Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter vai atrás de lateral-direito

22 de maio de 2011 29

Frio, quase gelado, antártico. O futebol do Inter roçou o 0ºC em qualidade, dedicação e ânimo. O Inter empatou (1 a 1) com os reservas, alguns reservas dos reservas, sábado, na Vila Belmiro.

Não ganhou um ponto. Perdeu dois.

A atuação injetou doses de desânimo na torcida, crente numa boa atuação, quase segura dos três pontos, num começo especial de Brasileirão, versão 2011.

Falcão usou Renan; Daniel, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti (Fabrício), Guiñazu, Tinga, Oscar (Cavenaghi) e Zé Roberto (Ricardo Goulart); Leandro Damião. A grande maioria é titular, faltou D’Alessandro. Quando o gringo está fora o time sente, mas não pode sentir tanto contra uma equipe adeversária, sem 11 titulares do outro lado. Oscar ainda é coadjuvante, é muito jovem para liderar, mas precisa jogar, jogar e jogar. Só assim cria experiência.

O Inter frustrou quem se ligou no novo horário do futebol aos sábados, 9h da noite. O maior problema se concentrou no meio-campo, onde só Tinga jogou. Bolatti foi mal outra vez. Sem organização, criatividade no meio-campo, o ataque não consegue jogar, pois não recebem a bola em condilções de marcar na grande área.

Damião é uma ilha. Bom de cabeça, especial na bola aérea, não recebe cruzamentos pelo alto. É um desperdício monumental.

Gostei de Juan, Kleber e de Tinga.

Sei que Daniel não é o lateral que o Inter precisa. Já vi o atleta em ação em diferentes jogos e em distintas competições. Nunca conseguiu agrada totalmente. O único argumento para manter Daniel na lateral é a sua juventude, sua inexperiência, a convicção que ele pode dar mais. Pode?

O Inter já tentou Leonardo Moura, do Flamengo, meses atrás, pensou em Gabriel, antes da sua renovação com o Grêmio, procurou Weldinho, que foi para o Corinthians. O mercado do Mercosul está fechado. O Inter já tem quatro estrangeiros. Mas a busca continua.

O Inter precisa buscar um lateral, os laterais são a alma de um time, quando eles jogam muito a torcida pode sonhar. Os grandes times dos nossos dias sempre passam pelos laterais, que jogam na faixa de campo onde sobra espaço para pensar, organizar e criar, ao contrário do meio-campo e da grandes área, naturalmente congestionados.

Bookmark and Share

Comentários (29)

  • Gilberto diz: 22 de maio de 2011

    Cai entre nós, mas q time q temos heimm::!! Time ridículo, time fiasquento, time sem vergonha, time covarde, time medíocre, time come e dorme, time q não condiz com a folha de pgto, time sem vibração, time sem criação, time sem pegada, time sem técnico, time sem direção. Não ganhar e ainda levar sufoco desse time reserva dos Santos vai ganhar de quem?? Tecnico burro q não muda o time, técnico burro q so assiste e não meche com substituição. Tanto se fala e treina na semana pra q??!! Se o Santos tivesse com time completo qtos seria o jogo heim. .alguém pode responder, acho q seria uns 5 – 6 a zero. Mais um ano na fila de espera podem escrevera aí, nem vaga pra Sulamericana. Como q o Flamengo aproveitou o time misto do Avaí heim.. Kd os cruzamentos pro Damião,olha num jogo como hj contra time totalmente reserva do Santos onde os laterais não deram um cruzamento descente pro Damião, onde não deram um chute descente no gol, esperar o que?? Tem q parar com a BAJULAÇÃO E babação de ovos desse time sem vergonha. E depois é f… ouvir as desculpas esfarradas q jogadores e direção dão achando q os ouvidos do torcedor são pinicos. E nao adiaanta dizerem q sou corneteiro, q é primeiro jogo isso e aquilo.

  • Antonio Tavares de Oliveira diz: 22 de maio de 2011

    Que jogo triste, meu Deus! Como colorado só tenho a lamentar um time sem vontade, sem ânimo, sem qualidade e sem inteligência, “bunda mole” mesmo.

