Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mauro Galvão quer Carlos Alberto no Avaí

26 de maio de 2011 6

Mauro Galvão, gerente de futebol do Avaí, sobre Carlos Alberto, que o Grêmio deseja se ver livro mais rápido possível:

– Eu gosto do Carlos Alberto. É um jogador forte, de personalidade, que enfrentou alguns problemas recentemente no Grêmio. Já tive contato direto com ele e me agrada, sim. Teve passagens muito boas pelo Porto, pelo Vasco, então é interessante.

Galvão conversou com os repórteres catarinenses hoje, em Florianópolis, entre eles o colega Jean Carlos Balbinotti, do Diário Catarinense.

O Grêmio ficaria feliz com o negócio, até pagaria parte do salário do problemático meia. Carlos Alberto não tem futuro no Olímpico.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • ADRIANOGFBPA diz: 26 de maio de 2011

    Mas pode levar agora !! Não quer uns “brindes” ?? Pode levar Gilson, Rafael Marques, Odone, Vicente, etc…

  • Pedro diz: 26 de maio de 2011

    Diante da informação de que Falcão cogita assistir jogos da cabina do estádio quero dizer que essa me serve! Falcão na cabina, Julinho à beira do gramado. É assim que tem que ser, o Falcão (com todo o respeito) seria, na verdade, um auxiliar de luxo para quem entende de futebol na prática. Alguém tem que dizer ao Falcão que entre prática e teoria existe um oceano de distância. Qualquer técnico emergente desses do interior treinaria o Inter melhor, mais barato e com retorno ainda mais qualificado. Não precisariam pagar a”banana” que pagam pro Falcão, que é só grife. Nada mais…

  • Ernani Guerra diz: 26 de maio de 2011

    Sendo assim, para ter o Marquinhos o tricolor teve que repassar o Borges e o CA, pagando parte do salário desse último, não seria muito por um jogador meia-boca?

  • Clorinda diz: 27 de maio de 2011

    O Zini. Tu não ache que o Maurão também está querendo arrumá “sarna prá se coçá”?
    Luiz Sandrin

  • paulo diz: 27 de maio de 2011

    se for necessario alguma ajuta para comprar a passagem “só de ida” estou disposto a contribuir.

  • Edu Tex diz: 27 de maio de 2011

    1) Quanto o Grêmio ganhou pra mandar o Borges pro Santos? Ele tinha contrato vigente com o Grêmio e atacante de qualidade no mercado atual custa caro. Quanto ficou para o clube?

    2) Esse Marquinhos “mais ou menos” chega quando? A que preço? Ele não estava envolvido na negociação do Borges?

    3) O Avai quer o Carlos Alberto? Ok, pode levar de graça mas vai ter que pagar os salários dele, que são 280 mil. Querem mesmo? Vão bancar? Duvido que um time pequeno como o Avai tenha cacife pra bancar 280 mil por mês por um jogador, isso deve ser o valor de toda folha deles. O Avai que não espere que o Grêmio vá “financiar” o Carlos Alberto lá em Floripa né, td tem limite.

    Não sei se vcs jornalistas é que não estão informados ou a direção do Grêmio que não informa mas essas negociações todas estão muito obscuras. Qro saber onde está indo o $$$ do meu clube pra votar consciente nas próximas eleições.

    Sds tricolores!!!

Envie seu Comentário