Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Movimento Mais Inter tenta brecar Andrade Gutierrez

18 de novembro de 2011 84

Com o slogan “O Beira-Rio é Nosso”, o Movimento Mais Inter, que é suprapartidário, vai tentar mobilizar conselheiros de todos os grupos políticos e sócios para fazer com que o clube retome as obras com financiamento próprio.

Três ex-presidentes, José Asmuz, Roberto Borba e Vitorio Piffero, e um ex-candidato, Pedro Affatato, apoiam a mobilização, que será mais visível a partir de hoje.

O movimento não quer a troca da presidência do clube.

Só a mudança no plano de negócio do estádio. Acha que a mudança no negócio pode ser comandada pelo presidente Giovanni Luigi.

A maior ação junto aos sócios se dará no Gre-Nal, dia 4 de dezembro, no Beira-Rio.

Bookmark and Share

Comentários (84)

  • Alexandre – NH diz: 18 de novembro de 2011

    O que estes políticos gaúchos estão esperando, para solicitar junto a Fifa, a mudança do estádio da Copa para a Arena??
    Vão esperar a Fifa cortar o RS, para depois agir???
    Está na cara, que esta novela Beira Rio/Andrade Gutierres, vai adentrar 2012 e ninguém sabe quando terminará e qual será o final.
    VAMOS SE MEXER CAMBADA DE INCOMPETENTES!!!!

  • Marcelo diz: 18 de novembro de 2011

    José Asmuz????? Quanto será o percentual que ele levará caso o inter fça o que querem?????

  • Joel diz: 18 de novembro de 2011

    Estou com o três es-presidentes, só espero que eles sejam justos e não super faturam essa obra. Vamos mostrar para o centro , norte e nordeste desse pais que no sul existe pessoas de bem capaz de tocar uma obra sem super faturar.

  • Ronaldo diz: 18 de novembro de 2011

    Que mandem essa copa para o gremio..eles precisam de algum alento por todos esses anos sem nada…que o beira rio seja sempre do clube…e que continue festejando títulos..

  • Luis Colorado diz: 18 de novembro de 2011

    ASMUZ E BORBA !!! JUNTO COM O ZÁQUIA FORAM OS PIORES PRESIDENTES DO INTER !!!! ASMUZ MÃO-DE-VACA ADMINISTRAVA O INTER COMO ADMINISTRAVA SUAS PEDREIRAS!!! RESPONSÁVEL DIRETO PELA DECADÊNCIA COLORADA!!!! BORBA???? UM NADA!!! DUDA KROEFER ERA GÊNIO PERTO DESTE PANACA!!! ZÁQUIA NÃO MEECE COMENTÁRIOS!!!

  • Mauro diz: 18 de novembro de 2011

    Apoio totalmente este movimento, vamos construir o Beira Rio para o Inter, ele é nosso, a casa dos colorados.

  • José AMUZ?????????? diz: 18 de novembro de 2011

    Se José Asmuz está dentro eu estou fora, o pior presidente colorado de todos os tempos, vendeu Falcão por uma mixaria e trouxe meio time do interior do Paraná, perdedor, sem chances, atenção jovens torcedores com menos de 30 anos, não significa nada esta história, “”que eu tenho história no Inter”, história de perdedor, deu início aos anos de derrotas e martírio colorado antecedeu os irmão Zachia na regressão do colorado como clube.
    ABRAM O OLHO COM ESTA TURMA, tem interesse político nisso, não se prestem as manobras políticas….

  • Slater diz: 18 de novembro de 2011

    hshhshshhshshs…e la pela copa de 2098 o REMENDO estará pronto…

    Fica Luigi! Fica Anapio! Fica Dorival!

  • Rodrigo diz: 18 de novembro de 2011

    Caio Jr. esta no mercado…

  • siedorski diz: 18 de novembro de 2011

    Tem muita gente querendo levar $ nessa história… qual a ocupação do Dr. Píffero mesmo?

    O “remendão” do píffero está parado faz horas.

  • paulo vicente diz: 18 de novembro de 2011

    Para min que nos anos 60 ainda menino era estafeta de uma emprêsa em POA e reservava a maior parte do meu salário para levar ao beira rio em construção sacos de cimento, NÃO ACEITO DE FORMA ALGUMA O FATO DE ENTREGARMOS NOSSO PATRIMÔNIO NAS MÃOS DESTA EMPRÊSA, ELES ESTÃO CRIANDO DIFICULDADES, DEIXANDO O TEMPO PASSAR
    PARA QUE VENHAMOS A ACEITAR A DILATAÇÃO DOS PRAZOS DA CONCESSÃO, SE SAIR ESTE NEGÓCIO COM A ANDRADE E GUTIERRES COM CERTEZA VAI SER MUITO DOIDO PARA QUEM AMA ESTE TIME. A DESCULPA DA COPA 2014 NÃO JUSTIFICA ENTREGARMOS NOSSO NINHO A AVES DE RAPINA. EU APROVO E BRIGO POR ESTE MOVIMENTO.

  • Adriano diz: 18 de novembro de 2011

    O Grêmio vai vencer o gre-nal, o Inter vai ficar fora da Libertadores e as obras vão continuar paradas, querem apostar?

  • m.rodrigo.oliveira diz: 18 de novembro de 2011

    Quase levei a sério esse movimento, apesar de não concordar com ele. Aí eu percebi o nome do José Asmuz entre os seus líderes e vi que nãp passa de mais uma falácia de quem continua a tentar vende a ilusão de que o Inter pode reformar o seu estádio sozinho, sem tirar recursos da sua atividade mais improtante, que é o futebol.

  • guilherme diz: 18 de novembro de 2011

    quanto a empreiteira do piffero perdeu com a parceria?

  • Luciano diz: 18 de novembro de 2011

    Adriano: não aposto pois vai ser assim mesmo. Dá-lhe Grêmio!!!!!

  • Braulio Colorado diz: 18 de novembro de 2011

    Aham… um é o rei das pedreiras, os outros são donos de construtora… será que não é por isso que querem fazer com que o clube retome as obras com financiamento próprio? Sem dúvida! E vão onerar o clube com os serviços e insumos das empresas deles mesmos, por um precinho camarada… vai sair mais caro e ficará pior do que se fechassem com a Andrade Gutierrez. Mas não dá nada, pois é o sócio colorado quem paga…

  • Geraldo diz: 18 de novembro de 2011

    Os Gremistas falam da Arena como se ja estivesse pronta……quero ver só o fiasco que vai ser quando eles cairem na real tal qual foi o contrato com a ISL que quebrou o Grêmio e o levou pra segunda divisão……ainda estão contratando uns caras neuróticos e velhos a preço de ouro e isso tudo sem ter nenhum centavo pra pagar……..vamos ver quando esse castelo de areia começar a cair………..