    De todos palmas para Huan e Damião, depois acho que o Tinga deve jogar e ser CAPITÃO. O bolívar nem deveria estar no Inter mais e, pior, renovou o contrato, o que mostra que NÃO TEMOS DIRETORIA. O Daniel deve trabalhar como carregador no Ceasa e o Falcão, que o escalou, precisa ser demitido logo. Um ídolo sim, bom comentarista, mas péssimo treinador. Treina o que? se o time não mostra nada? Faz o que sentado dormindo e substituindo mal e no FINAL DO JOGO! O Bolatti está doente? e o Kelber, precisa de um choque elétrico, pra ver se reage. O Oscar precisa entender que não estã num creche brincando, cai cai. Cadê da tida “aproximação do falcão”, vejo o Zé Roberto e principalmente o Damião como se fossem desertores, abandonados pelos demais. Um time de tongos ou brigados!

    Esqueçam o brasileirão deste ano e a libertadores do ano que vem. Se ganharmos a Recopa o ano tá salvo e tchau. Clube de corruptos e incompetentes!

    E

  • elias diz: 22 de maio de 2011

    Isso que o time empatou? Se perde, o que restaria Que murrinhas esses comentaristas e torcedores. Parece que estava combinado com o santos os três pontos. O peixe todo atrás, como time de várzea. O único que realmente decepcionou foi o bolllatti, que deveria estar com uma corredeira braba ontem. Não estou gostando é das comemorações – isoladas. Tem gato na tuba é ai! No maisz, é o mesmo time de 1 ano. Não se nota que o roth foi embora, ou vocês viram alguma coisa que eu não vi? Segue o padrão interxpenharol. Adeus 2011

  • leonardo diz: 22 de maio de 2011

    Os dois primeiros comentários foram escritos pelo Rei e pelo Príncipe da Corneta, não necessariamente nesta ordem.
    fffóóóóóóóónnnnnnnn!!!!

  • JULIANO diz: 22 de maio de 2011

    Damião é ruim de dar pena…, se não receber bola DENTRO da área para usar seu tamanho e força, chega a doer… Só fez gol no Gauchão… pode apostar…
    No mais, já ficou claro que o Falcão não é técnico pro Inter, que com Renan, Nei, Índio, Bolívar e outros não vamos a lugar nenhum…
    Quem quiser iludir-se… à vontade…

  • gilberto diz: 22 de maio de 2011

    CORNETEIROS SIM! Bando de torcedores de ocasião, que não apoiam nunca, duvido muito que se quer sejam socios do clube e ainda assim se acham no direito de vir aqui e falar um monte de m.. a respeito de um time que transformou a torcida colorada a mais vitoriosa da ultima decada. Bando de mediocres infantis, que vão na pilha da midia sempre, quando perdem não sabem perder e malham, quando ganham não sabem ganhar e malham tambem..querem oque? mudem de esporte, pra ser sincero se acham tão simples pratiquem algum, quem são vocês pra falarem de PAULO ROBERTO FALCÃO, esse cara é um dos grandes responsáveis pela historia do inter, fazia parte dela antes mesmo da maioria de vocês conhecer o significado de futebol, se é que já conheceram..assim, por favor poupem aqueles que realmente agregam a familia colorada, se não estão contentes mudem de time, torçam pro greminhoo esse deve estar a altura de tão exigentes figuras como voces, caso contrario vamos pro beira rio apoiar o inter, se ganharmos vamos festejar e apoiar o time, se perdermos, vamos apoiar mais ainda para que se recuperem e sintam que não estão jogando para um bando de sacanas, mas sim para alguém que acredita de verdade no potencial de cada um desses profissionais,pessoas que realmente amam o clube e não torcedores por conveniencia, deixe-mos de ser mediocres, essa historia de salario e tal é coisa de gente invejosa e pequena, se estão ganhando tanto fizeram por merecer, e se voces não ganham igual, larguem seus empregos e dediquem-se ao futebol, se forem merecedores chegarão lá tambem, chega de casinho, vamos ajudar, pra atrapalhar já tem gente sufuciente..lembrem-se, começamos também muito desacreditados e criticados o gauchão, deixem que a midia coloque favoritos, todos sabemos a real capacidade do colorado quando realmente o bicho pega, foi assim na libertadores 2010, foi assim no gauchão 2011…

