Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Falcão e a crise no vestiário colorado

31 de maio de 2011 55

Falcão disse o que os torcedores falam em casa, com os amigos, nos parques, nas mesas da melhor cerveja, nas arquibancadas do Beira-Rio. Com o grupo atual, não haverá bom Brasileiro, vaga na Liberadores ou o tão sonhado título nacional.

O técnico foi claro e direto. Teve a coragem de dizer o que muitos pensam. Falou só a verdade.

Quem tem medo da verdade no Beira-Rio? Os jogadores? Os dirigentes? A torcida?

Acho inacreditável que as declarações de Falcão tenham afetado o “sensível” grupo do Inter. Não pode. A maioria, grande maioria, dos jogadores colorados é experiente e sabe o real significado da declaração do treinador. Nada contra o grupo, tudo a favor dos reforços, de um futuro melhor. Felipão usa o mesmo o discursos todos os dias desde os anos 1990. Nunca vi ninguém desgostoso. Quem ficou, mudou de clube.

Falcão ainda não conseguiu contratar um só jogador, trabalha com o grupo dos outros. Tem menos de dois meses no cargo. Não defendo Falcão, sei que ele tem problemas para organizar o time. Não tem um bom começo, apesar do título do Gauchão perdeu o rumo da Libertadores em Porto Alegre, mas cobrar tudo de um técnico que recém começou um trabalho não parece muito justo. Todos ganham um tempo. Aí sim as cobraças podem ser duras de verdade e com justiça;

O atual grupo teve três técnicos em menos de um ano. Dois saíram reclamando da vontade dos jogadores, que dominam o vestiário do Inter, o que não é segredo. Falcão teve a coragem de enfrentar D’Alessandro. Não vejo D’Alessandro suando a camisa em todos os jogos do Inter. Você vê. Não discuto do seu bom futebol. Questiono apenas a sua dedicação.

Quem não quer Falcão hoje? O vestiário? A torcida? Os dirigentes?

Será que um técnico pode mudar um time em menos de 60 dias?

Será que o vestiário colorado ainda tem a vontade de vitória de outros tempos, a mesma tesão, a dedicação. É uma pergunta. E eu não tenho a resposta. Você tem?

Bookmark and Share

Comentários (55)

  • Ricardo diz: 31 de maio de 2011

    Faz tempo que não isso é óbvio!!!

    Tem que fazer uma limpa nos “merdalhões” do vestiário do Inter pode inclusive começar pelos 2 zagueiros (Indio e Bolivar), o D`Ale e o Kleber… só aí ja removeram as cobras mais criadas….tem outras mas esses precisam ser os 1os da fila porque são os mais mascarados!!!

    Quem viu o Barcelona jogar no sabado viu que TODOS marcam, agora os`”donzelos”do B Rio são muito sensiveis…. é MUITA FRESCURA E POUCO FUTEBOL E MENOS EMPENHO AINDA!!!

    Ja derrubaram 3 e võa derrubar o atual porque a Direçõa endossa, acha ou faz que acredita que são os caras…

    Palhaçada, depois quando aumenta a inadimplencia, e os cancelamentos aí reclamam do torcedor, mas na hora de rasgar dinheiro aí ta tudo ok!!!

  • Dejalmo diz: 31 de maio de 2011

    Não Viaja Zini.
    Tá certo que a imprensa seja amiga do Falcão.
    Concordo que não montou este grupo.
    Concordo que 60 dias seja pouco tempo.
    Mas que mudança o Falcão fez no time.
    Juan, Oscar, Moledo, Fabrício, Goulart, Sasha nunca ganharam chance?
    É fácil comentar. Fazer time é mais difícil.
    Ou Falcão quer o Barcelona no B-Rio.
    Ela sabia do grupo.
    O time do Grêmio tem muito menos jogadores e mais treinador.
    Falcão é uma negação como treinador. Isso podemos constatar em 50 dias.

  • Marcio Luciano Oliveira diz: 31 de maio de 2011

    Estava demorando, começou, segundo anunciado jogadores estão sensibilizados com a entrevista de Falcão sobre a necessidade de reforços, estão descontentes e gerando um clima ruim no vestiario para o treinador.

    A radio tem informações que conselheiros e dirigentes pedindo para demitir o treinador.

    Fonte: Radio Gaucha

    Olha estou neste momento extremamente triste com todo esse ocorrido, vejo que aquela ideia que tinhamos de internacional um clube exemplo organizado é pura besteira.

    Por mais que ele tenha cometido equivocos, demitir o Falcão com 50 dias de trabalho ? é um absurdo do tamanho do Beira Rio. Todos sabem que Falcão tem otimas ideias derrepente esta com dificuldades de colocar em pratica mas demitir, não dar oportunidade pra mim é o Fim.

    Sou coloradaço mas vejo o barco a deriva:
    O Sigmann não tem capacidade nenhuma de ser Vice de Futebol,ele proprio cria crises no clube a todo o momento com declarações desnecessarias.
    Jogadores que estão comendo nosso dinheiro todo mês sem apresentar nada.
    Jogadores que jogaram fora o mundial mais facil de todos os tempos, mandando e desmandando no clube.

    Nunca esqueçam a ultima partida perfeita da equipe foi contra o chivas, desde então so fiascos.

    ZE ROBERTO ta melhor que o TAISON
    BOLATTI ta melhor que o SANDRO
    OSCAR ta melhor que o GIULIANO
    RODRIGO ta melhor que SORONDO

    Mas é isso ai vamos correr o Falcão do Beira Rio que tudo vai se resolver.

    É Triste
    Hoje uma equipe que tem mais de 100 mil socios, uma equipe que resurgiu das cinzas dos anos 90, esta na mão da grife de alguns jogadores, conselheiros e dirigentes.

    E nós que pagamos todo este circo, nada podemos fazer apenas olhar e bater palmas aos palhaços.

    É muito triste pago minha mensalidade e de minha esposa com dificuldades, pra ver essas coisas acontecerem nas nossas caras e não podermos fazer nada.
    Fico feliz ao ver a entrevista do Tinga, esse é exemplo de coloradismo ele sabe que o Falcão é colorado e tem otimas intenções com nosso time.

    Obrigado Tinga e Falcão.

    Independente de ser argentino, craque ou estrela.

    O Mais importante é ser colorado
    Obrigado por me ouvir Guerrinha.
    Saudações Coloradas

  • Fabio diz: 31 de maio de 2011

    Zini, quero ver o que o Siegmann vai dizer quando o Inter estiver à beira do rebaixamento.

