Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Miralles é terceiro reserva do ataque

19 de agosto de 2011 14

Ezequiel Miralles custou US$ 2,4 milhões ao Grêmio.

Foi um pedido de Renato, que ganhou o sim da direção.

O atacante chegou no final de maio, foi recebido com festa no aeroporto, jogou só uma partida inteira e hoje está atrás de Diego Clementino como opção de segundo tempo de Celso Roth.

O problema de Miralles não é físico.

É decisão de treinador que, antes do argentino, prefere André Lima, Leandro, Clementino e Brandã

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Pedro Antonio diz: 19 de agosto de 2011

    Concluo que nada entendo de futebol, pois acho que Miralles joga mais que os 4, somados. Ao contrário do quarteto preferido pelo técnico, Miralles tem técnica, inteligência e vontade; mas, já se vê, é carta fora do baralho, o que parece ser critério no Grêmio: se sabe jogar, não serve! Por essa e por outras é que mantenho meu prognóstico, feito ontem no blog do Olivier: No Serra Dourada, o time sem alma levará 4. No Grenal, 5 ou mais.

  • Marcos15gremio diz: 19 de agosto de 2011

    Simplesmente inacreditável, colocar Andre Lima para jogar e miralles no banco e inadmissivel, só a comissão técnica que não ve isso… urgente titulares leandro e miralles juntos ou então miralles e brandão e leandro entrando no 2° tempo para dar explosão para o ataque….vamo imortal tá na hora…

  • André Rafael diz: 19 de agosto de 2011

    Por isso e outras coisitas mais que a galera em peso está se desassociando do time.

    É prá kabá…

    Como diria Colaço é lamentável…

  • fernando diz: 19 de agosto de 2011

    Esse é um baita problema não aproveitam os jogadores depois eles trocam de time e voam em campo. como o pessoal da gaucha falaram na transmissão, perdendo pro ceara de 2 me colocar o clementino pra empatar, é demais, o miralles entro contra o fluminense no final do jogo e foi o cara que mais chuto em gol, celso tem que repensar suas ideias e atitudes senão a torcida vai pegar no pé.

  • Luciano Malinowski Vargas diz: 19 de agosto de 2011

    E eu ganhando pouco e trabalhando muito no meu serviço…(estou de férias no momento), Um técnico que não se atualizou, tem sempre as mesmas idéias( que nunca foram sucesso em lugar nenhum) Diretorioa gasta uma fortuna com um projeto do técnico anterior, demite o mesmo e o projeto que custou caro vai para o beleléu…Aí não sabem porque estão sempre atrás na tabela…Abraços de um gremista desiludido…

  • CARINE diz: 19 de agosto de 2011

    Zini tem coisas em nossa vida que são tão absurdas e ridículas
    que nos desanimam, nos intristessem, nos desmotivam.

    Essa é uma delas.
    OS torcedores do Grêmio deveriam ser desprovidos de qualquer informação, deveriam apenas assistir o jogos,
    pois quem acompanha no minimo que seja o dia a dia do clube,
    PERCEBE TANTO PODRE, TANTA INCOERÊNCIA, TANTA INCOMPETÊNCIA que chega a machucar.

    Você citou muito bem uma delas, o incrível é que vão ler sua coluna Zini, e rir de você,
    é isso que Celso, Odone, Palaipe vão fazer. Porque no Grêmio ninguém quer ser grande,
    idéias inteligentes são afastadas, repudiadas, assim como jogadores eficientes.
    CONTRATAMOS POR CONTRATAR, PAGAMOS RIOS DE DINHEIRO PARA JOGADORES MEDIANOS E SEM O PERFIL DO CLUBE. PAPAGAMOS QUASI 6 MILHÕES EM SALÁRIO, MAS ANALIZEM NOSSO ELENCO, É UM ELENCO DE 2 MILHÕES.
    OS COLORADOS FALAM QUE O GREMIO É O TIME DA PIADA PRONTA, ORA, ELES TEM RAZÃO.

    NA BASE NÃO SAI UM JOGADOR QUE VINGUE, NO MARKETING TOMEI CONHECIMENTO QUE NEM PÁGINA OFICIAL NO FECEBOOK O GRÊMIO TEM.
    QUE MARKETING É ESSE MEU DEUS!
    O FLAMENGO BATE 1 MILHÕES DE SEGUIDORES, O GRÊMIO NEM PÁGINA OFICIAL TEM.
    HAHAHAHAHAHAH…
    O TIME PRINCIPAL É UM AMONTOADO DE SALÁRIOS MILHONÁRIOS COMO O DO GABRIEL
    E ESSE DESEMPENHO DE VÁRZEA, NO GRÊMIO VOCÊ ERRA, RECEBE BEM E TEM MIL CHANCE, COMO RAFAEL MARQUES E VICTOR.
    MAS NINGUÉM QUER MUDAR, PORQUE CHEGUEI A CONCLUSÃO, O OBJETIVO´A META DELES
    É CHEGARMOS AO FUNDO DO BURRACO.

    MAS ODONE NÃO PENSE QUE VAI SER ALGO NA VIDA DEPOIS DE TUDO ISSO!!!

  • cesar diz: 19 de agosto de 2011

    É isso mesmo!
    Com treinador ruím… os ruíns sempre terão preferência.
    Não te preocupa! Rafael Marques, Bruno Colaço, André Lima, Clementino, Lúcio e Rochemback serão titulares absolutos e insubstituíveis!!!

