Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Kleber que o Gremio não quer ver

16 de novembro de 2011 48

O Grêmio contratou um jogador especial, diferente da grande maioria. Se Kleber vai dar certo ou não na transição entre Olímpico e Arena é outra discussão. Se ele vai ficar em Porto Alegre os cinco anos do seu contrato também merece nova discussão. Ele é caro? Barato? Conversamos depois.

Eu falo do polêmico Kleber fora de campo, longe da bola, antes dos pés nas chuteiras.

Do Kleber dos últimos dias, da primeira quinzena de novembro de 2011.

Do Kleber que apareceu aos olhos dos gaúchos, do jogador mais comentado no RS dos últimos 15 dias.

Ele chegou de surpresa na Capital, negociou com o Grêmio, fechou os números. De madrugada, foi em busca do tempo perdido no Gruta Azul. Nada anormal, a casa está quase sempre lotada de jovens na idade de Kleber em busca de diversão. Ele não tinha compromisso cedo no dia seguinte, sem treino, concentração ou jogo. Estava livre.

O que Kleber fez, na noite de Porto Alegre, os jogadores de futebol não fazem em dias de acerto de contrato e ainda mais na frente de muita gente que poderia ser torcedor do seu futuro clube. Eles sempre zelam pela imagem. Podem até cobrar a conta mais tarde, normalmente no silêncio.

O atacante não se importou com a sua imagem presente ou futura, não estava nem aí. De uma maneira ou outra enviou uma mensagem silenciosa aos gaúchos que se importam com os astros de futebol: o tempo de lazer é seu, seja onde for, e ninguém precisa se preocupar, se meter.

Em São Paulo, dias depois, Kleber atacou Felipão. Logo Felipão, o técnico que muitos gremistas adoram e que gostariam de ver outra vez no Olímpico, mesmo no acaso da carreira, quase uma década sem um título importante.

Kleber nem se importou com o passado do treinador no Olímpico. O atacou sem medir as consequências.

Kleber vem aí. Se espera gols, grandes atuações, algo normal quando chega um novo e credenciado jogador.

Mas ele não estará concentrado apenas na bola, você sabe tanto ou mais do que eu. Nunca esteve na sua carreira. O que a direção espera é que o jogador se concentre mais na bola e menos nos microfones. Que jogue muito, que fale muito pouco. Que encontre o bom senso.

Bookmark and Share

Comentários (48)

  • Tiago Sioli diz: 16 de novembro de 2011

    Sou Colorado, e como colorado, quero o Kléber no grêmio… Assim como eu queria o Ronaldinho no grêmio… Pode fazer gols no Inter, pode levantar o Gauchão e ele, o Kléber, eleito o craque do campeonato… Pode… Aceito…

    Quero ver Kléber e Vágner Love como dupla de ataque gremista… Assim como eu gostaria de ver Ronaldinho e Carlos Alberto no meio… Um quarteto fantástico gremista… 2012, o ano da Arena…

    Mas a minha pergunta é outra… Com Roth, fiel escudeiro e admirador de Felipão, qto tempo dura a paz no Olímpico?

    Ou melhor,

    Com a chegada de Kléber, até que mês o Roth fica no grêmio?

  • Gustavo Ruschel diz: 16 de novembro de 2011

    Vc é cômico ou comentarista de futebol? O Borges conseguiu viver aqui apenas um ano, imagine o Kleber…Só rindo!

  • Gustavo diz: 16 de novembro de 2011

    O Grêmio ta com dinheiro em caixa é?? E o aluguel da Arena quem vai pagar?? vão ser despejados

  • Alberto Roberto diz: 16 de novembro de 2011

    eu so espero que ele de uma pegada no guinazu e no dalesandro num Grenal… ai ja ta bem pago… pq o que mais tem nesse time do Grêmio é corderinho… que perdem toda hora e aceitam na boa.. o Kleber é brigador… o cara quer ganhar… precisamos de mais dois zagueiros com esse impeto.. ai ja vamos começar melhor o ano de 2012…

  • jose pio cassaril diz: 16 de novembro de 2011

    zini,a imprensa gaucha se mete muito nas coisas,deixa o caram vir e ver no que vai dar vcs ja ficam azarando,se ele foi no gruta azul,o renato nosso maior idolo ia tb e arebetava os jogos,paulo roberto lateral tb,são idolos ate hj,deixem de secar,vcs deveriam falar que jopgador bom com um treinador ruim como roth não vai dar certo ele não ver jogador bom,mas isso vcs não falam,dizem que o roth e bom treinador