  • Diego diz: 18 de novembro de 2011

    Gremistas, sigam secando!!! É o melhor a fazer na ausência de títulos

  • heraldo diz: 18 de novembro de 2011

    adriano, qual o ultimo titulo do teu time ? time? …. Ah musa do brasileirao!!!!!!!!!!!!
    cara te toca,iso a qtos anos,
    10 ou mais
    vcs vao bater o record nacional que eh curinitia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • TIAGO diz: 18 de novembro de 2011

    O Internacional já causou um prejuízo sem precedentes ao Estado com a perda da Copa das Confederações. Há quem diga que o valor de arrecadação seria maior do que a própria Copa.
    Agora vem mais uma prova de que assumiram um compromisso que não tem como honrar e quem perde é todos os Gaúchos, fora a imagem do RS que está denegrida com essa NOVELA “ESCOMBROS DA BEIRA RIO”.

    Os mesmos incompetentes que fizeram aquele papelão contra o MAMBEMBE, vão levar o RS a passar uma vergonha de nível mundial.

    Existe um ditado: “Pelado não dança”.

  • aham diz: 18 de novembro de 2011

    Geraldo, tem outro castelo de areia começando a cair, mas os administradores e torcedores são tão prepotentes e arrogantes que não viram ainda.

  • Digo diz: 18 de novembro de 2011

    Muito bom! Asmuz de volta as decisões do Colorado. Bons tempos que espero que retornem.
    Saudações tricolores!

  • luiz henrique diz: 18 de novembro de 2011

    é deprimente ver um clube e sua torcida se apiquenando cada vez mais….pois nos ultimos anos , as unicas alegrias dos tricolores , são as derrotas do meu inter.como são poucas derrotas , eles continuam com poucas alegrias.vejamos então….- fizeram festa , quando foram escolhidos para o plano ” B” , para jogos da copa ( isso q nem estádio tem, sim, porque arena não é do gremio , isso todo mundo já sabe ,´só eles q não …..mazembe , até hj, tem orgasmos quando falam em mazembe, engraçado , q na chamado do mundial , eu nao via o nome do timeco ……nesse brasileirão , como eles ja estão acostumados , conseguiram escapar do rebaixamento, agora a unica coisa q resta comemorar , será a nao entrada do INTER na libertadores…….quer dizer , tudo de acordo com o tamanho desse timinho……e agora estão entrando nas redes sociais , para torcer q o beira-rio não seja escolhido o estádio da copa, quer dizer , até agora nao vi falar em ganhar algo, tudo de acordo com o tamanho do clube…….ENQUANTO UM CLUBE LUTA PRA GANHAR ALGO , OUTRO LUTA PARA NÃO CAIR , E TORCER Q O ESTÁDIO Q SERÁ ALUGADO, POR 20 ANOS, FIQUE PRONTO ANTES DO BEIRA-RIO……..isso é coita de time pequeno , isso é coisa de gremista…..!!!!

  • Anônimo diz: 18 de novembro de 2011

    JOSÉ ASMUS É SACANAGEM, O QUE ESSE MAL CARATER QUER NO INTER ? SO PODE SER BRINCADEIRA

  • CIGANO SANGUE AZUL diz: 18 de novembro de 2011

    DOU O MAIOR APOIO PARA A CAMPANHA
    O COLISEU É NOSSO, KKKKKKKKKKK

  • Guilherme diz: 18 de novembro de 2011

    A FORMAÇÃO PATRIMONIAL DO INTERNACIONAL
    Como é do conhecimento geral, o último recebeu, em quase 60 anos, graciosamente ou bem perto disso, posse ou propriedade de 30 ha lineares na cidade, completados pelo aterro efetuado pelo DNOS sobre essas áreas alagadas do município, doadas ou cedidas pela Prefeitura Municipal.
    Com efeito, a partir de uma operação de doação de 7 ha, decorrente da Lei Municipal 1.651, de 09/10/56 (Leonel Brizola), o Internacional viu, nesse tempo, acrescer a seu patrimônio mais três outras de mesma natureza jurídica, a saber:
    a) A primeira, aumentando a área originalmente doada ( 7,00 ha) para 13, 10 ha, num acréscimo de mais 6,10 ha, com fulcro na Lei 3225, de 12/12/1968 (Célio Marques Fernandes);
    b) A segunda, doando outra área (Parque Gigante), com uma superfície de 7,92 ha. com fulcro na Lei nº 3.921, de 21 de outubro de 1974, (Telmo Thompson Flores), totalizando ambas: 21,02 há
    c) A terceira, aumentando ambas essas duas áreas supra-mencionadas em mais 2,18 ha por retificação delas, passando a mencionada no item (a) a ter 15,04 ha e a mencionada no item (b) a ter 8,16 ha, totalizando as doações 23,20 ha, tudo com fulcro na Lei Complementar nº 511, de 21/12/2004 (João Verle)
    Além disso, o S.C. Internacional obteve por cessão de uso da Prefeitura Municipal uma outra área, lindeira àquela mencionada no item “a”, supra, no montante de 2,57 ha, via Decreto 14.659, de 27/09/2004 (João Verle), bem como a locação, ao valor de R $ 25.000,00 mensais e pelo prazo de vinte anos, renováveis ad nutum, por mais vinte, de uma área lateral ao complexo Beira-Rio, destinada a estacionamentos e pertencente ao município (localizada em pleno Parque Marinha do Brasil), na superfície de 4,32 ha.
    NÃO ME VENHAM FALAR QUE O ESTÁDIO BEIRA-RIO É PRIVADO. ELE É ESTÁDIO PÚBLICO JÁ QUE É SÓ DINHEIRO DO POVO QUE TEM LÁ. NADA FOI COMPRADO.

