Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cuca é o novo técnico do Grêmio

30 de junho de 2011 80


Paulo Odone esperava uma decisão de Antônio Vicente Martins, quarta-feira, depois do trágico jogo com o Avaí.

O diretor de futebol não buscou uma solução. Pelo contrário, ficou ao lado de Renato, que não conseguia acertar o time desde janeiro passado.

Odone decidiu agir, atuar no futebol, o que deveria ter feito desde o começo da temporada. Agiu rápido. Acertou na madrugada de hoje a contratação de Cuca e sem ouvir o que o departamento de futebol de Vicente Martins achava da contratação.

O ex-jogador gremista dos anos 1980, com mais de 20 times como treinador, com apenas títulos regionais no currículo, é o técnico do presidente. O futuro do departamento de futebol é incerto. Raul Régis de Freitas é uma das opções para comandar o setor. Reuniões, hoje à tarde, definem o futuro de Vicente Martins


Bookmark and Share

Comentários (80)

  • Carlos Yomuri diz: 30 de junho de 2011

    Das tres opcoes, sem duvida nenhuma Celso Roth é a menos ruim.
    Cuca e Adilson ninguem merece.

    Mas…
    Nao seria o caso de tentar conversar com o Renato?
    Nao me parece que temos ninguem melhor no mercado hoje.

    E reitera ai Zini
    Cuca e Adilson nao!

  • Cristiano diz: 30 de junho de 2011

    E o Dunga?
    Tem o perfil que o Odone gosta.

  • Carlos Yomuri diz: 30 de junho de 2011

    Naaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo !

  • Diego diz: 30 de junho de 2011

    Quem é o culpado, Renato ou Diretoria?

    1°Pegou o time no rebaixamento ano passado, um time rumo a série B e conseguiu fazer a melhor campanha desde que assumiu, sendo campeão do segundo turno.

    2° Odone prometeu Ronaldinho e deixou nosso melhor atacante da ultima década ir embora, a base do time passava por Jonas.

    3°Não trouxeram reforços para Libertadores, sofreu inumeras lesões, perdeu André lima e fico sem ataque.

    4°O nosso maior Rival com um grupo superior e completo está 1 ponto a frente.

    5°Renato teve apenas um jogo com 2 dos 3 reforços e voltando de lesão o qual o time não foi bem, mas teve 2 gols anulados. Até Mourinho não ia encaixa o time nesse jogo.

    6° Quem vcs querem, Roth, Autuori, Cuca, Adilson? Nenhum deles fez algo pelo Grêmio, todos foram chamados de Burros e a torcida pediu a saída.

    7°Técnico do interior? Quem aqui pode dar certeza que dará certo? e se der ele estará com um time com ataque diferente do que o renato estava até então.

    Minha opinião, não estou defendendo ou sendo viúva como alguns dizem, só estou colocando a realidade.
    Temos que cobrar do Odone e AVM. Deixar o renato em mais 2 jogos no mín., tenho certeza que a campanha do ano passado pode se repetir.

  • andre diz: 30 de junho de 2011

    deve sair … incompetente e bossal , prepotente ,,perdeu jonas ,, ronaldinho ,, e contrata viçosa e lins e bruno colaço ,,, gabriel nao ta jogando nada, nem lucio muito menos douglas e a culpa é do renato ?:????

  • erick_giovanne diz: 30 de junho de 2011

    só posso dizer 1 coisa : BOA SORTE!!

  • Quem deve assumir o comando do Grêmio? | Blog do Gugu diz: 30 de junho de 2011

    [...] Renato Portaluppi pediu demissão e já foi substituído por Cuca, como mostra o blog Bola Dividida. [...]

  • Tiago diz: 30 de junho de 2011

    Bahhh tudo se repete …. em 2004 ano que teve cuca como treinador e paulo odone como presidente …o grêmio foi rebaixado… 2011 paulo odone presidente ,,, cuca treinador .. bahhh deixa queto essa direção

  • Rudson diz: 30 de junho de 2011

    Mais bagunçado e mal escalado… Não acredito que nenhum técnico consiga este feito. Simples: DOUGLAS, GABRIEL, LUCIO E RAFA MARQUES = BANCO … Escudero, Pessali, Mário na direita e Saimon = TITULARES. Adeus losango. ROCCA É SEGUNDO VOLANTE E PONTO.