  • José Altamir diz: 16 de novembro de 2011

    Dizem frequentemente que a culpa é da imprensa.
    Nem sempre!
    Vou buscar na memória, o dia em que uma pessoa pública se manifestou sobre algo sobre o qual não foi perguntado.
    Não encontro.
    Minha memória não é boa, ou estes fatos são verdadeiramente muito escassos.
    Esse jogador, em evidência no momento, pelo que sei, sempre foi perguntado. Todas as suas manifestações sempre foram em resposta à perguntas feitas. É dever da impresa perguntar. O entrevistado escolhe entre responder ou silenciar.
    Se optar pelo silêncio, fica como “marrento” ou mal educado.
    Se responder, é tido como saco de pancadaria de todos os que assumer o papel de árbitros da consciência alheia.
    Fica difícil agradar a todos.
    Ainda bem que nossa imprensa não é tendênciosa…..
    Ou não?

  • Rosana Peres diz: 16 de novembro de 2011

    Gustavo preocupe-se com o estádio do teu time que não sai do papel. Qto a contratação do Kleber vou esperar pra ver o que acontece. Não quero criticar antes, mas não acredito que ele fique aqui todo esse tempo e tb não acredito que ele jogue mais do que briga. então….começamos mal 2012.

  • Paulo Ricardo diz: 16 de novembro de 2011

    Respondendo sobre quanto tempo Roth fica no Grêmio, com Kleber: se o Roth ficar pouquíssimo tempo, no Grêmio, ano que vem, o Kleber já se terá pago!!!! FORA ROTH!

  • igor diz: 16 de novembro de 2011

    concordo como alberto, se os colorados perguntam como vamos pagar a arena, lhes respondo…. da mesma maneira que a maioria dos brasileiros incluindo nós gauchos pagamos nossas casas no minha casa minha vida ou qualquer outro tipo de financiamento……. com PLANEJAMENTO tudo dá certo, eo inter planejou alguma coisa…. acho que não a direção do gremio pode não ser muito inteligente tem infinitos defeitos mas com certeza estámuito longe dois incompetentes diretores do inter…… sofram colorados

  • Assador diz: 16 de novembro de 2011

    para Gustavo…

    vai escrever uma carta pro “Lar Doce Lar” ao inves de ficar cuidando do time dos outros…

  • Raul diz: 16 de novembro de 2011

    Como tu insiste nessa história do gruta azul. Acho que tu deveria trocar de emprego, vai trabalhar no TV fama que é mais a tua cara. Jornalista esportivo tem que se preocupar com o que acontece dentro de campo, essa imprensa esportiva gaúcha só faz fofoca.

  • Imortal diz: 16 de novembro de 2011

    A CONTRATAÇÃO DO GLADIADOR ESTÁ DOENDO NA BOCA DO ESTÔMAGO DAS COLORADAS. QUANTA PREOCUPAÇÃO E NERVOSISMO… COM O GRÊMIO????
    VOLTANDO AO TRICOLOR, PREFIRO O GLADIADOR COM TODOS OS PROBLEMAS QUE A IMPRENSA (COLORADA) TORCE PARA ELE TER, DO QUE UM TIME INTEIRO DE ZÉ MANÉS. DÁ-LHE TRICOLOR!!!!!!!!!!!

  • Poder Vermelho diz: 16 de novembro de 2011

    Eu torcedor do Inter, estava torcendo pra ele vir pro olimpico, futebol gaúcho pegado como é, vai ser um jogo e tres fora, legal, porquê ninguem se interessou por ele, só o gremio?

  • Conrado diz: 16 de novembro de 2011

    Pois é, muito também se fala do acerto do Dagoberto com o inter. O que não vejo na imprensa, é a forma de como ele saiu do Atlético Paranaense (inclusive, dos 5 jogos que o SP disputou na Arena depois disso, ele só participou de um), das brigas dele com o Ceni, com o Murici e com o Carpegiane.

    pq será?

  • DORA diz: 16 de novembro de 2011

    Concordo com o Tiago.O Gremio esta se especializando em contratar este tipo de jogador.Vamos dar muitas risadas quando começarem as broncas pros lados da Azenha.E o Gremio novamente nas manchetes de todo país.Escandalos e vergonhas.AH,Como é BOM SER COLORADO!!!!!

