Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O penúltimo Gre-Nal do Brasileirão do Olímpico

28 de agosto de 2011 4

O Grêmio vai inaugurar a Arena em 16 meses. O estádio de 60 mil lugares será a casa tricolor por outros 50 anos.

O Olímpico, com 56 anos, será entregue aos tratores da construtora OAS em 2013.

Neste domingo, abriga seu penúltimo Gre-Nal do Brasileirão. O último da competição será disputado no segundo semestre do ano que vem – fora os do Gauchão 2012, talvez mais dois.

O Olímpico já foi palco de 120 Gre-Nais. O Grêmio tem 40 vitórias, 46 empates e 34 derrotas, com 148 gols favoráveis e 129 contra.

O Inter chega melhor no clássico deste domingo. Parece mais organizado, suas individualidades estão bem, o coletivo ajuda, o título da Recopa é uma nova motivação. Mas raros arriscam cravar o favoritismo colorado. Gre-Nal não conhece favoritos. A história prova.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Ricardo Luis diz: 28 de agosto de 2011

    Caro Zini. Conheço vários Gremistas que acreditam que o novo estádio estará concluído até dezembro de 2012 e muitos outros que não acreditam. Em um ano de obras completados em setembro próximo, ficaram prontos o estaqueamento e parte muito pequena das arquibancadas. É impossível em mais um ano e três meses ficar tudo concluído e em especial, os acabamentos gerais. O Odone utilizou isso como arma de marqueting para ganhar a eleição, mas acreditar nisso ainda, é INACREDITÁVEL.

  • CONRADO diz: 28 de agosto de 2011

    Zini, porque que tu só fala da Arena? Quase todos os dias?
    Resposta
    PQ é notícia, Conrado. Falo do Beira-Rio também.
    Abs
    Zini

  • ana diz: 28 de agosto de 2011

    se é inacreditável que a arena vai estar pronta até dezembro de 2012, o que se pode falar da obra no beira-rio, que desde maio “começa até o fim do mês”?
    já estouraram o prazo de conclusão para copa das confederações e a assinatura do contrato não sai nunca.

  • Ricardo Luis Bestetti diz: 31 de agosto de 2011

    O ESTÁDIO BEIRA RIO JÁ EXISTE E ESTÁ SENDO REFORMADO E MELHORADO, POR ISSO, TEM CONDIÇÕES DE FICAR PRONTO ATÉ DEZ/2012. A DEMORA DEVE-SE A NECESSIDADE DE DEFINIR DETALHES DA CONSTRUÇÃO PARA SE EVITAR ADENDOS AO CONTRATO.

Envie seu Comentário