Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Roth, a Libertadores e o Grêmio

14 de setembro de 2011 4

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Luiz Felipe Beltrame diz: 15 de setembro de 2011

    Zini:
    Vocês conversaram sobre diversas coisas, por mais de uma vez. Fico frustrado como torcedor porque se tivesse a oportunidade faria a pergunta que não quer calar: Porque o Roth manteve o Alecsandro titular e levou o Damião para passear em Abu Dabhi. Até para o torcedor já estava claro que ele poderia decidir jogos e quem sabe nos salvar do fiasco do Mazembe. Será que o técnico não via isso? Não vou nem falar da preparação equivocada para o mundial. A primeira resposta já me bastaria.
    Abraço
    Luiz Felipe

  • Jonas Rafael diz: 15 de setembro de 2011

    Curioso ver o Celso contigo, tu que sempre foste um dos maiores críticos dele hein Zini? cara, é curioso ver o Celso falar de futebol, daí tu vê que o cara entende muito. O que nos leva a perseguri o porquê dele não ser mais bem sucedido. Acho que falta a ele um pouco dessa cosa de motivador, sabe ritrar a mais do time qunado precisa. Ao contrário, em jogos decisivos, o adversário smepre entra mais ligado, mais elétrico e o time dele joga do mesmo jeito. Também quando tem que achar soluções diferentes do padão montado ele freqüentemente patina. Acho que se tivesse convivido mais com bons dirigentes que o prevenissem de fazer tantas burradas e que compensassem na motivação, talvez tivesse ido melhor.
    Concordo com ele que está se fazendo um carnaval. O campeonato do Grêmio esse ano é garantir vaga na Sulameca, e se possível ganhar o último GreNal. Tudo o que vier a mais é lucro.

  • Jotão diz: 15 de setembro de 2011

    Beltrame, nada nem coisa nenhuma salvaria vocês do “fiasco do Mazembe”.Estava escrito nas estrelas, e se eternizou..Não adianta chorar, é “Mazembe forever”.A propósito, parabéns para você e para toda a nação “chorolada”, pelo dia de hoje.É, fazem exatamente nove meses hoje, que o Mazembe pegou vocês.Tempo de uma gestação.Como se chamaria o filho….Kidiaba??? kkkkkkkkkkkkkkkk,huash,huahhhhhhhaaahhhhhh…..

  • Humberto Schmeing Marques diz: 15 de setembro de 2011

    Ótima entrevista. Parabens.

Envie seu Comentário