Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os cenários de Kleber, O Gladiador

14 de novembro de 2011 63

Pagar R$ 500 mil mensais ao atacante Kleber é um absurdo. Ele é bom jogador, mas não é Seleção e nem tem desempenho de jogador muito acima da média. Não está nem entre os seis melhores atacantes em atividade no Brasil: Neymar, Borges, Fred, Leandro Damião, Ronaldinho Gaúcho e Montillo – não necessariamente nesta ordem.

Óbvio que Kleber tem o direito de pedir o que entende que vale. Paga quem quer, paga quem pode. Kleber sabe que está fazendo, talvez, o último grande contrato da sua vida. É mercadoria. A janela fecha em janeiro. Ele tem tempo para esperar, aguardar a melhor proposta, comparar. Sua pressa não é a mesma dos clubes. Seu relógio corre em outro ritmo.

O Grêmio oferece ao jogador paulista um salário que ele não conseguiria em outro clube, local, nacional ou internacional. Seu futuro rendimento econômico é de jogador com nome europeu, antes da crise. Mas que clube chamaria Kleber na janela de janeiro? Um top da Europa rica? Não creio. Ele só teria lugar em clube médio.

Kleber é um bom jogador, nada muito mais. Não pode ser tratado como um superstar. Não dê a Kleber o valor que ele não tem, a coroa de craque que ele não é.

Um time não começa nem se encerra com Kleber. Ele faz parte do recheio. É um coadjuvante. Não é comandante. Não será líder de nada, ao menos se seguir a sua performance em outros clubes.

Mas, longe dos gramados, Kleber mostra um personalidade pouco comum entre os seus colegas de profissão. Em Porto Alegre, antes de fechar 12 horas de sua visita, ele foi ao Gruta Azul. Não se preocupou com a imagem ao chegar na cidade que pode ser sua casa nos próximos cinco anos.

Ele é assim. Não tem medo de se expor. É jovem, rico e faz da sua vida, longe das chuteiras, o que bem entende e não dá explicações para ninguém. E nem precisa.

Neste aspecto, Kleber é diferente de outros jogadores que se escondem em dia de folga. Kleber já moldou uma imagem junto aos adoradores de futebol do Rio Grande do Sul. Menos na hora farta do gol, mais na seca do gol que abate qualquer um comprometido com as redes adversárias, Kleber vai precisar conviver com a imagem que moldou, que não é nova, ao menos entre os que conhecem o cenário do futebol brasileiro.

Clubes correm riscos com qualquer jogador. Com Kleber o Grêmio vai correr um pouco mais.

Bookmark and Share

Comentários (63)

  • Émerson diz: 14 de novembro de 2011

    Um comentário, meramente, conceitual: Montillo NÃO é atacante.

  • Roberto diz: 14 de novembro de 2011

    É um absurdo, uma burrice, uma idiotice, uma cretinice!
    500 mil por mes fora uma luva de 5 milhoes!!

    Lamentável!!

    como já disse anteriormente, tá dificil ser torcedor!

  • lucas diz: 14 de novembro de 2011

    Concordo, o problema não é o kleber mas a direção gremista q não entende de futebol, a minha opinião é bem simples e fácil de entender… Kleber não é melhor que o Borges, não joga nem metade do que o Borges joga, logo fica claro, que o kleber não vai jogar bem aqui no gremio, Como o gremio pode (odone) fazer proposta milionaria p um jogador que ta sendo mandado embora do palmeiras time pior q o gremio? Poxa! será que vai voltar aquela coisa de CONVICÇÃO, tamo ralado, tem jogador bem melhor q o kleber, até pq ele ta sendo contratado como centroavante, que ele mesmo diz não ser, ele diz ser atacante… então traz o atacante do ceará, acho q é oswaldo.. joga mais e custa menos… deu de espera pelo kleber confusão.
    o gremio precisa de algo parecido com o q aconteceu com o vasco, fora politica suja e eterna, que venha uma administração mais olbjetiv e clara… com sangue nas veias, citaria o danrlei mas tb entrou na politica… sei não qual é a solução mas digo com certeza q o gremio de 2012 tende a ser pior ainda, p q? pq ta começando por roth e mais uma novela com jogador.

  • ana diz: 14 de novembro de 2011

    é isso aí zini. o grêmio perdeu a noção de oferecer 500 mil e um contrato de 5 anos (!!! depois dá problema, querem despachar e vira outro leandro, que ninguém quer e o grêmio, pra se ver livre, tem que continuar pagando boa parte do salário) por um jogador com o histórico do kléber. 500 mil poderiam oferecer para um über craque, tão de brincadeira. esses dias estava lendo o blog do palmeiras lá no ge e vi que ele tem 122 jogos pelo clube e 39 gols. jonas ganhava muito menos e fez muito mais gols no grêmio. esse ano o kléber jogou 19 vezes no brasileiro e marcou 3 gols. matador desse jeito, já temos no olímpico e ganhando bem menos.