    Sim, porque o Brasileirão está cada vez mais nivelado. Não há quatro ou cinco clubes que se possa dizer já estarem rebaixados. Ceará, Coritiba, Bahia e América-MG, nas primeiras rodadas, demonstraram alguma qualidade. Atlético-GO e Avaí talvez despenquem. Os cariocas, que geralmente fazem más campanhas, parecem estar melhor estruturados. Quem sobrará? Aposto no Inter, que está com cara de Grêmio 2003/2004, Corinthians 2007, Fluminense 2009 e Atlético-MG 2010, sendo que os dois últimos se salvaram por milagre.

    Vai ser difícil fazer 45/47 pontos com esse ataque de asma e essa defesa mole. É necessário em torno de 12 vitórias e 9 empates, faltando 36 rodadas. HAJA CORAÇÃO!

    Mas a direção acha que o plantel tem qualidade para ser campeão…

  • Jose Orlando diz: 31 de maio de 2011

    Zini,

    Falcão tem toda a razão!
    Esse grupo”espetacular” que aí está, nem Mourinho, Muricy e Mano Menezes juntos conseguiriam dar padrão de jogo, pois eles tem vontade própria.
    Já não é de agora, que esse que é considerado por alguns como o “melhor elenco” do Brasil, não corresponde a essa expectativa.
    E quando ganham, não é por que apresentaram um bom futebol, no geral, é aos trancos e barrancos, com gol na fumaceira, no atropelo, e sempre no sufoco.
    Estou errado? Então que joguem a primeira pedra, ou então engulam em seco essa realidade, e mexam-se para mudar essa mesmice.
    Ou os próprios atletas acreditam que estão com essa bola toda? Francamente, penso que todos tem consciência do quanto estão devendo bom futebol, e terão de demonstrar em campo, como se dá a volta por cima.
    Sucesso à todos, sem vaidades ou melindres, porque só assim, poderão se tornar vencedores e mais que isso, merecedores de todas as glórias.
    Saudações Coloradas!

  • Luiz Henrique F. dos Santos diz: 31 de maio de 2011

    Zini, Bela matéria. Aprovo totalmente a sua leitura das declarações de Falcão. Ele apenas pediu alguns reforços para dar ao clube condições sérias de ser campeão de um campeonato que não ganhamos a mais de 30 anos. Foi verdadeiro e esta sendo criticado por isto. A direção em vez de procurar culpados ou entrar na discussão desta declaração, deveria aproveitar e ir a luta e buscar um lateral direito, zagueiros confiáveis e comprometidos e um atacante de velocidade que nunca mais tivemos depois da saída criminosa do Taison. O Siegmann deveria parar e pensar o que realmente a declaração do Falcão foi sensato no sentido de abrir os olhos de todos a dificuldade do clube em renovar e trazer valores que podem somar e acrescentar para ambicionarmos um título deixado para trás a mais de 30 anos. Parabéns pela crônica!

  • Marcio Luciano Oliveira diz: 31 de maio de 2011

    Se é GUERRA – To com Inter, To com Falcão !
    Se é GUERRA – To com Inter To com Falcão

    1 Mes de trabalho e mandar ele embora é o FIM.

    DIGA NÃO A CORJA DO VESTIARIO

    Segundo a Gaucha o Inter esta devendo $$ aos medalhões do vestiario por isso não podem mandar estes embora. É O FIM

    DIGA NÃO A CORJA DO VESTIARIO

    ACORDA TORCIDA
    Na boa, deve ter gente ligada ao clube que tá tirando uma nota preta com essas renovações sem sentido como a do Bolívar e do Índio. Acho que o Falcão tocou na ferida quando apareceu com uma listinha de dispensas, onde constam os nomes de alguns jogadores “espetaculares” ligados a dirigentes. Acho que isso incomodou bastante gente dentro do clube.

    MOVIMENTO

    TO COM O INTER, TO COM O FALCÃO !

  • Raul diz: 31 de maio de 2011

    Podemos aceitar que um time não pode ser formado em 60 dias. Mas, o que não aceitamos é que um comentarista metido a treinador desmanche um time em 60 dias. O time do Inter acabou, se for demitido, o novo treinador terá que montar tudo de novo. O Muricy conseguiu isso no Santos, mas tem um porém, o Muricy é técnico de futebol.

  • Guilherme Inácio diz: 31 de maio de 2011

    Sinceramente. Se o Falcão sair eu também saio.
    Já não aguento mais esta ladainha, de jogadores ganhando muito para jogar pouco. Jogadores que por estarem há muito tempo no clube acham que mandam ou que são especiais, mais do que o próprio clube. De dirigentes que acham que são donos do Internacional e fazem só o que é bom para eles ou o que dá mais dinheiro à eles. Chega! O Falcão não é messias. Não faz milagres. Está na hora de reformular o grupo de jogadores e dar tempo ao técnico para fazer o trabalho.
    Chega de montar grupos como a diretoria deseja e trazer “Wilson Matias” da vida. Chega de “D’Alessandros” dando pití por um lance mais forte ou porque não passaram a bola ao querido. Ou “Cleber da vida” que não tem vontade de jogar e ainda ficam falando contra seus treinadores.
    Só sei de uma coisa, quem manda no Sport Club Internacional são seus torcedores, sócio torcedores etc.
    Jogadores são empregados, dirigentes são empregados, técnicos são empregados e só têm trabalho porque o torcedor ama seu clube a ponto de seguí-lo sempre.
    Se o Falcão deixar o clube, pode ter certeza, não serei o único torcedor colorado a deixar de ser sócio “em dia”.
    Vamo, Vamo, Inter!
    Força aos verdadeiros COLORADOS!
    FORÇA FALCÃO!

  • Ari diz: 31 de maio de 2011

    O que está acontecendo com o Inter é o mesmo que ocorreu com o São Paulo (apenas para citar um exemplo mais recente): o time envelheceu. Os reforços que vieram o ano passado provam isso: Tinga, Sóbis, Renan e, falando em reforços, os deste ano ainda tem que mostrar porque vieram: Zé Roberto (em bom momento) e Bolatti (ainda oscilante). Das recentes contratações, há o Oscar (sangue novo e unanimidade) e Canenaghi (que precisa de mais oportunidades). É pouco para quem sonha com o título. Por isso, os reforços são urgentes. Mas se a diretoria trocar de técnico agora, é mais uma demonstração de amadorismo (tiveram muito mais paciência com Roth, Tite e Fossatti), basta a ver a imensa quantidade de colorados que concordam com a entrevista de Falcão, ou seja, com o atual plantel o Inter só vai fazer água no Brasileirão. Vejam o exemplo do Palmeiras (infelizmente, até o Palmeiras serve de exemplo para atual diretoria) e a paciência que tem com o Felipão – até agora não ganhou nada e ainda levou uma histórica derrota do Coritiba – mesmo assim, o projeto com ele continua. Mas vamos Inter, a crise, se realmente existe, passa e o clube fica (junto com nossa vontade de vencer sempre).

