Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Rafael Sobis, o Inter e o futuro

09 de junho de 2011 9

O futuro de Rafael Sobis, que faz 26 anos dia 17, é incerto.

Voltar ao Al-Jazira é a última opção. Mas o Oriente Médio o quer de volta, se nínguém pagar por ele o que os árabes desejam. Sobis foi um investimento. Não é tido como um jogador qualquer. Seu clube quer algo em troca. O Fluminense está de olho. O Grêmio, não.

O Inter não se anima mais com o jogador.


Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Marcelo diz: 9 de junho de 2011

    O Inter vai fazer a burrada do ano se liberar o Sobis. Atacante como ele, disponível no mercado, não há. Sobis deu azar de trabalhar quase um ano com um técnico incompetente, que fazia o absurdo de escalá-lo como meia. Não tinha como dar resposta. Nas poucas seqüências que teve como atacante jogou bem.

    Na mão de Abelão ou Muricy ele vai voar novamente, pois são técnicos competentes. E é o que vai acontecer. Sobis vai acabar no Flu ou no Santos, por pura miopia dos dirigentes colorados. Uma pena.

  • Marco diz: 9 de junho de 2011

    Sou gremista e sou admirador do futebol do Sobis, mas não tem nenhum cabimento trazê-lo no atual contexto tricolor. Ainda mais que, no momento, o clube tem uma jovem revelação despontando e precisando de sequência, o Leandro, fora se vier o Paredes.

    Tirando tudo isso, ainda tem a questão da sua imagem vinculada ao rival (a questão é como reagiria a torcida gremista e como isso influenciaria nele, Sobis) além do que, certamente se incluiria entre os jogadores da principal faixa salarial do clube. Na teoria, muito ônus para pouco bônus…

  • rafael P. diz: 9 de junho de 2011

    Mas Zini o Grêmio mostrou interesse nele a um tempo atrás, o próprio Sóbis disse que nao joga no Grêmio. E para a posiçao a gente ja tem bastante gente. Fica no coloradinho,ele nao é idolo la? kkk

  • Johann Edelstein diz: 9 de junho de 2011

    Me doi dizer isto mas, espero que tanto Sobis como Tinga e Bolivar (que acredito que sejam colorados), tenham feito bons investimentos e tenham suas situações financeiras garantidas e que entendam que o futebol acabou para eles. Isto serve para outros como Índio, Cleber e Nei que tambem recebem otimos salários mas já dão vexame em campo pela idade avançada para o esporte ou falta de condições tecnicas, que é o caso de Nei, Renan e Rodrigo. Sem que estas “situações” sejam, de uma forma ou de outra, solucionadas, até o fim de Julho o Brasileirão 2011 estará 99% perdido. De novo.

  • Paulo Roberto diz: 9 de junho de 2011

    O que tem o Grêmio a ver com isso Zini?
    Só para fazer fofoquinhas? Pressionar o Inter a manter o contrato?
    Tu sabes, o MUNDO sabe que Sóbis é Colorado e ponto final.
    Não precisamos dele, mesmo sendo um bom jogador.

  • SILVIO diz: 9 de junho de 2011

    Olá Zini:…..Simples a solução do problema:….Devolve Sóbis. AH:….mas o Inter tem que explicar as suas ultimas contratações. Pelo menos uma delas deveria ser para para o lugar e Sóbis, concorda?….

  • Rafael diz: 9 de junho de 2011

    Infelismente hoje o Sóbis só joga no mundo Árabe e olhe lá. Muito obrigado por tudo, acredito que ele é um grande colorado, mas hoje não dá mais.

  • ZÉ diz: 10 de junho de 2011

    Manchete da Folha: ‘Muricy diz que Santos não tem elenco para ganhar o Brasileiro’.
    Vamos ver se lá vai dar toda a encheção de saco na imprensa que deu aqui com o FALCÃO

  • WANDERLEY diz: 10 de junho de 2011

    Para os leitores Rafael e Paulo Roberto…

    Vocês não sabem nem a metade da missa..

    Perguntem a qualquer Erechinense, e ele te dirá que o Sobis é Gremista desde a infância. (de vestir camiseta).

    Ele só não vai para o Grêmio porque o Grêmio acha o investimento muito alto.

Envie seu Comentário