Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Arena gremista em tempo real

10 de junho de 2011 5

Quem visitar o Estádio Olímpico, dia 19, data de Grêmio e Vasco, encontrará no Portão 1 o Espaço Arena ou tudo sobre o novo estádio de 60 mil lugares que o clube está erguendo no Bairro Humaitá. Verá maquetes, desenhos, animação e conhecerá os próximos passos do projeto.

O novo site da Arena também deverá estar disponível e o fã poderá acompanhar quase em tempo real a construção do estádio, que será inaugurado em dezembro de 2012

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • alcione diz: 10 de junho de 2011

    Queremos time, precisamos de 2 zagueiros de qualidade e no minimo um MATADOR ,queremos TITULOS, queremos esperança, queremos ALEGRIA coisa que a 10 anos não existe, podemos jogar em qualquer POTRERO que está bom.CHEGA DE TRISTEZA.Falam a quatro cantos que nossa divida de condominio é de R$ 9.000 milhoes,que o BMG oferece 15.000 milhoes anuais, recebem 45.000 milhoes da GLOBO anual e essa direção JABOTI não consegue esses REFORÇOS que com toda certeza seríamos canditados ao titulo do Brasileiro mas essa direção o quer mesmo é A ARENA ODONI, ARENA MARTINS, bando de velhos MANDARINS que tem de ser EXTIRPADOS de dentro do OLIMPICO.

  • ADRIANOGFBPA diz: 10 de junho de 2011

    Uma correção: QUEM ESTÁ ERGUENDO ESSE ESTÁDIO, QUE SÓ PODERÁ VIR A SER DO GRÊMIO APÓS 20 LONGOS ANOS, É A OAS, NÃO O CLUBE. Ainda bem que entre sempre pelo portão 5, não precisarei dar de cara com essa PALHAÇADA !! É como se tivessem decidido trocar a MINHA CASA, BEM LOCALIZADA, por outra de aluguel em um fim de mundo, sem o meu consentimento. Nos anos 50, a história do Grêmio era outra, a torcida as conquistas eram outras e infinitamente menores, e o estádio foi trocado por outro CONSTRUÍDO PELO PRÓPRIO GRÊMIO. Quem tem amnésia são os torcedores e os idealizadores desse projeto, estão jogando a história do Grêmio NO LIXO !!! E ainda ficam tirando sarro dos outros clubes pela construção de um estádio que nem é seu… Ainda tenho esperança, levaram o Obino prá ver as obras, vai que emperra a construção… QUERO SABER DOS DIREITOS DOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO GRÊMIO, JÁ QUE O ESTÁDIO NÃO VAI SER “NOSSO”…

  • Gilberto diz: 11 de junho de 2011

    ACHO QUE O GREMISTA AI DE CIMA ESTA ENGANADO O ESTADIO É DO GREMIO, MAS PARA ISSO TEMOS QUE DAR ALGO EM TROCA , OU TU ACHAS QUE 500 MILHÕES CAEM DO CÉU, TUDO É ASSIM SE TU NÃO TEM SEMPRE TEM QUE DAR ALGO EM TROCA, É SÓ OLHAR PARA O LADO A GM POR EXEMPLO PARA SE INSTALAR NO RS, PEDIU 20 ANOS OU MAIS DE IMPOSTOS BEM BAIXINHOS, É TUDO POR AI OU VOCE QUERIA UM REMENDÃO IGUAL O DELES, TEM QUE TER PACIENCIA VAMOS TER UM ESTADIO ZERO BALA NÃO IGUAL OS DA PERIFERIA. QUANTO AO TIME AOS POUCOS VAMOS AJUSTANDO SE O RENATO NÃO INVENTAR PODEMOS BRIGAR PELO TITULO.

  • Paulo BSB diz: 11 de junho de 2011

    -Torcida gremista vamos reagir. Não dá mais!!! é inadmissível um time com Fernando, Lins, Viçosa e Cia. Cadê a garra castelhana de nossa torcida. Falar em arena nesta momento com meias duzia de baba no time.

  • ADRIANOGFBPA diz: 20 de junho de 2011

    Vamos ver então iludido, depois de longos 20 anos se o estádio vai ser do Grêmio mesmo… e se a situação financeira do clube vai melhorar tanto quanto prometem… quero ver também os direitos dos sócios vão ser devidamente respeitados…

Envie seu Comentário