  • Marcos Rodrigo Carvalho diz: 14 de novembro de 2011

    ULTIMAMENTE NÃO VENHO CONCORDANDO COM SUAS ÚLTIMAS POSTAGENS, MAIS ESSA
    FOI PERFEITA TAMBÉM NÃO VEJO ABSOLUTAMENTE NADA DE DIFERENCIAL NESSE JOGADOR..
    ESPERO QUE TODOS NÓS ESTEJAMOS ERRADOS POR MAIS QUE NÃO ACREDITE NESSE MILAGRE!!!!

    QUE TENHAMOS UM 2012 MAIS FELIZ!!!!!

  • Gilberto Rossa diz: 14 de novembro de 2011

    Primeiro que eu não sei de onde tiraram que a oferta é de 500 mil mensais, + luvas;

    Até 2 dias atrás rolava na midia que a oferta do gremio era de 400 mil incluidas as luvas. Agora aparece alguem dizendo que é de 500 mil fora as luvas. Como se sabe que a oferta não mudou, fica claro que ninguem tem a minima ideia do valor, ficam só especulando.

    Segundo, concordo que é um salario alto. Mas e o 400 e poucos mil que o inter supostamente ofereceu pro Dagoberto?? Se o Kleber não é la um jogador de seleção, o dagoberto é muito menos…

  • luiz diz: 14 de novembro de 2011

    COMO COLORADO TORÇO QUE O KLEBER VENHA PARA O GREMIO, VAI SER OUTRO RONALDINHO, OUTRO CARLOS ALBERTO, EBÁ, EBÁ, VAI AFUNDAR AS CUECAS DOS GREMISTAS, POR PURA BURRICE DA DIRETORIA QUE NÃO SABEM PESQUIZAR MERCADO, ESTÁ IGUAL A DIRETORIA DO INTER, ACHO QUE ATÉ FIZEREM CURSO DE BURRICE JUNTAS, EBÁ, EBÁ, EBÁ, O FUTEBOL GAUCHO JUNTO GREMIO E INTER NAO DÁ UM TIME DECENTE QUE DECADÊNCIA

  • Ed Lekl diz: 14 de novembro de 2011

    Sou contra pagar 500 mil pra ele, acho mto dinheiro! Mas acho que ele está entre os melhores atacantes do Brasil, joga mais que Damião, Borges e Fred. Só joga menos que Neymar, que é o melhor de todos disparado…

    P.S. Ronaldinho Gaucho e Montillo são MEIAS…

  • Cristiano diz: 14 de novembro de 2011

    Infelizmente leigos acabam acreditando que Kléber ganhará 500mil em salarios ! Como o grêmio não tem condições de pagar as luvas a vista, dilui nos salarios dos atletas, logo qaundo terminar de pagar as luvas ficará somente o salário mensal que gira em torno de 320mil ! NÃO FORME OPINIÃO NA PRIMEIRA INFORMAÇÃO QUE LER….

  • Fabrício Guerra da Silva diz: 14 de novembro de 2011

    Porra, o cara conheceu POA e logo foi pra Gruta Azul, nossa senhora hein.

  • Juliano diz: 14 de novembro de 2011

    antes pagar um milhão pro kleber gladiador do que pro ronaldinho carioca.

  • PEDRO diz: 14 de novembro de 2011

    Felizmente Kleber acaba de declarar na Band que não virá para o Grêmio. Agora, só falta o Grêmio livrar-se de dirigentes ingênuos, que repetidamente caem na conversa de qualquer boleiro. O Corinthians oferecera 350 mil por mes, Kleber foi a PAlegre e pediu 500 e os diretores gremistas logo aceitaram. Não perceberam que Kleber pediu 500 porque achava que o Gremio não aceitaria. Como os matutos do Gremio aceitaram, ele desconversou e passou a pedir prazo. Não há nenhuma cabeça pensante no Olímpico? Kleber não vale tanto investimento, simplesmente porque pouco vai jogar: ou estará suspenso ou machucado. Graças a Deus ele não aceitou a proposta absurda do Grêmio.

  • Gabriel diz: 14 de novembro de 2011

    Concordo com o alto valor do salário oferecido a cleber? Mas me diga Gremistas, mas gremistas de verdade, não estes fanáticos que fecham os olhos para a realidade, qual jogador de qualidade que viria para um clube que nao ganha títulos a anos e ao menos no momento nao tem perspectiva alguma de ganhar se nao for por altos salarios? a midia dos clubes do rio sao paulo e minas é muito maior que no RS e estarão sempre em maior evidência. Se o jogador vai ser problema, nao se sabe… mas a qualidade de Kleber é indiscutivel, qualquer clube no país gostaria de te-lo em seu plantel. Para o Grêmio seduzir jogadores de qualidade, sem uma vaga na libertadores, infelizmente somente na parte financeira…

  • Patrick Padilha diz: 14 de novembro de 2011

    Depois da declararação que ele(Kleber) deu para o neto para band -SP dizendo que quer ficar em são paulo acredito que Odone deve vir a midia e acabar com essa palhaçada ainda hoje ………Odone mais uma vez chega de desvalorizar o nosso Grêmio investe no Carlos Eduardo que valoriza o nosso manto tricolor………

  • luis diz: 14 de novembro de 2011

    Zini, como vcs. sabem que ele ganhará R$ 500 mil por mês. Estão fazendo terrorismo com a tentativa do grêmio de melhorar o elenco no próximo ano. Se o Odone não contrata falam mal, se o Odone contrata falam mal. Assim fica dificil. Vcs. são reporteres ou portadores de más noticias?