  • LEANDRO diz: 16 de novembro de 2011

    A diferença é que o dagoberto é colorado e o Kleber é da turma dos que torcem por quem paga mais e ,ás vezes,nem isso.Aliás,muitos jogadores sairam lá do Olimpico declarando-se colorados de coração e nunca vi o contrario acontecer.

  • Daniel S diz: 16 de novembro de 2011

    Tá bom, Zini, todo mundo já sabe isso!!! Estão todos cansados dessa história!!

    sou gremista e já cansei. Praticamente contratado. Não há mais o que fazer. É de risco, mas vale a tentativa. Baita jogador!

    zini, tu tá batendo na mesma tecla. Já chega.

    De duas, uma: Ou tu é gremista e tá com medo dele ferrar com o time, ou tu é um baita colorado com medo de que ele faça chover e alce o Grêmio aos títulos.

    E dessas dua sopções, 50% pra cada uma de probabilidade.

    Por que tu não fala do risco em contratar o dagoberto, que, pelo que se sabe, não é tão novo assim, e tem sua personalidade. Sem contar que o valor pedido é bem alto. comenta isso, Zini!

  • César Augusto Danelli Jr diz: 16 de novembro de 2011

    O que importa simplesmente é o bom futebol. Os gols e a relação amistosa com a torcida.
    É necessário mesmo que evite falar e se dedique, e que sempre reflita no risco que foi o valor da sua contratação e as esperanças e responsabilidades depositadas na sua pessoa!

  • Pedro Webber diz: 16 de novembro de 2011

    Colorados cornetas, fiquem lá com o Wilson Mathias, Bolívar, Índio, e deixem que o Kléber vai representar o Grêmio. Principalmente metendo gol em voces!

  • Marco diz: 16 de novembro de 2011

    Leandro, nunca um jogador que jogou nas coloridas falou que era gremista, pq gremista de verdade, nunca jogaria com coloridas, ai está a resposta.
    Já sobre o Kleber, pouco me importa o que ele faz fora de campo, o que vale é o que ele fará dentro de campo, e isso vou espera pra ver.

  • LUCIANO – SL diz: 16 de novembro de 2011

    BAH!
    A INVEJA É UMA MERDA MESMO.
    QUANTO COLORADO SEM ESTÁDIO DANDO PITACO POR AQUI.
    VAMOS DEIXAR O CARA JOGAR.
    NEM CHEGOU AINDA.
    GRÊMIO! SEMPRE!

  • André diz: 16 de novembro de 2011

    sobre Kleber: pode ser que dê certo, mas o histórico em outros clubes não demonstra isto…um exemplo é o ocorrido em POA, nesta passagem de negociação de contrato.

  • Ed Lekl diz: 16 de novembro de 2011

    Os colorados que estão apavorados comentando aqui deveriam se preocupar com o REMENDO FIFA pois um clube que faz FIASCO FIFA 2010 e 2011 não tem mta credibilidade pra criticar nada nem ninguém…

    KLEBER vem ai, vamos pro GRENADA ver quem é quem…Damião ninguém NUNCA VIU em GRENADA…O KLEBER vai mostrar quem manda no RS…

    Ahhhh, o Anápio e o Luigi disseram que semana que vem o contrato do REMENDÃO vai estar assinado, dessa vez é 100% de certeza!!!! hshshhshshss…hshshshhshshhsss…

    SC 2006 = ONCECALDAS = PIADA FIFA

  • Jenny_poa diz: 16 de novembro de 2011

    Sinceramente cada vez mais me impressiono com a CARA de pau desses comentaristas COLORADOSSSS da RBS e Zero Hora que postam inumeros “posts” sobre o mesmo assunto..(Criticando direção e jogadores do Grêmio)
    E não é pq sou Gremista, mas pq cansa abrir o Clic e ter como noticia principal e de capa o mesmo assunto.
    QUEM VAI PAGAR é o Grêmio pelo Kleber.(PONTO)
    Se o cara vai jogar bem ou não isso é questão da resposta que QUALQUER jogador em QUALQUER clube pode dar ou não, na verdade vcs queriam que ele não viesse, mas ja que ele vai vir mesmo e frustaram muitos de vcs, que queriam postar que o GRÊMIO tomoou outro “toco” ficam insistindo em assunto ja resolvido.