  • ADOLINO CERRI diz: 31 de maio de 2011

    Nós que pagamos a conta, não podemos aceitar que joguem a culpa no Falcão. Ja que o time de jogadores ESPETACULARES,ja estava formado,e sem contar que renovaram com muitos,sem ao menos consulta lo.Cabe a nós socios,e torcedores,protestarmos e não aceitar que culpem ele por erros dos diretores.Eu concordaria,que demitissem Falcão,se o Siegmann ou Luigi treinassem o time,ja que é só eles que acham que temos um time ma ,ra ,vi ,lho ,so nada mais justo,que eles assumirem como treinadores,assim eles vão ver a M…. que é esse time .

  • ADOLINO CERRI diz: 31 de maio de 2011

    Olhem as entrevistas do Andrézinho,falando que independente do resultado,eles estavam de parabens,quer dizer ganhar é o que menos importa.Ja que nós com cara de palhaços pagamos a conta .Eu sou o primeiro,se o Falcão sair paro de pagar as mensalidades.

  • FRANCISCO diz: 31 de maio de 2011

    FALCÃO TEM QUE TRABALHAR MAIS E FALAR MENOS Ele tem que aprender que não é mais funcionário da RBS/GLOBO e sim do Inter.

    1. Em 60 dias ele não tem esquema de jogo definido

    2. Ele barra os craques ( D’ale e Oscar) e proteje os pernas de pau (Nei, Bolivar e Renan).

    3. Perder para um gremio em casa é uma vergonha

    4. Ele teve 4 semanas seguidas de jogos só nos finais de semana e até hoje não apareceu nenhuma mudança de atitude ou de tática, nenhuma jogada ensaiada, nada que se pudesse dizer que houve mudança de técnico, apenas que o Inter é um time confuso e sem posicionamento definido em campo.

  • COUTO BSB diz: 31 de maio de 2011

    cade vc siegmann? a torcida não esta ouvindo sua voz! acabe de uma vez por todas com éssa palhaçada! onde esta seu comando???

  • cezar paulo lazzarotto diz: 31 de maio de 2011

    É uma piada querer culpar o Falcão!!!
    Já faz muito tempo que este time joga com preguiça, lento e sem objetividade.
    Ou os jogadores mudam a postura,
    ou muda-se os jogadores.
    Tá na hora de dar um basta pra essa história de general, e coisa e tal.
    Chega de ser refém de histórico de boleiro mascarado.
    Fica Falcão!!!!

  • Alexandre diz: 31 de maio de 2011

    Quando Falcão foi contratado, falei para um amigo colorado, que Falcão não duraria mais de 90 dias no comando do grupo, que os que jogadores que mandam no vestiário derrubariam ele.
    Meu amigo disse que eu era mais um gremista secando o Falcão, que o Falcão seria tri da Libertadores e mais um monte de coisas boas.
    Os fatos estão aí, acho que nesta eu acertei em cheio e o meu amigo é mais um que agora está pedindo a cabeça do Falcão!!!

  • gUSTAVO diz: 31 de maio de 2011

    MANDARAM EMBORA YARLEI , FERNANDÃO PORQUE ESTAVAM MALS E FICANDO VELHOS…MAS DEIXAR O DALE.. O GUINA..O KLEBER O INDIO …TUDO IDOSO PARA O FUTEBOL O INTER DEIXA…JA EXISTE UM DOMINIO NO BEIRA RIO..E PARA O LADO RUIM…SINTO FALTA DE LIDERANÇAS COMO CLEMER YARLEI E FERNANDÃO…O DALE É UMA FRESCURA..QUER TWITER..FAZE BEICINHO…E PELO AMOR DE DEUS..EU SEI QUE O RENAN PERDEU OS PAIS..MAS QUEM TEM PENA É GALINHA..NÃO PODEMOS MANTE=LO SÓ POR ISSO..MANDA ELE E O LAURO EMBORA!!!!!!!!!!

  • Carlos Augusto diz: 31 de maio de 2011

    Pobre do Falcão, caiu no conto do “melhor plantel do Brasil”, pseudônimo criado pelo marketing da beira do lago e pela imprensa “especializada” do Rio Grande. O cara tava acostumado com essa ideia de grande time, grande plantel e lá da cabine a sua visão ficou ofuscada pelo coloradismo. Ele acreditou nesta bobagem. Desceu lá de cima e encontrou o vestiário dominado pelo grupelho de velhotes que mandam e desmandam no time há anos; agora taí: querem tuas penas Falcão e nem o tal do esmegma, opa, siegmann te defende. Mais alguns dias e até a Cristina Ranzolin vai falar mal de ti.

  • Regis Wallauer diz: 31 de maio de 2011

    O Inter tem um grupo de qualidade incontestável, disso ninguém duvida, mas considerando as projeções de convocações para a Copa América e o Mundial Sub-20, alguns desempenhos insatisfatórios e ainda algumas lesões, não tenho dúvidas de que o Inter precisa se reforçar.
    Entendo que o Vice de Futebol esteja tentando tirar pressão do seu departamento, dizendo que não precisa de grandes contratações e que estas estão muito difíceis, mas o Inter tem deficiências em algumas posições que, caso não sejam supridas retiram do time o rótulo de candidato ao título.
    Creio que a torcida entenda desta forma também.
    Cabe à Direção buscar alternativas para se reforçar, quer seja buscando jogadores atualmente no exterior, aproveitando a janela ou encontrando jovens promessas no mercado doméstico.
    Não podemos jogar a culpa no treinador.