  • Juliano diz: 14 de novembro de 2011

    O futebol brasileiro está sem parâmetros, este valor é um absurdo, gostaria de saber se os dirigentes dos clubes, pagariam valores exorbitantes a diretores de empresas privadas? Como o dinheiro não é deles e os mandatos são breves e sem que avalizem, é fácil oferecer fortunas em salários. Mas os maiores culpados somos nós “torcedores”, que por uma paixão nos deixamos iludir e atender aos “apelos” dos clubes e pagamos a conta. Estou começando a me enojar com o futebol como já me enojou a política neste país tupiniquim.

  • márcio diz: 14 de novembro de 2011

    coadjuvante?? kkk. Deixa ele chegar…Ms anão vem.

  • RODRIGO diz: 14 de novembro de 2011

    GRÊMIO: O TIME DA PIADA PRONTA! HAHA

    Querer pagar 500 mil para esse jogador encrenqueiro e que nunca foi craque e nunca será!
    Muito amadora essa direção. Qualquer otário perna de pau pede o salário que quer e o grêmio paga!
    E vai levar outra bicicleta igualzinho do Ronaldinho, os caras não aprendem!

  • Ricardo diz: 14 de novembro de 2011

    é um pessimo negocio, isso só interessa ao odone pra ganhar comissão na negociação!!!1

  • Paulo diz: 14 de novembro de 2011

    quem viu a entrevista do Kleber, ficou com a senssação de que o Grêmio, se ele vier, está entrando em uma baita fria, altissimo salario e uma bronca permanente, pois será muito dificil de administrá-lo.

  • Paulo_PoA diz: 14 de novembro de 2011

    Eu já quero saber quem vai ir preso lá no Grêmio!
    Isso ai tem é muita pilantragem! É polícia neles!

    E eu continuo pagando minha mensalidade em dia pros Odones/Pelaipes da vida fazerem isso.
    PARABÉNS aos sócios!

    Abr.,
    Paulo

  • Alexandre diz: 14 de novembro de 2011

    Acho o Kleber um grande jogar e um dos melhores na posição no brasil na sua relação Ronaldinho G. e Montilho não são atacantes e dizer que FRED esse ano é um dos melhores é sacanagem o cara tá sempre machucado e ganha bem mais que R$ 500 mil mês. O Inter vai pagar R$ 400 mil pelo Dagoberto que nunca foi artilheiro de nada no Brasil.

    Se o Grêmio trazer acredito que seja uma grande contratação e parabens Odone chega de empilhamento de jogadores, se quiser pagar pouco tragam o Lipatin, Marcel, etc…

    Abraço.

  • Marco diz: 14 de novembro de 2011

    O Sala de Redação colocou no ar entrevista do Kléber pra um programa da Band/SP: ele diz que não vem. não quer ficar longe das filhas.

  • edu diz: 14 de novembro de 2011

    Não entendo por que não ofereceram toda essa quantia para manter o Jonas no início do ano,que era o goleador do time e do Brasil.
    Analisando certas ideias da direção,fica uma certa dúvida se eles são realmente “gremistas”…

  • Vlademir diz: 14 de novembro de 2011

    So podem estar de brincadeira. Estão criticando a direção por tentar trazer Cleber,so pode ser coisa de colorado. Os que criticam devem ser os mesmos que adoram o Andre Lima e o Rafael Marques. Pelo amor de Deus. É claro que pode dar errado. MAs tem muito mais chance de dar certo do que um Clementino, um Junior Viçosa, um Lins. Por favor, Cleber joga com um pe nas costas e com venda nos olhos neste time do Gremio. E depois é so mandar embora o Rodolfo, Rafa Marques, Ed Carlos, Clementino, Adilson Wilian Magrão, Lucio, Gabriel que sobra dinheiro para pagar 2 Cleber. E voce Zini Pires ja começa a cirticar mesmo antes dele chegar. Da mesma forma que criticava o Borges e agora o coloca entre os melhores. Você, formador de opinião que é, ajudou a direção a mandar o maior goleador de 2011 embora do Gremio e agora quer impedir de vir, talvez, o melhor atacante em atividade no pais, melhor ate do que o “adorado” Damião. Seja isento por favor.

  • EDUARDO diz: 14 de novembro de 2011

    Por falar em valores , o que temos que ter é o custo benefício .
    Rodolfo custa R$ 380.000, por mes
    Gabriel custa R$ 480.000, por mes
    Lucio custa R$ 180.000, por mes
    Manda embora estes tres e tras o KLEBER e o Wagner Love ganhando R$ 500.000, por mes cada um .
    Com esta simples troca tranformamos o nosso time .
    Temos que contratar tres atacantes deste nível e dois meias para serem titulares ai ganhamos títulos até com o
    Baidek de zagueiro .