    Extremante decepcionada com tipo de profissional que a RBS insiste em ter.
    Sem mais.

  • Lino – Bahia diz: 16 de novembro de 2011

    Escrevestes: SE VAI DA CERTO OU NÃO CONVERSAREMOS DEPOIS. DEPOIS do que????????? De torrar 30 MILHÕES??? Tens esse despreendimento todo pq o dinheiro não é seu, se fosse CONVERSARIAS ANTES, MUITIIIIIIISSIMO ANTES!!! Vcs são formadores de opinião tem que ter mais cuidado. Abraço

  • márcio diz: 16 de novembro de 2011

    Zini, vais responder se ele é caro ou barato no futuro? Que profissão que tá fácil a tua. Diga agora o que tu pensas e não se esconda.

    Pior é ler ler que a dupla do Milan será Maxi Lopez e Pato no ano que vem. kkkkkkkkkk

    M. Lopez no lugar do Ibra? Nem no futebol de botão meu caro.

  • Nelson Rubens diz: 16 de novembro de 2011

    Eu aumento, mas não invento!

    Zini, vc não aceita uma vaga de reporter do TV Fama? Vc tem muito potencial!

  • Ivan diz: 16 de novembro de 2011

    para o Leandro!!!

    velho, infelizmente vcs colorados nunca se lembram de nada! vivem por ai dizendo que são campeoes de tudo, hehehehe tudo o que? tudo que vcs demoraram 100 anos para ganhar sendo que o gremio ja tinha todos esses títulos?
    o kleber pode nao jogar nada, mas ja paga o salario metendo gol nos colorados! e a respeito de jogadores, lembram o Jesus Cristian? o capitao Fábio Rockembach? Mauro Galvão? tah bom ou que mais exemplos?
    te preocupa em construir esse chiqueiro, pois graças a vcs colorados POA vai ficar sem a copa das confederaçoes!

    vai lá Gladiador, pois a arena ja te espera!!!
    e a maior torcida do Rio Grande do Sul tambem!!!
    DALHE IMORTAL TRICOLOR!!!

  • Rodrigo diz: 16 de novembro de 2011

    Kleber sabe fazer gols.

    E e’ exatemente isto o que esperamos dele.

    Somado a esta decisiva particularidade, e’ aguerrido, e e’ isto que ira’ incendiar a arquibancada.

    O Gremio e’ diferente dos demais clubes do Brasil. Kleber cai como uma luva neste clube tao particular do futebol brasileiro.

    PS: ate’ aonde eu sei, Andre’ Lima, Clementino e Fernando sao bons rapazes e ruins de gols…

    Voltaremos a sorrir com um fazedor de gols!

    O resto ira’ ajudar a vender jornal, movimentar blogs e etc. GOLLLLLLLLLS e’ o que queremos. O resto e’ consequencia.

    NOS TEMOS UM NOVE!!!

  • matheus ribeiro diz: 16 de novembro de 2011

    pq tu não falas do dagoberto q tbm foi matéria de revista fazendo criticas ao são paulo e brigou no atletico!
    so falas do kleber!!!dalhe tricolor

  • roberto diz: 16 de novembro de 2011

    Tá pago…coloradagem tá assustadíssima…hahahahaha…vieram todos…!

  • alexandre diz: 16 de novembro de 2011

    E PARA OS COLORADOS DE PLANTÃO VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS QUE NEM TERÃO ESTADIO PRONTA PARA A COPA E AINDA TERÃO QUE ASSISTIR OS JOGAS NA ARENA . KLEBER , ARENA MORAM DE INVEJA POIS IMORTAL É SO O GRÊMIO !!!

  • Getúlio Carlos Werminghof diz: 16 de novembro de 2011

    Eu fico preocupado, que o Kleber é um jogador que não sofreu assedio de outros grandes clubes do Brasil e do exterior, caso ele seja um daqueles com temperamento explosivo será em problema para o Grêmio e não a solução, mas vamos ver?

