Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Onde está a base do Inter?

17 de junho de 2011 12

Formador de jogadores, uns de Seleção, como Pato e Sandro, o Inter tem hoje um solitário jogador da base entre os 11 titulares de Falcão, Renan.

E o contestado goleiro deixará o Beira-Rio.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • pauleta diz: 17 de junho de 2011

    Zini. os empresários não deixam os medalhões sair do time. Será que os três convocados para a seleção não tem lugar no time do inter? claro que tem, mas para conseguir um lugar é outra historia. FALCÃO ESTAMOS CONTIGO SEMPRE!

  • Marcelo diz: 17 de junho de 2011

    E o Damião veio de onde? Era titular do sub-20, antes mesmo do Inter B, que também é base.

  • Erick diz: 17 de junho de 2011

    Por favor não fala besteira.

  • felipe diz: 17 de junho de 2011

    vc mesmo ja deu a resposta para os fracassos recentes do inter,o inter sempre ganhou titulos,tendo jogadores da base no seu elenco,agora não tem ninguém,será q os dirigentes são tão burros assim,não coseguem enxergaram q a base tem q ser cuidada tanto qdo o time de cima,porque é daliq sairam os titulos e o dinheiro pra tirar o clube do buraco,como ja aconteceu,vou dar um ex o inter tem no juvenil um lateral direiro espetacular,titular da seleção sub 17,ele é acima da média,não vejo nenhum trabalho pra q este garoto logo suba,eu sei ele só tem 17 anos,mas o trabalho ja deveria ter começado,o winck é diferenciado,mas parece q no beira rio,eles ainda não enxergaram isto!

  • Renan diz: 17 de junho de 2011

    Isso mesmo, jornalistas sérios… vamos tentar estender a tal crise até as categorias de base agora!
    Até porquê, é o Grêmio que tem diversos jogadores na seleção sub-20 além do Fernando, e o Inter não tem ninguém…

    Vocês podem falar que eles não são aproveitados, mas não que eles não estão surgindo…

  • osorio maturana diz: 17 de junho de 2011

    Tá mais do que na hora da saída do Renan do Gol do Inter.
    Não conseguiu repetir performances apresentadas anteriormente.
    Finalmente o Muriel terá a sua oportunidade.

  • Ivan diz: 17 de junho de 2011

    A politica de “marketing” do clube de achar que vários pernas-de-pau são craques e que tem que jogar a todo custo esta levando o clube a isso, a não “fabricar” mais ninguém; ou a não dar mais oportunidade a ninguém. O Renan só é titular por causa dessa política, pois senão o titular era pra ser da base. Até quando os clubes vão ficar reféns desses “empresários” que só querem $$$ e fazem contratos/pressão para botar pernas-de-paus a jagarem preterindo a base com muito mais potencial e a menos custo?????

  • Emerson de Lima Torres diz: 17 de junho de 2011

    Zini depende o que tu considerar base.

    O Leandro Damião foi garimpado jovem no interior de Santa Catarina para as categorias de base do Inter e time B. O Inter investiu no aperfeiçoamento deste jogador e hoje se transformou num grande goleador. A mesma coisa pode ser dita com relação ao Oscar, o jogador não veio preparado para ser profissional no Inter, teve que passar por reforço muscular e outros aperfeiçoamentos.

    Então depende muito do que se considera base. Tem jogadores como o Sandro que vieram do Interior de Minas e ficaram 1 ano nas categorias inferiores. Se base e o jogador ter jogado algum tempo em juvenis concordo contigo.

    Vi agora a seleção sub-20, o Inter tem 3 jogadores.

  • SILVIO diz: 18 de junho de 2011

    Olá Zini:…Penso que Falcão está deixando a poeira baixar, para aproveitar melhor os garotos da base. O momento não é propicio em arriscar a queimar promessas. Vide o caso dos gêmeos Diego e Diogo. Afundaram, porque entraram num momento errado. Exemplos como este, tem centenas. O “Lulinha” surgiu no Corinthians detonando e exatamente numa fase ruim, promoveram o garoto, a torcida depositou (como sempre) a fé de que ele seria o salvador da pátria, exigiram perfomances de alto nível, acabou sendo vaiado por esta própria torcida e ninguém mais sabe noticias dele.
    Também existe o “porém de contratos em andamento” e sem mercado para alguns dos atuais titulares que a torcida e a própria midia, pedem suas saidas.
    Eu vi jogar o “famoso trem pagador”, lembras Zini?….Década de 60, o Inter afundado, resolveram colocar em campo jóias preciosas da base. Me cita qual daqueles jogadores vingaram no Inter…..

  • marcio engelberto fritsch diz: 18 de junho de 2011

    Você é comentarista e não descobriu onde esta a base do inter! quer saber?. pergunte ao Fernando Carvalho e terás o desprazer em descobri que a base esta totalmente com os investidores . E nos que acreditamos que se nos associássemos o clube não iria se desfazer dos jogadores.

  • sidnei diz: 20 de junho de 2011

    Nao tem o que falar, nao fale please, ou seja profissional, investigue, fala do RTeixeira por exemplo ou os veículos RBS não podem??

  • Jeferson EXCMM diz: 22 de junho de 2011

    as bases do colorado estão no fundo do guaíba, senão como o estádio estaria de pé, ainda mais com uma reforma que não sai do papel. hehehehehehe…

Envie seu Comentário