  • Heloísa Pires diz: 14 de novembro de 2011

    Como a palavra “personalidade” virou pieguice!…Quer dizer que uma pessoa que NÃO GOSTA de se expor, que SE PREOCUPA com a sua imagem, NÃO tem personalidade?…É claro que tem! Esse é o perfil da personalidade dessa pessoa. Principalmente de quem tenha esses cuidados como princípios e os defende fortemente. Falta de personalidade seria de quem diz não gostar de se expor, não se preocupar com a sua imagem e, daquí a pouco, incentivada por terceiros essa pessoa mudar de opinião e passar a se expor. Baixou o nível. Diferentemente do contrário. Se uma pessoa gosta de se expor, não se preocupa com a sua imagem e, de repente, incentivada por terceiros ela muda de comportamento, temos que ela AMADURECEU. Por isso, personalidade tem mais a ver com BONS PRINCÍPIOS e CONDUTAS do que com TEIMOSIA. Elevou o nível.

  • Heloísa Pires diz: 14 de novembro de 2011

    Os gremistas que me desculpem por me meter no assunto deles. Mas se o Kléber não vir, mais adiante verão de que assim foi muito melhor. Não caiam nessa de que o Roth saberia colocar o cara na linha. Vocês sabem como é que é a corrigenda do Roth: ficar no banco de castigo, treinar em separado e fazer umas ilaçõezinhas tais como: apelido(lembram do “xodó da torcida” para o Chiquinho, no Inter?…) e lançar uns veneninhos de dúvidas de vez em quando. E como reagiria o Kléber diante disso?…E a torcida?…Olha!…Acho que vocês se escaparam do pior!

  • Moisés diz: 14 de novembro de 2011

    Nos últimos 3 anos no brasileirão o André Lima tem mais mais gols que o Kleber, inclusive o Douglas que não é atacante tem quase o mesmo nº de gols que o Gladiador. Volto a dizer, é o típico jogador medíocre super valorizado, alto custo, baixa efetividade e alto risco de confusão. O Grêmio deveria dar-se o respeito, quando fez a 1ª proposta, Kleber não aceitou e pediu valor maior, o Grêmio deu e ele disse que iria pensar, espera um pouco, qual é a sua? Pior ainda, depois disso o Grêmio definiu um prazo até sábado, e surpreendentemente, prorrogou o prazo para terça. Evidências comprovam que a direção do Grêmio é tola, asnos com grife, e não venham com aquela conversa de perfil do Grêmio, nos últimos tempos bom jogador não tem o perfil do Grêmio, ruins e medíocres sim. O Grêmio está perto de tomar o 2º elástico vexatório no ano, o 1º foi do R10, agora poderá ser o do Gladiador, aí pergunto, tem como seguir sendo torcedor?

  • Laércio diz: 14 de novembro de 2011

    Sinceramente não dá mais para aguentar. A torcida precisa se mobilizar e expulsar esses políticos que estão acabando com o clube. Com certeza por trás desses milhões jogados fora através de péssimas contratações, deve ajudar muito na campanha de certos políticos. Pagar R$ 500.000,00 reias mensais ao Cléber é algo fora de propósito, só podem estar brincando. Como ficam os outros jogadores, sabendo que o clube paga salário de craque de selação a um jogador não mais que mediano. Corinthians, nos salvem desse outro mercenário, assim como o Flamengo nos salvou do Ronaldinho Carioca… Fora ODONE, PELAIPE e ROTH!!!

  • Ivan Lima diz: 14 de novembro de 2011

    Os gremistas não se convenceram, que nenhum jogador de ponta quer jogar no Grêmio,(Apenas ex-jogadores, Rockemback, Gilberto Silva,Lucio…) clube sem expressão, fora do cenário futebolístico internacional, desconhecido fora do Brasil, apagado, clube de futebol é vitrine, e a dez anos que a vitrine gremista fechou as cortinas e nunca mais abriu

  • Uirá diz: 14 de novembro de 2011

    Não é possível!!! O que tá acontecendo com o Grêmio!

    O Odone endoidou????

  • Alexandre diz: 14 de novembro de 2011

    POR FAVOR VENHA KLEBER !!!!

    OS MESMOS DA IMPRESSA QUE FALAVAM MAL DO BORGES, CHEGARAM A DIZER QUE ELE ERROU UM PENALTI DE PROPÓSITO, AGORAM COLOCAM ELE COMO UM DOS MELHORES DO BRASIL, NÃO SOSSEGARAM ATÉ CONSEGUIREM CONVENCER A OPINIÃO PÚBLICA DISSO, MAS COBRAR COERÊNCIA É DURO NO RS.

    FAZER TIME PAGANDO R$ 100 MIL É UTOPIA !!! NENHUM ATACANTE DE PONTA NO BRASIL GANHA ISSO.

    SOCORRO ME LIVREM DESSA IMPRENSSA COLORADA.

  • angelo caldart diz: 14 de novembro de 2011

    Por favor, tomara que não de certo a vinda desse cara. Olhe para o custo beneficio, 122 jogos x 39

    gols no palmeiras.