  • Alexandre – NH diz: 16 de novembro de 2011

    Quanta inveja dos coloradinhos!!
    Vão cuidar do “super time” de vocês!!!
    Vão cuidar do “super remendo FIFA” de vocês!!!
    Deixa que das coisas do Grêmio, nós GREMISTAS cuidamos!!!
    Agora em relação ao Kleber, acho uma tremenda burrada desta direção, aliás, o PODRONE só fez burradas em 2010!!
    Menos mal se o André Lima ficar, assim teremos alguém pra fazer os gols!!
    Acho melhor também, começar a treinar com 10, pois com Kleber em campo, a probabilidade de terminar os jogos com 10 é muito grande, o cara conseguiu tomar 8 vermelhos e 20 amarelos, em 59 jogos pelo Cruzeiro.
    “FORA PODRONE, FORA PELAIPE, FORA ROTH”
    “CHEGA 2013″

  • luis carlos diz: 16 de novembro de 2011

    È brincadeira…os colorados dando palpite nas contratações gremistas…..e pior sem noção do que acontece….deixem de onda…prefiro um encrenqueiro que resolva dentro de campo…que um comportadinho q nãO ENCARA OS ZAGUEIROS…já tivemos éder,catimba,renato……deixa os problemas pra zaga adversária.

  • Roger A. diz: 16 de novembro de 2011

    É, pelo jeito o Pires quer um jogador tipo Congregado Mariano, ou corinha da igreija Nossa Senhora do Rosário, ou escoteiro do grupo Sempre Alerta Inocência, ou do Apostolado Filhos de Maria…
    Acho que o Peláipe deveria sondar e fazer uma pesquisa no time da seleção do Vaticano.

  • Renato diz: 16 de novembro de 2011

    Dispensando as nabas do Rafa Marques, Clementino, Rodolfo, Gabriel e Viçosa da para pagar o Kleber e ainda sobra pro Wagner Love. Isso sem falar em outros que precisam ser dispensados e não farão falta nenhuma tipo o Lucio, William Magrão, Adilson e o ROTH.

  • Alexandre diz: 16 de novembro de 2011

    Cara,se fosse no Inter,estariam comemorando e fazendo festa na cidade,como é pro Grêmio,e é um baita jogador,só falam nos defeitos………..eta imprensa colorada,e descarada!

    Devem ganhar uns pilas………….

  • Ale diz: 16 de novembro de 2011

    Bando de colorados secadores!!!! Quando o cara detonar, aí o que vão falar!!!! Deixem de ser hipócritas!!! Só o Kleber que frequenta o Gruta????? Só tem padres jogando por aqui né???? Ninguém faz festa no apê????? O problema é que enquanto só tiver gente tendenciosa na imprensa gaúcha vai ser assim! Se contratam o cClementino… criticas…. se contratam o Kleber…. criticas!!!! Vão achar novela lá pelas bandas daquele chiqueiro de aluguel desmontado!!!!! Com a incompetência dos colorados que não sabem nem fazer um contrato ninguém se preocupa né?!! Deixem o Grêmio em paz!!!!

  • Vilma diz: 16 de novembro de 2011

    O Kleber é assim mesmo, fala o que pensa e paga alto por isso. Mau caráter para alguns, personalidade forte para outros. Raçudo, determinado. Eu não queria no Grêmio, eu não queria WL no Grêmio. Eu queria os dois no meu Palmeiras, mas a torcida não os quis. Boa sorte prá ele e que seja feliz!

  • Guto diz: 16 de novembro de 2011

    Novamente o Kleber só tem defeito, eo zine so qualidade.

    Quem não quer o Kleber é pq gosta muito do Clementino

  • Plinio diz: 16 de novembro de 2011

    UM RECADO AOS COLORADOS : VAO CUIDAR DO MAZEMBE PQ ELE PODE VOLTAR …
    KLEBER VAI FAZER 2 GOLS EM VCS NA FINAL DO GAUCHÃO EM PLENO BEIRA-RIO E DAI VCS VAO SE ARREPENDER DO QUE TAO FALANDO
    GREMIO SEMPRE , DALHE IMORTAL .

  • Guto Bender diz: 16 de novembro de 2011

    Eu também, Zini, como torcedor, não estou nem um pouco interessado no que o Kléber faz no seu horário de lazer. Se ele quiser ir para o Gruta Azul, ou para a Tia Carmem, ou para a casa da luz vermelha na beira dos trilhos, é problema dele, desde que ele pague “a guria” com o dinheiro dele. Só quero que, no jogo, ele meta um ou dois ou três.

