Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Entre Miralles e Paredes

31 de maio de 2011 7

Miralles e Paredes respeitam dois modelos de negócios distintos.

O argentino, 27 anos foi contratado junto ao Colo-Colo, que lucrou com o negócio, e os seus direitos federativos pertencem agora ao Grêmio, que pode revendê-los mais adiante, se for o caso.

Com Paredes a ideia é outra. O atacante rescinde contrato com os chilenos, o clube não ganha ou recebe pouco, e quem fatura é o jogador. Com 30 anos, será difícil negociá-lo mais tarde.

A contratação de Paredes é dada como quase certa no Olímpico.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Roberto Guimaraes diz: 31 de maio de 2011

    Otima nota Zini!

    Gostaria de sugerir adocao da pratica dos veiculos mundias que ao relator negocios ou possiveis negocios com jogaodres, SEMPRE divulgam a idade dos jogadores envolvidos. A razao eh simples, no mercado do futebol a idade eh um dos quisitos mais importantes, nao soh pela (possibilidade) de revenda, mas tambem quanto a experiencia. O pessoal tem a nocao que Vicosa tem idade de U21 por exemplo?

  • alcione diz: 31 de maio de 2011

    Zini, se confirmadas são duas ótimas contratações, de MARQUINHOS nem falo mais, outro SOUZA,CA da vida é questão de tempo.Agora só comentam em zagueiros mas contratá-los que é bom NADA.Sei que não temos dinheiro, mas junto c/ investidores deveriamos insistir c/RAFAEL TOLOI, BRENO( EX-SP )com essa zaga mediocre que hoje temos acho que até um IGOR ED CARLOS RENATO SILVA serviria.

  • Marco diz: 31 de maio de 2011

    Pois é…pra trazer um jogador de 30 anos e que vai disputar posição com o Leandro de 17 anos, a diretoria deve ter convicção mesmo e que não seja mais um que venha com base em DVDs fornecidos por empresários e/ou intermediários ávidos por uma comissãozinha.

  • André Rafael diz: 31 de maio de 2011

    Palma palma, não priemos cânico, só falta o fax… acho que uma luzinha no fim do túnel…. e espero que esse túnel seja pequeno…

  • luiz paulo toller diz: 31 de maio de 2011

    se paredes jogar 3 anos no gremio como joga no colo colo é um baita negocio para o gremio,não se pode contratar jogador pensando só no lucro mais a frente,como fica a torcida?

  • luiz paulo toller diz: 31 de maio de 2011

    continuando zini,acho que quase a metade do que custa paredes o gremio pagou ou ainda paga por carlos alberto,pois duvido que o bahia tenha condições de pagar 280 mil por mes a um jogador,e o que ele fez no gremio?rodolfo infelismente foi outro que não deu certo.abraços

  • Roger diz: 31 de maio de 2011

    Meu recado para o Paulo Odone :

    ” Pelo amor de Deus, grande Paulo Odone, não deixe de contratar esta verdadeira ” Fera “, o Paredes.
    Junto com o nosso Miralles, teremos um ataque com alma castelhana no Imortal, será pura garra, raça, aderenalina e gols.
    Os dois juntos fizeram de mosca tonta a defesa do Santos na Libertadores, empilharam 6 “goles’ em 2 jogos no time Muricy.
    Imagina quando pegarem a defesa de terceira idade, ou de masters do nosso valoroso coirmão Internacional. “

Envie seu Comentário