    Sinceramente, com todo respeito, nossa direção parece estar procurando um meio de quebrar o GRÊMIO,

    não está longe, quem batalha consegue…

    Todos avisando e depois vão reclamar de falta de apoio, certamente ninguém quer ser parte desse

    grupo de perdedores.

  • Jean diz: 14 de novembro de 2011

    Zini em minha opinião o Grêmio poderia fazer uma oferta de 300 mil por mês ao Kleber vender o Gabriel (que é caro pra burro) e comprar uma casa pro Kleber e para suas filhas morarem resolvia os tais problemas familiares dele e ainda não gastaria tanto pra um jogador que pode ”vir” a ser um ídolo, mas talvez é claro haja uma proposta feita pelo Grêmio que tenha sido feita ao Kleber que tenha sido a valores mais aceitáveis.

  • Jonas Rafael diz: 14 de novembro de 2011

    Concordo plenamente, Zini, o problema é a dimensão que deram ao cara. Futebolisticamente, ele não vale mais que Jonas, que estava aí e foi desprezado, os feitos dos dois são bem semelhantes. Me lembra muito o caso Leandro, que o Meira jurava que era um jogador “com a cara do Grêmio”. Foi um caso muito semelhante, veio pra cá a peso de ouro, não deu retorno, e só tomou o dinheiro do clube. A velha história do “aqui ele vai jogar”, “aqui ele vai se comportar”. Pensamento mágico.

  • Anderson diz: 14 de novembro de 2011

    R$ 500.00,00 pelo Gladiador é sacanagem! Será que essa Direção não consegue acertar em uma contratação? São tão amadores assim? Porra, contratem com um salário desses o Montillo, não é atacante, mas serve como uma luva nesse time do Grêmio, e se querem um atacante que “meta” gol, contratem o atacante do Figueirense então, que sai muito mais barato, não vai encomodar fora dos gramados. E essa história do Wagner Love só pode ser piada, incrível como gostam de negociar com jogadores “problema”.
    FORA ODONE E DIRETORIA MEDIOCRE! Volta Fabio Koff, pelo amor de Deus.

  • Luciano diz: 14 de novembro de 2011

    E outra: ele declarou abertamente que odeia o Felipão, falou poucas e boas sobre a pessoa Luiz Felipe Scollari; e como será aqui onde o treinador palmeirense é ídolo incontestável, como reagirá a torcida? Pelo amor de Deus, manda esse cara às favas Pelaipe e Odone, não cometam mais esse erro

  • Sebástian diz: 14 de novembro de 2011

    Os colorados estão com tanto medo que ele venha que têm a coragem de vir aqui cornetar. Alguém tem coragem de dizer que o Kléber é ruim? Não, ele não é ruim. Sabemos disso. Aqui no Sul o único melhor atacante é o Damião – que eu sendo gremista, reconheço ser um grande jogador – e só.

    No salário estão diluídas as luvas que o jogador receberá, por isso chega na casa dos R$ 500.000,00. Não é esse valor e mais 5 milhões de luvas.

    E tem mais: até poucos dias atrás se noticiava valores astronômicos que o internacional iria pagar por Dagoberto. Não vi falarem a metade do que estão falando agora. Doi pesos, duas medidas.

    E os colorados – tentando disfarçar a inveja da contratação que o Grêmio está encaminhando – vêm dizer que o Tricolor é o time da piada pronta. Deve mesmo ser, afinal fomos nós (gremistas) que perdemos pro Mazembe ano passado…

  • César Augusto Danelli Jr diz: 14 de novembro de 2011

    Concordo plenamente quanto a questão salarial. É muito dinheiro investido em alguém do porte de Kléber.
    Na verdade, também acho elevada a proposta de compra de apenas 50% do passe do jogador. Não sei se a intenção é revendê-lo para a Europa futuramente e lucrar um valor maior do que o depositado neste momento. Pois bem, Kléber vai estar com idade avançada e o Cruzeiro irá querer metade do valor como sócio do Grêmio. Fora que a negociação com o jogador já está desgastada, com suas dúvidas se aceita ou não uma fortuna.
    Na minha opinião, paciência tem limite, independente da questão do fator familiar e da cidade onde quer morar. Qual a real intenção deste jogador?
    As más articulações de Odone não são novidades para ninguém, mas Pelaipe se mostrar a favor do andamento das tratativas, é preocupante! A imprensa noticia e eu também acredito que Pelaipe é conhecedor do mercado, então porque não investir melhor todo esse dinheiro?
    Já apontei aqui além das observações dos erros cometidos pela direção, as ideias e soluções para a próxima temporada, não vou novamente repeti-las.
    Montillo não entra nesta comparação e Ronaldinho Gaucho não é nada tão melhor assim, e analisa profundamente o custo do Ronaldinho?
    Eu tive uma ideia nova no sentido dos meias do Grêmio que jogam no atual esquema sejam de velocidade. Escudero pela esquerda e um que teria que ser contratado pela direção. Que tenha velocidade, destro e busque sempre a área. Marquinhos bota no banco que ajuda muito entrando continuamente para diminuir o ritmo do jogo e reforçar a bola parada. Vamos montar este cano de time de uma vez. O Comentário de Cacalo de que Mario Fernandes, Saimon, Fernando e Leandro devem ser tituleres inquestionáveis, discordo em parte. Leandro tem que disputar posição porque Miralles merece mais sequência e Gilberto Silva deve permanecer na zaga e ou então ir para o banco.

