Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um meio campo de mais de R$ 1 milhão mensais

24 de maio de 2011 17

Com Gilberto Silva, Rochemback, Marquinhos e Douglas, o Grêmio terá um meio-campo com salário bem superior a R$ 1 milhão mensais.

Será um setor experiente e é o que Renato mais deseja,

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • antonio carlos diz: 24 de maio de 2011

    Oi Zini! Acho que não deve custar mais do que o meio campo de times de ponta do País, o Cruzeiro, o São Paulo, O Flamengo e deve custar até menos que o do Internacional de Porto Alegre!

  • José diz: 24 de maio de 2011

    Valeu EDU….bravo…bravo…

  • Volmir José diz: 24 de maio de 2011

    Zini,
    Com certeza que o valor é alto, no entanto tem vários times a nível de Brasil que pagam bem mais que 1 milhão por mês de salários aos meio campista de seus Clubes. O Flamengo, por exemplo paga 1 milhão por mês só para o GAÚCHO !!!

    Diga-se a verdade, esse meio de campo com os nomes que citaste tem tudo para dar o que falar.

  • Jonas diz: 24 de maio de 2011

    O Gremio poupa 500 mil com a saída de Borges, Marques, Gilson e Maylson… fora que outros podem e devem sair.

    A folha colorada é muito superior à gremista, ninguém fala nisso.

  • Alexandre diz: 24 de maio de 2011

    Zini, já diz uma música do Skank, “o meio campo, é o lugar dos craques, que levam o time todo para o ataque”
    Este é o principal setor de qualquer time, com um meio campo bom, é meio caminho andado para as vitórias!!

  • Pillan diz: 24 de maio de 2011

    Quanto o inter investiu para ter dalessandro, bolatti, guina,andresinho, tinga, mais os salarios, quanto custa isto tudo, eu gostaria de saber, voce poderia pesquisar e informar.

  • cristiano alves diz: 24 de maio de 2011

    acho que o Gremio deveria se espelhar nos grandes times que ja teve ( Rivarola ( ?), Adilson(?), Arce( Gabriel ), Roger(Lucio), Dinho( Gilberto Silva ), Luiz C Goiano ( Rochenback ), Carlos Miguel ( Douglas ) , Paulo Nunes ( Leandro ), Jardel ( Miralles ),

    Creio que falta uma boa dupla de zaga experiente, apesar de a caracteristica do ataque ser totalmente diferente sem a referencia.

  • Eduardo diz: 24 de maio de 2011

    Não da para entender…o meio campo é o setor menos carente do Grêmio. Com a chegada de miralles ( bom jogador), a prioridade deveria ser um segundo atacante ( Lins, Viçosa e c&a já provaram que são insuficientes ), dois zagueiros com a lesão de Rodolfo, e um lateral esquerdo. A contratação de Gilberto Silva, me parece um negócio de oportunidade e não uma convicção da fraca direção Gremista. Quanto a valores, considero que todo investimento traz algum risco. Não dá é para não ousar.

  • Luciano Malinowski Vargas diz: 24 de maio de 2011

    Nunca li um comentário de quanto é o meio-campo do Inter…engraçado…Quando o Bolatti foi contratado não se levantou essa questão…Mistérios…O que você quis dizer com essa informação?

  • Ismael diz: 24 de maio de 2011

    É, mas vamos ver se este meio campo caro do gremio (ao menos) dá uma Libertadores pro Gremio, como o é o caso do meio campo “muuuito” mais caro (ahãm…), do Internacional. O D’alessandro, Tinga, Guiñazu, e Tinga, é campeão da América. Aliás, o atual (ainda). Sendo assim, se custarem caro mas derem retorno (garanto) que todo gremista gostaria. O problema é que ao contrário do Inter, o meio campo do gremio tem sdio bem caro, mas não tem dado NADA (nenhum título) ao gremio. Ai tem uma IMENSA diferença!

  • Roberto diz: 24 de maio de 2011

    Que beleza ver o Grêmio gastando um milhão por mês nos salários dos quatro meio-campistas do time titular! Sinal de que a ambição e a ousadia finalmente voltaram. Aposto muito neste meio-campo e me alivia pensar que não teremos jogadores de baixa qualidade (ainda que amados por grande parte da torcida ignara) neste setor decisivo de qualquer equipe.

  • Bruno Loz da Rosa diz: 24 de maio de 2011

    Não creio que seja tudo isso, mas enfim, será um excelente meio campo.

  • Pedro Fernando diz: 25 de maio de 2011

    Pessoal, so 1 pouquinho, q absurdo, ninguem falou q o Marquinhos nao vem!!!!!!!! Nao vai jogar no Gremio.

  • marcio tatsch diz: 25 de maio de 2011

    O zini, larga de ser corneteiro, pq tu não fala do meio campo do inter? garanto q custa mais que 1 milhão. time q quer ser campeão disputar alguma coisa tem q investir, do q adianta ter um meio campo de adilson, w.magrão, maylson e pessali, esse meio deve custar 200, 300 mil e tu acha q iria dar algum retorno? dai tu ia dizer q falta qualidade. então larga de ser corneteiro, o grêmio ta certo tem q investir, gastar o q tem e o q não tem pra fazer um time competitivo e forte.

  • Marco diz: 25 de maio de 2011

    Não tem problema, no caso dos 4 jogarem o que sabem.
    O problema é pagar isso e não jogarem nada, mas ao menos sabemos que potencial o quarteto têm.

  • Emerson de Lima Torres diz: 25 de maio de 2011

    Gremista, não sejam injustos o que a Imprensa mais fala no Rio Grande do Sul é da folha salarial do Inter.
    Mas isso para mim não é problema, que mal tem pagar bem? Se tem condições que se pague bem para ter bons profissionais. Se o gremio não pagar 300 mil para o Rochemback por mês tem time que paga e ele vai jogar em outro lugar. Se o Inter não pagar 250 mil para o Guinazu ele vai jogar no São Paulo.
    O Inter só passou a ganhar títulos quando começou a remunerar bem seus profissionais.
    Se vendem jogadores como a dupla vendem criticam, se pagam bons salários para ter bons jogadores contestam.
    Gostaria que o Inter tivesse condições de ter um meio-campo de 10 milhões. Só tem chance de ser campeão quem tem meio-campo de 1 milhão, pois vários times no Brasil tem. A Imprensa quanto critica a folha salarial de um time esquece que tem outros 10 que tem a mesma folha e também esquece que somente 1 pode ser campeão.
    Melhor ter um meio-campo de 1 milhão e uma folha de 6 milhões e entrar na disputa como postulante ao titulo do que pagar 2 milhões para um time inteiro. É só ver o restropecto: Qual era a folha do Fluminense ano passado? Só Fred ganhava 500 mil. É do Flamengo em 2010? Adriano, Pet, Ibson, Zé Roberto e outros

  • renato diz: 26 de maio de 2011

    Marquinhos???? Será que vão querer pagar salário alto para este mala????? Já jogou muito. Hj, é mais coadjuvante do que ator principal. Não serve mais.

Envie seu Comentário