Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Traffic quer o nome da futura Arena

27 de maio de 2011 27

A Traffic quer vender o nome da futura Arena gremista para uma empresa estrangeira ou brasileira.

O Grêmio pensa duas vezes. Raciocina.

A relação entre Traffic e Grêmio não é boa.

O clube esperava uma ajuda maior no futebol em 2011. Não ganhou. Foi tratado como um clube comum.

Bookmark and Share

Comentários (27)

  • Robson Silveira diz: 27 de maio de 2011

    Pô o Grêmio podia esquece q essa Traffic existe, ela não ajudo o clube quando mais preciso, é mais confiável busca outra alternativa.

  • Newton diz: 27 de maio de 2011

    ESSA TRAFFIC NÃO PODERIA SER CHAMADA DE: “A ISL – O RETORNO”?

  • André Rafael diz: 27 de maio de 2011

    Tem que valar muito a pena ($$$$) porque o nome é para sempre…

  • PoderVermelho diz: 27 de maio de 2011

    Quem não´é dono do seu patrimônio não tem muito que opinar, a traffic tem que tratar diretamente com a OAS.

  • Marcus Vinicius diz: 27 de maio de 2011

    Se Odone fizer isso ele vai ser linchado!!! É um absurdo vender o nome, as cifras pode ser as maiores possíveis, mas logo termina, o nome vai ficar pra sempre, e temos que preservar o NOSSO NOME!!

  • Pedro diz: 27 de maio de 2011

    Time quebrado tem mesmo que ser fatiado e vendido em partes, e’ o que acontece nas empresas falidas que se metem com tubarões, acabam sendo devorados por ele !!?

  • Carlos diz: 27 de maio de 2011

    Mas Zini, tem coisa que não tem como entender no futebol. O Gremio como instituição tem envergadura suficiente para sentar numa mesa com uma Coca-Cola, Nike, Allianz, ou qualquer outra empresa e negociar a venda dos espaços publicitários DIRETAMENTE com essas empresas. ME DIZ qual a razão para ter um intermediário????? Outra dúvida? Essa venda não caberia à OAS?

  • Charles diz: 27 de maio de 2011

    O nome ja indica… Traficc… boa coisa nao e.

  • Lreis diz: 27 de maio de 2011

    Traffic tem que ser persona non grata no Olimpico
    Tenha vergonha na cara Odone

  • Jeferson diz: 27 de maio de 2011

    A TRAFICC, merece ter esta recompensa, afinal foi ela que não deixou o Grêmio entrar na fria do ronaldo carioca, enfim merece uma recompensa, e espero que ela e o odone lucrem muito com este negócio, só peço a torcida tricolor que repudie tal vínculo do GRÊMIO com este tipo de situação.

  • antonio carlos diz: 27 de maio de 2011

    Isso é muito comum nos paises em que o futebol é mais “desenvolvido” na area administrativa, ex: Inglaterra, França, Espanha, Alemanha etc… O Grêmio que faça uma licitação, a empresa ou instituição que oferecer valores maiores poderá dar o nome ao Novo Estadio do Grêmio! Esta mais que na hora de começarem a ser profissionais no Grêmio. E porque o Grêmio precisa da Traffic para fazer isso, façam através da Grêmio Empreendimentos!!

  • Alexandre diz: 27 de maio de 2011

    Acima de qualquer proposta financeira está a instituição. A Traffic comprovou em janeiro deste ano não ser confiável. Se atira onde enxerga maiores possibilidades de lucro (é bem verdade que está se estrepando em relação ao RTraira). O Grêmio deveria, como clube grande que é, desconsiderar qualquer proposta dessa empresa. Do contrário, eles vão ficar mordendo e assoprando quando convém. Não preferiram o Flamengo? Que fiquem por lá
    e amarguem os prejuízos resultantes da crença num cara chamado A$$I$.

  • Alexandre diz: 27 de maio de 2011

    Não sei porque essa discusão se nos proximos 20 anos já tem nome. OAS

  • Alexandre diz: 27 de maio de 2011

    Já tem nome para os proximos 20 anos. OAS

  • Rafael diz: 27 de maio de 2011

    Ah, a Traffic quer mudar o nome?

    O torcedor deverá escolher um nome entre essas 3 alternativas:

    *Arena Assis
    *Arena Flamengo
    *Globo Arena

    Palhaçada…
    Não duvido que o Odone aceite…

  • eder diz: 27 de maio de 2011

    Daqui a pouco vão querer vender o nome do GRÊMIO também!Essas coisas não tem preço!E isso é a nossa casa!

  • ADRIANOGFBPA diz: 27 de maio de 2011

    O nome deve ser “ARENA DE ALUGUEL OAS”… maldita Arena, junto com a batalha dos aflitos virou a desculpa preferida o ditador/deputado Odono depois dos já costumeiros fracassos. OLÍMPICO MONUMENTAL – A VERDADEIRA CASA DOS GREMISTAS. Esse é o NOSSO ESTÁDIO !!! Tirar sarro dos estádios dos outros clubes por causa da Arena é aquela velha máxima de **** com o dos outros… Como essa arena vai dar lucro, se talvez só passe a ser do Grêmio depois de longos 20 anos… e o Grêmio ainda vai precisar reembolsar a OAS pelo valor referente aos ingressos de sócios patrimoniais e locatários de cadeiras afim de garantir os direitos destes…

  • JOSIMAR diz: 27 de maio de 2011

    A TRAFFIC TRATA O GREMIO COMO TIME COMUM PQ É TIME COMUM…FAZ ANOS Q NAO GANHA NADA A NAO SER RURALITO…PQ ELES NAO TENTAM TIRAR VANTAGEM DO PODEROSO COLORADO MAIOR CAMPEAO DA DECADA…PQ SERÁ???

