Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Falta? Falcão chama Oscar

11 de junho de 2011 5

Sem Andrezinho, machucado, Oscar intensificou os trabalhos com bola parada. Ontem, Falcão chamou apenas o meia para treinar cobranças de faltas.

O aproveitamento, com Renan na goleira, foi excelente. O último gol de falta do Inter nasceu em setembro passado, contra o Corinthians.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Julio Cesar diz: 11 de junho de 2011

    Zini,
    Com o Renan no gol até o Saci Pererê teria bom aproveitamento…sem maldade, mas é a verdade cruel dos últimos tempos. Quanto às faltas, é uma vergonha um time como o Inter não ter, pelo menos, dois batedores de falta qualificados. Quem ganha 300 mil pór mes não precisa ganhar hora extra para treinar mais uma hora no final dos treinos.

  • joao diz: 11 de junho de 2011

    É, logo logo nós vamos ver muitos gols de falta… do Corinthians com o Alex. Essa direção do Inter é uma mentira. Os balanços do Inter são uma maquiagem. O Inter ta quebrado, só contrata nabas e possíveis jogadores. É uma vergonha esse Inter com essa defesa peneira, sem zaga, sem goleiro. Onde vai o dinheiro do Inter? Tem coisa errada nos balanços. Estão mentindo pra gente. Não é possível que o Gremio tenha dinheiro pra fazer boas contratações e o Inter só essas coisas.

  • João O Colorado diz: 11 de junho de 2011

    Senti um certo sarcasmo aqui:”O aproveitamento, com Renan na goleira, foi excelente”.

  • fabio luis pedroso ribeiro diz: 11 de junho de 2011

    FIQUEI SABENDO QUE O INTER RENOVOU CONTRATO COM OMARRENTO DO DALESSANDRO, POR 350MIL POR MES. MUITA GRANA PRA QUEM NAO ANDA JOGANDO NADA FAZ TEMPO.

  • felipe diz: 11 de junho de 2011

    qdo falção disse,q oscar não tava pronto,q precisa aprender a bater na bola e outras bobagens,eu escrevi q falção não sabia o jogador q tinha,ou não sabia o a estava falando,escr4evi em varios blogs,q oscar é o melhor jogador q bate na bola no beira-rio.agora só vem a se confirmar tudo o q eu dizia,eu me irritava qdo tinha um escanteio,ou uma falta lateral,dalessandro ou andrézinho não deixavam o garoto bater,oscar é melhor q qualquer um deles neste tipo de bola,é realmente surpreendente q falção em uma semana diga q oscar tem q aprender a chutar e na outra o elege como cobrador oficial,parece q falção não conhecia seu proprio jogador,menos mal q se tocou a tempo da bobagem q estava fazendo!

Envie seu Comentário