lidar com a pressão de umgrande clube , que peguem suas malas e caiam fora!!! Mas ve se na pratica isso vai acontecer? Claro que não, pois onde vão receber os seus estratosfericos salarios pagos em dia? Alias, pagos graças a gigantesca e apaixonada torcida do inter que compra produtos licenciados, paga ingresso, paga a mensalidade de socio, compra pay per view e fomenta as fontes de receitas do clube pra pagar esses boleiros! Portanto joguem bola, honrem a camisa do Inter que os aplausos virão!!!!!!

  • Tiago diz: 22 de abril de 2011

    Importantissimo post esse que acabo de ler. Todos tem que refletir! a começar pelos jogadores que mesmo com a razao tem que dar um voto de confiança a essa torcida que mesmo com a derrota para o Mazembe nunca deixou de idolatra-los (assim como fazem outras torcidas que absurdamente comentem ameaças e agressoes fisicas). Depois o mais importante: eu como socio APELO a cada torcedor que entenda que é fundamental para um time vitorioso. Cada atitude nossa conta sim mto e me lembro bem que em 2006 principalmente jogamos todos juntos, contra o Libertad jogamos mto mal mas continuamos juntos com o time e tudo acabou levando ao inesquecivel titulo. A torcida colorada é apaixonada, eu me emocionei vendo a decisao do terceiro lugar em Abu Dhabi e temos que nos diferenciar dessa forma. A torcida dos co-irmaos sim é fanatica e muda de humor a toda hora, nos somos apaixonados pelo S.C.Internacional e temos que estar sempre unidos, assim comemoraremos mto pq o time é bom! abraço e vamo Inter sempre!

  • PAULO PORTO – CAMPEÃO DE TUDO diz: 22 de abril de 2011

    Zini, você estava no estádio, assim como eu e outros 36 mil torcedores, e vimos uma torcida chata, que não apóia o time. Venho falando isso desde a final da libertadores de 2010 contra o Chivas, o qual o Inter terminou o 1º tempo perdendo de 1×0 e a vaia ocorria direto.
    Faço um apelo desde já, QUEM QUER VAIAR, NÃO VÁ AO ESTÁDIO, FIQUE EM CASA. A Vaia só atrapalha o time em campo, não ajuda em nada.
    Ou melhor, quem quer vaiar, que vá vaiar no cemitério da azenha, onde a vaia já é uma tradição, tendo em vista a mediocridade do time deles e a escassez de títulos.
    Em 2006, cada jogo e gol do inter era comemorado como se fosse uma conquista de copa do mundo.
    Dia 05/04/2011, contra o Peñarol, quem quiser vair, FIQUE EM CASA, NÃO APAREÇA NO BEIRA RIO.
    Isto vale de recado para aqueles torcedores (???) da social e das cadeiras, onde a vaia é constante.

  • Carlos diz: 22 de abril de 2011

    Só existe uma raça que gosto menos que os Gremistas, são os Colorados Corneteiros!
    È uma raça e sado-masoquista suícida nojenta que não merece o que tem (Internacional)!

  • Pedro diz: 22 de abril de 2011

    Eu concordo com os jogadores, não tenho o costume de vaiar, muito menos durante ou antes dos jogos, o meu papel é ir para o estádio gritar a favor do time, e ao menos espero que a torcida fosse ao estádio para apoiar o time que precisa tanto dela em momentos decisivos como na libertadores.Se não gostou do time, fica quieto, quer brigar contra o teu próprio time em meio a partida? Que ridiculo.

  • Dirceu diz: 22 de abril de 2011

    Mas e ai qual a sua opinião existe crise ou não, os jogaores estão certos ou errados, ou vai esperar mais um comentario do sobis ,a opinião de um jogador pelo twitter esta ficando mais importante que a opinião de um cronista.
    Veja que no caso do Sobis ainda são comentarios educados, mas os do Carlos Alberto são terriveis sei que é a globalização e graças a deus com o tempo estas ferramentas teram um uso melhor ou desapareceram pelo mau uso.