  • TIAGO – GREMISTA DE PASSO FUNDO diz: 14 de novembro de 2011

    Zini, liga pro Odone. Por favor.
    Não aguento mais o amadorismo da direção d Grêmio.
    É notório que o problema é a anta da cabeça pensante no comando do clube.
    Se sujeitar a esta mediocridade por um jogador meia boca, igual fizeram com Carlos Alberto.

    NÃO AGUENTO MAIS O AMADORISMO NO GRÊMIO!.

    NO QUE VÃO TRANSFORMAR NOSSO CLUBE AMADO!

    Se tivesse feito esta proposta pro Jonas hein?

  • edson diz: 14 de novembro de 2011

    alguem tem q fazer alguma coisa para parar esse odone. a torcida esta entrando em desespero e isso nao eh nada bom. esse odone eh tao burro q quer comecar o ano com a torcida ainda mais revoltada com o mesmo. eu entendo q nao da para escutar a opiniao publica para tudo, mas as burradas e trapalhadas desse individuo sao ainda piores pois sao repetidas. bah renovar com o roth,quem jah nao viu esse filme antes? agora a insistencia nesse kleber q eh somento um bom jogador. bah sera q nao aprendeu com carlos alberto, leandro, o pilantra, gabriel? todos burradas desse presidente q sem duvida eh um dos mais incompetentes da historia do clube. aonde estao os dirigentes q exercam influencia no gremio? pq todos sumiram? bah questoes politicas q nunca conseguiremos explicar,mas o q nos queremos eh nosso gremio de volta. nao precisamos de mais um partido politico no brasil e sim nosso clube de volta colocando faixas no peito e sendo respeitado como sempre fomos no centro do pais. o gremio virou uma piada nacional e tudo isso eh culpa desse odone.

  • Cesar diz: 14 de novembro de 2011

    o MELHOR texto desta novela Kleber! Fechou tudo! Parabéns! Só necessitaríamos de uma reportagem investigativa que mostrasse o porquê do Gremio estar entrando em um negócio milionário com tão poucas chances de dar certo!
    Sem uma resposta para esta questão, confesso que o pensamento voa para caminhos que podem estar errados, ou não!
    Grande texto!

  • Samuel Ritter diz: 14 de novembro de 2011

    Obrigado Zini!!! Esse jogadorzinho medíocre e problemático já humilhou demais a nação tricolor!!! Com esse salário dá pra trazer coisa melhor do que o Kléber e, o que é mais importante, um atleta sério que saiba tratar com profissionalismo quem estende a mão com a “oferta da sua vida”. Kleber se deu bem na 1a. passagem no Palmeiras, mas ao ir para o Cruzeiro, já criou problemas e forçou sua saída. Na 2a. passagem pelo Palmeiras criou problema novamente. Vai jogar em 2012 e começar a criar problemas à partir de 2013. PRECISAMOS FAZER CAMPANHA PRA ESSA PORCARIA NÃO VIR!!! A imprensa tem de nos ajudar!!!

  • Samuel Ritter diz: 14 de novembro de 2011

    A torcida tem de fazer campanha anti-kleber!!! NÃO QUEREMOS JOGADOR PROBLEMÁTICO!! O cara nem veio ainda e já está criando problema!!!!!

  • João Carlos Paz de Oliveira diz: 14 de novembro de 2011

    A minha dúvida é, a proposta foi sugerida no gruta azul? Foi no início da reunião ou no final? Porque se foi no final, o representante do Grêmio só podia estar de fogo. Aceitar esses valores, não pesar os riscos de ter um jogador que nunca se fixou nos times por onde passou, não são poucos: (São Paulo, Dinamo de Kiev, Cruzeiro, Palmeiras); jogador bom que rende em campo e fora dele, fica em poucos times, não é o caso do Kleber. Essa situação do Grêmio e Kleber, parece aquela que você estrapola em uma compra, na loja você cheio de coragem fecha os olhos e assina o cheque, depois em casa com o carnê na mão vê que fez besteira.
    Ainda dá para mudar essa situação presidente Odone, aproveite essa entrevista do Kleber e tire o time de campo, alegando que o Grêmio não vai participar de leilão, saia antes que o Kleber perceba que o Corinthians não vai aceitar esses valores malucos que estão sendo colocados, o Grêmio estará trazendo um jogador que não terá 100% de envolvimento com o tricolor. E a direção não poderá reclamar o cara está demonstrando que os interesses dele neste momento estão em São Paulo e alguns até são louváveis (família), outros (vitrine, pouca cobrança da vida fora do campo, estar mais na mídia, disputar títulos mesmo de forma ilícita) só perguntando para ele. Se foi verdadeiro o que ele teria feito em POA, (gruta azul, carro de luxo, alta soma gasta) já é uma pequena mostra do que vocês vão ter que enfrentar oficialmente com ele.