  • josimar feijo de souza diz: 31 de maio de 2011

    Espero e espero muito que a direçao fique com o FALCAO… sou sócio e serei outro a rasgar a carteirinha se tirarem o FALCAO….só disse a verdade , só isso…. se eu fosse diretor faria uma reuniao entre todos os SENSIVEIS,.,,,,do grupo e que ainda nao perceberam que nao se vive de passado e dava mais aval ainda pro nosso treinador..mais ..muito mais ainda…os sensiveis que fossem bem machos e dissesem …to fora , vou procurar outro time pra joga, cai fora cara..deixa o lugar pra outro que entende sobre hierarquia e o que é seu devido lugar, e nao interessa quem é dos jogadores…acho que os que se sentiram ofendidos , os sensiveis teriam que vazar…vazzzzzaaaaaa….
    Nossa direçao tem que ficar do lado do FALCAO….sem dúvida….o que esses caras pensam que sao…é muita falta de profissinalismo e ética , carácter mesmo..dessa turma..todos sabemos que nao sao todos…mas nao preciso dizer aqui quem sao aqueles que sabemos deveriam vazar…. procura outro time cara…deixa pra quem tá afim de acontecer de verdade e jogar bola…pulso firme com esses caras e eu quero ver se eles sao bem machos como se colocam ai nas entrevistas….e nos bastidores do clube….eta turminha boa essa …a se eu fosse o diretor de vcs….hummmmm….que pena…

  • nilton diz: 31 de maio de 2011

    Falcão está corretíssimo quanto a necessidade de reforços! Os titulares não correspondem, que dirá o plantel!
    A diretoria dá contrato vitalício para alguns jogadores o que faz que eles se acomodem; têm de haver uma profunda reformulação no elenco, principalmente daqueles que se tornaram referência técnica e, por isso mesmo, não é possível haver uma mudança tática drástica, isso independe da vontade do treinador.
    O senhor Siegmann demonstra total falta de sensibilidade para exercer a função de diretor de futebol.
    Não é um ser político, é completamente passional, o que não o recomenda para a função!
    È um gerador de crises por culpa de seu temperamento explosivo.
    Quando contraria Falcão em suas declarações está fomentando a crise no vestiário.
    Se conselho fosse bom não se dava, mas… senhor Siegmann, pense um segundo antes de abrir a boca e faça o que a torcida e Falcão suplicam: vá as compras e traga jogadores de qualidade para serem titulares(no minímo uns quatro, para cada um dos setores) e não para ficarem à sombra dos que aí já estão!

  • claudio grizotti diz: 31 de maio de 2011

    MAS JÁ VAI????? NEM CHEGOU AINDA E JÁ TÁ DE SAÍDA? BEBE MAIS UM CAFE?…KKKKKK;…..FICA ROTH…OPS….FICA FALCÃO….KKKK

  • CARINE diz: 31 de maio de 2011

    Mais uma vez alguns jornalistas citam “apenas 50 dias de trabalho”

    Isso me deixa indignada!

    QUANDO RENATO ASSUMIU O GRÊMIUO NO ANO PASSADO,
    SE TIVESSE ESSES 50 DIAS DE TRABALHO ANTES DE APRESENTAR RESULTADO ESTAVAMOS
    NA SEGUNDA DIVISÃO.

    ENTÃO CONCEITUADOS JORNALISTAS, CHEGA DESSA HISTÓRIA DE MENOS DE DOIS MESES DE TRABALHO. CHEGA!

    FALEM O QUE QUISEREM, DEFENDAM FALCÃO COMO QUISEREM, MAS CHEGA DE “SÓ 50 DIAS NO COMANDO DO CLUBE”
    ATÉ PORQUE NESSES 50 DIAS ELE NÃO FEZ NADA. SÓ GANHOU O GRENAL
    POIS OS PROPRIOS JOGADORES SE MOTIVARAM.
    ESQUEMA TÁTICO, JOGADAS ENSAIADAS, MOTIVAÇÃO… NADA, FALCÃO NADA FEZ DE NOVO, NADA FEZ DE DIFERENTE!

  • Thiago diz: 31 de maio de 2011

    Falcão está errando demais nas escalações, na falta de definição de time e na insistência em manter oOscar fora do time.

    Todavia, o Falcão não errou ao dar a entrevista, porque falou o óbvio, que todos falam e já sabem.

    O gauchão foi uma prova, pois ganhamos de um time do Grêmio, completamente descaracaterizado, nos pênlatis.

    O grande problema do Inter é o que já se escreveu em datas anteriores e que muitos retornam a escrever: instalou-se no Beira-Rio uma confraria dos experientes que se acham donos do clube, intocáveis e que estão levando o Inter para o buraco.

    Esses jogadores acham que estão fazendo um favor para os colorados para jogar no Inter.

    O vestiário do Inter está entregue a eles, já que a direção do clube é fraca e não dá respaldo ao treinador.

    Resta claro que vários jogadores já encerraram seu ciclo no Inter, mas ainda assim ,tiveram seus contratos renovados por vários anos.

  • Rodrigo diz: 31 de maio de 2011

    ESPETACULAR ZINI!

    MATÉRIA SÓBRIA, DISSE O QUE ESTÁ ENTALADO NA GARGANTA DE TODOS OS COLORADOS.

    Mandar o Falcão embora é injusto. Mandem o Kleber, o Dale e o Bolívar, essas cobras!!!!
    Se o Siegmann não vê isso, manda ele também!

    SOCORRO FERNANDO CARVALHO!

    CUIDADO ZINI, AGORA VÃO PERSEGUIR VOCÊ TAMBÉM.

    Se é GUERRA – To com Inter, To com Falcão!
    Se é GUERRA – To com Inter To com Falcão!

    DIGA NÃO A CORJA DO VESTIARIO!

    O INTER TEM QUE SER MAIOR QUE JOGADORES VELHOS E DIRETORES INCOMPETENTES!

  • Vilso diz: 31 de maio de 2011

    Falcão pode não ser um grande treinador, mas com certeza não está abaixo de Roth, Cuca, Tite, etc., suas declarações são inocentes perto do que Felipão fala a respeito do plantel do Palmeiras.
    Acho que a saida de Taison, Giuliano e Sandro desmontou o Inter, eram jovens com qualidade e muita movimentação, hoje ainda tem jogadores com muita qualidade, mas com pouca movimentação e nenhuma objetividade.

    Opinião: Acho muito dificil encontrar um treinador que estimule jogadores, que já ganharam quase tudo, estão no fim de carreira, sem chances de voltar a Europa e a maioria deles com a vida financeria resolvida. Pois este é o plantel do Inter atual.

  • SIDNEI MESACASA diz: 31 de maio de 2011

    Contratar mais “bons jogadores”? Reforçar o grupo? Mas com que dinheiro? O CABIDE, digo, a folha de pagamento na beira do lago já está na estratosfera. A não ser que mudem o nome do time para SondaGutierrez FC e assim consigam mais dinheiro prá queimar com pernas-de-pau.