  • Marcelo diz: 30 de junho de 2011

    Não discordo que é o momento da troca de técnico, mas essa mudança deve ser acompanhada pela troca total dos diretores de futebol, lerdos incompetentes e maiores culpados pela atual situação. Odone não gostava do Renato e suas atitudes mostravam isso, o que ele não percebe (ou não se importa) é que foi o Grêmio que pagou o pato, e isso é inadmissível e imperdoável. Se fosse homem, teria tido a coragem de não renovar com o Renato no início da temporada. Os sócios não mais permitirão que ele assuma a presidência novamente. O Grêmio não pertence ao Odone nem ao Renato, e essa diretoria nos envergonha.
    Em relação ao Cuca, como torcedor e sócio farei meu papel de apoiá-lo incondicionalmente, apesar de achar que não está a altura do nosso clube. Já passou pelo Grêmio e o dedo dele também está no último rebaixamento, não teve nem a hombridade de ficar até o final, se mandou quando o desastre já era inevitável. Já teve grandes grupos nas mãos em outros clubes mas nunca ganha nada de expressão, e seu perfil apático não combina com o Grêmio. Espero que ele surpreenda, vou ficar muito feliz em reconhecer que estava errado. FORA AVM E SEUS CUPINCHAS.

  • joao diz: 30 de junho de 2011

    Agora é dar força ao Cuca. E voltar a ser a torcida que sempre fomos e não a torcida CHATA que estamos sendo… que vaia o time com 5 min do primeiro tempo…

  • Fábio diz: 30 de junho de 2011

    COLORADOS, vamos nos unir, não podemos deixar isso acontecer. O Renatinho tem que continuar no Gremio, pra alegria geral da nação Coloradas. hahahahahahaha

    O Renatinho voltou pro sul de novo, falou demais e nao ganhou nada, ainda levou um relho na final do gauchão no nosso salão de festas. Esse é o velho Renato fracassado. Aquele que ia brincar num brasileirão e perdeu uma final de libertadores pelo FLuminense, que quase foi rebaixado naquele ano, e o Renatinho, claro, fugiu antes. hahahahahaha

    Saudações Coloradas,

    Campeão de Tudo.

  • ana diz: 30 de junho de 2011

    espero, de coração, que essa seja apenas mais uma das tuas notícias furadas. cuca ninguém merece.

  • Bruna diz: 30 de junho de 2011

    Isso só pode ser piada de mal gosto. O odone deve ta fumando todas as drogas disponiveis no mercado!
    Ele é tão mas tão burro que contratou o técnico que rebaixou o Gremio!!!!! Isso é o cúmulo da burrice de verdade, nunca vi tanta burrice num só cérebro, algo inédito na minha vida. SUA AMEBA AMBULANTE.
    Se o cuca vier mesmo eu não vou em mais nenhum jogo do gremio e cancelo minha assinatura de sócia se o senhor intocável Paulo Odone não criar vergonha na cara e contratar jogadores decentes para pelo menos não sermos rebaixados novamente com esse merda de treinador. Desculpe as palavras fortes, mas não falei nem metade do que essa cara merece. #ForaOdone #FicaRenato

  • Cássio Roberto diz: 30 de junho de 2011

    É visível a falta d entendimento sobre futebol no Grêmio, pagam 470 mil por um lateral direito em decadência, e agora contratam um treinador q “com mais de 20 times como treinador, com apenas títulos regionais no currículo”,

    temos de agradecer por ñ ser o Celso Roth, ai era o FIM.

  • Jonas diz: 30 de junho de 2011

    Ele jamais deveria ter aceitado Vicente Martins no futebol. O cara é uma nulidade. Só fez isso por interesses eleitoreiros, o que também deve ser colocado na conta dele, Odone. É culpa dele se brigou com muitos das cabeças que o ajudaram no período tortuoso de segunda divisão. Acho o Cuca uma figura deprimente. Mas ele geralmente arma bons times, ao menos quando chega no clube.

  • cesar diz: 30 de junho de 2011

    Pois é, la se vai o Renato!! por mim, ele ficava e o Odone que fosse embora.
    Mas trazer o Cuca é Ridiculo, o cara nos afundou em 2004 e fomos rebaixados!!!

    Fica Renato!!!

    Nao ao Roth,Cuca ou Adilson!!

    Zini Da um tempo!!