  • Natália diz: 18 de novembro de 2011

    CLARO. NO REFERIDO GRUPO TEMOS EMPREITEROS E DEMAIS PROFISSIONAIS LIGADOS À OBRAS. DESDE O INÍCIO DAS DISCUSSÕES REFERENTES AO ESTÁDIO, ESTE GRUPO “LUTA” PARA TER A SUA FATIA DO BOLO. O MOTIVO TODOS SABEM, OU AO MENOS IMAGINAM… DINHEIRO, BENEFÍCIOS. DOS NOMES CITADOS, BASTA UMA BUSCA NO MEIO PROFISSIONAL PARA SABER QUE TIPO DE PROFISSIONAIS SÃO E O “BELO” HISTÓRICO DELES…

  • Jair Abreu diz: 18 de novembro de 2011

    A alegria de gremista, é o Mazembe e agora estão secando as obras dos B.Rio, titulos dentro do campo nem pensar
    entãoaind tem que arrumar alguma alegria, e as do momenta são essas, e tem mais como eles podem oferecer a tal de arena se ela não é deles, nem o nome do gremio vai aparecer nesta tal obra porque reza em contrato que a OAS deverá vender o nome para quem pagar mais, quer dizer não serão donos do estadio e nem o nome deles vai aparecer
    ainda querem arrotar grandeza vao se enchergar, arrumar um time para ganhar alguma coisa dentro do campo até a copa lacy Ughini foram eliminados, daqui ha 30 dias entra 2012 e vai ser amesma conversa de sempre vamos ganhar titulos este ano e no fim nada continuaram vivvendo do Mazembe ou de alguma derrota do Inter durante o ano.

  • Osvaldo Alencar diz: 18 de novembro de 2011

    É lamentável. Participei ainda menino da obra do Beira-Rio há quase sessenta anos, como colaborador na entrega de materiais de construção.
    Ver agora a politicagem e os interesses pessoais de dirigentes solaparem as obras do nosso Estádio é duro de se ver – mesmo a quase 4.000Km de distância onde moro em Belém do Pará.
    Fora com esses aproveitadores, abutres.

  • Camango diz: 18 de novembro de 2011

    Se pelado não dança, tá fazendo o que aqui, Tiago?

  • Marco diz: 18 de novembro de 2011

    Quanta amargura e dor de cotovelo em seu Geraldo! O Grêmio está preparando um novo palco de emoções, projetando um futuro vencedor e rico para os Gremistas (praticamente 40% concluído). O contrato atual não tem nada de parecido com o da ISL, para de falar sobre o que vc não sabe! Que culpa temos nós se as obras do teu clube estão paradas??? Deixa de agir como criança mimada… pq no fundo no fundo vc, como colorado, tem muita pressa de remendar o BR, não exatamente pela copa, mas pq é duro pra vcs admitirem que o futuro do Grêmio está logo ali na frente… Quem viver verá!

  • Rafael diz: 18 de novembro de 2011

    Chega a ser comico falar de “anos sem titulo” passaram duas decadas na sombra do Gremio e agora estao se achando.rsrsrrsrsrs

    Agora o que importa se nao se mexer rapido o estadio vai ser mesmo um remendo e nao um estadio reformado so por presa par nao perder a copa, par mim estas pessoas estao e querendo ganhar algum dindin com isso.

  • André diz: 18 de novembro de 2011

    Diego, de secação vocês entendem né, passaram 30 anos só vendo o ceu azul.

  • SOU COLORADO diz: 18 de novembro de 2011

    Qualquer movimento que tenha apoio do Sr. José Asmuz não merece a menor credibilidade. Esta cara apequenou o Internacional de tal forma que foram necessários mais de 20 anos para nos reerguermos. Querem credibilidade para este movimento? Tirem urgentemente o nome deste cidadão, que não merecia sequer pisar na calçada do Beira-Rio.

  • Douglas Campos diz: 18 de novembro de 2011

    Azmuz? A partir desse apoio, o movimento já perdeu a credibilidade.

  • enice diz: 18 de novembro de 2011

    o inter já provou uma vez que pode construir sem ajuda de governo,então o que estão esperando para retomar as obras com suas proprias custas,esqueça copa do mundo, convoque seus associados faça um mutirão arrecade dinheiro de quem pode ajudar e vamos em frente,os colorados são unidos e irão ajudar to nessa e sei que existem muitos como eu,colorado jamai ficará para traz

  • Marco diz: 18 de novembro de 2011

    Parabéns Guilherme! O pior cego é colorado mesmo… desculpa aí…

  • André diz: 18 de novembro de 2011

    Mas o que os gremistas estão se metendo em assunto de gente grande? Antes de Asmuz, o Inter já tinha ensinado o caminho dos títulos com o tribrasileiro invicto. Hoje é o único gaúcho campeão mundial e de tudo e único candidato a sediar a Copa. Entendemos que só ficar vendo o Inter ganhar é doloroso, mas deixem a inveja de lado, gremistas.

  • Geraldo diz: 18 de novembro de 2011

    O Grêmio ja esteve 2 vezes na segunda divisão e retornou dela nas duas vezes de forma duvidosa pra não dizer desonesta……mas a maior vergonha do Grêmio que ficará na história foi ir buscar dentro do Beirario um Auxiliar técnico pra promovê-lo a Treinador…..isso é uma vergonha absurda…….nunca um rival se humilhou tanto pra outro como o Grêmio fez !!!!!

  • Fabio diz: 18 de novembro de 2011

    O que são 2 décadas em 100 anos de história da dupla? 20%. São mais de 80 anos que o Portoalegrense vive sob a sombra do Inter. Não fiquem bravos comigo, quem colocou desta forma foi o Rafael aí de cima.

  • Rodrigo Domingos diz: 18 de novembro de 2011

    JOSÉ ASMUS ESSE MAL CARA SEM VERGONHA, NÃO ACREDITO QUE ESSE ELEMENTO AINDA TEM A CARA DE PAU DE APARECER NO BEIRA-RIO.POR CAUSA DELE SÓ VI O INTER GANHAR UMA COPA DO BRASIL NA PIOR FASE DO INTER NA HISTÓRIA. OBSURDO

  • rick colorado diz: 18 de novembro de 2011

    pq esses gremistas sofredores em vez de entrarem aqui pra falar bobagem sobre o gigante não se preocupam em montar time pra não serem rebaixados pela terceira vez ano que vém?

    o mais divertido é ver gremista falando em remendão
    kkkk
    são anos e anos de amargura pelos colorados chamarem o olímpico de remendão……….. então agora que o mesmo aconteceu com o inter copiam descaradamente os colorados na flauta.. dá pena não terem nem personalidade pra criarem flautas diferentes

    deixem o inter ser tricampeão da libertadores no gigante remendado ou não
    nos esqueçam, parem de acordar, dormir e sonhar pensando no inter
    e se contentem com o trirebaixamento na arena… vão rivalizar com a arena do gremio baruerí
    somente o gremio consegue ter chegado ao patamar de ganhar libertadores e após isso ser totalmente desrespeitado no mundo futebolístico, acho que só o atlético mineiro é mais zoado, mas no caso ele nunca ganhou libertadores

    vamo inter

  • Joao diz: 18 de novembro de 2011

    Já que esses 3 ex-presidentes + os conselheiros acham possível realizar isso, pq não constituem uma empresa e vão buscar financiamentos nas instituições bancárias? Primeira porta é do Banrisul “Parceiro”. Estão perdendo tempo. Até onde já foi noticiado, isso já foi tentado sem sucesso.