  • joel diz: 22 de maio de 2011

    Fiquei com vergonha de dizer que sou torcedor do Inter, Falcão ou voce muda a postura desse time ou nós desse jeito vamos pra segundona. Que nojo do Bolivar , Daniel, Tinga olha o que se salva nesse time Juan Zé e o Damião o resto pode ensacar e mandar todos embora do beira rio jogadores que valem fortuna pra jogar desse jeito.
    Muda Falcão senão nos mudamos voce..

  • cezar paulo lazzarotto diz: 22 de maio de 2011

    Olha. Ao contrário do que disseram ai,
    não precisa ser corneteiro, e mesmo sendo sócio em dia desde antes do mundial,
    apesar de morar a quase mil quilometros do beira-rio,
    pra ver que tem algo muito errado.
    Nosso time não vibra, não tem vontade, é um desfile de vaidades.
    Aliás, foi constrangedora a atuação deste sábado.
    Toma uma atitude Siegmann!!!!!

  • Gilberto diz: 22 de maio de 2011

    Para Leonardo: vc é doido memos, não adianta termos elenco se o kras não estão nem aí, ou vc gostou do q vc viu ontem??? se liga kra, nosso time do jeito q tá jogando é horrível, pode mudar mas do jeito q tá se vc tá gostando vc é conformado demais kra, se o Sntos ontem tivesse com time titular iria socar no mínimo uns 6, temos uns colorados q não aceitam fazer criticas qdo o time não joga bem. aliás vc é empresário de algum jogador q não gosta delas???

  • luiz paulo toller diz: 22 de maio de 2011

    amigos colorados,sou gremista e tambem sento o pau na direção do gremio.mas acho que agora a coisa esta querendo melhorar,pelo menos nos negocios,acho.porque o inter quando liberou alecsandro pro vasco não negociou o emprestimo de um lateral?o vasco tem 2 bons laterais,porque o inter não procura um lateral de times que foram pra serie b,como vitoria e quarani,ano passado eles tinham bons laterais direitos,abraços

  • luiz carlos diz: 22 de maio de 2011

    O problema do jogador ruim, é quando ele faz parte do plantel do seu clube, vá que o titular (Nei) que é sofrível se machuque aí o treinador escala seu reserva, mesmo sabendo que este não tem as condições mínimas para jogar, mas além dêle, neste jogo, outros estiveram muito mal, erraram passes infantilmente, pareciam que nunca haviam jogado juntos (Bolivar, Guinazu, Bolatti e Leandro Damião), para este último pelo menos resta a desculpa de que foi muito mal municiado nos 90 minutos. Enfim, espetáculo(?) triste para uma torcida que anseia por um título de Brasileirão.

  • mozart diz: 22 de maio de 2011

    o nosso inter jogou sem vontade, parece que foram passear em são paulo deixaram o futebol no aeroporto! não dá para insistir com o daniel, Falcão diz para o Daniel voltar a estudar, porque futebol ele não tem! laterais urgenteeeeeeeeee com essa bola não tem como ser campeão! abraço a todos colorados

  • jarbas galgaro diz: 22 de maio de 2011

    Quem tem que torcer pro greminho é o cara que está satisfeito com o que está vendo.
    Estamos nos apequenando novamente,não jogamos nada na Libertadores e o Gauchão só ganhamos porque o Grêmio consegue ser pior que nós.
    O problema não é o jogo contra o Santos,o problema é que faz tempo que estamos mal.
    O time precisa de reforços,agora vvejo que precisa de técnico também.
    Renovar com o Bolivar foi sacanagem,será que foi um presente pelos serviços prestados,como fizeram com o Índio?
    Pois é Zini, você assistiu o mesmo jogo que eu,mas tem colega teu de clic Rbs que enxergou uma evolução tática no time.Que achou que o Inter teve uma boa atuação.Confesso que não foi isso que eu ví.
    Mas tem gente que pensa que pra ser colorado de verdade tem que ser cego, aceitar e aplaudir essa mediocridade.
    Como faz o apaixonado,que leva bola nas costas,mas finge que não vê.