  • lecino diz: 31 de maio de 2011

    Está tudo errado. Primeiro deveriam ter trazido o Ney Franco. Falei nele desde que ele saiu do Ipatinga. Depois mandar de volta esses argentinos do meio de campo. O DAlexndre é muito fraquinho e não marca, o Gnazu parece um cachorro louco que corra atrás do pneu do caminhão e quando o caminhão para não sabe o que fazer; o Bolatti sempre foi reserva nos times que o contrataram. O Falcão é sim endeusado pela mídia gaúcha, afinal ele é da Globo. Ele, como todo e qualquer brasileiro, sabe muito bem comentr durante um jogo mas, treinar uma equipe são outros 500. Do jeito que está é SEGUNDA DIVISÃO COM CERTEZA. O Falcão da outra vez ficou 60 dias e não resolveu portanto, FORA PAULO ROBERTO FALCÃO, – tu é da gerãção perdedora da década de ´80 (única a não ser campeã do mundo ).
    O ZH não publica comentários que criticam o Falcão ou alguem que tem ligação com a Globo. Duvido que publiquem este comentario.

  • Marcelo Schwalbert diz: 31 de maio de 2011

    O pior de tudo são os colorados que não querem enxergar e ainda defendem um grupo que manda e desmanda no B Rio…. Abram suas cabeças… Será que isso acontece nos maiores clubes do mundo…??? Parem e pensem…
    Falcão pode não ser a melhor opção… ele errou … mas Espera um pouco… e esse elenco que se acha.. NÂO TEM ESTRELA AQUI… é só levantar a voz que correm pra diretoria reclamar… O SCI está sem caracteristicas… está sem corpo… não da pra definir o clube… Titulos temos.. mas Cara não…
    QUERO COMEMORAR COMO 2006…. QUERO QUE SEJA SEMPRE O PRIMEIRO TITULO DEPOIS DO ÚLTIMO…
    VONTADE .. FORÇA DE VONTADE… VAMOS COLORADOS… VAMOS DIREÇÃO… VAMOS JOGADORES…
    O SC INTERNACIONAL É MAIOR QUE VOCÊS, MAIOR QUE SUAS INDIVIDUALIDADES.

  • Elio Junior diz: 31 de maio de 2011

    Tem gente que esta defendendo o Falcão, tudo bem. Mais achar que ele não tem culpa de nada ai vai uma grande diferença.
    A favor do Falcão:
    Pouco tempo para treinar, no inicio era decisão quarta-feira e domingo.
    Contra o Falcão:
    Estava a mais de 15 anos longe dos vestiários, deveria ter iniciado como assessorado outro técnico, pegar a malandragem e o pique do dia-a-dia. O Fernando Carvalho já estava certo.
    Fazer as coisas acontecerem é bem mais complicado do que comentar o acontecido.
    Não esta sendo claro com o grupo, que joga é o time, tem que discutir e buscar o comprometimento dos jogadores. Pega os “caras” e coloca mais responsabilidade na mão deles, eles é que tem matar o jogo.
    Falou em publico o que deveria ficar no vestiário, poderia a ter passado a informação mais nunca falar do grupo que é o seu grupo. Agora o leite derramou, podem trocar, não vai mais dar a liga, infelizmente o Falcão já caiu. Podem trazer o Vagner Mancini.
    O Time ruiu com o Falcão, sem tempo de treinar, deveria ter mantido o estilo de jogo e cobrado mais ambição. Ninguém ganha o jogo sem ambição, já falava Zé Ramalho.
    Quando deve tempo de treinar, semanas cheias, quando não havia pressão pois passou a jogar por 3 pontos, não mostrou nada de novo, mostrou sim que não tem convicção que é uma pessoa indecisa, achou que treinar é simples, é por isso que quem é bom treinar ganha bem, treinar pessoas e bem mais complicado que treinar baratas ou pulgas. Pessoas pensam, contra põem, tem problemas, medos, carências e tudo mais. Falar das pessoas é fácil, difícil é ouvir as mesmas. O Falcão muito falou do comportamento, de que tem que fazer isso e aquilo, agora com certeza se tiver humildade vai ser um melhor comentarista ou se não entendeu o que se passou com ele, vai ser um comentarista sem alma.
    Temos que saber reconhecer um erro. O Falcão é um erro e nada mais, nem maior nem menor, um erro, um Grande Cara, um Ídolo e ponto.
    Se puder ir para a Roma, que bom, que os anjos digam amem. No Inter não vai passar de um erro, que para boa lembrança faturou o gauchão 2011 em pleno Olímpico com um resultado incrivelmente adverso.
    Sobre o nosso grupo: tem gente que fala do nosso grupo; ninguém ganha nada internacionalmente no Brasil desde 2005, somente o grupo de jogadores do Inter, é o time com maior destaque na America do Sul, só este Santos de encher os olhos vai poder ganhar a LA e ai vai pegar o Barça no mundial, o Inter ganhou do Barça.
    A quem fale da direção, mais que se não esta direção tem nos dados tantas e tantas alegrias.
    Não iremos cuspir no prato que nos alimenta, mais respeito que paga sua mensalidade ou vai no estádio somente na hora da festa, estes são os amigos da onça, na hora do churrasco aparecem sem serem convidados, na hora da sopa de arroz não se lembram onde moramos, sou sócio, aqui em casa somos 4 sócios todos com debito em conta. Na hora boa ou ruim somos todos colorados.
    At. Junior.

  • Raul Antonio diz: 31 de maio de 2011

    Caro Zini,

    Algo que venho notando nos últimos tempos é em relação as constantes trocas de treinadores no Beira-Rio, pois não existe nenhum treinador que seja bom para o Inter. Será que não chegou o momento da direção colorada avaliar este tipo de coisa e investigar se talvez o interessante não seja a troca constante de treinadores, e sim, a troca de alguns jogadores? Será que ao contrário de pensarmos em treinadores que falham no Inter, não deveríamos pensar em jogadores que cometem estes erros? Até quando um jogador tem vontade de ganhar? No Brasil possuímos uma cultura de que se um time não está bem a culpa sempre é do treinador. Claro que em alguns casos a resposta é positiva. Claro que é mais fácil trocar uma peça (treinador) do que várias (jogadores), mas chega um determinado momento que se faz inevitável uma mudança coletiva e não o simplismo de uma troca singular. E tenho certeza que este é o momento do Inter de fazer isto, atacar o coletivo. Nosso grupo foi vencedor? Como diz o Sr. Siegman. Não tenham a menor dúvida disto, claro que foi vencedor, mas é exatamente isto, FOI, hoje não é mais. Talvez muitos destes jogadores voltem e ser vencedores, mas em outros clubes, com novos desafios. Portanto, creio que o Falcão deve ter a chance de iniciar no Inter a renovação que se faz necessária, pois afinal foi ele quem fez também uma grande renovação na Seleção Brasileira, e deu certo.

  • Anderson diz: 31 de maio de 2011

    Falcão tem as peças sim, mas não sabe usá-las. Citou times com elencos no máximo iguais ao do Inter, não pode isso.

