Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Damião e o mercado da bola

28 de maio de 2011 5

Homem do futebol do Inter, Roberto Siegmann ouviu que o Benfica ofereceria 15 milhões de euros por Leandro Damião.

Não acreditou.

Ele acha que, em recessão, o mercado da Europa Ocidental está retraído, sem dinheiro para grandes investimentos.

Hoje acredita mais no poder econômico dos russos no futebol.

Os conterrâneos de Tolstoi têm dinheiro, nem sempre legal, mas seus euros (dólares) são aceitos no mundo inteiro.

O Tottenham também quer o jogador. Mas eu não creio que os ingleses paguem R$ 25 milhões por um jogador que ainda busca seu espaço, apesar da sua força goleadora. O mercado é dinâmico. Negociações morrem (e dão certo) em menos de 24 horas. Creio que os espanhóis se arriscariam mais por uma atacante como Leandro Damião.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • JULIANO diz: 28 de maio de 2011

    tem q vender rapido, porque é muito limitado.

  • marcos diz: 29 de maio de 2011

    zini

    com a bola de ontem contra o CEARA deve valer bem menos, quer dizer no inicio do ano valia 30 milhões de eruos já caiu e ontem caiu um pouquinho mais e vem vindo para a realidade, por favor jogadorzinho……

  • João Carlos diz: 29 de maio de 2011

    Bem feito para o Inter que mordeu a isca dos especuladores, cresceu o olho e com isso, tirou o foco do jogador que apenas estava numa boa fase e agora nem no tal de Ceará conseguiu fazer um golzinho sequer. Cuidado Siegmannn, se venderem o Damião por R$ 1milhão para os gringos tudo bem, mas se conseguirem um preço maior, cuidado com o Código de Defesa do Consumidor(proganda enganosa). Importantissimo salientar que sou torcedor do Inter, não da empresa que tentam estabelecer sobre o clube.

  • Jose Carlos diz: 29 de maio de 2011

    Direçao vende logo, enquanto os caras nao vem aqui pra ver. ou se chegarem ,nao deixem entrar no pais.Logo logo nao vai valer 10% do oferecido. ja fez muito milagre pro tamanho da bola dele. :Vamos rezar pro mano nao escalar o damiao senao todo mundovai ver pela tv que nao joga nada e o preço despenca

  • jorge luis diz: 30 de maio de 2011

    É MUITA PRETENSÃO UM CARA QUE AINDA NÃO MOSTROU GRANDE COISA. SÓ NO GAUCHÃO É POUCO. TÃO BOMBANDO COMO BALÃO DE ENSAIO E O COLORADO É …….BOM NISTO. ……..AHAHAHHAH OTÁRIOS QUE COMPREM

Envie seu Comentário