  • Jose Carlos diz: 22 de abril de 2011

    se fizeram isto,sa,o uns babacas,o seu rafael sobis parece ser ex jogador de futebol,os dois gols que fez foi praticamente em cima da linha em passes do damiao ,que era impossivelde perder.nao anda jogandonada,esta vivendo da historia dele no beira rio.nao qu vibrar nogol que fez.baita palhaçada. ve se ele se lembra dos gols imperdiveis que ele conseguio perder contra o mazembe

  • Julio diz: 22 de abril de 2011

    Tem q vaiar memo ezes mercenariu ganhaum um monti de dinhero pra naum joga nada. Kerem moleza senta num pudin. ese sobis tinha qui vouta pras arabia so vive machucadu.

  • Maicon diz: 22 de abril de 2011

    Ah, por favor.
    Esses jogadores ganham rios de dinheiro, tem estrutura e profissionais entre os melhores do Brasil, o mínimo é ter vontade de jogar, agora se vaiamos porque jogam mal contra uma equipe inferior e bem inferior querem ficar bravos?
    Estamos no nosso direito, pagamos o olho da cara para olhar qualquer jogo que seja e temos que fazer nossas opiniões.
    Em qualquer profissão quando não se rende o esperado se é repreendido, no futebol nao é diferente.

  • Lucas diz: 22 de abril de 2011

    Tá certo que é preciso paciência, mas inexiste tolerância quando um time dessa qualidade, regiamente pago – e em dia -, joga um futebol muito abaixo do seu nível de exigência. No segundo tempo melhorou, mas não o suficiente para dar uma tranquilidade mínima a um campeonato de pegada como a Libertadores da América. Isso sim é campeonato para o Internacional (um time como o Gaymio não merece uma taça dessa qualidade: é qualidade demais para ele). Esse é o torneio mais marcante e forte do futebol mundial. Ganhar é uma honra. Não vamos admitir muxoxo de nenhum jogador do Internacional. Para usar a nossa camiseta é preciso qualidade e pegada até o fim, como fez o Neymar naquele jogo contra a Argentina. O Neymar, hein? O Neymar tão criticado pela nossa “krônica” mostrou que não é apenas muito bom de bola. Também é bom de pegada. É assim que nós queremos e não vamos admitir menos. Então preparem-se e deixem de frescuras. Aqui é o Internacional. E é lá no Beira Rio. Não é na Azenha.

  • Júlio diz: 22 de abril de 2011

    Pois é, João carlos, do Rafael Sobis eu lembro a Libertadores 2006 e o Gol de empate da Final de 2010, acho que jogador como este merece confiança e ainda mais, RESPEITO. Me criei nas arquibancadas dos eucaliptos e depois na geral do beira Rio, hoje aos 55 anos trabalho em Brasilia e tenho que assistir pela TV, mas vejo a cara de inveja dos meus colegas de outros estados, que trabalham comigo, quando se referem ao nosso Inter nestes ultimos 10 anos. Não podemos deixar que o efeito Mazembe contamine mais que já contaminou, temos que esquecer, o Mazembe só aconteceu porque a direção permitiu que o Inter abandonase o brasileiro só aguardando o Mundial, todo mundo chegou lá na festa, dai o resultado, temos que ganhar outra Libertadores e voltar ao Mundial. Raiva do passado não vai levar a nada, Acho que a vaia não tem nada a ver, vamos parar copm esta bobagem e apoiar nosso time porque esta direção e jogadores merecem confiança, mesmo tendo errado o rumo no segundo semestre do ano passado.E não vamos comparar nossa torcida, vencedora, com a do grêmio, aquilo é histerismo sem rumo, não é torcida é desespero total de um time que não ganha nada a muito tempo, aí, qualquer ruralito como o ano passado é festa, lembrem-se a maior conquista do gremio, nos últimos tempos, foi a batalha dos aflitos e a vitória do Mazembe, será que teremos que descer a este nivel para pararmos com as vbais e nos contentarmos com migalhas? EU TENHO ORGULHO DE SER COLORADO, DA-LHE INTER!!!!!