  • jorge diz: 22 de maio de 2011

    sao pontos perdidos assim em jogos com times mais fracos ( RESERVA DO SANTOS E SACANAGEM ) QUE ESTAMOS NA FILA AINDA, EM 2005 APESAR DA ROUBALHEIRA PERDEMOS O ULTIMO JOGO PRO CORITIBA REBAIXADO, NO MSM ANO PERDEMOS OS DOIS JOGOS PRO PARANA E EM CASA PRO GOIAS. 2009 FICAMOS NA DEPENDENCIA DO ARQUIRIVAL NA ULTIMA RODADA PQ PERDEMOS OS DOIS JOGOS PRO BOTAFOGO QUE QUASE CAIU NAO CONSEGUIMOS GANHAR DO ATLETICO PR QUE QUASE CAIU EM CASA ISSO Q ESTOU LEMBRANDO POR CIMA QDO VENDEMOS O NILMAR FICAMOS VARIOS JOGOS SEM VENCER. ESSE ANO TEMOS UM ATACANTE Q FAZ GOLS ( PQ LOGO VAI SER VENDIDO) A ESPERANÇA TINHA AUMENTADO MAS TEM GENTE Q NAO TEM CONDIÇOES DE JOGAR NO INTER ESTAMOS SEM LATERAL DIREITO NEI E DANIEL, GOLEIRO NAO CONFIAVEL E OS ZAGUEIROS LENTOS TA COMPLICADO, SEM FALAR Q DA SAIDA DO ROTH PRO FALCAO NAO TEVE EVOLUÇAO NENHUMA ACHO Q TA ERRANDO MAIS ATE, INVENTANDO ESCALAÇOES E MEXENDO MUITO MAL, A ENTRADA DO FABRICIO ONTEM NAO ENTENDI. OS TECNICOS DA DUPLA NAO TERMINAO O BRASILEIRAO. ELENCO GANHANDO MUITO E COM OS SALARIOS EM DIA TINHA Q RENDER MAIS.

  • joao diz: 22 de maio de 2011

    Esse time do Inter é ruim e o Falcão um enganador. Uma grande mentira. Se eu sou o Leo Moura nunca jogaria no Inter, em 2009 ele pediu pra jogar no colorado e o rei Fernando Carvalho esnobou, dizendo que ele não tinha o perfil. Agora ele tem que dar o troco e falar que o Inter não é o perfil de time que ele gosta de jogar, time que tem medo de ganhar dos reservas de outro time. Time covarde e anêmico com um treinador mentiroso, enganador.

  • SILVIO diz: 22 de maio de 2011

    Olá Zini:…..Pronto:….de novo terra arrazada. Os corneteiros de plantão não se satisfazem com nada. o SR. GILBERTO tem absoluta razão em malhar voces. DEvcem ser os mesmos que enalteceram o INter no Brasileirão passado quando ganhou com o time B do Flamengo e ajudou os tricolinos a dispustarem a Libertadores. Até concordo (em parte) com algumas criticas à jpgadores, mas se dirigir pejorativamente à Falcão, é o mesmo que bater em mãe numa 6ª feira Santa.
    AH:….hoje os tricolinos perderam de virada para o Curintians. Estão imitando o Inter até nisso.

  • Enécio diz: 22 de maio de 2011

    O Coelho, que foi lateral do Atlêtico Mineiro e do Corinthians é o cara!

  • Marcelo diz: 22 de maio de 2011

    Joel, não tá satisfeito? Vai torcer pro grêmio então! Vai torcer para um clube sem time e sem treinador e que está a uma década sem saber o que é um caneco decente. Vai torcer pro clube do quase rebaixamento no centenário. Pro clube do bi-rebaixamento no ano seguinte e da poltrona 36.
    Ah…. VTNC… quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço! Esse recado é pro resto dos corneteiros também.

