Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Colorado Oscar fora dos 10 mais da Fifa

20 de agosto de 2011 3

O meia Oscar, do Inter, está fora da lista dos 10 jogadores do Mundial Sub-20 que concorrem a Bola de Ouro, prêmio ao melhor da competição.

Phillipe Coutinho (Inter, de Milão) e Henrique (São Paulo) são os únicos brasileiros na lista de 10 nomes escolhidos pelo Grupo de Estudo Técnico da Fifa, que está na Colômbia.

Mas ele pode desmentir todos na decisão deste sábado contra Portugal.

O título dará o pentacampeonato mundial ao Brasil Sub-20.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Janderson Amadeu diz: 20 de agosto de 2011

    E o Fernenado do gremio está???
    Esse imprensa gaúcha é muito tendencosa, nao tem vergonha na cara!

  • Eduardo Lima Braga diz: 20 de agosto de 2011

    Prezado Zini: A notícia em questão, antes de desmerecer a presença do Oscar na seleção, serve apenas para mostrar o pouco ou nenhum discernimento das pessoas encarregadas da escolha dos melhores (10 jogadores do mundial sub-20). Afinal, ninguém pode ter dúvida que o futebol total e, por isso mesmo, muito participativo, dá ao Oscar absoluta supremacia sobre o Henrique, Philipe Coutinho et caterva. De mais a mais, o que verdadeiramente importa é que, logo logo, o Oscar estará aqui para dar o necessário equilíbrio ao time.

  • Rafael diz: 21 de agosto de 2011

    E desmentiu mesmo…
    Inconcebível aquele miguelão do Phillipe Coutinho que só vinha jogando no nome e na final simplesmente não acertou NENHUMA jogada, não poderia nunca estar indicado para os melhores.
    Meu medo é q periga ainda assim, o Oscar (e o Juan também, embora tenha jogado mal essa final) ter q voltar para o banco do colorado.
    Quem duvida é louco.
    (Mas o Henrique, é bom jogador mesmo. Se não mais importante que o Oscar na campanha, foi um cara que jogou bem sempre. Quem sabe, como ele diz que não vai renovar o contrato dele com o SPFC, o amigo Oscar não o traz para o Inter? Imagina, ele e o Damião na frente, mais Oscar e Dale vindos de trás? No mínimo, auspicioso)

Envie seu Comentário