  • Sergio Roberto diz: 30 de junho de 2011

    Sinceramente espero que seja apenas especulação essa tua notícia pois este técnico altamente depressivo não sabe lidar com cobranças, já passou por aqui e todo mundo se lembra no que deu pediu as contas e saiu chorando do Grêmio que INDGNAÇÂO com este “Presidente” do Grêmio só sabe ser politico perdeu totalmente o conhecimento de futebol se ele “Presidente” tivesse vergonha na cara pedia demissão também porque esta sua direção esta desastrosa para ser mais gentil com as palavras pois na verdade pela situação mereceria outro impropérios que a educação que tenho não permite digitar até quando teremos Dirigentes deste nivel no Grêmio?
    Um abraço Zini

  • Lucas diz: 30 de junho de 2011

    Zini, faltou informar que foi o Cuca o treinador do rebaixamento em 2004. Estaria o Odone buscando repetir a “batalha dos aflitos” no ano que vem?

  • Davi diz: 30 de junho de 2011

    Parabéns, presidente. A sua tática está dando certo. Desmantelamento do Grêmio.

  • cesar diz: 30 de junho de 2011

    O cuca é dose pra elefante vamos continuar assintindo filme de terror. Com esse aí vamos para segunda divisão.
    Pegou um poderozo time do cruzeiro e consegui não fazer jogar, o que será de nós com esse plantel e com cuca de treinador.
    Acho que tinhamos que colocar um tecnico barato e que nos tire da segunda divisão.
    Esse aí vamos continuar no olimpico asistindo filme de terror.
    FORZA GREMIO FORZA GREMIO

  • Jeferson EXCMM diz: 30 de junho de 2011

    Acabou de ser demitido de um dos mais conceituados times atuais do futebol brasileiro por incompetência, e vai servir tão logo para o GRÊMIO. kkkkkkk É uma direção incompetente mesmo. os iguais se atraem.

  • jeferson diz: 30 de junho de 2011

    É MELHOR O CUCA DO QUE A PERMANÊNCIA DO FALASTRÃO, ARROGANTE E DESCONHECEDOR DE SISTEMAS TÁTICOS DE JOGO. ACREDITO QUE NUNCA TENHA PASSADO PERTO DE UMA PLANILHA, DESSAS QUE O JOEL SANTANA UTILIZA, NÃO QUE EU ACHE O JOEL UM EXÍMIO TREINADOR.ELE FICOU MUITO TEMPO NO OLÍMPICO. O QUE ELE PRECISA É SE TORNAR UM TREINADOR, ESTUDAR E MUDAR ESSA POSTURA QUE EM NADA O AJUDA. PRECISA APRENDER A SE TORNAR HUMILDE, FALAR BEM MENOS E ACEITAR AS CRÍTICAS COM SABEDORIA E NÃO FICAR CONTESTANDO A TODO MOMENTO OS SEUS CRÍTICOS, COMO FAZEM TODOS OS OUTROS QUE GANHAM DEMAIS E CONVIVEM NESSE MEIO FUTEBOLÍSTICO.

  • Carla diz: 30 de junho de 2011

    NAO GOSTEEEEEIIIIIIIIIII!!!

    ESSE CUCA NAO TEM NADA A VER COM O GREMIO!!!

    A DIREÇAO DO GREMIO TA COMPLETAMENTE PERDIDA… TEM Q MANDAR O PODRE DO DOUGLAS EMBORA TBÉM… BUNDA MOLE RECLAMÃO!!! NAO MARCA, NAO JOGA NADA… SÓ ATRASA O TIME. FOOOOOOOOOORA

  • fabricio diz: 30 de junho de 2011

    Quem deveria sair era essa direção AMADORA!!!!
    E o pior é que terei que engolir esse Cuca fracaçado!!!!
    DANRLEI DE DEUS QUE TIRAIS OS PECADOS DO MUNDO ” VENHA ASSUMIS NOSSA PRESIDÊNCIA” ! ! !

    Obrigado Renato por sustentar meu gremismo com a historia que ajudou a construir no passado…

  • Hugo João diz: 30 de junho de 2011

    Pobre do meu time

  • Elias Junior diz: 30 de junho de 2011

    Não gostei. Cuca é pé frio, não vai ser diferente no Grêmio. Infelizmente. Renato deveria ter ficado mais um tempo, mas guerras políticas interna o fizeram com que pedisse demissão acredito eu.

  • Joao diz: 30 de junho de 2011

    O Odone tinha que aproveitar e pedir demissao também. Ou ele acha que nao tem culpa no cartorio?? Essa corja de pilitiqueiros que estao ai no Grêmio tao afundando o Clube. Odone e Cia. Ltda.= Tropa de Incompetentes!