  • joao diz: 22 de maio de 2011

    Falcão mostrou que é bom de papo, de enrolação, de treinar ele não sabe nada. Eses time do Inter é um fisco. Esse Bollatti, Cavenaghi e Daniel não jogam nada. Bolivar tem que ir pra reserva. O time é um grande escremento além de ser covarde e anêmico. O Guiña é muito bom pra dar pontapé e correr feito cachorro loco, não produz nada de concreto. O Damião morre de inanição esperando bola do meio e das laterais, que não chegam. Esse time do Falcão é muito, mas muito pior que o do Roth. E ele, o Falcão, chegou cheio de banca, falando grosso, invocando o Barcelona a Holanda e, agora, o que se ve é um time medíocre e covarde e ele, Falcão, não ve, não enxerga o jogo e mantém um naba do Bolatti até os 30 do segundo tempo e deixa o Damião sozinho o tempo todo só coloca o Cavenaghi, que é ruim, no fimzinho. Olha, esse time do Inter não chega em 10º.

  • Rogerio diz: 22 de maio de 2011

    Meeeuuuu Deeeuuusssss!!!! Foi de doer assistir esse jogo. Horrível. Falta vibração, falta vontade, falta técnico. Adoro o falcão, mas mexeu no time faltando 10m min pro final. Ontem foi a chance de começar be o campeonato e o q vimos .. um time sem objetividade, peladeiro mesmo. Foi sofrivel… O q esse Daniel faz no Inter, mandem embora essa ferida!!!! e o Meio… 3 volantes pra jogar com o time reserva do santos … horrivel. Pq o Falcão não mandou a campo o ricardo Goulart!!! Caraca, esser Cavenaghi tb jah deu ´pra ver q não serve pra nada. Entra sempre mal, não chuta, erra os passes, credo!!! A Unica coisa boa de ontem foi o Juan. Mostrou q pode ser titular, o resto deixou muuuuito a desejar!!! onde anda o Sasha, não era craque… Guinazu tb jah deu!!! Não dah mais, fora. E O fabricio q entrou até q mostrou vontyade, pelo menos. Tira esse cleber, qua não tah nem aih, nunca!!! Bolivar… falar o q de uma varzea dessas!!! Foi de doer, foi horrivel, foi um tempo mal investido ver esse jogo. Só passei raiva!!! Precisa mudar muita coisa pra gnt ganhar um brasileiro. Dae o Falcão e o Bolivar vem me falar em valorizar 1 ponto ganho!! Foram 2 pontos perdidos… Dae chega no final do campeonato e fica faltando bem esses dois pontos. PQP!!!!

  • Flávio Franco diz: 22 de maio de 2011

    Acho que faltou dizer que estamos disputando um campeonato, e que é o brasileiro. Pelo amor de deus, um time que não tem vibração para jogar, tem que ser motivado com BERRO nos ouvidos ou então pra que técnico!!! O Oscar não diseram para ele que a responsabilidade na armação era dele, um jogador bisonho em todo o tempo que esteve em campo. E o Cavegol, porque não é escalado para jogar…… porque foi contratado se sabiamos que não podiamos ter mais que tres estrangeiros para o campeonato brasileiro, coloca o cara para jogar e chama a responsabilidade. Bem, para que tudo aconteça de forma logica e prática temos que ter um TÈCNICO, não um passado lindo divino e maravilhoso como jogador. Ja tivemos a oportunidade de ver que, comentar um jogo de futebol é fácil, na pratica a cosa é muito diferente, aja vista, algumas substituições nos últimos jogos que contrariou a todos menos ao fenomeno FALCÃO. Temos que rever muitas coisas, como por exemplo, um lateral direito para substituir NEY. Será que não está na hora de dizer ANDREZINHO tu é o cara, vais fazer a lateral num 3- 5 -2, será que não funciona com os dois volantes que temos? AH, acho que tá na hora de gritar no ouvido do DAMIÃO que ele joga com um grupo de 11 jogadores e que ele tem que ser mais solidário e não tão fominha querendo resolver tudo sozinho, como aconteceu em duas jogadas decisivas contra o SANTOS. Avaliação do jogo contra o SANTOS, uma vergonha. QUERO VER UM TIME VIBRANTE E COM VONTADE DE JOGAR FUTEBOL PARA QUE POSSAMOS CHEGAR NA PONTA DO CAMPEONATO.

