Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Beira-Rio e a Copa do Mundo

30 de agosto de 2011 16

A Fifa insiste: o Beira-Rio será o estádio da Copa de 2014 em Porto Alegre.

Garante que não há plano B.

A Secopa, da Capital, tem a mesma versão.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • heloisa diz: 30 de agosto de 2011

    …E É GRITÃO, TAMBÉM!!!

  • Alexandre diz: 30 de agosto de 2011

    Nossa, voce tem contatos importantes, até na FIFA foi o Blatter que disse ou a mesma pessoa que disse que iam desembarcar 3000 funcionários dos 7000 que estão nas obras do trensurb????

  • Cesar Pagnussatti diz: 30 de agosto de 2011

    Qual o interesse que tem nesta postagem pra dizer que a FIFA INSISTE pra dizer que o Beira Rio vai ser o Estádio da Copa? Que não tem plano B?

    Se a FIFA INSISTE é sinal que ELA TEM A DECISÃO: BEIRA RIO. Mas se insiste é por que tem gente que INSISTE em perguntar! E por que INSISTEM em perguntar? Óbvio que é porque têm interesse que tenha um Plano que só pode ser B.

  • Sidnei diz: 30 de agosto de 2011

    Tu e os demais gremistas ainda tinham alguma esperança ? E pode tirar o cavalinho da chuva pois o Beira Rio terá 60 mil lugares e o caixão do banhado não terá maior capacidade. A única capacidade maior que a arena terá será a de ter maior público da segunda divisão. rsrsrsrs. Inclusiva a inauguração será contra o ASA de Arapiraca.

  • mateus diz: 30 de agosto de 2011

    Zini, só quero saber uma coisa de você e da imprensa vermelha gaucha.

    Por que a RBS, você e seus colegas insistem tanto em colocar o Grêmio na segundona e colocar o Inter como postulante ao título?

    Sei que o Grêmio não vai bem, mas o Inter tá mal também.

    E veja bem, faça as contas, se a partir de agora Grêmio e Inter ganharem todas as partidas e o Grêmio ganhar o próximo Gre-Nal acabam com o mesmo número de pontos. Então quero uma explicação desse abismo que só vocês estão enxergando.

    Outra coisa, por que toda a imprensa (inclusive a gaúcha) ainda coloca o Santos como postulante ao título e o Grêmio como candidato ao rebaixamento se os dois estão separados por apenas um ponto?

    Pelo amor de Deus, me consiga essas respostas !!!

    Abraço,

    Mateus

  • Volnei W. diz: 30 de agosto de 2011

    Creio eu que será a primeira vez na história que o melhor estádio de uma cidade não recebe jogos, Já aconteceu isso em alguma outra Copa?
    E o argumento que o Beira Rio está em pé e a arena ainda não não conta, pois diversos estádios em diversas copas, inclusive no Brasil, são erguidas pouco antes da Copa.
    Isso é a prova que a escolha é puramente POLÍTICA.

  • silvio jaime fernandes diz: 30 de agosto de 2011

    Olá Zini:….Ainda havia dúvidas?….de quem?….

  • Pedro diz: 30 de agosto de 2011

    Se não tem plano B é porque o Fortunati não quer!!!
    Se Poa perder a Copa das confederações será culpa do inter, por enrolar sua torcida e os porto alegrenses em nome de regalias e privilégios por ser estádio da Copa, e do Prefeito Fortunati, que não tem culhão para cortar o inter!!!

    Quem escolhe o estádio é a cidade sede, a FIFA aprova ou não. Sinto informar, se não considerarem o plano B, podem dar adeus à Copa das Confederações!!!

  • Rafael diz: 30 de agosto de 2011

    Se isso for realmente verdade, será uma pena. Porto Alegre ficará de fora da copa das confederações.
    Ou alguém aqui acredita que em dezembro de 2012, o Beira-Rio estará pronto? Há 6 meses atrás o competentíisimo Aod entrou em atrito com parte do conselho colorado defendendo a parceria. Hoje, o contrato ainda não foi assinado.
    Não dá pra entender a prefeitura e COL de Porto Alegre. A Arena do Grêmio está com 30% das etapas construtivas concluídas e agora, com o novo aditivo, passa a ter capacidade maior que o Beira-Rio e entrega redigida em contrato para novembro de 2012. O João Bosco Vaz não consegue esconder seu coloradismo assim como o Beto Albuquerque não escondeu o seu naquele projeto de lei para perdoar as dívidas do SCI. Vive falando que Poa não tem plano B. Quero ver ele repetir isso para a CDL ou os hoteleiros quando em 2013 vermos jogos em Fortaleza e não em Poa. Enquanto isso, o Fortunati tem medo de ser taxado de gremista e evita tomar a decisão mais óbvia que é indicar a Arena como estádio sede de Poa. Ficaremos sem Copa das Confederações por vaidade de uns, por inoperância de alguns e por medo do prefeito. Essa questão já ultrapassou a rivalidade Grenal. Já está batendo na questão do orgulho gaúcho. E como sempre, deixaremos de avançar ou termos os prêmios devido á maldita polaridade da nossa cultura.

  • Hugo diz: 31 de agosto de 2011

    Bom…isto todo mundo já sabia…mas, quando vc repete algo que é o óbvio (Beira-Rio ser o estádio da Copa), dá a entender que nas entrelinhas existe algo que a vã filosofia desconhece…

  • diogo diz: 31 de agosto de 2011

    Zini é a mesma coisa que o cara ter uma BMW na garagem e ir a festa de Fusca.

  • AlexTricolor diz: 31 de agosto de 2011

    Como gremista não faço a menor questão de sediar copa, especialmente joguinhos secundários. A melhor parte certamente será quando a imprensa internacional, boquiaberta, noticiar aos 4 ventos que, por estranhas circunstâncias, não foi escolhido o melhor e mais moderno estádio de POA, mas um remendado kkkkk

  • Conrado diz: 31 de agosto de 2011

    Queria porque insiste tanto em algo já definido. O jornalista insiste tanto, depois diz que a FIFA insiste.
    Assunto encerrado, com atraso ou não.
    Pára com a campanha, Zini.

  • Pedro diz: 1 de setembro de 2011

    O que os colorados preferem:

    Beira Rio na copa do mundo sem copa das confederações em POA?

    Arena na Copa do Mundo com copa das confederações em POA?

    A escolha é esta!!! O Beira Rio não tem mais tempo para ser reformado e sediar a copa das confederações. Essa é a realidade.
    A FIFA, o prefeito, a direção colorada, a imprensa, e a torcida do inter acham melhor que Porto Alegre não ser sede da Copa das Confederações só para manter o Beira Rio na copa do mundo. Ainda não achei uma justificativa econômica para esta decisão. O único beneficiado com esta decisão é o inter. Porto Alegre só perde!!!

  • Arthur diz: 6 de setembro de 2011

    É preocupante não haver um “plano B”. Então, se der algum problema com a reforma do Beira-Rio Porto Alegre deixará de ser sede da Copa?

  • pedro diz: 15 de setembro de 2011

    é isso ai, Arthur… adeus para a Copa das Confederações…

Envie seu Comentário