Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bola Dividida: o Inter e o caminho da Libertadores

02 de novembro de 2011 4

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Luiz Fernando diz: 2 de novembro de 2011

    Tarefa difícil, quase impossível. Sou colorado, mas realista.

    Estamos perdendo pontos importantes dentro de casa. A cobrança da torcida acaba deixando o time ansioso.

    As lesões e os cartões atrapalharam muito essa temporada e faltou um pouquinho de sorte em várias partidas.

    Falta um pouco de equilíbrio e qualidade ao time em algumas posições. Alternamos excelentes momentos com outros desastrosos.

    Damião ainda estará sem ritmo de jogo.

    Os líderes do time precisam “aparecer mais”. Levamos sufoco nos finais de partida.

    São alguns detalhes que até agora influenciaram nos pontos perdidos.

    Mas ainda acredito! Cada jogo é uma decisão. Começa domingo! Só depende do Inter! É vencer ou “morrer na praia”!

  • Colorado Realista diz: 2 de novembro de 2011

    Quando estiver na frente no placar não podemos ficar recuando, sendo atacados como foi contra o Corintians e várias outras partidas nos últimos meses, ao fazer o gol temos que seguir atacando e não recuar no Esquema Chama Derrota do Celso Roth, chega de acomodação, tem que dar todo esforço até o final do jogo, nada de retranca e preguiça em campo. Cleber, leste bem “nada de retranca e preguiça em campo”.

    Bolivar tem que continuar no banco de reservas, nada de “carteiraço”, domingo ele jogou e falhou novamente, por sorte o cara chutou lá nas arquibancadas em falha de bola por erro do Bolivar novamente.

    Damião não pode pensar que é o salvado da pátria, tem que jogar normal como vinha fazendo, o gol sairá naturalmente, caso ficar afobado o gol não sairá.

    Domingo tem que ficar atento os 90 minutos.

  • julio diz: 2 de novembro de 2011

    O Dorival Junior é fraco para o Inter. Aliás, como quem escala sao os jogadores, os cartolas e os empresarios, o Dorival é o treinador certo. Ele parece nao ter autoridade. O time é a mesma coisa desde Celso Roth, o mesmo esquema de jogo. Os cartolas tambem sao fracos e os jogadores comandam tudo. Quem assiste ao jogo do Inter percebe que o time nao treina o suficiente. Cobranca de faltas: nao consegue fazer uma barreira, nao tem coisa mais simples. perdeu uns três jogos por causa da barreira. Nao faz gol de escanteio porque nao treina: quando o cruzamento era feito de pé trocado, fazia uns gols, agora o Dale cruza da esquerda e o Andrezinho/Oscar da direita, nunca mais fizemos gol porque a bola chega muito aberta. Ou nao treinam ou nao tem interesse em ganhar: passes errados, displicência. desconcentracao, perde de virada. O Inter precisa se livrar de uns figuroes neste fim de ano. Senao, em 2012 vai ser a mesma coisa: tem que mandar embora: Bolivar, Indio, Cleber, Guinazu, Andrezinho e Tinga, no mínimo. Ter que ter um time jovem e veloz com apenas uns dois ou tres veteranos para orientar os garotos.

  • Edu diz: 3 de novembro de 2011

    Domingo , o carrasco da Libertadores , Martinuccio , estará de volta ao Beira Rio , como reserva do Rafael Sobis…
    Ih…

Envie seu Comentário