  • diogo diz: 19 de agosto de 2011

    Acho que já está claro que a dupla de ataque tem que ser Leandro e Miralles. André Lima está muito mal, Brandão já demonstrou que não é a solução e o Clementino é o Clementino. Leandro ainda é o que vem jogando melhor, enquanto o Miralles pode sim ser o centroavante apesar de ser mais de movimentação, aquele 3° gol anulado contra o Coritiba demonstra isso.

  • flavio diz: 19 de agosto de 2011

    Voces precisam lembrar que o Roth é o mesmo que deixava o Ronaldinho no banco no Gremio porque dizia que ele não estava preparado para ser titular. Voces lembram quem eram os titulares??
    O MIralles entrou muito bem contra o Fluminense, em poucos minutos chutou 3 bolas perigosas ao gol e ……aparentemente desagradou ao Roth que prefere a SUPER DUPLA: BRANDÃO E CLEMENTINO!!!!
    AI QUE SAUDADES DO RENATO!

  • luiz paulo toller diz: 19 de agosto de 2011

    zini,sou um gremista de causa perdida,tenho ppv mas vc acha que assisto jogo do gremio?penso que eu dou azar,mas cheguei a conclusão que não,pois não assisti contra o ceará e perdeu igual,meu negocio agora é tentar tirar sarro,para não ter um ataque,por exemplo:estou aguardando a coluna do diego oliver para ver se ele vai postar que é obrigação do gremio voltar com os 3 pontos de goiânia,e vai esperar o fim do jogo do inter para falar algo,após o resultado do jogo do engenhão ontem acho que o abacaxi foi pro lado do inter,sim porque um time que leva 4 do atletico goianense em casa,tem que tomar no minimo o mesmo numero de gols contra uma equipe do inter que almeja o titulo,abraços

  • marcio wilkomm diz: 19 de agosto de 2011

    Conclusão após cuidadosa verificação contemplativa nos jogos do Gremio: Rafael Marques deve ter um padrinho forte, Jesus Cristo talvez, e Andre Lima deve ser afiliado do próprio Deus!

  • ADRIANOGFBPA diz: 19 de agosto de 2011

    Agora o BURROTH não demorou muito prá começar a complicar, de cara já decretou que o Miralles está atrás do até então dispensável Clementino na disputa por uma vaga no ataque de asma do Grêmio…O problema é que nessa maré ruim do Grêmio, no meio de tanta ruindade, qualquer um que jogue um pouquinho melhor, já passa a ser considerado “craque”, até o imprestável do Douglas é chamado de “maestro” !!! Esse Leandro não tem nada de especial e, além de tudo ainda um é cai-cai, que prefere se jogar no chão ao invés de tentar prosseguir as jogadas, sempre que tentou seguir adiante ocorreram gols e/ou assistências. e o pereba entregador de jogo Rafael Marques é titular absoluto, sendo que este cara já esteve prá ser dispensado do Grêmio umas 10 vezes. E o Saimon assistindo as trapalhadas do banco. Parece que o Gabriel “chinelinho” e preguiçoso volta ao time no domingo e talvez jogue o Julio Cesar, pode ser que as coisas melhorem. Quem faz muita falta é o Mário Fernandes, melhor zagueiro, lateral e às vezes melhor armador e atacante do Grêmio. Quando todos estiverem à disposição, meu time seria; Marcelo, Mário, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; G. Silva, Rochembach, Pessali e Marquinhos, Miralles e Brandão.

  • RAFAEL FRANCISCO NEVES diz: 19 de agosto de 2011

    O Grêmio da direção atual é realmente o time da piada pronta.

    Celso Roth para salvar o Grêmio??? no terceiro jogo já tomou uma bangornada de um time ruim, no máximo médio.

    Agora, lembram o que acontecia com Douglas Costa( destaque do Shaktar, que marcou um golaço contra a Roma ano passado) na época do Celso Roth?

    Vocês lembram que Maxi Lopes também era reserva com Celso Roth?

    Esse cara não está nem aí para o time, não está nem aí para o Grêmio, quanto o clube gastou esse ou aquele jogador, ele sempre usa os clubes por onde passa como campo de experiência para provar suas convicções furadas, para insistir em provar sua incompetência.

    O CLUBE QUE SE FERRE, QUE SE DANE, LEVAMOS 3 DO CEARÁ, E O MIRALLES SEGUE NO BANCO DO CLEMENTINO.

  • Rodriigues diz: 20 de agosto de 2011

    Miralles na reserva com o vencedor professor, “Roth” esta filosofia não é nenhuma novidade, “Ronaldinho Carioca” foi reserva do “Itaqui” e outras invencionices do professor pardal o mesmo ressuscitou os falecidos, W. Magrão e Diego Clementino? Inventou uma função pro alemão “ADÍLSON” de lateral, só inverter a posição do troglodita, “ANDRÉ INOPERANTE DE LIMA” com “RAFAEL RUIM MARQUES” essa trapalhada concordo porque o “RAFA tem 02 Gol” e o inoperante caneleiro “ANDRÉ LIMAt tem 01 gol”? Evidentemente que um clube dirigido por cegos, treinado por um cego, nada pode ser impossível?

Envie seu Comentário