Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Leandro Damião atento aos conselhos de Fernandão

24 de agosto de 2011 1

Fernandão é o novo conselheiro de Leandro Damião. Quando as sondagens do Exterior chegam ao seu ouvido, ele consulta o diretor técnico de futebol, que tem boa experiência na Europa.

Nas conversas com o atacante, Fernandão fala que não tem muito sentido trocar o Inter por um clube da Rússia ou da Ucrânia.

Ele acha que o goleador tem futebol para jogar em time top, que não deve ter pressa em sair, que a Olimpíada de Londres será em 2012 e que a Seleção ainda não tem um centroavante titular.

Leandro Damião ouve. Concorda.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • heloisa diz: 24 de agosto de 2011

    EU NÃO ACREDITO. ESSA INFORMAÇÃO ESTÁ MEIO “FOFOQUEADA”, TENTANDO PASSAR A IMPRESSÃO DE QUE SE NÃO FOSSE O FERNANDÃO O DAMIÃO JÁ PODERIA TER ACEITADO ALGUMA PROPOSTA E IDO EMBORA. QUEM É QUE NÃO VÊ QUE O DAMIÃO NÃO TÁ NEM AÍ PARA AS PROPOSTAS QUE APARECEM. ELE SÓ QUER JOGAR. ELE DEIXOU O SEU EMPRESÁRIO CUIDANDO DOS NEGÓCIOS PARA PODER FICAR FOCADO NA BOLA E SE DEDICAR SOMENTE A JOGAR. O PRÓPRIO EMPRESÁRIO DELE JÁ DISSE QUE ATENDE O TELEFONE DOS EMPRESÁRIOS DE FORA APENAS POR EDUCAÇÃO. O FERNANDÃO ATÉ PODE ACONSELHAR O DAMIÃO, MAS POR INICIATIVA PRÓPRIA. EU NÃO ACREDITO QUE ELE PROCURE O FERNANDÃO PARA SABER, FEITO “UM PEDRO BÓ”, SE DEVE OU NÃO DE IR PARA ESSE OU PARA AQUELE CLUBE INTERESSADO. SE ISSO É PASSADO À VOCÊS PELO FERNANDÃO, É POR CONTA DE ALGUMA “BALACA” QUE ELE TENHA, SOBRE A QUAL NINGUÉM AINDA HAVIA PERCEBIDO. O DAMIÃO NÃO PRECISA DISSO. ELE NÃO É ROBÔ. ELE JÁ TEM BOA CABEÇA POR CONTA PRÓPRIA!

Envie seu Comentário