Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Inter combate frio com quatro gols no Beira-Rio

26 de junho de 2011 4

O Inter goleou. Fez 4 a 1 no Figueirense.

Claro, é o Figueirense diriam alguns, vizinho conhecido. Mas os catarinenses não viviam de elogios e não habitavam o G-4 24 horas atrás?

O Inter jogou bem, mostrou um time compactado, rápido e goleador. Merece os elogios clássicos de quem joga bem e encontra a goleada.

Oscar foi o melhor, D’Alessandro foi destaque, Leandro Damião reencontrou as redes, o jovem Ricardo Goulart fez gol. Há boas noticias do jogo dos jovens no Beira-Rio. Os 11 mil que foram ao jogo na Capital combateram a sensação térmica abaixo de 10ºC com gols. Nem um cálice de brandy no fundo de uma caneca de café aquece mais.

O Inter renasceu no Brasileirão. Ganhou três posições em 90 minutos. É a grata novidade, mais três pontos o colocam Falcão & Cia no G-4. Os três pontos perdido para o Ceará ainda machuca a memória.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Luiz diz: 26 de junho de 2011

    Mesmo com Juan em campo, um baixinho do Figueirense, em dois lances, escancarou a crônica deficiência defensiva do Inter: A ZAGA !!!
    Zini, quando é que o assunto ZAGUEIRO DO INTER vai para a pauta. Ou há algum interesse impedindo ? Esquisito !

  • MARCO AURÉLIO BARBOSA diz: 27 de junho de 2011

    Pois é Zini, e aquele segundo gol do Oscar foi uma pintura, que coisa linda, um passe magistral desse grande jogador que é o D’Alessandro, quanta categoria… só resta saber qual é o verdadeiro Inter, se vai para o G4 ou lutar pra não cair (muito irregular ainda),quem viver verá! Saudações coloradas!

  • André diz: 27 de junho de 2011

    Concordo com vc, Zini, inclusive com as teclas que vc não conseguiu teclar, creio que por causa do frio! rsrsrsrs!
    Mas é isso aí, se o Falcão parar de inventar e continuar escalando o que tem de melhor, com certeza o time embala.
    O jogo contra o Ceará vamos creditar como acidente, contra o Coritiba foi medo de ganhar, daqui prá frente, escala o time com equilíbrio e vamos pro abraço!

  • Edjor Borges diz: 27 de junho de 2011

    Por favorrrrrrr….algúem para raptar o BOLÍVAR e largar no Afeganistão !!!!!!

Envie seu Comentário