Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Operação Chile, Parte II

25 de maio de 2011 4

A Operação Paredes passa por Miralles. Hoje ou amanhã, o Grêmio deve assinar contrato com o atacante argentino.

Depois, fica livre para bater na porta do pequeno Santiago Morning, time da capital chilena que detém 60% dos direitos do meia. O clube acha que é a hora exata de negociar Paredes, que completa 31 anos quarta-feira. Pensa no dinheiro.

Aí começa a pressionar o Colo-Colo, responsável pelos outros 40% dos direitos de Paredes. O negócio deve se completar segunda-feira. Com mais sorte ainda, os dois podem ser apresentados na semana que vem no Olímpico.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Claudio diz: 25 de maio de 2011

    E os zagueiros quando chegam?

  • Marco diz: 25 de maio de 2011

    Se não vier o Paredes, pode ser o Martinuccio do Peñarol, que aliás durante a transmissão de Palmeiras X Botafogo no domingo, dizia-se que o Palmeiras estaria de olho.

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 25 de maio de 2011

    Se Paredes for efetivamente contratado, na minha opinião, deve entrar no lugar do Douglas imediatamente, aliás Escudero, apesar de ser meio atrapalhado, já deveria ser o titular no lugar dele a muita tempo, pois demonstra, ao menos, muita vontade de correr e jogar.

    Nunca vi um jogador tão insoso, displicente, que erre tantos passes e lançamentos como esse Douglas, nem Ronaldinho no auge e nem agora, faz tanta cagada.

    Analisando, e pensando, lembrei que no jogo contra o Corinthians o Grêmio chutou 2 ou 3 bolas a gol, sem exigência de defesa do goleiro, contra o Universidad e Oriente foi a mesma coisa, e constatei, claramente, que o problema maior não foram os atacantes, foi a meia cancha.

    O GRÊMIO NÃO TEM MEIA! Na concepção da palavra sim, mas na execução dentro de campo não. Douglas “seria” o meia, não é, longe disso, craque então…….. Domingo Leandro esteve 3 vezes livre na direita para entra na área e definir o jogo, mas, o craque/meia do Grêmio errou os 3 passes.

    O outro que seria meia, Lúcio, só joga na lateral de campo, o Grêmio joga com 2 laterais esquerdos acavalados, ou por vezes 3 zagueiros e 1 lateral, não tem 2 meias como se proporia o esquema com Lúcio, quase nunca tem.

    Não se pode exigir que os atacantes peguem a bola toda, partam a dribles do meio campo e entrem na área para concluir, como Leandro tentou algumas vezes no jogo, por culpa do Grêmio não ter meias ao menos razoáveis.

  • Roger diz: 25 de maio de 2011

    Pelo amor de Deus grende Paulo Odone, não deixe de contratar esta verdadeira ” Fera “, o Paredes.
    Junto com o nosso Miralles, teremos um ataque com alma castelhana no Imortal, será pura garra, raça, aderenalina e gols.
    Os dois juntos fizeram de mosca tonta a defesa do Santos na Libertadores, empilharam 6 “goles’ em 2 jogos no time Muricy.
    Imagina quando pegarem a defesa de terceira idade, ou de masters do nosso valoroso coirmão Internacional.

Envie seu Comentário