  • CLEBER diz: 18 de novembro de 2011

    Para os gremistas que adoram meter o bedelho em matérias que sódizem respeito aos colorados: NÃO EXISTE A ARENA COMO PLANO “B”, a FIFA já falou que a Copa em Porto Alegre somente sai no Beira Rio. E sabem porque? PORQUE A FIFA NÃO RECONHECE OS BANANAS DE PIJAMAS. Entenderam? Então se preocupem em colocar NOVAMENTE as caixas de som lá na AREIA de voces para esperar os BIXADOS que voces estão contratando.

  • Laerte Klein diz: 18 de novembro de 2011

    Eu fico boba de ver, esses azuladinhos, dando palpite nos assuntos do CAMPEÃO DE TUDO.É triste a inveja, ou eles não sabem que a ARENA, não será deles, por +ou- uns 20 anos, ou até eles poder pagar a dívida?Nós continuaremos com a nossa casa.O remendo vai dar inveja nos coitados.Comentem alguma coisa do time de vcs….VAMO…VAMO INTER!!!!!

  • Edu diz: 18 de novembro de 2011

    Prefiro perder a copa.. do q ficar sem Titulos…
    Coitados do Gremistas… vem ai outro filme:
    Gladiador , Arena e o palhaços nas cadeiras…..
    esse filme vai durar 3 meses… em março falamos…
    kkkk gazelas gremistas… sem titulos sem nada!!!!

  • toninho diz: 18 de novembro de 2011

    estou com o movimento mais INTER, que queremos com copa do mundo, só dara prezuizo fazendo esta parceria com a construtora gutierrez, vamos levantar o gigante com as próprias forças afinal temos mais de 100 socios em dia, deixa para o outro lado se enforcar com a arena deles.

  • Henrique diz: 18 de novembro de 2011

    Estou louco para não dar certo as obras do B.Rio, só para ver o que conte4cer com tal de plano B, ai como sempre vão jogar a culpa em alguem como fazem sempre dentro do campo quando não ganham o culpado é sempre o juiz.

  • gustavo diz: 18 de novembro de 2011

    LAMENTÁVEL TAL MOVIMENTO. ROBERTO BORBA E ASMUZ FAZEM PARTE DE UMA ERA NEGRA DO INTERNACIONAL. NÃO GANHAMOS NADA COM ESTAS PESSOAS. O CLUBE NÃO TINHA DINHEIRO PARA COMPRAR JOGADORES DE ALTO NÍVEL, EM RAZÃO DE GASTOS DESTES PRESIDENTES.AGORA, APÓS VÁRIOS ANOS DE CONQUISTAS QUEREM VOLTAR A DAR “PITACO” NOS NEGÓCIOS DO CLUBE, COMO SE FOSSEM GRANDES CONHECEDORES DE ADMINISTRAÇÃO DE UM CLUBE COMO O INTER.

  • Rubem Paz diz: 18 de novembro de 2011

    Se o Inter não agir logo a Copa vai parar na Arena, vai ser o maior vexame. Além das perdas de visibilidade, marketing, vendas, crescimento, vamos ter que aguentar as gazelas nos gozando o resto da vida. Além de corrermos o risco de a Copa parar na Arena mesmo. é tudo que elas querem!

  • Fermen diz: 18 de novembro de 2011

    O INTER JÁ ACERTOU UM PRAZO COM A ANDRADE GUTIERREZ, E ELA VAI SURPREENDER A TODOS E ATÉ O ESTADO. VAI BOTAR NA LONA OS “RASPA DE TACHO”, AQUELES QUE GOSTAM DE SOBRA – SINCERAMENTE SE OS BANANAS DE PIJAMA TIVESSEM UM POUCO MAIS DE ORGULHO, NÃO ACEITARIAM RASPA DE TACHO, SOBRA…….AH AH AH AH AH AH AH AH AH

    CONFIO NA ANDRADE GUTIERRES E NO SEU NOME E NO QUE ISTO REPRESENTARIA PARA SUA HISTÓRIA E CHAMEM DO QUE QUISEREM, REMENDÃO, O QUE QUISEREM, MAS SERÁ O ESTÁDIO DA COPA E O MAIS BEM LOCALIZADO, AS MARGENS DO RIO GUAÍBA.

  • Clóvis Duarte diz: 18 de novembro de 2011

    Pifero já ganhou $$$ muito $$$ usando o nome do Internacional!!
    Agora quer novamente colocar sua empreiteira para lucrar milhões!!

    Quebra o Inter e a empreiteira dele lucra.. Sem falar que fica pronto só daqui a 150 anos!

  • Pedro diz: 18 de novembro de 2011

    Sr Guilherme, a cedência de áreas públicas para os clubes foi prática comum no passado, muitos clubes beneficiaram-se disto, inclusive seu clube do coração, e até clubes de elite, como a Sogipa, Veleiros do Sul, entre outros. No entanto, o Estádio foi erguido com doações pessoais de milhares de pessoas, físicas e jurídicas, inclusive sua doação na época, sendo mantido desde então com recursos próprios. Qualquer clube é formado por setores da sociedade, todo clube é “público”. Não significa que seja ativo da Prefeitura. Quando se afirma na mídia ser um estádio privado este é o sentido. Mas é claro que o Sr. já sabe disto. Maracanã, Mineirão, Estádio Nacional de Brasilia, estes são ativos de propriedade de organismos do estado, construídos e mantidos totalmente com recursos do tesouro, abastecido com nossos impostos. Quando a nova Arena do humaitá é beneficiada com os mesmos incentivos fiscais do Beira-Rio, mesmo não sendo selecionada para a Copa, nem por isto significa que não seja um patrimônio do clube.
    Para concluir, o arrendamento de uma área de terceiros (no caso da área do estacionamento citado), OBVIAMENTE não constitui aumento patrimonial. Com todo o respeito, me parece que o Sr. está analisando este assunto com parcialidade, consoante com o espírito de grenalização que permeia a sociedade gaúcha, desgraçadamente.