  • Ricardo Mestre diz: 30 de junho de 2011

    Quem deve sair é o Paulo Odone, o Renato sempre deixou claro que o time precisava de reforços e a direção foi incompetente nessa busca, e agora vem o Cuca que em 2004 treinou o Grêmio e todo mundo sabe no que deu.
    FÁBIO KOFF PARA PRESIDENTE.

  • IVANDRO DA SILVA diz: 30 de junho de 2011

    TÃO DE BRINCADEIRA CUCA COMO TREINADOR SEGUNDA DIVISÃO DE NOVO! FORA ODONE.

  • Samuel diz: 30 de junho de 2011

    Não é a melhor opção. Eu preferia o Dorival Júnior, mas este parece longe das ambições tricolores. Entre Roth, Adilson e Cuca, não necessariamente o melhor tenha sido escolhido, mas o de MENOR rejeição.

  • cleberson diz: 30 de junho de 2011

    Perfeito; um tecnico depressivo para um time depressivo!
    um tecnico que se perde para um time perdido!
    um tecnico que por onde passou não ganhou nada, para um time que não ganha,nem vai ganhar nada!
    Francamente quem deveria se demitir era o SR PAULO ODONE um Presidente que em 4,5 mandatos não sei ganhou uma copa do brasil no tempo que ninguem sabia o que era a copa do brasil,e tirou o Gremio da segunda divisão, não poderia se dar bem com o Renato que é um vencedor, que tem espirito de vencedor o espirito de Paulo Odone é perdedor ele tem espirito de segunda divisão jamais conseguiria conviver com Renato e outros que são vencedores.
    Ora ele vive se gloriando que tirou o Gremio do buraco, sejamos sinceros a salvação da carreira politica de Paulo Odone foi o Gremio ter caido pois quem estava no buraco era ele.
    A minha esperança como gremista e de que daqui a 3,4 rodadas o Cuca ja peça demissão pois se perder 2 jogos seguidos é o que ele fará fez isso nos outros clubes no Gremio não será diferente.

  • IVANDRO DA SILVA diz: 30 de junho de 2011

    ODONE SO SABE FALAR DA BATALHA DOS AFLITOS MAIS SE ELE TIVESSE FEITO UM TIME BOM NÃO TERIAMOS PASSADO SOFRIMENTO. ESSE ANO A MESMA COISA E QUEREM CRUSIFICAR O POBRE RENATO. SEM REFORÇOS PODEM ATE TRAZER O MURYCI QUE NÃO ADIANTA . FORA ODONE

  • JULIO diz: 30 de junho de 2011

    Qual e o curriculo do CUCA? O problema nao e o treinador, mas a incompetencia da diretoria. Cade os reforcos? E o Antonio Vicente Martins que ja tinha quebrado o Gremio em 2002 junto com o Guerreiro e a ISL.

  • diego galileu diz: 30 de junho de 2011

    é uma piada. trocar renato por cuca.

  • roge diz: 30 de junho de 2011

    Zini, que sacanagem o Renato tá fazendo com o Odone! O Renato recém vai desfrutar dos cascudos e tá abrindo fora!!
    Nem esperou a chegada do ultimo cascudão! Acho que o Renato começou a usar luvas em abril e agora não tem mais luva que aqueça com este baita frio, aí o homem zarpou pro RJ!

  • Rafael Castro diz: 30 de junho de 2011

    Quem tem que sair é o Paulo Odone. Não é pessoa para presidenciar o Gremio. O Renato é melhor que ele. Odone agora é rápido pra trocar de técnico, mas para trazer jogadores é uma lesma. Odone é arrogante. A torcida deveria se manifestar e pedir VOLTA Renato e SAI Paulo Odone. Odone é um traíra. Quem é o Cuca? Nunca ganhou nada, olha o que fez no Cruzeiro matou o time na reta final. Renato é o cara, quem tem q sair é o Paulo Odone. Ninguém te quer mais no Grêmio cartola incompetente, amador e prepotente.

  • Sabrina diz: 30 de junho de 2011

    Mas por favoooor!
    Se isso for confirmado, quem deve sair é o Odone!
    Como pode?Então se ele quer afundar o Grêmio,feche logo os portões e acabe com o time de uma vez .Pronto! É mais fácil!

  • Guilherme diz: 30 de junho de 2011

    Se jogadores a altura o Grêmio não vai para frente com qualquer técnico!! CONTRATEM JOGADORES DE NÍVEL.