  • leonardo diz: 22 de abril de 2011

    É impressionante, eu sou Colorado mas tenho vergonha de comentar sobre essa torcidinha canalha com meus amigos de outros estados!
    Já esqueceram o significado da palavra TORCER, agora eles só querem COBRAR!
    De torcedores, passaram a cobradores!
    Não precisam mais ir ao Beira-Rio, fiquem na frente da TV xingando quem vocês quiserem!
    Depois, comemorem conosco, os torcedores de verdade!

  • jose luiz jacques da fontoura diz: 22 de abril de 2011

    Boa Noite!
    Tenho 45 anos. E jamais usei da vai como manifestação. Torcedor de verdade não faz isso. Falar de salarios e outras coisa e falta de argumento. Libertadores é assim. Se não for para apoiar mlhor ficar em casa.

  • DERLI diz: 22 de abril de 2011

    Nunca vaiei e nunca vaiarei meu time. Se estou no mesmo lado jamais posso vaiar, pois essa atitude vai fazer o jogador ou o time que está jogando mal, jogar mais mal ainda, ou se esconder do jogo. No fim do jogo, acho que é direito do torcedor a se manifestar contra o que viu, porém jamais farei.
    Sou torcedor de Cadeira, já larguei a Social exclusivamente por causa das vaias que sempre começam ali.
    Uso rádio com volume no máximo, não pra escutar o jogo, mas pra não ouvir as vaias.
    Agora penso que a maioria não vaia, então os jogadores não podem esquecer destes que apoiam sempre, por causa de uma minoria chata.

  • ivan diz: 22 de abril de 2011

    É por esta e outras que fico assistindo em casa, posso xingar, vaiar,chamar do que eu quiser,estou em casa não tem problema, mas pagar para vaiar aí é como dar um tiro no pé. Vamos apoiar até o final galera, ninguém consegue jogar bem todos os dias.

  • ADOLINO CERRI diz: 22 de abril de 2011

    Móro em Salvador,mas sempre que estou no sul,eu vou ao Beira Rio.Sobre as vaias,é dificil julgar,ja que ano passado ficamos todos com nariz de palhaços,ja que tudo éra a desculpa do mundial.Isso até o Mazembe,e olhe que a torcida estava em peso com o Inter.Não sei se eu estivesse no estadio,se não iria vaiar .Ja que temos um elenco muito caro. Na hóra de renovar o contrato,eles sabem exigir muito,mas no jogo nem sempre dão tudo o que deveriam dar,e tem mais,a torcida tem todo o direito de cobrar ou vaiar,ja que é éla que paga a conta,não esqueçam que a grande maioria que vai ao estádio, são sócios .Ta na hóra de alguns jogadores abaixarem a bóla,e saberem que não vai ser tolerado corpo móle,ja que tem alguns que se julgam insubstuitiveis,e quando não estão contentes adóram derrubar treinadores,agitando no vestiarios .Mas devido ao Falcão estar começando o seu trabalho,devemos ter mais paciência,e ver no que vai dar.SAUDAÇÕES COLORADAS

  • Marcos Quevedo diz: 22 de abril de 2011

    # fernando diz:
    22 de abril de 2011 às 1:07 pm

    Cada time tem a torcida que merece! Cada torcida tem o time que merece! E o Mazembe faz a festa……. Kidiaba, fazendo malabarismos bundásticos no gramado, é o retrato fiel do TIME e da TORCIDA dos vermelhos! Derrocada total, mesmo no empate e na vitória! Isso, nem Freud explica! E os vermelhos se enganam com esse papo xarope de “estão mal acostumados”…. Isso só pode ser doença, ou é coisa do tinhoso!