  • João O Colorado diz: 18 de novembro de 2011

    O que asmuz ainda frequenta o Beira Rio? Tem que ser banido, ele conseguiu a proeza de desmontar um dos maiores times de todos os tempos. Fora asmuz!!!!

  • Cezar diz: 18 de novembro de 2011

    Até que enfim!!!!! Desde quando vão acreditar em promessas de empreiteiros? Espero que esta administração tenha o bom senso de rescindir esse pré-contrato que é o verdadeiro “caracu”

  • Wall diz: 18 de novembro de 2011

    Em termos de riscos, há uma diferença entre investimento e custo, em qualquer negócio. Somente medrosos não investem no próprio negócio. O Inter tem mais é dar um adeus a AG, na cara e na coragem, independentemente de ser ou não sede na Copa-2014. Será um investimento com retorno certo.

  • Thiago diz: 18 de novembro de 2011

    A culpa da obra estar parada é do Sr. Píffero que insistiu no autofinanciamento das obras, de forma prepotente e sem qualquer visão, pois qualquer pessoa sabe que o Inter não tem condição de custear uma obra dessa magnitude sozinho.

    Se em 2007, quando foi lançado o projeto Gigante para Sempre, o Sr. Píffero fizesse uma concorrência como se fez açodadamente apenas neste ano, as reformas e modernizações do Beira-Rio já estaria concluídas.

    Lembro que o Píffero e o Affatato prometeram a cobertura do estádio para as comemorações do centenário, em 2009, mas devido a falta de planejamento para arrecadação de recursos, até hoje estamos tomando chuva na cabeça.

    Não me surpreende que o Asmuz e o Borba, que foram os piores presidentes da história do Internacional, estejam na frente desta campanha que visa retornar para um erro abissal de autofinanciamento das obras, que iria inviabilizar o clube sem que o estádio fosse reformado em 2040!

  • Angelo Muniz diz: 18 de novembro de 2011

    “Gremistas, sigam secando!!! É o melhor a fazer na ausência de títulos”

    COLORADO FAZIA O QUE, DE 1992 ATÉ 2006?

    O termo “secar” praticamente nasceu da atitude colorada na década de 80 até 2006

  • vagner diz: 18 de novembro de 2011

    Pior do que a inveja tricolor é a inveja alve-rubra!!!
    Haja, paciência!?!?!?

  • Antonio diz: 18 de novembro de 2011

    Meus conterrâneos gremistas,a copa é em 2014, tem muito tempo para se preocuparem com isso porque eu acho que vocês tem preocupações mais urgentes, por exemplo, a colocação das caixas de som na futura arena, vocês terão de escolher o momento certo, não pode ser antecipado se não correrão o risco de terem de recolhê-las às pressas mais uma vez,vocês ainda não esqueceram do Ronaldinho e o Assis, não é? Quem viver verá!

  • roseli bastos colorada diz: 18 de novembro de 2011

    Ao colegas desesperados , fizemos em quatro anos o que voces levaram cem anos fora a Sul Americana que só o Inter ganhou , e faz tempo muito tempo que voces não ganham nada , além disto o primeiro campeão brasileiro gaucho invicto somos nós colorados então quem vive a sombra qde quem seus babacas.A copa que seja na arena, nós não precisamos disto ,ou voces acham que vão ter dinheiro para montar um bom time.Faz muito tempo como diz o meu filho gremista que não ganham nada.

  • Marcio diz: 18 de novembro de 2011

    De tudo que li aqui ficam algumas certezas. Há claros interesses nesse movimento composto por pessoas não sérias, por seu passado e por pessoas que claramente mudam de opinião! Fiquem alertas, colorados!! Pedro Afatato se desgarrou da situação e tinha como bandeira para sua eleição, justamente a proposta do Inter direcionar seus recursos para o futebol e terceirizar as obras!! Agora ele apoia o Vitório!! Todos engenheiros, empreiteiros, querem o que com isso? No mínimo, se não tiverem interesse, o que eu duvido, tem pensamento retrógrado como administradores. Não se alavanca uma empresa ou uma entidade com investimentos financiados do próprio bolso. Parcerias é o que o mundo inteiro faz.
    Digamos não a este tipo de movimento! Que se comece uma campanha contra estas pessoas, algumas delas sabidamente, com passado negro dentro do Inter. O Inter não é uma empreiteira, não contrói estádios! Faz time de futebol.
    Quanto ao Grêmio, são apenas invejosos que vivem das migálhas do Inter, sem importância alguma.

  • Vinicius diz: 18 de novembro de 2011

    Esta assinatura com a Andrade Guitierrez se tornou uma novela interminavel. Estamos pagando mico para todo mundo ver.
    A falta de um dirigente de verdade a frente do meu Inter esta fora de campo com esta demora de assinarmos o contrato de reforma do Beira Rio e dentro do campo com um time sem vontade e sem competencia para alcançarmos melhor colocação do que a 7º coloação que nos encontramos faltando 3 rodadas para o final do campeonato brasileiro. Ano de 2011 foi perdido. Espero sinceremante que 2012 seja bem diferente.

  • Lucas Dornelles diz: 18 de novembro de 2011

    Isso significa então que até o dia 4 de Dezembro pelo menos as obras do beira-rio continuarão paradas? Vale mesmo tanto a pena uma cidade virar refém de vaidades políticas de um clube emergente do futebol? No mesmo mês de Dezembro, um outro estádio na mesma cidade, que cumpre TODOS os requisitos da FIFA estará com 50% ou mais das obras finalizadas, porque o mesmo é sempre descartado pelas autoridades e imprensa?

    Que Porto Alegre perca essa sede da Copa e o Internacional pague um mico ainda maior aquele que o mundo inteiro viu em Dezembro passado no Japão.

  • Joao Pinguim diz: 18 de novembro de 2011

    Os da cor do morango estão muito raivosos.
    Calllllllllllllllllllllllllllllllma!
    Afinal ainda tem tempo para passar uma mão de tinta e dar uma remendada geral no estádio no aterro do Guaiba.
    Além do mais, não se preocupem com o Imortal Tricolor, a Arena é uma realidade .
    Como já emprestamos o Olímpico para o co-irmão tantas vezes , podemos emprestar o Colosso da Azenha mais uma vez enquanto estiverem dando uma guaribada no Remendão.
    Mas é bom ir avisando!
    Tem que ficar pronto até 2025.

