Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quem lembra dos 57 de Mano

09 de junho de 2011 5

Desde agosto de 2010, Mano Menezes chamou 57 jogadores, 22 ficaram para a Copa América (1º a 24 de julho), na Argentina.

Alguns, como Ronaldinho, Gomes, Breno, Réver, Jucilei, Renato Augusto, Carlos Eduardo, Ederson, Jonas, Douglas e Tardelli, dificilmente terão nova chance.

Kaká, porém, só depende dele mesmo.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Marco diz: 9 de junho de 2011

    Zini, desses citados:
    Ronaldinho só voltará a seleção por força “extracampo”, como mídia do centro país somado a pressão de patrocinadores.
    O Carlos Eduardo tava machucado até pouco tempo atrás inclusive fazendo fisioterapia no Olímpico, então não dava mesmo…
    O Jonas e o Tardelli até mereceriam ser lembrados, dado a fase pouco confiável dos atuais atacantes, como o Robinho, por exemplo.
    E o Douglas…quem mandou ele ficar com as mãozinhas na cintura quando perdeu a bola naquele lance contra a Argentina?!

  • Walmir diz: 9 de junho de 2011

    O Jonas com certeza lembrará que foi convocado para a seleção pelos gols marcados com a camisa gremista, mas ai o $$$ falou mais alto e preferiu deixar o time que o fez crescer e aparecer para o Brasil para ser reserva lá na Itália e marcar um mísero gol em 6 meses. Nunca mais vai aparecer na seleção e dificilmente vai se destacar como artilheiro por lá. É bem provável que daqui a alguns meses esteja no Brasil, jogando por empréstimo em algum clube. Na seleção a única chance que teve de jogar e marcar gols conseguiu mostrar que ele é o Jonas de sempre, que perde gols fáceis e chances incríveis! para ele marcar precisa de umas dez chances claras. Fez muitos gols pelo tricolor, mas poderia ter feito, no mínimo, o dobro se não errasse tanto.
    A ganância falou mais alto e sair do time nas vésperas da Libertadores não tem perdão.

  • Jorge g g santos diz: 9 de junho de 2011

    Zini, como sempre elogiando esta naba do Kaká, que não encosta no Gaúcho. pare com esta mania de formar opinião forçada, deixe que as pessoas pensem.

  • Pedro Fernando diz: 10 de junho de 2011

    E os ótimos Réver, Marcelo e Hulk fora de uma Seleção Horrorosa como essa, Adriano e André Santos, Luisão ao invés de Réver e Robinho Aposentado ao invés de Hulk de temporada Perfeita este ano, a, fora o Jádson novo Josué!

  • fernanda diz: 11 de junho de 2011

    Zini, eu detesto seleção brasileira,chego a seca qd joga,não lembro de algum dia ter torcido por ela, e não gosto qd jogador do gremio é chamado, pq me obrigo a torcer por “ELE’,seleção é uma droga, qd o jogador é chamado, volta nojento, se achando, seleção serve apenas pra uma coisa:na hora da venda do jogador, nesse caso pobre torcida que sabe, arrebentou na seleção, está com os dias contados no clube!Seleção me lembra zagalo, paulo Nunes,e os gritos com o “R” arrastado do xarope do galvão, Lembra Ricardo Teixeira, todas as sujeiras que envolve a cbf sob o comando dele,não gosto de seleção, mano menezes, se depende da minha torcida,não vai dá não!!

Envie seu Comentário