  • IVO diz: 14 de novembro de 2011

    UNS R$ 150.000,00 DEVE ESTAR INDO PARA O BOLSO DE ALGUÉM, RSRSRS, DE QUEM SERÁ……………………………..

  • John diz: 14 de novembro de 2011

    Zini, acabei de ler…. 500 mil reais é o que o TEVEZ pediu p acertar com o Boca (200.000 euros mensais)…

  • Laerte Chapecó diz: 14 de novembro de 2011

    Meu deus gente…param de falar besteira…Pagar 500 mil pro Kleber VALE SIM A PENA….o que não vale a pena é pagar 170mil pro Andre lima…200mil pro Brandão…Se nós juntarmos todos….mas todos…nossos atacantes NÃO DÃO UM…E assim quase todo nosso time…ta foda…TENQUE INVESTIR ALTO PARA TER RETORNO…!!! o Kleber vem como ” O GLADIADOR NA ARENA ” é puro marketing gente…ele joga bem e vai dar bastante repercusão….Quem sabe pode ser o ÍDOLO QUE TANTO FALTA PARA NÓS….

  • wilson diz: 14 de novembro de 2011

    Vejo muita gente chamando Odone e dirigentes de burro pelo alto salario oferecido. Mas questão não é essa, eles não sao nada burros, são espertalhoes safados. Contratam jogadores a peso de ouro por um proposito bem simples, quanto mais se paga, mais sobra para o bolso deles e dos agentes, isso eh fato. Esses sanguessugas estao se lixando para a intituiçao, enquanto nos torcedores ficamos feito um idiota xingando os dirigentes de tudo quanto eh nome….eles sabem muito bem que Kleber não vale a metade disso, bem como outras nabas contratadas a peso de ouro. Para eles, a torcida e o clube que se danem, o importante eh encher o bolso de grana. Sera que eles agem da mesma forma nos negocios de suas empresas, logico que não.

  • RafaNeves diz: 14 de novembro de 2011

    Parabéns Zini! Foste o único que escreveu com sensatez até agora sobre o assunto.

    Para ver como o Grêmio se diminuiu em sua própria história, diminuiu enormemente seu tamanho, a ponto de ser preciso oferecer um caminhão de dinheiro a título de implora para que um jogador mediano, encostado em um time que beira o rebaixamento, que não lembro quando foi decisivo para ganhar títulos, e que ainda, escreveram, fez menos gols que o André Lima nos 3 campeonatos, vir jogar no Grêmio.

    Queria que alguém recupera-se o tempo, para lembrar se por acaso o que estão oferecendo ao Kléber não é mais do que custaria o Diego Forlán que foi oferecido ao Grêmio e que o presidente Paulo Odone achou que era muito caro?

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 14 de novembro de 2011

    Concordo com você quanto ao jogador, não vale a metade oferecida, mas mesmo assim reluta em sair de SP, suas declarações não saõ de um profissional .
    Mas porque o POLITICODONE , arrisca : 1° Gladiador X Arena, um marketing simplorio. 2° Kleber é desafeto de Felipão, com ele no clube, a torcida não vai pedir o Grindo de volta. 3° O POLITICODONE está perdido e sozinho, o PELAIPE é empregado, vai até certo ponto. 4° Dando certo ele “acha” que recupera seu curral eleitoral, não dando certo quem paga é o clube, e ele sabe que o KOFF se quiser não tem adversarios, poderia inumerar mais coisas, mas se dentro do conselho não tem ninguém que possa dar um basta nesses desmandos do POLITICODONE, só nos resta rezar.

  • Diogo diz: 14 de novembro de 2011

    Também acho muito R$ 500.000,00 entre luvas e sálario para o Kleber, mas acho muito mais R$2.500.000,00 pelo Edcarlos, Rodolfo, Rafael Marques, Rochemback, Gabriel, Andre Lima e Lucio, W. Magrão, Adilson e Clementino. Sem contar Gilson, Edilson, Leandro e outras nabas que estão voltando. Todos estes que falei podem sair sem deixar saudades e estaremos economizando R$ 2.000.000,00. Teremos um Gremio com Victor, M. Fernandes, Gilberto, Saimon e Julio Cesar. Misael, Fernando, Marquinhos, Douglas, Escudeiro e Kleber num primeiro momento e depois com Victor, Mario, Grolli, Saymon e Julio Cesar. Gilberto, Fernando, Carlos Eduardo, Douglas, Wagner Love e Kleber. Mais um banco com Marcelo(Busatto), Gelson, Vilson, Rodrigo Sabia, Spessato, Collaço, Misael, Marquinhos, Mityhuê, Pessali, Mamute, Leandro, Escudeiro, Mirales. Everaldo , Viçosa, Felipe Nunes e mais uma série de guris que virão da base. Tudo isto gastando por baixo R$1.000.000,00 a menos que hoje. Por isto não se desesperem por Kleber que vale por baixo R$ 300.000,00.