  • paulo ricardo diz: 30 de junho de 2011

    QUERO SABER QUANDO VIRÁ UM TECNICO VENCEDOR!!! QUANDO LIMPARÃO O ELENCO DESSES JOGADORES MERCENÁRIOS, QUE FAZEM CORPO MOLE!!!!

  • joao diz: 30 de junho de 2011

    ZINI ESSE ODONE É MESMO UM BABACA E COMO DISSE O ROTH CERTA VEZ ESSES DIRETORES SAO AMADORES E CADA SITUAÇÃO QUE OCORRE DENTRO DO CLUBE FICA PROVADO QUE REALMENTE SAO. ODONE, CUCA E O GREMIO NOVAMENTE NA 2ª DIVISAO COMO OCORREU EM 2004 OU ELE NAO SABE NAO LEMBRA DISSO, ESQUECEU? ZINI QUALQUER DOS NOMES CONHECIDOS E CITADOS CHEGARAM A MESMICE E DAQUI MEIO ANO ESTARAO GANHANDO DO GREMIO MILHARES POR CONTRATADOS MAL FEITOS OU NAO? SERA QUE NAO É ISSO QUE ESSES DIRETORES QUEREM PARA PODER GANHAREM O DELES TAMBEM, NO ACERTO DE CONTA? O RENTATO, PARECE, NAO VAI GANHAR NADA. O TREINADOR HOJE QUE CAIRIA COMO LUVA NO GREMIO É O URUGUAIO DIEGO AGUIRRE. ESSE PODE SER O DIFERENCIAL, O RESTO É O RESTO, CUCA, DOURIVAL, ADILSON, ROTH NEM PENSAR. OU FICA RENATO E SAI ODONE OU VEM DIEGO AGUIRRE.

  • jose milton diz: 30 de junho de 2011

    Já comentei outras vezes: enquanto os dois últimos presidentes do Inter foram empresários, o Grêmio transitou de um herdeiro profissional para um político – e político brasileiro – com todas as consequências por demais evidentes: condução frouxa, escolhas por critérios de compadrio de diretores e assessores, sem vivência expressiva no futebol e no clube, indisciplina, endividamento, valor da folha imcompatível com o time ridículo apresentado, carências de decisão e ação.

  • Julio Cesar diz: 30 de junho de 2011

    Olha..CUCA?
    Só se for da Vovó ou do Sitio do Pica Pau amarelo.

    Esta direção esta LOUCA>>>>

  • Fernando Escobar diz: 30 de junho de 2011

    Contratar um técnico, conhecido por só ganhar campeonato estadual, e de na reta final das competições perder o pulso e deixar o time desandar, como fez esse ano com o Cruzeiro, melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, me conforta para mais um ano na fila de títulos, de sofrimentos, de uma campanha lamentável…
    O verdadeiro ídolo Renato se vai, Lins, Viçosa, Antonio V Martins…..FICAM no Grêmio.
    Desde 2001 não vejo meu time campeão, acho q vai demorar….

  • Sergio Roberto diz: 30 de junho de 2011

    E seu Zini o que vai dizer agora que tua fonte de informação sobre o Cuca foi mal interpretada, pois conforme a pouco, entrevista com o Vicente não existe nada com o Cuca, Ficou meio estranho não é verdade! Ou devemos esperar pelos próximos capítulos no teu blog?

  • Raul diz: 30 de junho de 2011

    Naooooooooooooooooooooooo me demito como torcedor do Grêmio ¬¬

  • Gabriel diz: 30 de junho de 2011

    Boa tarde Zini

    Sou colorado, mas não posso, como amante do futebol, deixar de comentar esta balbúrdia no co-irmão.

    Não é possível que os torcedores não enxerguem o que realmente vinha acontecendo no Grêmio.

    Renato fez este teatro todo agora para sair por cima. Não saísse agora, seria demitido depois do próximo jogo.

    Criticam a diretoria. Ok. Eles erraram ao não dar subsídios para o treinador (leia-se reforços). Mas agora que eles começariam a atuar o Rei do RIO (atenção, RIO) pede as contas?