  • SILVIO diz: 31 de maio de 2011

    OLá Zini:…..tirando fora os comentários de 2 ou 3 idiotas tricolinos, a minha opinião é igual aos demais COLORADOS DE VERDADE. Volto a repetir:…..Falcão caiu numa armadilha de uma Diretoria safada e que deve ter prometido em sua contratação mundos e fundos (E NÃO CUMPRIRAM) Este tal de “siegman” já criou polemicas recentemente dentro do Inter e busca a luz dos holofotes sobre sí. “luigi é outro que o trem não pega.
    Falcão apenas falou a verdade e isto incomodou os urubus e ofereceu à midia esportiva um prato cheio para seus comentários.
    Não sou sócio do Inter , mas Colorado há 64 anos, moro atualmente em São Paulo, mas tenho PFC para acompanhar TODOS os jogos do clube do meu coração. Este filme eu já vi várias vezes. O técnico é sempre o culpado, então fica mais fácil demiti-lo do que encarar as verdades dos bastidores.
    Um conselho Falcão:…SAIA JÁ deste ninho de cobras asquerosas chamados “DIRETORES”.
    AH:….SE ESSA DIRETORIA TIVER UM PINGO DE VERGONHA NA CARA, NÃO DEIXE O INTER PARTICIPAR DA COPA AUDI. SERÁ UM MICO MAIOR QUE O MAZEMBE.

  • Rafael diz: 31 de maio de 2011

    FICA FALCÃO!! QUEREMOS REFORÇOS DIREÇÃO, ISSO SIM, CHEGA DE PAPO FURADO!! IMPRESSIONANTE COMO QUE NENHUM OUTRO TIME FAZ PROPOSTAS PRA ESSES CRAQUES QUE ESTACIONARAM NO BEIRA RIO…VCS TROUXERAM ELES, RENOVARAM POR UM TEMPÃO COM ELES. TEM CORAGEM DE GASTAR 6 MILHOES POR MES DA NOSSA GRANA E AINDA FICAM TAPANDO O SOL COM A PENEIRA?? QUAL É?
    O FALCÃO FALOU TUDO QUE O TORCEDOR TÁ QUERENDO E JÁ CANSOU DE SE INDIGNAR COM A ATUAL SITUAÇÃO. TEMOS Q ENGOLIR GUELA ABAIXO ESSES CARAS DE CORPO MOLE E UM DISCURSO FURADO DE Q O GRUPO É BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES, ENTÃO JOGUEM COMO CAMPEÕES!! QUE GANHARAM O GAUCHÃO (OBRIGAÇÃO).
    FUTEBOL É PRESENTE NÃO É PASSADO!! COM TODO RESPEITO Q MERECEM , NÃO DEVIAM DEIXAR ALGUNS PARASITANDO NO TIME. ATÉ QUANDO?? OUTRA COISA, A TORCIDA RESPEITA MUITO O BOLIVAR, O INDIO, O DALESSANDRO E OUTROS ÍDOLOS, MAS NÃO NOS FAÇAM PERDER O RESPEITO POR ELES, PORQUE A CULPA NÃO É DA TORCIDA.

  • Miguel Luis diz: 31 de maio de 2011

    Quando o Falcão comentava, era tão fácial né….
    Quando o Falcão assumiu, ele sabia do que tinha na mão né…..
    Agora vem com essa de não ter grupo, nem pra ganhar do Ceará, ora,ora…..
    Quando era o Roth, todos da imprensa sentavam o pau, agora só porque é amiguinho da mídia saem em defesa
    60 dias é o suficiente para ver que o Falcão não é e nunca será treinador.
    O Renato com muito menos recursos faz o time jogar.
    E esse ai de baixo que estão criticando o time, já esquecerem que a menos de um ano nos deram o título da libertadores, e o Falcão o que nos deu….ahh, como jogador perdeu uma libertadores e como técnico perdeu uma classificação certa para a semi final.
    Fora Falcão!!!!!

  • Paulo Kunrath diz: 31 de maio de 2011

    Se demitirem o Falcão vão arrumar uma bronca enorme com a maior parte da torcida.
    Todas pesquisas mostram o apoio a declaração do técnico.
    Está claro que o problema não é o técnico, e sim o comodismo (zona de conforto) de alguns medalhões.

  • leticia diz: 31 de maio de 2011

    Concordo com tudo que o Zini falou!
    Apoio o Falcão, e acho que que derruba os tecnicos no Inter são alguns jogadores, o que é um absurdo, o que eles tem que fazer é entrar em campo e jogar muito, é o minimo com os salários altíssimos que eles ganham.

  • leticia diz: 31 de maio de 2011

    Fica Falcão, fora Siegmann, D’alessandro e todos os outros jogadores velhos que estão no Inter fazendo corpo mole!
    O que falta nesse grupo é um grande capitão, um lider, como era na éopoca do Fernandão.

  • mauro loch diz: 31 de maio de 2011

    Pois é Zini, o Roth em menos tempo arrumou o Inter para as 4 partidas não?
    É só um exemplo.
    Depois, que crise é essa? Falcão disse que o Inter não tem grupo para vencer o brasileirão, sacando do time o Damião, o Bolatti, o Oscar e o Juan, para as respectivas seleções. Pois bem, quem é o substituto do Damião? Gilberto ou Cavenaghi. Se um fica fora por lesão, cadê o grupo? Bolatti fora, entra Glaydson. 3 cartões, cadê o grupo? Nei machucado, Daniel também, cadê o grupo? Vi a declaração do Falcão com este tom. Mas acho que está errado. Acho que o Inter tem grupo, que Augusto pode ser aproveitado, que João Paulo pode ser aproveitado e que até o Tinga e o Winck, da base, podem subir. Alguns bons times tem jogadores de 17 anos; o Inter tem evitado isso, e não entendo porque. Ou o cara é bom aos 17, ou não.
    D’Ale é outro problema. Vou a todos os jogos do Inter, e só vi o D’Ale com pouca vontade no grenal. Contra o Ceará, buscou o jogo e chamou a responsabilidade, sem contar que é dono de um drible infalível. Mas não dá entrevistas, não afaga jornalistas e não é o queridinho da imprensa. É temperamental, mas joga muita bola, mais que qualquer outro.
    Tá sozinho, sem companheiro. Quando Kleber e Guina o escoltam pela esquerda, sempre sai bola pra área ou pro go. Na direita, não tem com quem jogar. Oscar é esse nome, e Falcão erra ao sacá-lo do time. Franzino que joga bola tá cheio; Messi também era, e aprendeu a não cair no campo, não nos treinos.
    Pelos lados vermelhos se vê crise em qualquer situação. O Inter precisa de um 8, um Renato do Sevilla, um Luis Fernando Rosa Flores, um Elano, mas é posição carente no mercado.
    Crise? Não, há um desentendimento, mas tá longe de ser crise.