  • Elias Ricardo diz: 18 de novembro de 2011

    Meu Deus do Céu, Asmuz, Roberto Borba, Affatato e Piffero é formação de quadrilha.
    Asmuz e R. Borba foram péssimos presidentes; o segundo acho, inclusive, que foi o pior que vi em 84/85; em 86/87 Gilberto Medeiros teve que pagar a conta, assumiu com essa missão. Asmuz vendia craques e fazia contratações em balaio de timecos, só ganhava Gauchão (3, 80, 91 e 92, em 6 anos, 80/81 e 90/93) e Copinha do Brasil (92) e olhe lá. Quase rebaixou o Inter em 1990.
    Piffero foi um ótimo vice de futebol e um bom presidente, mas estava (ou está) completamente equivocado com os tais “recursos próprios”. O Inter jamais conseguiria reformar sozinho seu estádio, sem comprometer o futebol, fazer uma grande e moderna reforma como propôs a AG, e sem que se eternize por 20 anos de obras.
    Já Affatato fez uma campanha para presidente de baixíssimo nível, sobrando até para F. Carvalho, com recursos que nunca explicou direito, lembram?
    Aliás, quanto a Piffero e Affatato parecem que têm “outros interesses”, que não os do clube, para fazer a reforma com recursos próprios. São engenheiros e têm construtoras. Ah, pois é…
    A parceria é fantástica para o clube, pois camarotes, suítes, lojas, sky boxes, cadeiras especiais, etc… só vão vender, como sempre acontece com clubes de futebol, quando o time estiver lá em cima , ganhando campeonatos importantes, não vão dar lucros por 20 anos ininterruptamente. O Inter sequer teve competência para vender cadeiras normais no estádio.
    EM RESUMO, quem é contra a parceria ou é gremista ou é oposicionista xiita com $egunda$ intençõe$!!!

  • Luiz diz: 18 de novembro de 2011

    chega a ser cômico os bi rebaixados e subida no tapetão 92 falando “sombras do grEMO”. Vão dormir segundinos, comemorem, musa, miss, site etc. fazem 16 anos que não ganham nada, sim se o Inter foram duas décadas, copa do Brasil não conta, aí já sabemos, desde 1996 sem nada. Ops, teve o DVD da segundona, foi mal… até

  • RAFAEL PEREIRA diz: 18 de novembro de 2011

    Sem a AG …vai ser difcil remendar

    a verdade q esses colorado sao um bando de arrogantes que se deram mal , sem AG vai ficar com um buraco que tera que ser fechado com a grana da venda do damiao . Eles pensam que tem dinhero em caixa pra remendar

    o que eles tem nao da nem pra cobertura , ou fazer uns remendo pela metade e tomar chuva na cabeça como toma desde 1970 .

    AG quer dinhero publico pra remendar ja foram no BNDES pedir, ja que so vai bancar 20 % por uma exploracao quase que total nos proximos 20 anos , diferentemente da arena cuja exploracao so começa apartir do setimo ano com a divisao de 35 % para a OAS e 65 % para oa gremio antes do setimo ano a arrecadacao do gremio é de 100%

    vergonha nacional com o dinhero do contribuinte

  • LEANDRO diz: 18 de novembro de 2011

    ESTRANHEI NINGUEM FALAR E FAZER A SEGUINTE COMPARAÇÃO. A FIFA DIZ QUE SEM PARCERIA ONDE POSSA HAVER UMA COBRANÇA E QUE ALGUEM (AG) POSSA ANUIR A OBRA, ELES NAO ACEITAM, ENTAO PQ ANTES DE FAZEREM ISSO, O PRESIDENTE NAO VE DA POSSIBILIDADE DE EM CASO DE OBRA PROPRIA PODER SER ACEITO PELA FIFA, SENAO PIOR QUE O FIASCO QUE JÁ É, SERIA GASTAR DINHEIRO PROPRIO FAZER A OBRA E NAO SER CONTEMPLADA. LEANDRO GREMISTA.

  • Eloy diz: 18 de novembro de 2011

    O pior para os coloradinhos ainda não começou. O “coliseu” ainda continua em ruinas, bem diferente do Coliseu Romano que ao menos recebeu uma reforma, e está de pé para a visita de turistas. A Arena pronta será um divisor de águas no mundo do futebol. O presidente Paulo Odone será o maior presidente gremista de todos os tempos. Foi dele a convicção de construção de um moderníssimo estádio de futebol. A Arena Gremista será um marco histórico na Província de São Pedro. O mundo verá que no RS existe um belíssimo estádio pertencente ao GFPA, que possui a melhor e mais fanática torcida do mundo. E aí então!!!! Acontecerá o apocalípse “vermelho”e não restará nem a aba do “boné” para contar a história do campo de futebol que existia no aterro da beira do lago.

  • Alexandre Garcia diz: 18 de novembro de 2011

    Eita povinho mediocre esse do Sul do país. O seu Bolivar dá uma entrada criminosa num companheiro de profissão e eu não vejo nenhum comentário sobre o assunto. Para reclamar dos lances contras até DVD fazem…Chorolados sem o menor pudor…Meu Deus quanta hipocrisia….

  • Alexandre diz: 18 de novembro de 2011

    Só esqueceram de uma coisa: não há recursos próprios para a reforma. Já até anteciparam a receita da TV de 2012 para pagar salários…

  • Cesar diz: 18 de novembro de 2011

    Parabéns aos HOMENS de BEM do Internacional por evitarem que o Estádio do Beira- Rio, ORGULHO não só dos colorados mas de dos GAÙCHOS , fique em mãos de GAÚCHOS que o construíram e amam esta terra .

    OBRIGADO ‘a estes GAÙCHOS de verdade por manterem o Internacional INDEPENDENTE ADMINISTRADO por GAÙCHOS e enchendo este ESTADO de orgulho!

    Obrigado pelo fato de eu poder deixar para meu filho, um CLUBE para ele torcer , que com seus acertos e erros, só nos enche de Alegria e redundantemente de ORGULHO.. Será administrado por pessoas com nossos valores, nossa cultura e com a NOSSA CARA! Pessoas que podemos encontrar na Rua dos Andradas, no Super-Mercado, na Escola de nossos filhos.. Em resumo : Gente que mora aqui e gosta do que nós construímos em séculos de trabalho!