    Saiu por que estava com medo de se queimar, ou por que tem outra proposta melhor. Aquilo que muitos creditam ao Falcão (por que largou o Inter daquela vez) foi o que o Renato fez agora. Não vou negar que até me emocionei com a entrevista dele, mas…

    Parece óbvio que o próximo treinador do Grêmio (e acho que vai ser o Cuca mesmo) vai melhorar o time, por que o próprio Renato faria isto com a entrada dos reforços. Ou acham que o Grêmio com Gilberto Silva, Miralles e a volta do André Lima não vai ser mais forte que este de ontem? Claro que vai.

    Volto a dizer: sou colorado. Mas torço para o futebol aqui do Sul. Já disse várias vezes que o melhor resultado para um colorado devia ser o Inter campeão e o Grêmio em segundo, e não rebaixado como muitos gostam de pensar.

    Um abraço

  • Negrito diz: 30 de junho de 2011

    O unico tecnico que poderia levar o Gremio a libertadores e ganhar algo chama-se Nelsinho Batista. Cuca, Adilson, Dorival, Roth, Mario Sergio, são farinhas do mesmo saco e por onde passam não resolvem nada. Cuca parece a Vovó contando historinhas de bicho papão. Normalmente mete os pés pelas mãos e culpa os misterios pelos erros e fracassos dele. É um tecnico limitado, acomodado que adminstra a gestão, a tabela, o torneio. Renato é pior do que ele em tudo. Se for Cuca, pobre Gremio, reconheço que o Gremio não dá sorte, não tem sorte mesmo. Saiu um burro acomodado e entra um acomodado burro.

  • SIDNEI MESACASA diz: 30 de junho de 2011

    Só tenho uma coisa a dizer: FORA CUCA!!! FORA ODONE!!!
    Só estou antecipando o que vai ser dito daqui 30 ou 40 dias, com o time na zona do rebaixamento…

  • elaine diz: 30 de junho de 2011

    Não dá pra acreditar : 1 )não bastasse uma “direção” omissa , 2) um presidente Politicoso , 3)um time com jogadores sem identidade com o clube , ainda teremos um tecnico ( em nenhum clube e com nenhum grupo de jogadores , provou que é ) TEREMOS ? UM CARA DEPRESSIVO TRABALHANDO NO NOSSO CLUBE? Bem ,uma certeza eu tenho . Este inominável que se diz presidente quer ganhar a segundona de novo . Triste , muito triste

  • Daniel diz: 30 de junho de 2011

    Foi mehor assim, estava desgastante para todos, Renato não sabia mais o que dizer do time, se enrolou demais com os jogadores. Agora é bola pra frente, necessitamos um treinador que saiba armar uma equipe com bom toque de bola, treinar um esquema tático e jogadores nas suas verdadeiras posições. Chega de rachão.
    Quanto aos jogadores, acho que a nateral direita deve ficar para o Mario Fernandes, pois o Gabriel não está bem, Saimon e Rafa Marques é a opção para a saga e a lateral esquerda com Bruno ou Lúcio, o meio com Gilberto Silva na frente da área e Rockenbach para distribuir o jogo no meio Douglas, tem que mostrar futebol e mostrar que quer ficar no Gremio, ao contrário Marquinhos e Escudeiro é opção. Na frente tem que jogar com 3, como antigamente, Leandro, André Lima e Miralles. Força Gremio.

  • Luciano diz: 30 de junho de 2011

    Sou colorado mas uma coisa tenho certeza o Cuca não é técnico nem de time de 3 divisão, se todos pararem pra pensar vão chegar a seguinte conclusão, o Cruzeiro é um dos únicos times do Brasil que anda sozinho “nem precisava de técnico”, porque antes tinha o Adilson Batista e ele ficou muito tempo lá, depois não se acertou mais em nenhum clube e eu acho um péssimo técnico, outro técnico que não deu certo em lugar nenhum “CUCA” e no Cruzeiro ficou um bom tempo e parece que fez um belo trabalho mas está enganado quem pensa que foi mão do Cuca. para o Grêmio ainda a melhor opção era o Celso Roth que inicia muito bem um trabalho e quando começar a decair vai ter vários sobrando no mercado. tenho dito

  • Gerson diz: 30 de junho de 2011

    A CULPA É DE RENATO SIM.

    Ele que estava escalando os amiguinhos que não estavam se aplicando, douglas, gabriel, viçosa, lins e o mal preparado Lúcio?
    Por que Renato nãos se pronunciou contra as lesões devido a preparação física deficiente? Era amiguinho dos preparadores físicos?

    Por que a birra com colaço, adilson e escudero?