  • RIDICULO diz: 14 de novembro de 2011

    MAS OQ UE É ISSO ZINORADO??

    COLOCAR O RONALDINHO NESTA LISTA É UM DEBOCHE. MELHORES DO BRASIL. DÁ UMA OLHADA NO QUE ELE TÁ JOGANDO…. E O MONTILLO É MEIO CAMPO MEU…

    QUE MÁ VONTADE.

    MAS E O ÍNDIO, KEBLER DO INTER E OUTROS QUE VIVEM NA NOITE TU NÃO FALA NADA.

    MAS É UM BOM SINAL..QUANDO OS VERMELHOS TÃO MANDANDO CONTRA É PORQUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO

  • Guto diz: 15 de novembro de 2011

    Bá zine, será que o Kleber não tem nenhuma qualidade? É uma pena que ele não seja perfeito como tú

  • João Vitor diz: 15 de novembro de 2011

    CARO É PAGAR 30 MIL PARA O CLEMENTINO E RAFA MARQUES

  • Renato diz: 15 de novembro de 2011

    Borges é um dos 6 melhores atacantes em atividade no Brasil? Puxa Zini, volte no tempo e leia o que você e seus colegas diziam sobre ele em abril deste ano. Garanto que vocês se envergonharão.

  • Anderson diz: 15 de novembro de 2011

    Concordo Zini. Não vale 500 mil. Por esse salário o Grêmio poderia trazer o Jonas de volta, mas ele não quer voltar. Ou até um Luis Soares, Cavani. Mas não o Kleber.

  • Rodrigo diz: 15 de novembro de 2011

    Kleber e’ um numero nove matador, tem faro e sede de gol.

    Dois mil e doze comeca para o Gremio.

    Kleber faz gols. Fato raro e que “ajeita” o time na hora crucial.

    Um grande goleiro e um grande centro-avante. Com Mario na lateral e Douglas no meio mais Fernando e Gilberto passando por Roca e Julio e Escudero e Paixao no banco…

    Repito, Kleber tem a estirpe do “matador”. E tem personalidade para vestir uma camisa como a do Gremio, diferente de Borges, um zero a esquerda, mesmo sendo artilheiro no Santos de Neymar, se e’ que voce me entende, Zini…

    O ano de 2012 sera’ pulsante.

    “UM GLADIADOR NA ARENA.”

    O Gremio encaminha-se para ser gigante, de novo. O maior clube de futebol do Hemisferio Sul ganha forma. Contratacao estrategica. Pontual. Brilhante. Se e’ que voce me entende, Zini…

  • Anderson diz: 15 de novembro de 2011

    A direção do Grêmio é tão burra. Com essa grana poderia pagar os salários do Osvaldo do Ceará, do Edno, da Portuguesa, e de outros jogadores tão bons e muito mais baratos. Chega de jogar dinheiro fora.

  • Samuel Ritter diz: 15 de novembro de 2011

    FOI DESMASCARADO!! Tenho informações que o objetivo do Odone em trazer o Kleber é que ele sabe que o Fábio Koff vai competir nas próximas eleições e vencer fácil. Um dos principais objetivos do Koff é trazer o Felipão de volta. Com Kleber no Grêmio (com valores absurdos e uma multa recisória mais absurda ainda), Felipão não viria, o que comprometeria todas as próximas gestões. FORA KLEBER!! pode ficar em São Paulo!! R$35.000.000,00 só pra poder dizer “Tem um gladiador na arena” é muito dinheiro!!!

  • CIGANO diz: 15 de novembro de 2011

    TODOS ENTRAM NA CONVERSA DOS “COMENTARISTAS” DE FUTEBOL QUE, NA SUA MAIORIA, É TENDENCIOSA E DEFENDEM, DESCARADAMENTE, OS INTERESSES DO CLUBE QUE TORCEM. VEJAMOS UM POUCO DE MATEMÁTICA, SE O KLEBER JOGAR APENAS 15% DO FUTEBOL DO NEYMAR SERIA UMA PÉSSIMA CONTRATAÇÃO, CERTO? ESPERAMOS QUE JOGUE PELO MENOS 50% DO FUTEBOL DO GAROTO PROPAGANDA DA COPA E DA GLOBO. POIS BEM, O NEYMAR ACERTOU PELA BAGATELA DE 3 MI/MÊS, E OS 450 MIL QUE O K9 VAI GANHAR EQUIVALEM A “APENAS” 15% DO VALOR DO NEYMAR, PORTANTO SE JOGAR A METADE DO QUE O SANTISTA JOGA, JÁ ESTAREMOS NO LUCRO.
    SEJA BEM VINDO K9, A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO SUL TE DARÁ TODO O APOIO.

  • Diego diz: 16 de novembro de 2011

    R$ 400 mil é o mesmo salário de Gabriel e Rodolfo, por exemplo.

    O Kleber pode fazer mais diferença que os dois, isso é certo. Não é craque mas é jogador de boa qualidade. Bom reforço.

    Se o clube não contrata jogadores de qualidade, criticam. Se contrata, criticam também.

    Como é fácil ser comentarista!

Envie seu Comentário