    ———–Que comentário este hein?!
    os bananas não reclamam porque não ganham nada,,,alias,,,poderão reclamar se perderem o gauchão…só o que ganharam nos ultimos tempos…parem de ser parasitas,,e ficarem fazendo festa com o c.u dos outros.tá ficando um pouco chato isso não é?!
    cada um tem a torcida,a direção eo time que merece.abraços.

  • Colorado Floripa diz: 23 de abril de 2011

    Boa LEONARDO! Torcedor de verdade TORCE, COBRADORES CANALHAS devem ficar em casa!

  • Colorado Floripa diz: 23 de abril de 2011

    E grande coisa perder pro mazembe numa decisao de mundial.., assim como eles perderam pro ajax… quero sempre perder pra um mazembe se eu for campeao da america. Fiasco eh cair pra segundona! Abaixo cobradores canalhas! DA-LHE INTER!

  • Vítor diz: 23 de abril de 2011

    Não tiro a razão da torcida em vaiar, afinal alguns jogadores estão muito acomodados em campo. Porém, tem um lado que quase todo torcedor não enxerga. O Inter é o atual campeão da Libertadores e o melhor clube brasileiro dos últimos 10 anos. Todos os times jogam contra o Inter extremamente fechados, poucos ousam jogar aberto. Normalmente são 9 ou 10 atrás, no campo de defesa e quando se abrem é 3 ou 4 gols colorados. O elenco colorado não é, nem de longe, espetacular, mas o time tem representação. Passa para os adversários muito respeito. Afinal, quem no Brasil e na América tem hoje a expressão do Inter? E não é fácil ter um elenco como o SCI tem. Vejamos o Grêmio. Vivem se vangloriando, mas não tem sequer um jogador capaz de empolgar a própria torcida. Nós temos D’Ale, Oscar e Damião. Esses nem sempre jogam o que sabem, mas no Inter tem, também, Mathias, Zé Roberto e os primeiros nem sempre estão bem e ainda não podem contar com estes últimos. O que falta ao colorado é esse equilíbrio técnico, contudo o preço que se paga para ter um grande elenco é inalcansável até mesmo para os clubes mais estruturados.
    Então se for vaiar não esqueça destas dificuldades que o clube passa e se for criticar os que vaiam não esqueça que nem todos merecem aplausos.

  • jarbas galgaro diz: 23 de abril de 2011

    Esse time está muito “fresco”.Não querem vaias,então vão jogar no time do bairro deles.
    Eu nunca vaio o meu time,mas tem muitos jogadores que merecem vaias sim senhor.
    Tenho certeza que aquele que vaia,faz isso pra mexer com os brios dos atletas,tem muito jogador sonolento, ganhando uma verdadeira fábula pra dar dois ou três píques ppor jogo.
    A direção pensa que o Inter é um time de primeiro mundo e tem jogador que acredita.
    Esse time não passa pelo Juventude,com certeza não.
    Time frio,jogadores omissos, dodóizinhos que pensam que são craques.
    Está na hora,ou já passou da hora de uma verdadeira faxina colorada.Começando pelo goleiro até o primeiro volante,que o Inter não tem:Lauro,Nei,Índio,Bolivar,Cléber,Rodrigo,são todos ex jogadores que ganham muito e pouco produzem.
    O Inter é um time médio apenas do meio pra frente,do meio pra trás é um time de várzea e a direção insiste nessa lenga lenga de grupo qualificado.
    Esse time não jogou nada com o Fossati,não jogou nada com o Roth e não está jogando nada com o Falcão.
    Podem contratar até o Mourinho,com esse bando de mercenários não vamos á lugar algum.
    Torcedor que ganha mil,2 mil,3mil reais por mês e paga a sua mensalidade em dia tem mais é que vaiar e muito esses caras que ganham uma fortuna e não demostram nenhum respeito por eles.
    Esse time é uma herança maldita do Carvalho,já está na hora de exorcizar esse mal.
    Jogadores passam,técnicos também,só o que fica é o Inter e a sua torcida.

Envie seu Comentário