  • Jeferson EXCMM diz: 30 de junho de 2011

    Que idéia excelente deram ai acima, imagina a seguinte situação, o DANRLEI presidente do GRÊMIO e o RENATO de treinador, inaugurando a ARENA do Grêmio e o odone chupando dedo, pois com sua incompetência demonstrada até aqui não conseguiria rivalizar numa eleição com o Danrlei.
    Zini lança essa idéia pois se odone é político e se elegeu porque não o Danrlei se eleger presidente do Grêmio.

  • Daniel diz: 30 de junho de 2011

    Político comandando um clube não dá, só visam $$$ para o bolso deles, tudo é corrupção. Necessitamos de gente nova no comando, fora dirigentes viciados, fora treinadores viciados. Tem muita gente nova esperando uma oportunidade, pensem nisto conselheiros.

  • Dirceu diz: 30 de junho de 2011

    ATENÇÃO VENDEDORES DE LENÇOS DE PORTO ALEGRE!! CHEGOU O MAIOR CONSUMIDOR DO PRODUTO NO BRASIL!!! NAS COLETIVAS PÓS JOGOS DE CUCA É SEMPRE A MESMA HISTÓRIOA!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!

  • Jorge Luis diz: 30 de junho de 2011

    Aos sem memória, em 2004 o presidente era o OBINO, não o Odone.

    FABIO KOFF 2012

    Do Renato não preciso falar nada…

    Saudações tricolores.

  • Henrique diz: 30 de junho de 2011

    Celso Roth é fraquissimo…
    O Adilson é um perdedor…não ganha nada
    O Cuca é um bom técnico…mas depressivo e chorão….
    Qual o melhor?
    DORIVAL JR.

  • Henrique diz: 30 de junho de 2011

    E temos que entender que o time é ruim…
    O Douglas ou toma vergonha na cara e respeita o clube ou vaza.
    O próximo técnico terá muito trabalho e dependendo do técnico nós vamos ter mais trabalho ainda.

  • Luiz Antônio diz: 30 de junho de 2011

    Para o treinador que chegar continuar com Lucio, Gabriel, Duglas, e Fernando não precisa nem escalar time, uma temporada de Banco pra eles. senão ja viu Fiasco outra vez

  • Henrique diz: 30 de junho de 2011

    Minhas mensagens não são publicadas pq?

  • Marco diz: 30 de junho de 2011

    Teria q ser um profissional q fosse novo no clube e não esses de sempre, como Roth, Cuca, Adílson ou Mário Sérgio. Dorival Jr, Diego Aguirre ou Dunga. Esse último poderia ser uma jogada tipo o Batista lá nos anos 80, no sentido de ser um profissional ligado ao Inter. Outro exemplo, tb de autoria do Odone foi o Cláudio Duarte.

  • Thiago diz: 30 de junho de 2011

    Últimas notícias “Padeiro é “demitido” na Azenha, mas ele deixou uma “CUCA” assando no forno!”

  • Lourdes diz: 30 de junho de 2011

    Nuno Leal Maia , já.

  • valdir diz: 30 de junho de 2011

    A primeira coisa que o Cuca vai ter que fazer é CONSOLAR AS VIUVINHAS…….

  • LUCAS diz: 30 de junho de 2011

    A diretoria perdeu Ronaldinho, perdeu Jonas, perdeu Gauchao, perdeu Libertadores, perdeu contratações, perdeu Renato.. e agora quer contratar outro perdedor?? Até quando o gestão Paulo Odone (que ganhou o que de relevante?) que só perde vai continuar afundando o Grêmio.. Paulo Odone vai acabar o ano conquistando a vaga na série B!!

  • cláudio diz: 30 de junho de 2011

    O Renato nunca foi treinador, mas, sem dúvida, é muito bom motivador – já vai tarde. Pelo amor de Deus, Celso Roth e Adilson Batista, não, são dois retranqueiros que não ganham nada. Cuca é menos pior, também não ganha nada, mas ao menos tenta fazer o time jogar para frente. Dorival Jr seria a melhor escolha, mas essa direção incompetente não o trará. Cuca. infelizamente, é o que temos de menos pior.