    Ao nobre GOV TARSO GENRO, colorado e GAÙCHO BARBARIDADE, que ajude o RS ajudando o Inter a se manter administrado pelos SEUS! Nobre Governador, sei que não é homem de fugir de uma boa briga! Contamos com o Sr! Contamos com a Pres DILMA que tem parte de sua história aqui no RS que a acolheu de braços abertos! Que vê os Gaúchos apoiarem maciçamente seu governo!

    Governador e BONS Colorados, que não nos tomem nossas mulheres, nossos amores, nossa cultura, nossos sonhos, nossas bombachas.. Que o eco Farroupilha ilumine o caminho dos Senhores !

    Sempre digo aos meus que não existe lugar no planeta onde desejasse ter nascido exceto no RS e em Porto Alegre! E na hora de morrer quero , como os POTROS, virar a cabeça e olhar os pagos de meu amado RS! Como no Canto Alegretense!

    Meus RESPEITOS ( é o máximo que um gaudério pode dar de reconhecimento ‘a outro) a todos os irmãos colorados e todos os irmãos GAÚCHOS que abraçarem esta empreitada de salvar o Inter da ambição econômicas de outros pagos!

    Que a HISTÓRIA dos homens de BEM REGISTRE estas PESSOAS que vão MANTER o BEIRA-RIO em poder dos COLORADOS! Que sejam conhecido como SALVADORES do patrimônio Colorado e de nossos SONHOS! Do Beia-Rio construído tijolo a tijolo por sua TORCIDA da qual fazem parte! Esta luta vale por uma VIDA! Acreditem…

    Pres LUIGI… NÂO ASSINE! O Sr não está sozinho… Sabemos como é díficil a pressão! Deixe a torcida colorada dormir em paz sabendo que um GRUPO DE HOMENS DE BEM evitou que eles fossem ludibriados!

  • Roger A. diz: 18 de novembro de 2011

    Sou gremistão, mas não posso ficar indiferente, principalmente sob o ponto de vista técnico e de admnistração, o que está se passando com o glorioso e insubstituivel coirmão.
    E nesta análise que faço, presto uma homenagem aos antigos heróicos e saudosos construtores do Beira Rio.
    Revolução no Beira Rio seria começar as obras de reforma. E aí não se fala mais neste assunto ? E a torcida colorada fica a ver navios ? E o tal de contrato virou mico ?
    Já estamos chegando nas festas de fim de ano e de investidores, só rolando lero ( agora seriam portugueses – piada de portugues).
    Estão mais perdidos que cusco em procissão. Deviam, desde o início terem seguido a orientação técnica e competente do Pífero, do Alfatto e do Ibsem, mas não, foram se meter numa aventura própria, vaidosa e aloucada, vejam no que deu. Estão totalmente nas mãos de uma construtora em que seus objetivos fins são totalmente diferente aos do Inter.
    Qual era o plano do Pífero/Alfatto : a médio prazo ( de 2 a 6 anos ) irem gadativamente, reformando e concluindo o Beira Rio ( não interessa esta tal de Copa de 3 a 4 joguinhos de Irã, Zaire, Borsnia, etc.).
    Ia se tocando as óbras com receitas e recursos prórios, igual a o que o Hélio Dourado fêz, na decada de 70, no Olímpico, quando o Grêmio tocou sózinho todo os 50% que faltava na conclusão do estádio, isto é, toda a arquibancada superior e a cobertura total. E, em 4 a 5 anos o Dourado entregou o Olímpico pronto e acabado.
    E agora José ? E a institução Internacional e sua valorosa torcida ?
    Esqueceram que um grupo de abnegados ( Tedesco, Hermman, Balvê, o saudoso e querido Dalegrave tão querido para nós gremistas, o Efraim Cabral, Feijó, Abelardo Noronha, etc.) comandados pelo inesquecivel Pinheiro Borba, junto com a heróica torcida do Internacinal, com suor e lagrimas, sozinhos fizeram todo o Beira Rio de hoje.

  • vitor tricolor diz: 18 de novembro de 2011

    Quanta lenga lenga pra faze um PUXADINHO…nossa cidade já perdeu a copa das confederações…falta de respeito com a cidade….é uma palhaçada esses colorados agirem de má fé com a população, só pra pegar desconto em imposto, pra faze um PUXADINHO isso nenhum colorado nota…deixaremos de arrecadar uma boa verba com turismo…parabéns internacional…nesse ritmo perderemos a copa tbm…

  • Dóris diz: 18 de novembro de 2011

    Boa tarde! Penso que esta indecisão do INTER em relação à reforma do BEIRA-RIO já foi longe demais. Está na hora de a DIRETORIA tomar uma ATITUDE e dar um basta em todas as especulações que giram em torno disso. Primeiro, detectar quem é a RAPOSA, inserida nas negociações, que está impedindo que a coisa se resolva. Segundo, dar o pontapé inicial, bem como no FUTEBOL… É bem simples! Nosso ESTÁDIO foi eleito para ser sede da COPA e assim deve ser! Que seja com recursos próprios… Com que dinheiro? Com aquele que, até agora, mantém o CLUBE e mais o gerado com a não venda de ATLETAS, como DAMIÃO, os quais, se mantidos, ajudarão a lotar o estádio, sendo portanto, razão de grande arrecadação… Sem contar com a alegria dada ao torcedor que quer ver seus craques dando espetáculo e conquistando títulos, obviamente, no INTER. O mais é blá-blá-blá da “oposição”.

  • Marcelo diz: 18 de novembro de 2011

    !!!! Campanha FORA BOLIVAR CAPITAO MAZEMBE!!!!!!!!
    !!!! Campanha FORA BOLIVAR CAPITAO MAZEMBE!!!!!!!!
    !!!! Campanha FORA BOLIVAR CAPITAO MAZEMBE!!!!!!!!
    !!!! Campanha FORA BOLIVAR CAPITAO MAZEMBE!!!!!!!!
    !!!! Campanha FORA BOLIVAR CAPITAO MAZEMBE!!!!!!!!\’
    !!!! Campanha FORA BOLIVAR CAPITAO MAZEMBE!!!!!!!!
    !!!! Campanha FORA BOLIVAR CAPITAO MAZEMBE!!!!!!!!