    Sabe qual é o problema desse negócio, Zini? É que NÃO VAI FAZER! Vai para a balada e no dia do jogo vai fazer dois ou três contra o São Luiz de Ijuí. No próximo jogo, contra o Santa Cruz, faz mais dois. E quando chegar no Gre-Nal faz por… caria nenhuma! E aí eu vou reclamar da balada e vai dizer que da vida pessoal dele não tem que dar satisfação. Mas DO JOGO, que tem que dar, porque vai ganhar QUINHENTOS CONTOS, vai dar mil e uma explicações, e NENHUMA vai passar por ir para o p…teiro passar a noite!

    O Jardel, em 95, merecia ganhar 500 contos por mês. O Renato, em ’83, merecia 1 milhão por mês. O Kléber ganhar 500 contos é cuspir na cara do torcedor e rasgar dinheiro. Tá lôco, meu!

  • Fui ao mundial garfando jogo contra o Nacional(URU) diz: 16 de novembro de 2011

    Ô Gustavo, quando é que os remendos vão terminar ? Voces vão assinar com a AG nas condições
    iguais que o GFPA assinou com a OAS. Ou vcs estão nadando em dinheiro ? As obras do remendão
    pararam a 6 meses porque o dindin de vcs terminaram. Vão acocar prá AG sim……………

  • Eduardo diz: 16 de novembro de 2011

    O que a imprensa gaúcha não revela, posto que não interessa ao Grêmio, deve ser buscado na equivalente paulista. Por exemplo: o Kléber vem ganhando R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) por mês, durante 5 anos, ou seja, 60 meses, corrigidos anualmente pelo índice da inflação, e mais R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) a título de luvas. Fonte: Paulo Vinícius Coelho, em seu blog na ESPN. Além disso, o co-irmão deverá pagar ao Cruzeiro, como compensação, R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), mais os direitos federativos do lateral-esquerdo Gílson (aqui, também, a fonte é a ESPN). Isso sem contar o valor pago ao Palmeiras. Como se vê, o negócio não se deu de acordo com a versão light que o Grêmio difundiu, e a amiga imprensa gaúcha, servindo de inocente útil – ou não tão inocente assim -, abraçou. É muito dinheiro para tanto problema que o “baixinho” traz junto. É muito cara a sarna para se coçar!

  • edson diz: 16 de novembro de 2011

    VOCÊ ESTÁ USANDO COTIDIANAMENTE O SEU ESPAÇO PARA DAR “PORRADA” NO KLEBER!!
    DÁ UM TEMPO!!
    VOCÊ ESTÁ SE PREOCUPANDO COM A VIDA PESSOAL DO JOGADOR!!
    SE ELE GOSTA DE MULHER!!!
    OLHA PARA O OUTRO LADO UM POUCO OU MUDA UM POUCO DE AASUNTO!!
    VOCÊ É UM ÓTIMO JORNALISTA E TEM UM PÚBLICO FIEL, O QUAL ME INCLUO, MAS ESTÁ DEMAIS A PEGAÇÃO EM CIMA DO JOGADOR!!

  • Alex diz: 17 de novembro de 2011

    O torcedor às vezes é mto chato com certas coisas e cheio de preconceitos. Vágner Love, por exemplo…vejo alguns corneteando, dizendo q vai ser problema pro Grêmio, etc. Qual foi o problema q ele já causou aonde passou? Só pq ele é carioca (ou paulista) e jogou no Flamengo? A mesma coisa o Borges…diziam q ele era ruim de vestiário, mas de FATO não se sabe nada q ele tenha feito pra justificar essa fama. Algumas verdades surgem no ar, vindas de algumas pessoas (ou preconceitos) e o torcedor acaba assumindo isso como real. Se o jogador veio do RJ e tem jeito de pagodeiro, o torcedor gremista já torce o nariz antes mesmo do cara chegar.

  • crenilson guterres diz: 23 de novembro de 2011

    os colorados nao passam de invejosos ocleber ate abriga com o palmeiras so era capitao do time.os colorados estao preocupados com o nosso estadio que esta andando muito bem obrigado e eles estao la com o remendo mesmo que o remendo se concretise o remendo nao vai de deixar de ser um estadio velho e ultrapassado.o cleber e um dos maiores reforços que o futebol gaucho vai receber nos ultimosano por isso a inveja dos vermelhinhos.

Envie seu Comentário