  • Vitor diz: 27 de maio de 2011

    O cara tinha de fazer uma espécie de plebicito entre os tricolores e votar no nome, azar que a mídia chame de ARENA Topper ou ARENA LFC…
    Eu voto em ARENA Monumental, Imortal ou ARENA Olímpica Monumental… Algo do tipo. Podia ser Arena Renato Gaucho…

  • Vinícius Rigo diz: 27 de maio de 2011

    Pq q o Gremio mesmo não cuida disso sozinho?
    A traffic já nos decepcionou logo no começo da “parceria”!
    Seria bom o proprio Gremio cuidar disso.

  • Jorge Pereira diz: 27 de maio de 2011

    Que tal Nova Arena de Festas Coloradas ???

  • edgar diz: 27 de maio de 2011

    Olá zini,o grêmio que esqueça essa traficc pois na hora que teve que decidir em quem investir ficou muito claro(pelo menos para mim)o critério usado por esta empresa.O grêmio é muito grande para ficar nas mãos deles,vamos atrás de outras fontes de renda ou se tiver que ser com eles tem que extrair ao máximo tudo o que podem investir aqui,por que se eles querem é por que realmente vai dar retorno e muito grande,abre o olho odone esses caras não ponto sem nó.Abraço.

  • joao diz: 27 de maio de 2011

    Eu como colorado acho que o nome da arena do gremio deveria ser um nome que esta na boca dos gremistas. Uma boa ideia e Arena Mazembe, afinal e so o que eles falam desde dezembro do ano passado….rss

  • ivan diz: 27 de maio de 2011

    Não consigo me conformar, como que a dupa deixa se envolver por empresinha de fundo de quintal. Traffic só tem mercenário,obrigaram Inter a entregar Danilo Silva para o Dinamo de Kiev, justamente quando o jogador estava se destacando na zaga ou na lateral.

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 27 de maio de 2011

    NEM PENSAR.

    A ARENA TEM DE SE CHAMAR “ARENA DO GRÊMIO”, E PONTO. NÃO TEM NADA QUE VENDER O “NOME”, ISSO É UM ABSURDO.

    SE FOR PRA VENDER O NOME, QUE SEJA PELO PERÍODO DOS 20 ANOS DO “ALUGUEL”. E SERÁ QUE NÃO TEM UMA SÓ PESSOA COMPETENTE NO MARKETING DO GRÊMIO PARA NEGOCIAR ISSO? PARA NÃO PRECISAR PAGAR COMISSÃO PRA ESSA TRAFFIC QUE LEVOU O RONALDINHO PRO FLAMENGO E ESTÁ BANCANDO O SALÁRIO DELE DE 1 MILHÃO.

    É A TRUPE DO ODONE DE SEMPRE.

  • lcopero diz: 27 de maio de 2011

    Zini, acho que o universo começa a conspirar a favor do imortal. Logo após a ótima notícia de que o Carlos Alberto (uma aberração da direção tricolor, bancada pelo treinador) foi para o Bahia (quanto será que o Grêmio pagou pro tricolor de lá?), surge um negócio sensacional: Corinthians oferece Jorge Henrique e Morais por Douglas! O melhor negócio do mundo! Jorge Henrique é o atacante que o Grêmio procura (e não a incerteza Miralles e os nulos Viçosa, Clementino, etc.). Morais seria uma aposta com tudo para dar certo (ou, ao menos, melhorar o que temos por aqui). Se a direção foi cega em tantos momentos (inclusive dispensa do Borges), poderia agora abrir os olhos e ver que está diante do melhor negócio proposto ao Grêmio, digamos… no ano.
    Estou falando sério, não é deboche! Não enxergo essa genialidade toda que veem no Douglas. Pelo contrário, enquanto o Grêmio “jogar para ele” ou “depender dele”, o time não vai andar. Ter o Douglas como referência técnica é triste. (é mais ou menos o que falavam uns tempos atrás, inclusive o blogueiro, quando Tcheco era a referência técnica do time). Não sou cego e vejo sim que ele faz bons jogos, boas jogadas e alguns gols. Mas acho que o Grêmio não é o time para ele, pelo menos, esse time do Grêmio e esse tratamento que dão ao Douglas. O que quero dizer é que, pela bola que ele joga, deveria ser tratado com “mais um” no time, e não como “o cara”. Eu credito a esse tratamento grande parte da displicência (autorizada por Renato) e dos infinitos erros de passes e bolas perdidas de Douglas. Acho que não compensam o que ele apresenta de bom. O enxergo como um cara, no mais das vezes, descomprometido com o time (nos últimos tempos, até menos do que antes).
    A saída do Douglas abriria espaços para jovens com vontade de mostrar serviço (ex.: Pessali), que é o que o Grêmio precisa agora. Aliás, outro equívoco, dentre os incontáveis da direção: a liberação do Maílson.
    Zini, minha esperança é tu, como homem da imprensa, abre os olhos da diretoria do Grêmio, para enxergarem que é um ÓTIMO NEGÓCIO a troca de Douglas por Jorge Henrique e Morais. O Grêmio tem fama por reabilitar bons jogadores em má fase (que é o caso desses dois). Douglas não seria nem reforço no Corinthians. Com a contratação do Alex (ex-inter), rapidamente o Douglas viraria banco lá. Enfim, negócio da China que está brilhando aos olhos do Grêmio. Espero que não seja desperdiçado.

    Abraços!

  • wagner diz: 22 de setembro de 2011

    traffic vulgo isl façam me o favor homens de bem do gremio, gremista d verdade nao aceita chinelagem traffic nao pode nem passa na frente d olimpico e menos ainda d arena! wagner socio tricolor.

Envie seu Comentário