  • Alexandre Miguel diz: 22 de maio de 2011

    Concordo em boa parte com o Gilberto, é muita precipitação e corneta desnecessária. O Falcão tem história neste clube e merece, pelo menos, RESPEITO. Esperem mais antes de dizer tanta bobagem, depois tem que aplaudir…

  • marcos diz: 22 de maio de 2011

    ZINI COLORADO PIRES

    E DIZER QUE PERDEMOS PARA ESTA COISA AI. AGORA UMA COISINHA VIRAM COMO FAZ DIFERENÇA O LOCAL ONDE É COBRADO O LATERAL. O RICCI ENSINOUAO SEU VUADEN QUE NÃO SE PODE PERMITIR COBRANÇA FORA DO LGAR E COM JOGADOR CAIDO E PERDEMOS PRA ESTA COISA COM AJUDINHA DO SENHOR VUADEN .

  • marcos diz: 22 de maio de 2011

    SANTOS não era time b, nem c era jogadores de 17 anos e ainda sem técnico MURICY nem foi ao jogo e este time me ganhou mas que coisa seu VUADEN foi assim que eles me ganharam seu VUADEN.Se os isentos não falam nos falamos viu se VUADEN foi assim que o senhor deu um titulo ao NOVELETTO seu chefe e agora os meninos da base do SANTOS sem tecnico eles empacam mas que coisa

  • Ademir diz: 22 de maio de 2011

    Colorados do RS. sem intenções de corneta, mas falando francamente, reflitam sobre as ultimas 10 (tá bom assim?) atuações do Inter. Com calma e racionalidade, sem paixão! Concordam então? Uma bizarrice total. Damião tecnicamente uma afronta, só faz gol de xiripa. O meio campo uma piada, os argentinos enganando todo mundo, Bolatti não marca ninguem e muito mal, Guizazu peladeiro e D*Ale, me engana que eu gosto! a defesa nem merece consideração Não consigo entender como o Falcão, um craque que foi cair numa canoa furada dessas Era MUITO MAIS FACIL TER FICADO COMENTANDO com o Galvão. É mais do que provável que neste Brasileirão, ficaremos na zona, talvez. da Sul Americana. E não adianta virem falar em CORNETA, temos que ser realistas, e não bancarmos os otários. A direção incompentente faz e acontece e nós ficamos nos martirizando por conta de absolutamente nada. Nós não jogamos!

  • claudio diz: 22 de maio de 2011

    Para o GILBERTO lá em cima, que chamou todos de CORNETEIROS e fez uma defesa apaixonada da Diretoria, de todo o elenco de jogadores e do Falcão. Em primeiro lugar vc não é dono da verdade e na democracia todo torcedor tem o direito de dizer o que pensa. Os sócios que pagam em dia como eu tem todo o direito de reclamar de um produto ruim (futebol apresentado) pois somos CLIENTES do clube. Com mais de 100 mil sócios somos nós que pagamos boa parte da folha de pagamento do clube. Falcão é um treinador fraco (demonstou isso no início da carreira que abandonou para se tornar comentarista) e pode ter sido ídolo e coisa e tal, mas isso é passado. Precisamos de um treinador com experiência, vencedor e com voz de comando. Nosso plantel tem vários jogadores acomodados (Kléber, Bolívar, Índio, D’Alessandro…etc) que jogam muito abaixo da média. Nosso goleiro não é confiável (nenhum do plantel é!) e nosso lateral-direito além do joelho estourado tem pouco futebol. Diretoria de arrogantes e donos da verdade, que no lugar de oxigenar o plantel ficam bajulando os “veteranos acomodados” em nome de um passado recente, como se isso fosse fazer o time jogar. Ganhamos o GAUCHÃO em cima da mediocridade do Grêmio e não por sermos um time diferenciado. Acorda aí ô GILBERTO e se o INTER paga teu salário no fim do mês te priva de fazer comentário chapa branca aqui e ficar detonando todo mundo.

