Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

OAS deseja patrocinar camisa do Grêmio

16 de junho de 2011 4

A Dupla negocia lado a lado seu patrocínio máster, que estava nas mãos do Banrisul, com um investimento de R$ 7,5 milhões anuais em cada clube.

Com a entrada do BMG, os valores mudaram. Grêmio e Inter pedem, juntos,perto de R$ 30 milhões anuais para um contrato de dois anos.

O BMG, que começou investindo nos clubes de Minas, entrou em São Paulo, no Rio e que pretendia desembarcar no Rio Grande do Sul nas camisas de Grêmio e Inter, saiu ontem das negociações. Não confirmou a proposta.

O BMG já tinha avisado que mudaria a cor do seu logo original, laranja, para ocupar a frente e o verso das camisetas. Seria branco no Inter, preto no Grêmio.

Amanhã, dirigentes da Dupla se reúnem com executivos do Banrisul, na Capital.

O Grêmio foi surpreendido, ontem, com o interesse da OAS, parceira na construção da Arena. A empresa acenou com a possibilidade de patrocinar o clube. Seria um contrato exclusivo, sem o Inter. Quer estampar o logotipo da OAS Empreendimentos nas camisas gremistas. A construtora seria a patrocinadora número 1 do Grêmio.

O clube deseja ouvir a proposta até amanhã. Não se falou em números, mas devem ser superiores aos do Banrisul.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • CARINE diz: 16 de junho de 2011

    Superior ao do Banrisul, qualquer uma vai ser!

    É vergonhoso ver o Banrisul apresentar esses numeros precários,
    o BANCO DE MINAS GERAIS, tomou conta dos principais centros de futebol do pais,
    e o nosso banco meramemente é capaz de fazer uma proposta descente para nós, GAUCHOS!

    Outra coisa: Eu não sei o porque que o GRÊMIO continua negociando
    pelos mesmos valores que o inter, logo, se apiquena,
    todo mundo sabe e as pesquisas comprovam quanta maior é nossa torcida, CLIENTES!

    MAS CONTINUAM DIMINUINDO NOSSA MARCA!

  • angelo luiz diz: 16 de junho de 2011

    Atenção coloradagem, donos de lojas de material de construção, fabricantes de insumos e colorados em geral. Não á OAS, dessde já, só a intenção, se n for noticia plantada pelos azenhistas, já serve para rejeitarmos essa empresa. Ah, e não se esqueçam da Renner, manter o boicote forever, até hoje essa marca n entra na pintura aqui em casa, só Suvinil, Coral, etc…

  • Ismael diz: 16 de junho de 2011

    Se a OAS patrocinar o gremio, só falta escalar o time também! Aliás, com o estádio, o patrocinio (e o que mais?), podem mudar o nome do clube de uma vez por todos. 20 é uma vida…

  • charles diz: 11 de janeiro de 2012

    concordo gosto do banrisul pq é daki do sul mesmo seria vergonhoso perder o patrocinio do gremio e do inter para outro banco de outro estado, por isso banrisul deveria aumentar as propostas, e tambem se expandir patrocinando outros clubes do sul do pais como curitiba , at paranaense avai, figueirense

Envie seu Comentário