Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cerveja liberada no estádio da Copa em Porto Alegre

24 de maio de 2011 6

A polêmica lei de 2008 do deputado Miki Breier (PSB), que proíbe a comercialização e o consumo de bebida alcoólica em estádios gaúchos, deve sofrer uma alteração importante.

O político começa a discutir uma emenda que permite uma exceção e libera a venda em eventos patrocinados pela Fifa.

Assim, a cerveja estará liberada nos jogos da Copa do Mundo no Beira-Rio.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Matheus diz: 24 de maio de 2011

    Por isso sempre chamei esta lei de hipócrita, porque tinha certeza que na primeira pressão econômica ela sofreria alteração. Tá obvio que esta lei foi feita para satisfazer desejos religiosos, é um ranço oficializado dizer que na copa pode beber nos estadios e fora dela não. Não vejo onde esta lei tenha contribuido com a ordem nos estadios, torcedores que abusam do alcool continuam fazendo no entorno, com um agravante, ficam ingerindo bebidas até o ultimo instante antes de começar a partida, depois entram de supetão ao mesmo tempo, causando até confusão nas roletas. Francamente, esta lei é uma piada, agora oficializada, não como lei, sim como piada.

  • Rato diz: 24 de maio de 2011

    Finalmente!
    Espero que vejam que não é a cerveja a causadora de problemas e deixam os torcedores pacíficos tomarem sua cervejinha vendo seu time de coração!!

  • jarbas galgaro diz: 24 de maio de 2011

    O Brasil é um país hipócrita:Essas drogas a base de alcool,juntamente com o cigarro,matam mais e destroem mais famílias que a maconha e a cocaína.
    Matam nos lares,no trânsito e também nos esportes,mas são drogas liberadas.
    Droga é droga,deveria ser proibida.
    A maioria dos viciados começam com uma cervejinha e vão parar Deus sabe onde.
    Tem gente que não sabe beber concientemente,assim como tem usuários de outras drogas proibidas que não fazem mal a ninguém,a não ser pra ele mesmo.
    Ou liberem todas,ou proibam todas.Não existe droga boa.

  • marçal bitencourt diz: 24 de maio de 2011

    Esta imposição da FIFA de exigir ser desconsiderada uma lei brasileira, é uma das maiores ignominias. Até quando o Brasil terá de ser curvar ante a Federação de Futebol, estrangeira, ainda por sinal, simplesmente para que essa aufira maiores lucros com a propaganda de cervejas? Sinto vergonha de ser brasileiro, só em aventar que essa hipótese se concretize..

  • Xiru diz: 25 de maio de 2011

    FIFA manda nas leis do Brasil.
    Fifa NÃO pagará impostos sobre lucrios.

    O miserável que precisar dum atendimento pelo SUS ou o que passa fome podem se esquartejar em público que não vão receber o que precisam a tem direito.

  • sidnei diz: 27 de maio de 2011

    tenho 40 anos, profissão e familia, sempre bebi minha cerveja sem causar prejuizos a ninguem, essa lei descabida me faz ir ao estádio e beber aquele ‘xixi’ agora vendido por causa de alguns delinquentes, ou seja, os bons pagam e são punidos por Leis descabidas. Que punam quem pratica desordem, muitas vezes não embriagados, mas sob efeitos análogos. Eu assino um abaixo assinado pra revogar essa lei definitivamente. Ah, sou sócio colorado, meu CPF está nos cadastros do clube, que façam cadastro na venda dos ingressos.

Envie seu Comentário