Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os números pró Andrade Gutierrez

20 de novembro de 2011 12

Colorados que mapeiam regularmente o Conselho Deliberativo, dominado pelo Movimento Inter Grande (MIG), garantem que, hoje, 70% dos conselheiros votariam a favor do contrato com a Andrade Gutierrez (AG).


Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Mario Jorge diz: 20 de novembro de 2011

    Não vejo a hora de esta novela terminar de uma vez. Os equívocos cometidos em 2011, no futebol, precisam da atenção total da direção.

  • Eduardo diz: 20 de novembro de 2011

    Se eu fosse conselheiro não votaria a favor do contrato com a AG, estádio e arredores bonitos não ganham títulos, o Inter tem que se preocupar com o time.
    O Beira Rio está muito bom, está assim a muito tempo e nos trouxe muitas alegrias.

  • renan schneider diz: 20 de novembro de 2011

    eba, agora só falta o contrato pra assinar

  • Julio colbeich diz: 20 de novembro de 2011

    Mas votariam o que? Não existe o contrato, é sempre para a próxima semana. Sei que é normal um contrato deste vulto demorar, mas sempre existe uma previsão, que não poderia atrasar 15 dias, estamos com um atraso de meses. A empresa é bilionária, mas demonstra despreparo em trabalhar com a opinião pública, ainda mais em se tratando de uma área em que a paixão é o principal componente.

    Já existe uma rejeição da torcida colorada que cresce a cada momento. Não devem se esquecer que quem pagará a conta serão os torcedores. Toda empresa deve satisfação aos seus consumidores, A Andrade Gutierrez pensa diferente, mas são os colorados que darão o retorno ao seu investimento.

    Se tivesse o contrato, o post seria oportuno, mas até surgir o contrato muita coisa pode acontecer.

    Nem o Luiggi sabe quando o contrato estará pronto, sempre falta um detalhe…

  • vinicius diz: 20 de novembro de 2011

    q engracado na arena fizerao fila para a construcao ja no segundo escalao nao qeren nem reformar!!!!hahahahaaha

  • jefersonMazembada diz: 20 de novembro de 2011

    Vinicius, não exagera, os trabalhos no colorado já começaram faz tempo, o problema é que as peças do lego estavam mal feitas e não deu certo, parece que agora estão procurando profissionais para desfazer as cagadas que eles começaram. Na Arena o início só foi dado porque nós já estavá-mos com profissionais atuando na construção. Talvez um dia eles aprendam com o PAPAI Grêmio como se faz, afinal eles estão sempre correndo atrás do que o Tricolor já tem. São títulos e estádio eles sempre chegam depois. KKKKKKK

  • Edes diz: 20 de novembro de 2011

    Colorado é o maior e ponto final. Vem cá e mostra o contrário, isso vale para Vinícius e o Mazembada, que é só o que ele tem pra comemorar.

  • carlosdecarlos diz: 20 de novembro de 2011

    Esses donos da andrade guiterres só poden torcer pelo gremio

  • carlosdecarlos diz: 20 de novembro de 2011

    Quando a fifa disse que a copa seria no beira-rio cresceu o olho deles e ja foram fazer estadio novo para a copa.Muito estranho que ninguem comentou este fato

  • não temos rivais em poa diz: 20 de novembro de 2011

    sinceramente prefiro ser rival do mazembe a ser rival do fracassado e desconhecido gremio

    os sofredores tem a cara de pau de vir aqui falar em “correr atrás”
    kkkkk
    coitados, só tem copa do brasil a mais
    de resto habitam um estádio ridículo e tão mal projetado e remendado e agora com a arena da OAS ou sei lá oq só tão remoendo décadas de amargura por terem um estádio vergonhoso de tão mal projetado e até o remendo foi mal feito

    a, já tava me esquecendo. ganhem uma sulamericana de forma invicta, ganhem mais uma recopa, ganhem mais um brasileiro e de forma invicta, ganhem um mundial pela primeira vez na vida, ultrapassem o inter em grenais por até agora o PAPAI é o INTER. e tentem passar de 100 mil sócios………. dae podemos considerar a hipótese de considerar o gremio nosso rival…….. por enquanto é o mazembe mesmo

    dalhe inter

  • Raukores diz: 21 de novembro de 2011

    Ao “não temos rivais” Prefiro ser rival do Mazembe a ser rival do Grêmio? Então vai lá.
    Em relação ao post, quando a tal minuta chegar, a gente conversa. Engraçado que já deveria ter até contador de quanto tempo a obra ta parada, e só me sai notícia boa do Beira Rio. Chegaram a postar na capa do portal “A Minuta JÁ ESTÁ no Beira-rio!” Como assim já está? Tão trazendo de cavalo? Enquanto POA perdia a copa da confas, o outro me diz “nem queríamos mesmo!” Enquanto isso os outros estádios, construídos do zero estão a todo vapor, o pessoal do inter empurra com a barriga, a imprensa passa a mão na cabeça (sabe se lá pq) e fica tudo por isso mesmo. E tu vens me dizer que 70% “votariam” a favor. Como assim votariam? Acho que até o Congresso é mais rápido que os conselheiros colorados!

  • Je diz: 21 de novembro de 2011

    Se para chegar a 100mil sócios for pra associar o cachorro e pagar 5 reais ano, eu prefiro seguir com o numero de sócios q temos!!
    Fora o claro fato de 20mil sócio inadimplentes de 2011 (deve ser pra poder pagar as 180 parcelas do Abu NÃO Da Bi)…
    Quantos anos o inter passou só de gauchão mesmo?? Hoje o Grêmio amarga 10/11 Anos sem um título de expressão, mas pelo que me consta os morangos amargaram 15 anos só de “ruralito”…

Envie seu Comentário