Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os últimos dias do goleador no Beira-Rio

25 de maio de 2011 5

O maior goleador do Inter nos últimos 13 anos de Brasileirão vive no Beira-Rio, mas deve sair nas próximas semanas.

Rafael Sobis marcou 19 vezes em 2005.

No ano passado, o artilheiro do clube na competição foi Alecsandro, com nove.

A bola fica com Leandro Damião. Ele tem a obrigação de marcarr gols. Mas será que a Europa o deixará tranquilo no Beira-Rio por muito tempo? Ou ele seguirá os mesmos caminhos de Pato e Nilmar? Um goleador, e ainda mais jovem, tem vida curta no futebol do Brasil. A Europa persegue os artilheiros locais.


Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Anderson diz: 25 de maio de 2011

    Pelo que o presidente diz, parece que fica pelo menos até o fim do Brasileirão. Não me parece que o Inter tenha necessidade de vender o Damião agora e também não parece que o jogador queira deixar o Brasil antes de disputar um Brasileirão como titular de uma grande equipe. Provavelmente ele sabe que disputar um Brasileirão é importante para a carreira dele, o Damião tem cabeça boa e o empresário não parece aqueles xaropes que ficam forçando a barra por qualquer venda para a Ucrânia.

  • ENEDI diz: 25 de maio de 2011

    INFELIZ A SUA REPORTAGEM
    SE O INTER VENDER O DAMIAO POR VALOR INFERIOR AO DA MULTA RESCISÓRIA, A TORCIDA COLORADA DEVERÁ COBRAR VEEMENTEMENTE DESTA DIRETORIA.
    POIS ESTAMOS DIANTE DA MAIOR REVELACAO DE ARTILHEIROS DO BRASIL DEPOIS DE RONALDO.
    SER VALORIZADO COMO ESTA, CENTRO AVANTE, NADA HAVER COM O NEYMAR QUE LHE FALTA FÍSICO PRA CHEGAR ONDE O DAMIAO JAH ESTA.

    ASSIM SENDO, NAO EH BEM ASSIM ULTIMOS DIAS DO DAMIAO NO BEIRA RIO NAO SR. LUIZ PIRES, VAO TER DE SUPORTAR OS GOLS DELE POR MAIS ALGUM TEMPO, OU ENTAO A DIRETORIA VAI SER IMPLODIDA JUNTO COM AS ARQUIBANCADAS QUE AINDA ESTAO NO LUGAR.

  • SILVIO diz: 25 de maio de 2011

    Olá Zini:…..Cai fora “mau agouro”. Esta parecendo um complô dos comentaristas em insistir com esta noticia que Damião já “esta vendido para o futebol europeu”. Na minha opinião eu também concordo, mas “NÃO AGORA” na janela do meio do ano.

  • flavio diz: 25 de maio de 2011

    ENQUANTO ISTO LÁ NO OLIMPICO:
    O Odone está agindo conturbadamente. Não sabe o que é prioritário e não está provendo o Renato com soluções. Gilberto Silva vai disputar posição com que está muito bem (Roquemback, Adilson e Magrão) portanto não é solução ( e é velho demais). O MIRALLES É SEGUNDO ATACANTE. Não é o matador que o Gremio busca. Centro avante são o Paredes, o Pratto, o Borges mas o Miralles NÃO! Para esta posição, segundo atcante o Gremio tem Leandro, Escudero, Mitchue, etc…Portanto NÃO É SOLUÇÂO. Cade o Xerife para a defesa e o Matador para substituir o goleador Jonas????

  • Pedro Fernando diz: 26 de maio de 2011

    Q estranha esta passagem d Rafael Sobis pelo internacional, xegou at a conseguir alguns bons jogos em sequencia, mas ai acontecia alguma lesao, estranha mesmo, grand jogador q foi, mas mesmo assim axo q ele deveria ter sido melhor aproveitado, axo q nao o ajudaram muito tb.

Envie seu Comentário