  • Roger diz: 31 de maio de 2011

    A Carine, acima, está certa. Treinador quando chega, no outro dia, já tem que escalar seu time, e colocar de imediato suas idéias táticas, ainda mais quando êle, como comentarista, já conhecia de cor e salteado todo o grupo do Inter. O Falcão está com êste blá blá, de que precisa de mais tempo há 50 dias. O Muricy chegou no Santos num dia e no outro, de cara, já colocou todas suas idéias táticas, e passou de roldão todos os adversários da Libertadores.
    O problema maior que eu vejo no Falcão é que êle não sabe o que quer em termos táticos e estratégicos. Começou com aquela conversa de 2 linhas de 4 européia, compactação, futebol alegre e festivo. Depois pasou para o sistema Celso de Roth, com 3 volantes e um atacante só, solitário, lá na frente.
    Quanto a direção, a pior coisa que podia ter acontecido foi ter ganho o campeonato, engana bobo, do Gauchão, com isto achou que o Inter tinha um grupo “espetacular”, e não se mexeu mais e não contratou ninguem mais, diferentemente do Grêmio, que em uma semana, com grande agilidade, empilhou contratações de expressão. E não se esqueçam, que nos primeiros 25 minutos do Grenal do Olímpico, o grupo do Inter e o técnico Falcão levaram um tremendo banho de bola do Grêmio, que se não fosse a completa incompetência do J.Viçosa, 1° tempo poderia terminar un 4 a 0 para o Grêmio.
    O Inter tem jogadores de alto quilate como D´Alessandro, Oscar, Kleber, Damião, Juan… porém o seu maior problema, é que a maioria de seus grupo está envelhecida, sem mais o vigor da juventude, como Bolivar, Rodrigo, Indio, Guinhazú, Tinga, Sóbis… e isto tem um enorme pêso, na capacidade e desenvoltura de um time.

  • Maurino Mendes diz: 31 de maio de 2011

    Olha ai,apareceram os tricolinos.É só passar a dor no lombo que estão de volta….

  • João diz: 31 de maio de 2011

    To contigo Zini! É claro que o Falcão está enferrujado, mas é inteligente. Eu acho que isso é culpa dos jogadores e direção. Porque o AOD saiu? Direção! Porque o inter não está jogando bem? 90 % por causa da panela dos jogadores e 10% do Falcão. Desde o jogo do Penharol, já senti isso nas estrelas coloradas. Haja saco. Começo a ver o fundo, quando iniciamos o ano pensando nas alturas. Minha carteirinha tá pedindo pra não ser quebrada. Nenhuma contratação. Parabéns inter!

  • JULIANO diz: 31 de maio de 2011

    Concordo!
    É certo que o Falcão tem suas culpas…
    Agora, que esse grupo já deu o que tinha que dar…, é evidente!!!!!!!!!

  • FLAVIO diz: 31 de maio de 2011

    Zini , vamos relembrar os fatos : Antes o Inter tinha lideres de verdade : Fernandão , Iarlei e Clemer(quem não se lembra os três levantando a taça)e a diretoria tratou de manda-los embora.O Diretor de Futebol (atual presidente )era muito fraco.Tanto que ano passado Fernando Carvalho teve que assumir no seu lugar.O atual Diretor de Futebol é do tipo que só fala da boca para fora. Atualmente quem manda no vestiário do inter , são péssimos lideres (a começar pelo Bolivar)que na pratica formam o que chamamos de panela. Quem não se lembra que o Dalessandro demitiu o Tite.O Mário Sérgio Assumiu a bronca, chegou a vice no Brasileirão e mandaram embora.Agora quando pensamos que vai haver renovação , o que a Diretoria faz : Renova o Salário milionário deste monte de veteramos :Bolivar , Guinazu,Dalessandro , sem contar que já haviam renovado o do INDIO. ISTO É PIADA.VAMOS TODOS AO BEIRA RIO APOIAR O FALCÃO ,QUE REALMENTE É COLORADO E CORRER COM ESTA CAMBADA QUE ESTA INFESTANDO O VESTIARIO DO INTER……

  • Fabio diz: 31 de maio de 2011

    D’Alessandro, no Inter, é campeão da Sulamericana, da Libertadores, vice do Brasileiro e da Copa do Brasil, melhor jogador da América em 2010, bi-campeão gaúcho, destaque em todos os Grenais e quase todos os jogos decisivos. Isso que não se esforça. Imaginem se se esforçasse!

    Kléber tem que ser mandado embora porque é preguiçoso. Vamos trazer de volta Marcelo Cordeiro, Chiquinho, Ramon, Felipe “Athirson”, Éros Perez, Cássio, um desses “super-craques”, “multi-campeões” que passaram pela lateral esquerda do Inter recentemente.

    Agora estão todos na RBS dizendo que Roth e Tite foram “vítimas” desse “grupo assassino” do Inter. Deveriam dizer também, por honestidade, que os únicos títulos importantes dos dois foram conquistados exatamente por esse grupo. Até o Fossati, que foi massacrado pelo imprensa, agora é apontado como vítima.

    Falcão é PÉSSIMO! Escala mal, substitui pior ainda, e é péssimo como líder de grupo, como se está vendo.

    Ele tem que sair, o quanto antes melhor. Por isso esse crise é boa. É um passo na direção certa.

    O Inter precisa renovar o grupo, precisa trazer novos jogadores. Esses apostas em jogadores como Bolatti e Cavenaghi são caras e arriscadas. Mas a primeira providência, para ontem, é contratar um treinador de verdade.

    Eu gostaria que voltasse o Mário Sérgio. Esse chuta a porta do vestiário, bate de frente com qualquer liderança negativa e ainda encara a imprensa sem medo, o que muito poucos fazem.

  • felipe diz: 31 de maio de 2011

    como é bom ler um comentario,equilibrado,justo e mto bém embasado,é evidente q falção tem cometido erros,como aquela escalação do primeiro tempo do grenal,estar queimando o oscar,mas aproveirar este episódio pra tirarem o foco deste grupo cheio de vicios,é ser mto oportunista ou burro,d’alessandro é o mair engana trouxa q existe,é lento,érra pssses aos montes,não entra an area do adversário,não chuta,mas tem mto marketing,bolivar se jogasse o q conversa taria na seleção,ele esta enterrrando todos os zageuiros do inter,q bom q alguns cronistas enxergam as coisas!