  • vittorio diz: 23 de maio de 2011

    Esta na hora dos comentarista de esporte cobrarem do Flcão que como comentarista dizia como o inter deveria jagar ,como tecnico esta fazendo o contrari.
    O Gleyson como improvisado na lateral e melhor que todos pelo menos e um organisador me escutem.

  • Luciano Pugliessi diz: 23 de maio de 2011

    Antes de mais nada, um esclarecimento: há torcedores que criticam o time, visando o aperfeiçoamento do que está errado, grupo no qual me incluo; e, há os torcedores-avestruzes, que preferem enfiar a cabeça no buraco e tratar os outros como “corneteiros”, a ver e criticar aquilo que está evidentemente errado. A esses eu alerto: time de futebol não é religião nem igreja, portanto, fanáticos, o lugar de vcs não é nas arquibancadas do Beira-Rio. Vcs tem de achar algo ou alguém pra lhes ajudar a superar o fanatismo futebolístico que cega o bom senso e a autocrítica!
    Dito isso, vamos ao mérito da questão: o Inter não jogou nada diante do Santos! Era partida pra golear o time paulista, mas de maneira medíocre, covarde e sem raça, o time colorado afundou e junto com ele afundou o Falcão. Sim, afundou, porque empatar contra o Santos na Vila Belmiro, com um time reserva, só é bom pra quem não quer enxergar a realidade.
    Os avestruzes vão fazer comparações com times que foram piores que nós, eu sei. Entre eles, certamente o Grêmio. Mas se for para comparar-nos com alguém, prefiro que seja com times que ganharam, porque a diferença entre o Inter de sábado e o Grêmio de domingo esteve apenas no adversário e no resultado. Fora isso, a ruindade foi igual.
    Nunca critiquei o Falcão desde que ele chegou ao Inter como técnico. Mas foi apavorante ver o time sem coragem e o treinador idem. Que falta de ambição! Que conformismo! Que mediocridade! Era jogo pra ter ido pra cima dos caras! Futebol não é uma competição? Não deu certo com os caras que estavam em campo, mudasse o time em tempo hábil pra tentar a reação! Mas não, o Falcão ficou impávido à beira do campo e depois do jogo, na entrevista, saiu-se com esta: “foi a minha primeira vez na Vila Belmiro”. Ora, chega de emoção e de frivolidades, Falcão! Tem que começar a ser treinador de verdade! Sábado o técnico Colorado foi um Celso Roth com grife, se é que o Celso Roth não seria melhor até. Vamos parar de pensar um pouco em si mesmos e pensar um pouco mais no Inter. Parece que todo mundo no Inter só pensa individualmente e não no coletivo! Isso se aplica a toda a comissão técnica e jogadores.
    Todo mundo quer estar na vitrine e se esquecem de que o principal é o time! Um pouco mais de espírito coletivo não faria mal ao técnico e aos jogadores! Afinal, ninguém que passou ou passará pelo Inter será maior que a instituição.
    Olha, é o seguinte: o campeonato recém começou, mas se formos repetir a atuação de sábado, a coisa vai ficar feia e daí quero ver os avestruzes rezando para o Santo Falcão e o Santo Renan! Vamos se ligar, Falcão! No discurso tu diz uma coisa e na prática faz outra! Vamos injetar coragem e raça nesse time em doses cavalares. Aliás, tu próprio, Falcão, tá precisando desses remédios. Chega deste futebolzinho medíocre que não assusta mais ninguém!

  • JOAO FRANCISCO SOUZA diz: 24 de maio de 2011

    CRUZ CREDO! Quanto veneno destilado contra o Inter só porque empatou com o Santos fora de casa. É verdade que o Santos estava com todo time reserva mas duvido que o tradicional co-irmão tivesse tirado ponto neste jogo. O Falcão tem apenas um mes de trabalho, com um título ganho, e já estão pegando no pé dele. Imagina se tivesse perdido. Certamente já estariam fazendo abaixo-assinado pedindo a cabeça dele. Colorado que é colorado não fala tão mal do Inter assim. Vai ver que são gremistas enrustidos que estão comentando..rsrssssss

Envie seu Comentário