Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os pesadelos do presidente Luigi

16 de junho de 2011 11

O presidente Giovanni Luigi usou os ouvidos de fiéis amigos para queixar-se do desgaste que está sofrendo na presidência do Inter.

Além da crise no vestiário, dois técnicos em seis meses, Luigi passou pelo tsunami político, que rachou o grupo que estava no poder desde a década passada, pelo desgaste com a saída prematura do CEO Aod Cunha e pelos problemas com o contrato das obras de R$ 290 milhões do Beira-Rio e a queda na Libertadores.

O 2011 do presidente não tem sido fácil.

Nem o título do Gauchão, erguido na casa do adversário, no Olímpico, o deixou respirar com tranqujilidade.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • SILVIO diz: 16 de junho de 2011

    Olá Zini:…até que enfim a verdadeira “crise” no Inter está se revelando. UMA DIRETORIA INCOMPETENTE, DIRETORES DE VÁRIAS FACÇÕES EM BUSCA DOS HOLOFOTES.
    Está na hora dos corneteiros pararem de criticar jogadores e treinador. Nesta hora, enquanto as “donzelas” do poder diretivo do Inter se arranham, a culpa recai em cima do elenco. VERGONHA – NOJENTO -
    Que OS VERDADEIROS COLORADOS se concientizem e parem de criticar jogadores e treinador. Mais do que nunca eles precisam do nosso apoio e SÓ ELES é que poderão reverter em campo, corrigir em campo, os erros desta cambada de MAUS GESTORES.

  • rafael diz: 16 de junho de 2011

    Azenha, céu azul de brigadeiro…

    Ok…

  • Alexandre diz: 16 de junho de 2011

    É Zini, a coisa está feia para os lados da Beira Rio!!
    Logo teremos o Salgado Filho fechado novamente, mas não por causa das cinzas do vulcão Puyehue e sim pela explosão do vulcão Beira Rio, vai ser m… pra todo lado.
    Falando nisso, será que vai sair a reforma no Beira Rio???

  • Edjor Borges diz: 16 de junho de 2011

    Manda embora as vacas sagradas: BOLÍVAR, Kleber, Dale…..não terá encomodo mais !!! É inadimissível um jogador que nem o Bolívar ser titular e capitão !!!!Este cara vai derrubar o Falcão e o Siegmann !!!!

  • Andre diz: 16 de junho de 2011

    É Zini parece que as coisas começam ficar claras, a política de interesses no Inter esta derrubando o time, é só interesse particular em jogo, e os culpados seram sempre os treinadores,,,, o que construiram em 6 ou 7 anos de boas ideias e projetos estão jogando fora em nome da força política que cada um quer. Colorados preparem-se para os piores anos, eles não vão sossegar enquanto não se matarem, e nós torcedores é que vamos pagar o pato… Depois como todo político faz, eles marcam uma churrascada e fazem as pazes as nossas custas….

  • renato diz: 16 de junho de 2011

    esse papo de crise já está muito é chato
    todo colorado tem que saber que se o Falcão aí está
    é preciso dar-lhe um tempo para tentar acertar a equipe dele
    o que ainda não aconteceu – ele ainda não teve o tempo necessário
    o Inter não pode dar-se ao luxo de queimar um grande ídolo levianamente
    em minha opinião essa polêmica só serve a gremistas ou a mal-intencionados…

  • Marco Aurelio diz: 16 de junho de 2011

    Não dever ser fácil mesmo. Começou o ano como campeão gaucho, vai disputar um torneio internacional com os maiores clubes do mundo, tem a recopa, não é fácil mesmo. Fácilidade tem os gremistas, não ganham nada, o técnico já está indo para segunda temporada, sem ter ganho nada, não são convidados para torneios, só pode ser tudo fácil.

  • roge diz: 16 de junho de 2011

    E acrescente-se a isto a alta quantidade de fofocas dirigidas ao clube por profissionais da imprensa que largaram a ética de lado e atiram de tudo que é jeito e para tudo que é lado, parecendo que querem vingança de alguma coisa. Pode ser pelos muitos titulos conseguidos, ou pela reputação alcançada que deveria estar incomodando muita gente. Tens colegas aí por perto que queimaram o Alecsandro chamando-o de CONE e incitando torcedores passionais a deprecia-lo. Ele profissionalmente e educadamente sempre com uma conduta impecavel atendia a todos e cumpria seu contrato e levava critica injusta de quem não entende de futebol pois o esquema de jogo em ele estava escalado o isolava. Aí está ele hoje já na Libertadores 2012 com mais uma faixa no peito tendo que responder entrevista dos coleguinhas. Uma pergunta a voces: esta coisa de criar noticia ruim e fofoca dá prazer? proporciona orgasmo?

  • jordano montagner diz: 16 de junho de 2011

    volta fernando carvalhoo, esse arruma a casa…………

  • marcio engelberto fritsch diz: 17 de junho de 2011

    O pesadelo ainda nem começou. É lamentavel ter que escutar sempre as mesmas desculpas sobre o time. Dizem que Falcão não é tecnico para o inter. Pode até nem ser , mas quem sera?. Um goleiro que só compromete. quer ver. de quem é a culpa do segundo gol contra o Palmeiras ?, dele é claro. quem foi que botou a bola para dentro do gol do inter contra o palmeiras? hhhha , foi o falcão ou o Rodrigo?. e quem perdeu a bola e fez a falta injustificada para sair o segundo gol do Palmeiras foi o Falcão?. não foi o Kleber. E o general Bolivar que não mete medo nem em anão, compromete pela ineficiência e pela falta de profissionalismo. E agora direção, cade o grupo qualificado?. Tenho pena do Falcão, e toda a incompetência dessa gestão recairá sobre ele. Acho que deveria se demitir , já que esse time não vai a lugar algum.

  • João Carlos Ferrari diz: 20 de junho de 2011

    HEIN ZINI,

    QUEM TÁ TRANQUILO É O ODONE LÁ DA ARENA, TÁ TUDO CERTO? TEM TORNEIO PARA DISPUTAR NA ALEMANHA? É CAMPEÃO GAUCHO? ESTA LIDERANDO O BRASILEIRÃO? LÁ SÓ TEM CRAQUE E DINHEIRO EM CAIXA. VIVA O RENATO BOM DE PAPO!! DOUGLAS SELEÇÃO, ROCKEMBACH SELEÇÃO, LEANDRO SELEÇÃO, MARIO FERNANDES SELEÇÃO, SAIMON SELEÇÃO, VITOR SELEÇÃO(ESSE NÃO FALHA NUNCA). ENFIM ESTA TUDO OK LÁ ´PELOS LADOS DA AZENHA NÃOE É?????

Envie seu Comentário