  • João Mario diz: 31 de maio de 2011

    O Falcão acabou de falar na radio que a culpa é da imprenssa, onde está a coerencia, e duvido que se fosse outro treinador essa mesma imprenssa não ia cair matando, com as declarações dele desde que está no comando do Inter, diz uma coisa e faz outra, e ainda ironiza, demostrando arrogancia que ele “sabe”, como agir tanto como treinador, ou como comentarista, até generalizou, pois não apontou nomes , dizendo que estão sendo mal intencionados, depois de um titulo gaucho, gerando crises no Inter, ou ele é mesmo muito prepotente, arrogante ou está no desespero dos afogados, gosto da figura do fALCÃO MESMO SENDO GREMISTA, mas a curta tragetoria dele nessa volta ao B.RIO, é algo curioso, nada faz sentido entre que fala e pratica, ele daria certo na Europa, se é que realmente sabe treinar um time, está na hora da direção BLINDAR” o Falcão, mesmo sem resultados de campo, troca-lo seria bem pior……FICA FALCÃO.

  • edisonsouzasilva diz: 31 de maio de 2011

    O FALCAO ESTA FALAMDO DEMAIS ELE TEM QUE DAR EM PADRAO DE JOGO PARA O TIME.CRITICAN O ROTH MAS EM MENOS TEMPO ELE DE UMA CARA DE TIME PARA O INTER.O FALCAO SE ELE ACHA QUE O GRUPO E LIMITADO POR QUE ELE ASSUMIU. E SO IR AO BEIRA RIO VAO CONSTATAR O FALCAO NAO FAZ TREINO TATICO ELE SO REALIZA RECREATIVO.TORCEDOR COLORADO O FALCAO COLORADO ERA CRAQUE O FALCAO TREINADOR NAO EXISTE E OUTRO DETALHE ELE ESTA DESVALORIZAMDO JOGADFORES NUMA POSSIVEL VENDA PARA O EXTERIOR NO MOMENTO QUE ELE DIZ QUE OE JOGADORES SAO FRACOS SERA QUE ALGUM CLUBE PAGARA PELO DAMIAO O MESMO QUE PAGARIAM ANTES DA ENTREVISTA DO FALCAO.ENTAO FALCAO TRABALHE MAIS DE MENOS ENTREVISTAS E SIM MAIS COLETIVOS TATICOS.VOCE E PAGO E PAGO PARA SER TREINADOR E NAO PARA FICAR DAMDO ENTREVISTAS PARA EMISSORAS .SE O FALCAO OLHAR MAIS PARA O GRAMADO SUPLEMEMTAR TEM UM LATERAL DIREITO MUITO BOM O GURI JA PODE ESTAR NO GRUPO PRINCIPAL.EO SOBRINHO DO LUIS CARLOS WINCK DA UMA OLHADA.FALCAO.

  • HUMBERTO diz: 31 de maio de 2011

    FICA FALCÃO!!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAH

  • Mario Quadros diz: 31 de maio de 2011

    Primeiro: a resposta a sua pergunta é: NÃO!!! Segundo: não vou comentar o blog porque eu não estou na diretoria do Inter. Não sei o que corre lá, e quais são os “interésses” dos dirigentes, em, por exemplo, renovar um contrato com o lerdo do Bolívar (que pra general tem que nascer de novo) até 2013! Será que a torcida não vê que, provavelmente, entre as “quatro paredes” do Beiro Rio há mais “interésses” do que a nossa vã filosofia pode entender??? PS.: os caras tomaram conta!!!!!

  • Ângelo diz: 31 de maio de 2011

    FALCÃO querido GERAL está contigo!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nereu diz: 31 de maio de 2011

    Zini, faz uma pesquisa com a torcida colorada para sabermos qual a percentagem pró-Sigmann X Falcão.

  • Vinicius diz: 31 de maio de 2011

    CURTO E GROSSO:

    1 – FALCÃO TEM RAZÃO

    2 – ENQUANTO OS JOGADORES NÃO RESOLVER JOGAR…NADA SERÁ POSSÍVEL, NEM GANHAR DO AMÉRICA-MG OU CEARÁ.

    COMO DIZ O BERNARDINHO DE QUE ADIANTA O TALENTO SEM DISCIPLINA PARA JOGAR E TREINAR????
    VAMOS APOSTAR NOS PRATAS DA CASA E COLOCÁ-LOS PRA JOGAR, SE NÃO PRESTAREM SABEREMOS, SE NÃO…LÁ SE FOI TODO INVESTIMENTO DA BASE EM BRINCAR DE REVELAR JOGADORES.
    É HORA DE TODOS PENSAR E FAZER AQUILO QUE PRECISAM FAZER. TODOS. PRINCIPALMENTE JOGADORES E TORCIDA, QUE TEM QUE APOIAR MAIS.

    …finalizando…gazelada…vão cuidar do timeco de vcs….10 anos!!!

  • valter diz: 31 de maio de 2011

    No sábado fui ao Beira Rio ver o jogo. Moro 500 Km distante de POA. O que vi foi assombroso para um torcedor acostumado a assistir jogos pela TV e acompanhar comentários pela internet, radio ou jornal. Ao vivo, o quadro ficou bem mais complexo. Muito pior que o jogo do Mazembe, Santos ou Penharol. Percebi que a lerdeza, falta de objetividade, criatividade, inércia e soberba são pragas acentuadas em muitos jogadores. Não acompanham a jogada, esperam a bola chegar aos seus pés como uma criança espera o adulto lhe alcançar um sorvete. Claro, não falo de todos os jogadores, mas uns 07 que estavam em campo tranquilamente passeavam no gramado. Esqueceram de avisar muitos jogadores que eles não são os craques que pensam, para receber a bola e querer enfeitar com toquezinho. Querer fazer passe com o peito, em jogadas lúdicas, é piada. Apesar de não ter gostado da escalação, acho que o Oscar deveria começar a partida, não creio que a culpa seja toda do falcão. Tem muito jogador medalhão que já gastou seu tempo no Beira RIo. Tem que renovar, senão o caminho será a briga para fugir do rebaixamento. Infelizmente, creio que o Falcão não tenha tanta força para enfrentar os medalhões do vestiario e a incompetência da diretoria. Somente uma pressão da torcida pode mudar o cenário, mas pelo que vejo, até a torcida está dividida. Então, resta nos agarrarmos a um santo forte e rezar. Vem chuvas e trovoadas pelos lados do Guaíba.
    Palpite para o jogo contra o América: empate. Não estou sendo pessimista, mas realista. O time que vi jogando sábado, com aquela lentidão, não ganha domingo.

  • Pedro Fernando diz: 1 de junho de 2011

    PERFEITO! Exatamente o que penso.

Envie seu Comentário