  • edson pastorini diz: 30 de junho de 2011

    acho q o renato deveria sair mesmo, jah nao acertava mais nada. eh e sempre sera o maior idolo do clube, isso ninguem discute mas como treinador nao. o gremio sempre apostou em treinadores do interior e sempre deu certo,casos de mano e felipao. sera q aquele q treinava o caxias nao serviria? mas realmente de todas as opcoes q estao vinculando na midia nao sei qual o pior…acho q se o dorival saisse do atletico seria o menos pior…

  • Victor Cavalheiro diz: 30 de junho de 2011

    Roth hahaha :(

  • IVANDRO DA SILVA diz: 30 de junho de 2011

    ODONE FICOU COM TANTO MEDO DA TORCIDA QUE DEMITIU O TECNICO E NEM APARECEU HOJE NO OLIMPICO PARA DAR EXPLCAÇÃO ODONE E DAQUELES QUE DÃO O TAPA E ESCONDE A MÃO COVARDE INCOPETENTE.

  • Rafael diz: 30 de junho de 2011

    ADILSON BATISTA – ÍDOLO.. CAPITAO AMÉRICA, apareceu com um bom trabalho no cruzeiro.. apesar de tudo, depois de 3 insucesso com corinthians, santos e atlético pr, eu descartaria!
    CELSO ROTH – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!
    AGUIRRE(PENÃROL) – BOM TREINADOR, mas como ele próprio informou.. deve estar indo para o exterior.
    DUNGA – FIASCO NA SELEÇAO.. IDOLO DO RIVAL.. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!
    CUCA – Com passagem por varios clubes.. ganhou destaque no cruzeiro.. onde fez um exelente trabalho até o time ser eliminado da libertadores. me parece ser ele.. realmente.. o melhor nome para o comando técnico do Grêmio!1!
    RENATO – Esta direçào não é para sempre.. mas você continua sendo o MAIOR ÍDOLO DA HISTÓRIA do GRÊMIO! FORÇA E UM ATÉ BREVE… eu acredito.. RENATO VAI VOLTAR! :D

  • maiortorcidasul diz: 30 de junho de 2011

    Odone deve estar com saudade da 2ª div.
    Não dá pra entender esta direção……….
    O timeco que botaram na mão do Renato
    não poderia ambicionar do tm do gremio,
    então o presidente tira o Renato,justamente
    na hora em que os reforços começão a estar
    a disposição???
    Além do problema não estar em Renato ainda
    haje dessa forma totalmente inconsequente e deselegante,
    querendo curar a fratura com chá para a gripe????
    Bom,lá vamos nós torcedores com a mesma ambição de quase
    todos os ultimos 13 anos,”rezar para não cair”
    Valeu renato por ter nos salvado da segundona em 2010 !!!
    Vc voltará um dia a pedido da torcida e pode ser que nesse dia,
    vc possa contar com uma ferramenta qualificada para trabalhar !

  • Alexandre diz: 30 de junho de 2011

    Meu Deus! Então deixa como está!
    Cuca ou Adilson, ainda sou mais o Roth, mas após a 5ª partida já estará sendo chamado de burro, independente da campanha, principalmente pelo seu temperamento, estigma e certa teimosia, apesar de não ser mau técnico. Será que, já que decidiram trocar, não tem um técnico aqui pelo interior mesmo? Olhem quantos já deram certo, e mesmo que dê errado, não será pior que as opções apresentadas!

  • marcos diz: 1 de julho de 2011

    MENTIU DE NOVO,COMO SEMPRE ESTÃO VIBRANDO OS ISENTOS ADORAM COLOCAR LENHA E ARRUMAR CONFUSAO NO GREMIO. MENTIU DE NOVO

  • joao diz: 1 de julho de 2011

    Renato Carioca morria de frio no RS e achava a maior chatice ter que ir pro interior acompanhar o time. Ele gosta mesmo é de praia, fetevolei, cerveja, jogar com os machos na areia quente de copacabana. O Rio Grande é coisa pra macho.

  • Amarildo diz: 2 de julho de 2011

    QUE COISA HEIN ZINI?

    Cuca é o novo técnico do Grêmio?

    QUE FURO HEIN?

  • Leandro diz: 2 de julho de 2011

    Interessante a notícia, espero que com essa confirmação em primeira mão da contratação do Cuca pelo Grêmio que ele mantenha a tradição do nosso time aqui de SC… ah o Grêmio não é de SC… nem o Cuca foi contratado.

    Estamos bem de noticias

  • José diz: 5 de julho de 2011

    Parabéns, Zini!

    Credibilidade e responsabilidade, vi que tu entende.

  • luis diz: 2 de julho de 2013

    Acertou na mosca! hahahahaha

  • marcio diz: 13 de janeiro de 2014

    barrigada historica!

Envie seu Comentário