  • Braulio Colorado diz: 18 de novembro de 2011

    Aham… Beira-Rio é nosso? Sera? Quem está por trás disso são quatro ex-presidentes… um é o rei das pedreiras, os outros são donos de construtora… será que não é por isso que querem fazer com que o clube retome as obras com financiamento próprio? Sem dúvida!

    Vão onerar o clube com os serviços e insumos das empresas deles mesmos, por um precinho “camarada”… vai sair muito mais caro e o resultado final será pior do que se fechassem com a Andrade Gutierrez. Muito vivos, esses caciques tão jogando com o sentimental da torcida com esse papinho de “Beira-Rio é nosso”. Na verdade, estão pensando somente nos proprios bolsos “$$$”

    Mas não dá nada não eh mesmo, pois é o sócio colorado quem paga… o pato… sempre…

  • joao diz: 18 de novembro de 2011

    BELEZA, OS FRACASSADOS DO ATERRO JOGARAM A TOALHA!

    AGORA, A ARENA DO GREMIO EH O RIO GRANDE NA COPA 2014!

    OBRAS A TODO VAPOR, 24H POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA!

    GAUCHO, CONTE COMIGO! CONFIRA EM http://www.arena.gremio.net/

  • Nunca Rebaixado diz: 18 de novembro de 2011

    Grêmio bom para mim é o Gremio Náutico União. Esse PortoAlegrense que é do futebol, está há 108 anos sendo
    ultrapassado pelo S.C.Internacional. Agora só falam em Arena, dentro da qual continuaremos sendo SEMPRE UM
    CLUBE de 1ª DIVISÃO.

  • Eduardo diz: 18 de novembro de 2011

    Ainda bem que tem gente dentro do Inter que está se movimentando contra a parceria com a AG para a remodelação do BR.
    Venho dizendo a muito tempo para que o Inter entregue para prefeitura de POA esta possibilidade da copa ser na nossa cidade, o prefeito que escolha outro estádio para realizar a copa, isto não dá título, o único título que pode dar são os títulos protestados pelos fornecedores de material.
    Não interessa neste momento o passado de nenhum destes ex-presidentes, o que interessa neste momento é que eles estão fazendo um movimento digno e de muita importância para o futuro colorado.
    Quanto a arena não sei como foi a negociação com a OAS para estar opinando, certamente o futuro nos dirá se o Grêmio fez um mau ou um bom negócio.

  • jefersongg diz: 18 de novembro de 2011

    Os colorados estão destilando veneno pelas atuais notícias do Grêmio, em vez de ir pressionar os seus dirigentes por melhorias no grupo e pela bendita assinatura do contrato com a AG. Era só o que faltava eles acham que tem dinheiro para fazer as melhorias do remendão, conta outra piada. KKKKK

  • GREMISTA 81 diz: 18 de novembro de 2011

    FICO IMPRESSIONADO COM A ARROGANCIA COLORADA, E O PIOR A FALTA DE INFORMAÇÃO E, PRINCIPALMENTE, QUERENDO DEPRECIAR A GRANDEZA DO GREMIO.
    - PARA COMEÇO DE CONVERSA O CONTRATO COM A ISL NÃO TEM NADA A VER COM ESSE CONTRATO DO ESTADIO;
    - OLHA QUEM QUERENDO FALAR EM SECAÇÃO, PASSARAM 30 ANOS SECANDO, E FAZENDO PAPELÕES FRENTE A JUVENTUDE, AMERICA, BRAGANTINO, BAHIA, DAI FALAM EM DOIS REBAIXAMENTOS, MAS SE ESQUECEM QUE SE NÃO FOSSE O DUNGA, ESTARIAM AMARGANDO A SEGUNDA DIVISÃO, MAS É BOM DAR UM DESCONTO, QUE A MAIORIA DESSES INTERNÉTICOS, SAIU DO ARMARIO HÁ 5 ANOS, POIS ANTES NÃO EXISTIAM.
    - FALAM EM CAMPEONATO MUNDIAL, RECOPA… SENDO QUE O UNICO TITULO QUE NÃO TEMOS FORA ELES, É O DA SULAMERICANA, JUSTAMENTE PELOS ULTIMOS ANOS GLORIOSOS DO TIME DA BEIRA RIO. PQ ANTES VCS ERAM CHAMADOS SÓ DE INTER, PQ INTERNACIONAL NÃO ERA POSSIVEL.
    - VI GENTE FALANDO EM PATERNIDADE DE 80 ANOS. QUERO RESSALTAR E SOLICITAR PARA IREM AO MUSEU DO GREMIO, COM CERTEZA IRÃO APRENDER MUITO, E OUTRA IRÃO APRENDER MAIS SOBRE A HISTORIA DO SEU PROPRIO TIME. SAIBAM QUE O INTER TEVE 3 DECADAS, 40, 70 E ESSA ULTIMA.
    - EU ESPERO QUE VCS FAÇAM A REFORMA DO PINHHEIRO BORBA, E QUE PERCAMOS A COPA, VAI SER MAIS DIVERTIDO VER ENGULIREM A PREPOTENCIA E ARROGANCIA DE VCS. APRENDAM A ADMITIR QUANDO ALGO É MELHOR. E O FUTURO PROMISSOR DA INSTITUIÇÃO ESTA NAS MÃOS DO NOVO ESTADIO.

  • JJCOLORADO diz: 19 de novembro de 2011

    Em primeiro lugar, que os eternos fregueses querem aqui? Se querem falar de remendão é porque conhecem bem seu atual estádio…..Se querem falar de R$$$….vcs são ex de que mesmo? Pensem antes de falar babaquices….alias é tanta q acho q é ignorância mesmo….vCS LEMBRAM DA ISL? pois é….o caminho é bem parecido….so que ao invés de jogadores é o estádio
    Em segundo lugar, falando para os colorados : Asmuz, Borba ? ISSO É PALHACADA NÉ? Quem der crédito a estes incompetentes é pq não conhece a história do INTER….nas mãos destes senhores quase falimos pela suas formas de administracões…..Não defendo a AG, mas questiono que somente agora estes oportunistas( são empresários do ramo) querem se manifestar ?? Senhores Asmuz e Borba por favor….vcs são uns parasitas aproveitadores e se dizem colorados…..vão a merda seus bostas e por favor nunca mais PISEM NO BEIRA RIO, pois de vcs 2 não precisamos mesmo!!!

Envie seu Comentário